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Tópico oficial Armored Core VI: Fires of Rubicon | PS5, PS4, Series, One e PC: out! | Reviews disponíveis!!! [PG. 7]

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Estou gostando dele e estou caminhando pro final do Cap 1 atualmente.

Não sei se estrutura vai mudar mas eu vejo como uma oportunidade perdida não terem introduzido mais inimigos no cenário e tentarem dar uma estrutura de missões mais elaborada como se fosse um Desert Strike ou o jogo do Mechwarrior de Mega Drive que tb bebia nessa fonte.

É divertido mas poderia ser muito mais se não fossem apenas mini missões com algumas tendo um espaço maior, essas sim são boas apesar de vazias.

Controlar o mecha é bem legal.
 

Lor’themar Pomposo

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Achei frenético o combate (isso é otimo)

Poreeeeeeeem, achei tudo muito cinza na cidade, construcoes e tudo mais meio... "genericos". O sistema também "missao -> base -> missao -> base" não e la muuuuuuito do meu gosto.

Me lembrou muito aqueels jogos de ps2, tipo isso aqui (nao sobre graficos, sobre o design msm)

1693192108062.png

Mas achei uma proposta bem diferente (pra mim) que nao sou la muito fa desse tipo de jogo
 

viagem estrelar

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Janela de lançamento ruim.
Se eu pegar esse game não vou jogar.
Semana que vem tem campo estrelar.
 


The End.

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Já zerei 2x e estou no NG++. NG+ foi mamão com açúcar. Não tem aumento de dificuldade, mas vale a pena rejogar porque tem algumas missões/chefes diferentes, sem contar que é sempre bom experimentar builds novas. Não testei a funcionalidade, mas parece que tem como usar até os mechas de outros jogadores usando um código compartilhado.

O jogo foi bem espetacular. Teria sido meu favorito de 2022 tranquilamente com uma boa vantagem em relação a Elden Ring e Sonic Frontiers. É o melhor jogo de mecha que eu já joguei e o melhor jogo da FromSoftware desde Sekiro.

Gostei da ação, da variedade de missões, customização, controle e design dos mechas, cenários e do espetáculo que tudo isso proporcionou. Só a história que não me interessou muito e a trilha sonora não é tão empolgante como a de outros jogos da franquia. Tirando isso, fiquei extremamente satisfeito com o que entregaram. Não tive nenhum problema com o jogo no PS4 Slim.

Só não entendi porque não ganhamos rank ao jogar a história. Pra pegar rank S tem que ser no modo "repetir missão". Então pra platinar tem que zerar 3 vezes + rejogar todas as missões conseguindo rank S. Não sei se faço isso agora. Sem pressa porque para o restante do ano só devo ter Sonic, Mario e Like a Dragon Gaiden.

Ainda quero assinar a Plus pra testar o online.

Só sei que com a FromSoftware nesses últimos eu tive 4 jogos que eu gostei (Demons, Dark 2, Dark 3, Elden Ring) 1 jogo que eu gostei demais (ACVI) e 3 dos meus favoritos de todos os tempos (Dark Souls 1, Sekiro e Bloodborne) e é claro que estarei jogando o próximo jogo/DLC deles no lançamento se eu puder.
 

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Ontem tive um certo trabalho com o ultimo chefe do capítulo 1 mas a luta é legal. Devo ter perdido sei lá, 1h ou 2h nele até derrotar. Depois enfrenta-lo de novo só pra ver que continuo passando certas dificuldades nele. :klol

Acabei de finalizar a primeira missão do capitulo 2.

O jogo só um pouquinho difícil nas lutas contra os chefes (até agora), mas longe de ser coisas de outro mundo que as pessoas costumam ficar traumatizadas com os jogos da From Software.
 

iLoveCR7

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O meca "carrinho" é muito forte, estou usando ele. 2 miniguns + 2 mísseis e todos os equipamentos que aumentam defesa.

Pouca dificuldade até agora.
 

Receita Federal

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Sou muito ruim.

