O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Apesar do monte de dislike, em minha cabeça eu concordo com esse cara, "adultos não deveriam jogar"

Rich Kids Blues

Habitué da casa
Mensagens
371
Reações
378
Pontos
88
video-games



Na minha adolescencia jogava dota, wyd, mmorpgs, cs, mais de 50 mil horas em jogos.. era muito viciado
hoje jogo 0 jogos, passo a maior parte do tempo
vendo entretenimentos que agregam valor (em jogos eu só estressava, com as trollagens e vcs sabem, perder é fod@)

o que vocês acham? adultos não deveriam jogar video games?
é perda de tempo?
ele não deveria sei lá, tar estudando, aprendendo alguma coisa do mundo, como proteger a sua mulher, se proteger de crimes violentos, estudar para ter um emprego e salário melhor? trabalhar mais? fazer hora-extra? viajar ao redor do mundo, conhecendo lugares de verdade... essas coisas. sabe?
 

Zilhu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.253
Reações
15.977
Pontos
303
" passo a maior parte do tempo vendo entretenimentos"
"ele não deveria sei lá, tar estudando"
857e077a99e4b8693fc804d0e77ddbf2.jpg
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Ótima pergunta para se fazer em um forum de videogame onde a maioria dos frequentadores são adultos...
 

Artie Rifkin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.996
Reações
1.140
Pontos
869
ele não deveria sei lá, tar estudando, aprendendo alguma coisa do mundo, como proteger a sua mulher, se proteger de crimes violentos, estudar para ter um emprego e salário melhor? trabalhar mais? fazer hora-extra? viajar ao redor do mundo, conhecendo lugares de verdade... essas coisas. sabe?
Você por acaso trabalha cara? depois de quase dez horas numa baia eu quero mais é jogar videogame, ver alguma coisa no netflix ou beber até esquecer que no outro dia tem mais.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Esse user não pode ser sério... primeiro aquele tópico oficial do recalque, depois essa?

Talvez se tivesse jogando videogame não teria tanto recalque assim.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Quanta bobagem.

Entretenimento que agrega valor? Desde quando jogos não entram nisso? Você não precisa estar em jogos com experiência multiplayer, além de que existem opções para isso.

Viajar é ótimo, mas requer dinheiro. E estudar não elimina automaticamente a hora de se divertir.

Perda de tempo é ver vídeos como esse.
 


BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
O bom é ver que cada um pode expressar suas opiniões, por mais idiotas que possam parecer a outrem!

Video game, pra mim, é apenas mais um tipo de entretenimento!
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.290
Reações
50.540
Pontos
1.539
nossa, esse canal é uma b*sta, o cara só quer criar polemicas, voce faz o que quiser contanto que isso não prejudique ninguem, se voce tem 50 anos e quer montar lego o problema é seu, videogame é um entretenimento assim como musica e cinema, não acho que tenha impedimento por sexo ou idade.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Se existisse um botão descurtir, o OP seria negativado na certa
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.203
Pontos
2.059
Tem problema nenhum de uma pessoa adulta jogar videogame, hj em dia um jogo tem uma narrativa tão interessante quanto um livro, por exemplo. Aliás, muitos jogos tem uma temática bem adulta, GTA por exemplo.

O que não pode é o cara abdicar da vida social e profissional pra ficar dia e noite jogando, aí é foda!
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Jogo um game por vez e consigo jogar no maximo 2 horas por dia, assim como qualquer outra atividade só faz mal se você fizer demais.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Esse user não pode ser sério... primeiro aquele tópico oficial do recalque, depois essa?

Talvez se tivesse jogando videogame não teria tanto recalque assim.

Até ia me dar ao trabalho de responder, mas vendo o histórico dos tópicos do user, nem vou perder tempo, o cara parece que tá tentando concorrer com o sega.saturn.

Melhor ir jogar que eu ganho mais.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.203
Pontos
2.059
Tem problema nenhum de uma pessoa adulta jogar videogame, hj em dia um jogo tem uma narrativa tão interessante quanto um livro, por exemplo. Aliás, muitos jogos tem uma temática bem adulta, GTA por exemplo.

O que não pode é o cara abdicar da vida social e profissional pra ficar dia e noite jogando, aí é foda!
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.911
Reações
95.120
Pontos
2.179
Que universo esse cara vive que os adultos só fazem o que é útil? Provavelmente ele só transa nos dias férteis da esposa, imagino.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Os adultos de hoje são totalmente diferentes dos adultos de 30 anos atrás :klol
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
concordo com tudo que ele falou, sou um homem-bebê mais do que eu gostaria de admitir

pelo menos não jogo pokemon
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Tanta pessoa talentosa morrendo nesse mês de janeiro... enquanto isso algumas pessoas que não iriam fazer falta no mundo tão por ai criando tópicos em forums...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
O adulto de hoje (eu, nos meus 32 anos) é a criança de ontem.

