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ARMS vende quase o mesmo que SFV e Tekken 7 combinados no lançamento! [Vai Falir]

andrei.bnu

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Jogo 2d mais complexo que jogo 3d?
Se movimentar pra frente e pra traz mais complexo que se movimentar no espaço?
Que eu saiba a evolução dos games foi do 2d para o 3d.

Cara por favor para de passar vergonha.

Tu ja jogou algum jogo de luta ao menos uma vez na vida? Qualquer player de fighting games sabe que jogo de luta bom é 2d.

3d serve pra jogo de tirinho !! Agora jogo de luta serio é 2D.

Tanto é verdade que a serie dragon ball esta voltando pro 2d com o jogo Dragon ball Fighter Z. E parece que vai ser foda.



Todos os jogos de luta 3d antigos da serie dragon baal,naruto e etc... são umas porcarias. Únicas exceções é tekken e soulcalibur mas a movimentação 3d é limitada e a defesa é segurar pra trás então ainda da pra tolerar .
 

leopss

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Cara por favor para de passar vergonha.

Tu ja jogou algum jogo de luta ao menos uma vez na vida? Qualquer player de fighting games sabe que jogo de luta bom é 2d.

3d serve pra jogo de tirinho !! Agora jogo de luta serio é 2D.

Tanto é verdade que a serie dragon ball esta voltando pro 2d com o jogo Dragon ball Fighter Z. E parece que vai ser foda.



Todos os jogos de luta 3d antigos da serie dragon baal,naruto e etc... são umas porcarias. Únicas exceções é tekken e soulcalibur mas a movimentação 3d é limitada e a defesa é segurar pra trás então ainda da pra tolerar .


Ok. Mas jogos de luta 2d tem movimentação mais simples. Logo jogos de luta 3d tem movimentação mais complexa.
 

Snake-Eyes

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Que jogos sejam2 ou 3D nao sao mais ou menos complexos SF e muito mais complexo que tekken mesmo sendo em 2D .
 

Snake-Eyes

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Além dos erros bizarros de português, não tem como concordar com uma afirmação tão infundada quanto essa. :facepalm:facepalm
Tekken e bem mais simplorio que SF mesmo tendo sua profundidade, nunca vi um top de Tekken aqui no PY ganhar de um top do SF e sim vi muito o contrario jogadores medianos de SF darem surras em Tekken a jogadores topo do tekken.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
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Opinião de um fanboy da SNK que jogou ARMS:

É um jogo de luta "tradicional"? Mas nem f**end0. A mecânica é muito diferente de um KOF e SF.
Então não é um jogo de luta? Também não. Ele apenas não entra na categoria " tradicional" que os jogos 2D e 2.5D estabeleceram. Assim como a série Smash Bros., que é luta, mas não é tradicional.
UFC tem a mesma pegada: é um luta puxado para esporte, por isso deixa de ser bom? Bem, ultimamente isso é questionável, então deixemos quietos.
A propósito, qual é o gênero de Bushido Blade, o jogo de duelo entre espadas mais realista já feito?

Quanto ao jogo, gostei do estilo, exige mais estratégia do que o KOF XIV, e não deixa de ser divertido, já que o nível dos jogadores está quase o mesmo atualmente, ao contrário dos jogos tradicionais, que estão cheios de Sub-Daigos prontos para lhe mostrar o quanto fraco você é por não gravar vários frames data.

Se você tem a expectativa de achar um jogo que você massacra o adversário com combos quase infinitos, não irá curtir muito, mas se você desligar o competidor dentro de sí, vai se divertir pacas. Claro que dá para encarar como algo mais sério, mas isso leva um tempo, e o jogo ainda está muito novo para entrar numa e-sports. SF V mostrou a m**** que dá por jogo "novo" em cenário competitivo.



Até Prevejo alguém distorcendo o final do meu post e dizendo que afirmei que Arms não é competitivo. Oh well, é o preço que pago por participar desse forum.

