O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Após 34 anos, Tetris de NES é zerado.



Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.531
Pontos
1.629
E aí tem gente que pede modo easy em Dark Souls. Deveriam ser obrigados a atingir a tela congelada do Tetris até ganhar autorização pra voltar a jogar videogame.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689

WTF?

Mas no vídeo o jogo literalmente trava, nunca tinham chegado até ali, salvo engano só IA.

Ele usou um bug que dá quando chega no limite de uso da memória RAM do jogo, que o jogo trava. Em determinados momentos, quando você completa uma linha, o jogo trava, e foi isso que o garoto fez. Só que dá para evitar o bug se no momento em que o jogo travaria, ao invés de completar uma linha, você completa 2 linhas ou mais, aí o jogo não trava e tudo continua normalmente. Inclusive o próprio menino perdeu a oportunidade de "travar" o jogo antes e só travou nessa que era a segunda oportunidade para isso.

O vídeo que o OP colocou explica bem isso.

Eu não considero isso como zerar o jogo, já que dá para continuar. É a mesma coisa que eu encontrando um bug num jogo da Ubisoft que não me deixa continuar e dizer que terminei o jogo porque encontrei um bug, mesmo havendo uma solução para continuar o jogo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009
Parabens pro mlk, entrou no hall dos fodão dos games.

Por não saber nada do game, mesmo sabendo que ele foi o primeiro e único do mundo a fazer tal proeza, não sei a real dimensão do feito do guri.

Mas pra mim nada supera isso, o fdp zerando Mario Meia fodendo 4 com uma mão só em 22 minutos, bizarro demais.

 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.419
Pontos
1.469
Ele usou um bug que dá quando chega no limite de uso da memória RAM do jogo, que o jogo trava. Em determinados momentos, quando você completa uma linha, o jogo trava, e foi isso que o garoto fez. Só que dá para evitar o bug se no momento em que o jogo travaria, ao invés de completar uma linha, você completa 2 linhas ou mais, aí o jogo não trava e tudo continua normalmente. Inclusive o próprio menino perdeu a oportunidade de "travar" o jogo antes e só travou nessa que era a segunda oportunidade para isso.

O vídeo que o OP colocou explica bem isso.

Eu não considero isso como zerar o jogo, já que dá para continuar. É a mesma coisa que eu encontrando um bug num jogo da Ubisoft que não me deixa continuar e dizer que terminei o jogo porque encontrei um bug, mesmo havendo uma solução para continuar o jogo.

Ah, entendi.

bom, de qualquer modo, ele chegou em um ponto em que o jogo fica travável, o que por si só é uma conquista. Travar a máquina é a cereja.

Tetris é um jogo que quer te vencer pelo cansaço. Ele venceu Tetris por deixar o software sem ter pra onde ir.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009
Apareceu no fantástico e minha dama já quis experimentar o tetris eftect no switch. Resultado, viciada em videogame pela 1a vez
53ffbd0273f2c76369f5d2b0fd0abfa1.gif


Quando instalei o PS5 na TV e minha patroa viu eu jogando pela primeira vez Horizon FW perdi o console instantaneamente, ela ficou viciada de um jeito que eu nunca vi na vida.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
17.203
Pontos
1.053
53ffbd0273f2c76369f5d2b0fd0abfa1.gif


Quando instalei o PS5 na TV e minha patroa viu eu jogando pela primeira vez Horizon FW perdi o console instantaneamente, ela ficou viciada de um jeito que eu nunca vi na vida.
Pior q minha namorada nunca ligou pra game. Negócio dela sempre foi mais livros. Mas esse ela pegou e fica até passar das fases. Mal sabe ela q tá no easy ainda
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009
Pior q minha namorada nunca ligou pra game. Negócio dela sempre foi mais livros. Mas esse ela pegou e fica até passar das fases. Mal sabe ela q tá no easy ainda
Mas aí que tá, se ela nunca ligou e agora passou a ligar tu tá mais fodido ainda pois ela terá uma quantidade quase que infinita de novas coisas pra experimentar.
Perdeu o console meu caro, quanto antes aceitar, melhor.

Quando perdi o PS5 e vi que não tinha mais volta comprei um Xisboca Series.
Mas advinha?

Ela descobri Ori and the Will of the Wisps então perdi o Xisboca, sendo que eu já tinha perdido o Switch quando ela descobriu o primeiro Ori.














Agora jogo game retro num Powkiddy X55 trancado no banheiro :kfreeze
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
17.203
Pontos
1.053
Mas aí que tá, se ela nunca ligou e agora passou a ligar tu tá mais fodido ainda pois ela terá uma quantidade quase que infinita de novas coisas pra experimentar.
Perdeu o console meu caro, quanto antes aceitar, melhor.

Quando perdi o PS5 e vi que não tinha mais volta comprei um Xisboca Series.
Mas advinha?

Ela descobri Ori and the Will of the Wisps então perdi o Xisboca, sendo que eu já tinha perdido o Switch quando ela descobriu o primeiro Ori.














Agora jogo game retro num Powkiddy X55 trancado no banheiro :kfreeze
Eu achando que tava livre com o séries S q peguei esse mês.
 
Topo Fundo