Na minha época, games eram coisas de criança, ok.

Mas hoje, além de o público alvo da indústria ter mudado o foco (vide aqui e aqui) entendo que o vídeo game, pelo menos pra maioria de faixa etária, é muito mais uma "fonte de desestresse", praticamente assim como o boteco era pro meu pai no tempo dele, do que necessariamente um meio primário de entretenimento.

Logo, não concordo em absolutamente nada com a afirmação de que adultos não deveriam jogar vídeo games.
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Não sei o tópico é serio ou se é mais uma trollagem sem graça.

Afiliado:
10 Agosto 2014
Mensagens:
205
Curtir recebidos:
249
Pontos

Meh,é só trollagem msm.
 

PXN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
363
Reações
948
Pontos
528
concordo com tudo que ele falou, sou um homem-bebê mais do que eu gostaria de admitir

pelo menos não jogo pokemon

Também sou uma criança em corpo de adulto, e isso nunca vai mudar...

Hoje em dia enquanto faço exercícios em um aparelho de caminhada (Elíptico) jogo alguma coisa e depois faço alguns outros exercícios assistindo Pokémon* no Netflix :kkk

Ontem estava fazendo isso e minha esposa comentou: "Esses desenhos de criança são tão bobinhos hehe". Aí eu dei uma encarada nela, de pronto ela comentou: "Mas eu também gosto!", daí voltou a estudar :lolwtf

Até imagino o que alguns users iriam pensar ao ver minha casa, com amiibos e bonecos do Mario da promo do McDonalds espalhados pelo rack da sala.
* Estou reassistindo as primeiras temporadas, nada dessas últimas temporadas aí não :obrigue
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Na verdade o problema do cara nem é tanto com videogames em si, mas com entretenimento em geral.
No vídeo ele deixa claro que considera TV, cinema e literatura (ficcional) como sendo vícios, perda de tempo.

Levando-se em consideração que os primeiros indícios de literatura datam de 2000 a.C., parece que o camarada aí nasceu só alguns aninhos atrasado para viver em uma sociedade que ele considera perfeita.
:klol
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.818
Pontos
1.279
z2npwo.jpg


Ta fazendo oq aqui nesse fórum papangu?
Vai fazer algo de útil!
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Na verdade só quer dizer que vc está ficando velho e chato
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
O que é entretenimento que agrega valor?
Big Brother Brasil?
teatro (adulto), literatura (adulta), musica (com partitura), cinema (adulto), esportes (ativo, não assistir) ?
ou qualquer entretenimento que o publico alvo não sejam adolescentes de 12~16 anos?

fato é que muitas coisas que eu gosto e consumo hoje, são coisas que adolescentes também gostam e consumem, ou são gostos que eu mantive desde a infância, ao invés de superar esta fase.... tenho muitos gostos que adquiri depois de adulto, mas a criançona ainda é enorme dentro de mim

:p
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
teatro (adulto), literatura (adulta), musica (com partitura), cinema (adulto), esportes (ativo, não assistir) ?
ou qualquer entretenimento que o publico alvo não sejam adolescentes de 12~16 anos?

O que é considerado cinema adulto?

Se isso que vc citou é considerado coisas que agregam valor, os ET´s já podem baixar aqui e explodir a porra toda. put* mundo chato do c***lho.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Porque ficar vendo jogo de futebol ou novela que é coisa de adulto né?
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
O que é considerado cinema adulto?
normalmente historias com personagens adultos, com tramas verossímeis, representando os costumes, o cotidiano.... normalmente dramas, mas também podem ser comédias
assisti este ontem, achei muito bom; como todos os outros filmes do mesmo diretor
greenberg-dvd-image.png


você não vai ver adolescente curtindo este filme, pois são coisas que não geram identificação, não possuem relação com a vida de alguem com menos de 25...20 anos... é um filme que mostra justamente o abandono da vida juvenil e algumas dificuldades da vida adulta
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Não é uma resposta tão simples, qualquer um pode morrer qualquer dia do nada

Se bem que pela pasta consoles não tem muito adulto jogando mesmo não :coolface:
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Não é uma resposta tão simples, qualquer um pode morrer qualquer dia do nada
Se bem que pela pasta consoles não tem muito adulto jogando mesmo não :coolface:

Se vc soubesse tudo que rola no mundo dos adultos, ficaria enojado
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
ahhhhh lag?
a vida é pra curtir, como assim videogame nao ta permitido

pera ai vo jogar lol
 
Topo Fundo