KOF tem infinito e 100%, cadê isso no Arms? Não tem estora, especial nem barra de life. Isso não é luta, é papagalhada!

#Vaifalir!

Enviado de um Neo-Geo CD via SattelaNet.
 


Biff89

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Tekken e bem mais simplorio que SF mesmo tendo sua profundidade, nunca vi um top de Tekken aqui no PY ganhar de um top do SF e sim vi muito o contrario jogadores medianos de SF darem surras em Tekken a jogadores topo do tekken.
Essa comparação não é muito válida. Jogador de Tekken dificilmente joga outros jogos. Pessoal de SF tem maior pluridade em jogos (pensa na relação SF <-> Marvel e Tekken <-> ??).
 

Snake-Eyes

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Opinião de um fanboy da SNK que jogou ARMS:

É um jogo de luta "tradicional"? Mas nem f**end0. A mecânica é muito diferente de um KOF e SF.
Então não é um jogo de luta? Também não. Ele apenas não entra na categoria " tradicional" que os jogos 2D e 2.5D estabeleceram. Assim como a série Smash Bros., que é luta, mas não é tradicional.
UFC tem a mesma pegada: é um luta puxado para esporte, por isso deixa de ser bom? Bem, ultimamente isso é questionável, então deixemos quietos.
A propósito, qual é o gênero de Bushido Blade, o jogo de duelo entre espadas mais realista já feito?

Quanto ao jogo, gostei do estilo, exige mais estratégia do que o KOF XIV, e não deixa de ser divertido, já que o nível dos jogadores está quase o mesmo atualmente, ao contrário dos jogos tradicionais, que estão cheios de Sub-Daigos prontos para lhe mostrar o quanto fraco você é por não gravar vários frames data.

Se você tem a expectativa de achar um jogo que você massacra o adversário com combos quase infinitos, não irá curtir muito, mas se você desligar o competidor dentro de sí, vai se divertir pacas. Claro que dá para encarar como algo mais sério, mas isso leva um tempo, e o jogo ainda está muito novo para entrar numa e-sports. SF V mostrou a m**** que dá por jogo "novo" em cenário competitivo.



Até Prevejo alguém distorcendo o final do meu post e dizendo que afirmei que Arms não é competitivo. Oh well, é o preço que pago por participar desse forum.

KOF tem infinito e 100%, cadê isso no Arms? Não tem estora, especial nem barra de life. Isso não é luta, é papagalhada!

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Desafortunadamente nso jogarei arms tao cedo. Mss tua opinião me pareceu bem fundamentada.

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Snake-Eyes

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Essa comparação não é muito válida. Jogador de Tekken dificilmente joga outros jogos. Pessoal de SF tem maior pluridade em jogos (pensa na relação SF <-> Marvel e Tekken <-> ??).
Pode até ser. E bem verdade aqui no py os jogadores de tekken eram bem fechados. Isso mudou um pouco com a galers mais nova. Mas o grupo forte do tekken era muito fechado e sempre desprezabam os outros games de luta, principalmente sf. Dai surgiu um encotro onde jogaram sf e tekken e os Tekken Boys perderam feio. E noto esse endeusamento pelo Tekken dando um ststus acima das qualidades do game.

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Biff89

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Pode até ser. E bem verdade aqui no py os jogadores de tekken eram bem fechados. Isso mudou um pouco com a galers mais nova. Mas o grupo forte do tekken era muito fechado e sempre desprezabam os outros games de luta, principalmente sf. Dai surgiu um encotro onde jogaram sf e tekken e os Tekken Boys perderam feio. E noto esse endeusamento pelo Tekken dando um ststus acima das qualidades do game.