Luta (de novo) contra o Baltheus e inicio do capitulo 2


Parte 2 do capitulo 2


Depois tento melhorar o rank no Baltheus, quando tiver mechas melhores.
 

Aloeh

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Achei frenético o combate (isso é otimo)

Poreeeeeeeem, achei tudo muito cinza na cidade, construcoes e tudo mais meio... "genericos". O sistema também "missao -> base -> missao -> base" não e la muuuuuuito do meu gosto.

Me lembrou muito aqueels jogos de ps2, tipo isso aqui (nao sobre graficos, sobre o design msm)

Visualizar anexo 341210

Mas achei uma proposta bem diferente (pra mim) que nao sou la muito fa desse tipo de jogo
Essa estética acinzentada é o que me fez lembrar do metal gear rising.
 

UnclePecos

Supra-sumo
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Já zerei 2x e estou no NG++. NG+ foi mamão com açúcar. Não tem aumento de dificuldade, mas vale a pena rejogar porque tem algumas missões/chefes diferentes, sem contar que é sempre bom experimentar builds novas. Não testei a funcionalidade, mas parece que tem como usar até os mechas de outros jogadores usando um código compartilhado.

O jogo foi bem espetacular. Teria sido meu favorito de 2022 tranquilamente com uma boa vantagem em relação a Elden Ring e Sonic Frontiers. É o melhor jogo de mecha que eu já joguei e o melhor jogo da FromSoftware desde Sekiro.

Gostei da ação, da variedade de missões, customização, controle e design dos mechas, cenários e do espetáculo que tudo isso proporcionou. Só a história que não me interessou muito e a trilha sonora não é tão empolgante como a de outros jogos da franquia. Tirando isso, fiquei extremamente satisfeito com o que entregaram. Não tive nenhum problema com o jogo no PS4 Slim.

Só não entendi porque não ganhamos rank ao jogar a história. Pra pegar rank S tem que ser no modo "repetir missão". Então pra platinar tem que zerar 3 vezes + rejogar todas as missões conseguindo rank S. Não sei se faço isso agora. Sem pressa porque para o restante do ano só devo ter Sonic, Mario e Like a Dragon Gaiden.

Ainda quero assinar a Plus pra testar o online.

Só sei que com a FromSoftware nesses últimos eu tive 4 jogos que eu gostei (Demons, Dark 2, Dark 3, Elden Ring) 1 jogo que eu gostei demais (ACVI) e 3 dos meus favoritos de todos os tempos (Dark Souls 1, Sekiro e Bloodborne) e é claro que estarei jogando o próximo jogo/DLC deles no lançamento se eu puder.
Eu tb tô curtindo, mas, pra variar a camera confunde um pouco( jogo da from)
Achei o boss do treino absurdamente exagerado desnecessariamente pro inicio, e concordo com as reclamações.
O game tem muita qualidade sim , isso é inegável, parece ser uma raspa de tacho da from nessa engine, pra quem sabe investir na atual gen.
Bom tem um titulo variado da from e com a pegada de dificuldade e recompensa que eles definiram no estilo.
Eu tenho uma divida noob pra caramba que é como saber que vc focou o alvo em um inimigo, eu sei que é apertar R3, mas aparentemente, focado ou não a mira fica nele, isso me confunde, outra coisa que me confunde, é como focar em varios inimigos pra ai lançar uns misseis e pegar em todos. Deveriam ter simplificado isso, tipo Panzer Dragoon.
Ainda não terminei o primeiro capitulo, mas, o jogo realmente é muito competente.
 

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Eu tb tô curtindo, mas, pra variar a camera confunde um pouco( jogo da from)
Achei o boss do treino absurdamente exagerado desnecessariamente pro inicio, e concordo com as reclamações.
O game tem muita qualidade sim , isso é inegável, parece ser uma raspa de tacho da from nessa engine, pra quem sabe investir na atual gen.
Bom tem um titulo variado da from e com a pegada de dificuldade e recompensa que eles definiram no estilo.
Eu tenho uma divida noob pra caramba que é como saber que vc focou o alvo em um inimigo, eu sei que é apertar R3, mas aparentemente, focado ou não a mira fica nele, isso me confunde, outra coisa que me confunde, é como focar em varios inimigos pra ai lançar uns misseis e pegar em todos. Deveriam ter simplificado isso, tipo Panzer Dragoon.
Ainda não terminei o primeiro capitulo, mas, o jogo realmente é muito competente.