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Sim, os caras tendem a ser fechados pra outros jogos. Se tu pegar os 3 gods de Tekken (Saint, JDCR e Knee), tu não acha muitos vídeo deles jogando outras coisas assim. E é normal tu ver vídeos deles no arcade jogando por 5h seguidas. E o pessoal do Tekken realmente endeusa o jogo, mas é porque Tekken tem MUITO mais variáveis e SF é bem simples e direto de jogar, embora ambos sejam bem profundos de se aprender. Mas no fim é aquilo: "meu jogo é melhor que o seu".
 

leopss

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Como o proprio nome de arms diz é um jogo de luta com armas. Mas street fighters também tem magia e especiais então todos são jogos de luta.
 
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Sério que vocês querem comparar esse "joguinho" com games de luta hardcore?

Não estou dizendo que o jogo é ruim (nunca joguei, só vi alguns vídeos), mas são jogos com proposta COMPLETAMENTE DIFERENTE
Exato, ARMS não foi feito pra ser competitivo, a curva de aprendizagem quase que nula. Um jogo que não permite distanciar jogador iniciante de outro que já deixou X tempo de dedicação não faz sucesso entre jogadores desse gênero. É o caso desses Narutos e esse Budokai Tenkaichi da vida... nem considero jogo de luta, pra mim é aventura, pra esculachar de uma vez. :kkk

Nada contra quem joga, eu inclusive já joguei muitos DBZ´s mas nunca pra treinar e se dedicar, só fan service mesmo.
 

The Janitor

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sério que tao usando o argumento do "EU jogo de maneira casual com meus coleguinha" pra dizer o que é casual ou não?
 

mendingo_26

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Exato, ARMS não foi feito pra ser competitivo, a curva de aprendizagem quase que nula. Um jogo que não permite distanciar jogador iniciante de outro que já deixou X tempo de dedicação não faz sucesso entre jogadores desse gênero. É o caso desses Narutos e esse Budokai Tenkaichi da vida... nem considero jogo de luta, pra mim é aventura, pra esculachar de uma vez. :kkk

Nada contra quem joga, eu inclusive já joguei muitos DBZ´s mas nunca pra treinar e se dedicar, só fan service mesmo.
nada contra a sua opinião mas o jogo ARMS deixa de ser amigável para ambos os lados quando se joga ranked a partir do level 10 em diante (máximo level 15), tanto que a maioria só joga no motion em que os movimentos são mais precisos e o uso da estratégia é maior.



Todos os personagens tem alguma habilidade (física, digamos assim) que tem a vantagem sobre o tipo de arma e cenário, tanto que tem até um Wikia para quem quiser aprofundar mais no cenário competitivo. Abaixo é o status do Spring Man, dependendo do estilo de jogo é chato pra cacete porque ele é veloz e consegue se desviar com mais facilidade e dar ataques bem próximos.

https://armswiki.org/wiki/Fighters

h_1498711687_7968394_bff72424c4.png
 

T1mp4s

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Tô por fora, fiquei procurando no tópico o que diabos era Arms? Só me veio a cabeça algo relacionado a celular.
Até achei legalzinho, mas nada a ver comparar com os jogos citados no tópico, seria o mesmo que comparar rpg com jogo de estratégia em tempo real.
 
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nada contra a sua opinião mas o jogo ARMS deixa de ser amigável para ambos os lados quando se joga ranked a partir do level 10 em diante (máximo level 15), tanto que a maioria só joga no motion em que os movimentos são mais precisos e o uso da estratégia é maior.



Todos os personagens tem alguma habilidade (física, digamos assim) que tem a vantagem sobre o tipo de arma e cenário, tanto que tem até um Wikia para quem quiser aprofundar mais no cenário competitivo. Abaixo é o status do Spring Man, dependendo do estilo de jogo é chato pra cacete porque ele é veloz e consegue se desviar com mais facilidade e dar ataques bem próximos.

https://armswiki.org/wiki/Fighters

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Veremos então, como será a frequência/presença de ARMS em campeonatos (até conhecidos como MK e KI não se sustentaram na cena)... eu ainda sou cético quando ao desempenho.
 
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