O lance de focar missil em todos os inimigos é bem estranho pois não fica um marcador tipo Star Fox ou coisa parecida, e pelo que entendi tem que ir passando a mira em cada um deles pro missil travar.

De qualquer jeito é um recurso que pouco utilizo, até pq prefiro focar o dano em um só do que sair espalhando.
 

The End.

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Eu tb tô curtindo, mas, pra variar a camera confunde um pouco( jogo da from)
Achei o boss do treino absurdamente exagerado desnecessariamente pro inicio, e concordo com as reclamações.
O game tem muita qualidade sim , isso é inegável, parece ser uma raspa de tacho da from nessa engine, pra quem sabe investir na atual gen.
Bom tem um titulo variado da from e com a pegada de dificuldade e recompensa que eles definiram no estilo.
Eu tenho uma divida noob pra caramba que é como saber que vc focou o alvo em um inimigo, eu sei que é apertar R3, mas aparentemente, focado ou não a mira fica nele, isso me confunde, outra coisa que me confunde, é como focar em varios inimigos pra ai lançar uns misseis e pegar em todos. Deveriam ter simplificado isso, tipo Panzer Dragoon.
Ainda não terminei o primeiro capitulo, mas, o jogo realmente é muito competente.
O hard lock on é novidade desse AC. Na maior parte do tempo eu uso o lock on automático que vai depender do seu posicionamento, arma, distância do inimigo. Se você travar em um inimigo com R3 e mover o analógico vai perder o lock on. Eu reclamei da câmera contra o Balteus, mas a verdade é que faz parte da brincadeira você tentar manter sempre o inimigo na sua visão. Mais pra frente tem outros chefes menores que são rápidos.
 

iLoveCR7

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Terminei o NG ontem, já comecei o NG+.

Quem quiser desafio não use a build do carro, só tive mais trabalho (não passou de 30min) no boss
que parece a Malenia do Elden Ring
, de resto foi tudo de primeira.

Pensando em platinar mas o fato de ter que pegar rank S em todas as fases me desanima muito, odeio ficar repetindo fase.
 

MobiusRJ

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O primeiro chefe q vcs falam é o do tutorial?

Se for eu até achei facil, matei na 4 ou 5a tentativa. Achei bem de boa. Não sei se jogar no mouse facilitou.
 

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O primeiro chefe q vcs falam é o do tutorial?

Se for eu até achei facil, matei na 4 ou 5a tentativa. Achei bem de boa. Não sei se jogar no mouse facilitou.

Helicoptero? Acho que não.
O primeiro grande chefe do jogo é o Baltheus, e esse me levou quase duas horas pra matar, talvez em parte por minha culpa por querer engessar o meu AC por questões de roleplay.

Baltheus é o chefe do final do cap 1.
 

The End.

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Terminei o NG ontem, já comecei o NG+.

Quem quiser desafio não use a build do carro, só tive mais trabalho (não passou de 30min) no boss
que parece a Malenia do Elden Ring
, de resto foi tudo de primeira.

Pensando em platinar mas o fato de ter que pegar rank S em todas as fases me desanima muito, odeio ficar repetindo fase.
Tanque é a mimic tear desse jogo. Você fica com mais de 18k de AP. Quero ver como está sendo no pvp. Poderia ser um pouco mais lento para balancear.
 

The End.

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Tem uma ótima referência a outros jogos da FromSoftware. Não clicar no spoiler se quiser surpresa.

Tem como pegar a moonlight sword em um baú no capítulo 4 perto da ponte onde tem daqueles inimigos rodinhas.
Moonlight_Blade_Ex.gif


Só faltou o Patches, até pq a primeira aparição dele foi em AC.
 

iLoveCR7

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Tem uma ótima referência a outros jogos da FromSoftware. Não clicar no spoiler se quiser surpresa.

Tem como pegar a moonlight sword em um baú no capítulo 4 perto da ponte onde tem daqueles inimigos rodinhas.
Moonlight_Blade_Ex.gif


Só faltou o Patches, até pq a primeira aparição dele foi em AC.
Vou pesquisar para pegar, muito daora isso.
 

Receita Federal

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Terminei o cap 2 agora... outro chefe chatinho que me levou aproximadamente uma hora pra vencer. Batalha legal e o achei mais simples que o Baltheus.
Iniciar o Cap 3 agora. Usar minigun no mecha é muito legal pra dar um bom dano enquanto o inimigo está vulnerável.

Jogo bem divertido e que serve como boa alternativa pro extremo mais parado do BG3 para quem está com os dois jogos, que é o meu caso.
 

ChadMaster

Ser evoluído
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Terminei o cap 2 agora... outro chefe chatinho que me levou aproximadamente uma hora pra vencer. Batalha legal e o achei mais simples que o Baltheus.
Iniciar o Cap 3 agora. Usar minigun no mecha é muito legal pra dar um bom dano enquanto o inimigo está vulnerável.

Jogo bem divertido e que serve como boa alternativa pro extremo mais parado do BG3 para quem está com os dois jogos, que é o meu caso.
Qual dos dois jogos vc ta gostando mais?
 

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Qual dos dois jogos vc ta gostando mais?

Os dois. Nenhum deles são concorrentes, mas são bons para alternar por serem tão distintos, sendo um focado totalmente na ação e outro na história e combate tático.

Porém sem sombra de dúvidas AC é muito mais simples e descompromissado, enquanto BG3 pode demandar um certo comprometimento inicial do jogador se ele não manjar absolutamente nada de regras de D&D.

Se tiver que optar por um ou outro, vai muito do que a pessoa procura em matéria de experiência.
 

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Multiplayer muito vazio... desde ontem estou tentando achar partida e nenhuma sala é encontrada.

Agora uma crítica... o jeito que a From Software introduz as missões de decisão é simplesmente idiota e preguiçoso. Em nenhum momento fica explicado que eu preciso escolher uma missão em detrimento de outra na lista.

Do jeito que eu pensava que iria ser era que durante a própria missão ou ao término dela é que seria confrontado com alguma escolha.
 
Ultima Edição:

Maze

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Alguém sabe onde tem a mídia física de ps4 para comprar?
procurei aqui e tirando preços inflados só encontrei no submarino, mas fazem anos que não compro nada de lá.
 

Krion

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25 Advanced Tips for Armored Core 6!



00:00 Kick-spamming
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18:55 How to share builds and emblems
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king_hyperdyo

A RPG Gamer
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Quem acha que é Souls Like vai quebrar a cara kkk, tem nada a ver.

Ontem peguei para valer e já penei no Boss do Tutorial. put* jogo difícil, mas depois que desbloqueia as armas, já achei que melhorou e facilitou.

Hoje devo jogar mais, mas achei muito bom. Vamos ver se consigo terminar até o FDS.


Platinar acho bem difícil, pois é um tipo de jogo que não domino muito.
 

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Quem acha que é Souls Like vai quebrar a cara kkk, tem nada a ver.

Ontem peguei para valer e já penei no Boss do Tutorial. put* jogo difícil, mas depois que desbloqueia as armas, já achei que melhorou e facilitou.

Hoje devo jogar mais, mas achei muito bom. Vamos ver se consigo terminar até o FDS.


Platinar acho bem difícil, pois é um tipo de jogo que não domino muito.

E tem muita coisa que é difícil apenas por setup deficitário, isto é, que não é o ideal para determinadas lutas, tipo isso aqui:



Fiquei nesse corno ai um tempão tentando a minha build de roleplay sem sucesso... até que decidi mudar a build



Resultado: inimigo obliterado.

Coloquei os videos nos momentos adequados já que são longos.
 
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