O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Arquivo X - Temporada 11 [quartas, 23h na fox]

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.421
Reações
71.662
Pontos
1.763
Perdi poucos da maratona até agora e revi o especial do retorno da nova temporada 2x (que passa entre os epis) que tá passando na Fox e a cada epi o hype pela nova temporada só aumenta!

Agora eu lembro pq eu gostava tanto quando era guri.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.303
Pontos
1.694
pqp, ainda to na temp 2 no meu review das decadas da serie, quando terminar, a nova ja vai ter acabado
:kzonzo
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
acabei de assistir o primeiro e gostei...
as teorias parecem que foram revisadas, agora são humanos mesmo que estão se passando por aliens para tomar o controle do mundo... ficou melhor, o episódio foi bem rápido e mostrou bastante coisas... no aguardo que mantenha esse ritmo...
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
acabei de assistir o primeiro e gostei...
as teorias parecem que foram revisadas, agora são humanos mesmo que estão se passando por aliens para tomar o controle do mundo... ficou melhor, o episódio foi bem rápido e mostrou bastante coisas... no aguardo que mantenha esse ritmo...
O pior é que tinha varios indicios disso na série.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Assisti a maratona ontem até o sono me vencer, a primeira temporada era muito boa mas percebi que era meio teen em vários aspectos, faltava um tom mais sério em alguns aspectos, coisa que não percebi quando assistia pela record.

Vou conferir hoje na FOX, estou com o hype alto, enfim, como foi direcionado aos antigos fãs torço pra que tenham dado um upgrade no fator seriedade na nova temporada.
 


Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Acabei de ver o episódio, bom retorno, mas meio rushado, vamos ver os próximos...


Graças a deus sim
Gosto muito da dubladora da Scully e da primeira dublagem do Mulder... mas aí mudaram vários dubladores e ficou estranho, pelo menos tem o canceroso com a voz fudida do Magneto.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Assisti a maratona ontem até o sono me vencer, a primeira temporada era muito boa mas percebi que era meio teen em vários aspectos, faltava um tom mais sério em alguns aspectos, coisa que não percebi quando assistia pela record.

Vou conferir hoje na FOX, estou com o hype alto, enfim, como foi direcionado aos antigos fãs torço pra que tenham dado um upgrade no fator seriedade na nova temporada.
wut
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Dublado ninguém merece...

NADA merece ser dublado, aliás. Idioma original é o que há, dependendo do ator/atriz ele é metade da atuação.
Discordo. Já vi dublagens com dicção melhor que a voz da própria pessoa. Mas isso é questão de gosto e não vou impor o meu.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Dublado ninguém merece...

NADA merece ser dublado, aliás. Idioma original é o que há, dependendo do ator/atriz ele é metade da atuação.

Stallone Cobra dublado é infinitamente superior ao original.
Bem como a voz do Arnoldão.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Voce pode ate gostar da dublagem isso nao discuto acho mt loko a voz do stallone, mas a tradução do filme eh ruim

Aquela frase que ele fala pro cara do Supermercado é icônica "Você é um cocô". Sonho um dia ouvir uma dublagem assim hoje. Tem época que eu só assisto filme dublado, especialmente década de 80-90. Hoje nem faço muita questão.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Vou dar um exemplo prático, revi ontem o S01EP01 - Deep Throat, me lembrava vagamente do episódio já que devo ter assistido com 12 ou 13 anos.
Um agente federal é intimidado e agredido por supostos agentes da NSI e em seguida é sequestrado em uma base militar do próprio exército americano, fica incomunicável, é sedado e supostamente submetido a procedimentos para induzir amnésia e absolutamente nada acontece, o FBI não toma qualquer atitude e a coisa toda é sumariamente ignorada.
Com 12 anos é absurdamente legal, e não damos a mínima pra esses detalhes, com 30 esses detalhes já dão uma arranhada no quadro negro... [/Spolier]
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Vou dar um exemplo prático, revi ontem o S01EP01 - Deep Throat, me lembrava vagamente do episódio já que devo ter assistido com 12 ou 13 anos.
Um agente federal é intimidado e agredido por supostos agentes da NSI e em seguida é sequestrado em uma base militar do próprio exército americano, fica incomunicável, é sedado e supostamente submetido a procedimentos para induzir amnésia e absolutamente nada acontece, o FBI não toma qualquer atitude e a coisa toda é sumariamente ignorada.
Com 12 anos é absurdamente legal, e não damos a mínima pra esses detalhes, com 30 esses detalhes já dão uma arranhada no quadro negro... [/Spolier]

Mas faz sentido no contexto do seriado, onde o governo sabe das tretas e deixa acontecer por causa dos Escolhidos que mandam em geral.
A própria premissa do governo ter um setor para lidar com as coisas que os Arquivos X lida não faz sentido nenhum analisando friamente.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.960
Reações
17.059
Pontos
1.524
Nunca tinha assistido. Vi alguns dos episódios que estão passando hj na fox e achei legal. To pensando em torresmar todas as temporadas mas não entendi esse lance de história principal e tals, alguém pode me explicar?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.421
Reações
71.662
Pontos
1.763
Nunca tinha assistido. Vi alguns dos episódios que estão passando hj na fox e achei legal. To pensando em torresmar todas as temporadas mas não entendi esse lance de história principal e tals, alguém pode me explicar?
O plot principal é sobre uma 'agência' dentro do FBI que procura respostas em casos 'encerrados' do próprio FBI. Geralmente ligados a UFOs, aliens, mutantes, etc. Coisas que não se devem achar respostas, e que quem trabalha nisso é desacreditado no próprio FBI.

Mas só uma dica, cara:

Arquivo X tá completo em Widescreen e com áudio original (legendado, claro) no Netflix. Vale MUITO a pena.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.960
Reações
17.059
Pontos
1.524
O plot principal é sobre uma 'agência' dentro do FBI que procura respostas em casos 'encerrados' do próprio FBI. Geralmente ligados a UFOs, aliens, mutantes, etc. Coisas que não se devem achar respostas, e que quem trabalha nisso é desacreditado no próprio FBI.

Mas só uma dica, cara:

Arquivo X tá completo em Widescreen e com áudio original (legendado, claro) no Netflix. Vale MUITO a pena.
Mas como funciona esse plot principal dentro das temporadas? até um certo ponto é a historia principal e depois não ou é tudo misturado, por ex. doos episódios da serie principal e depois entra um com uma história secundária e assim por diante?
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
15 minutos. :kfreeze

Mas como funciona esse plot principal dentro das temporadas? até um certo ponto é a historia principal e depois não ou é tudo misturado, por ex. doos episódios da serie principal e depois entra um com uma história secundária e assim por diante?

Tem um guia no primeiro post, depois da uma olhada.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
É... Não sei se o hype estava muito alto mas achei meio genérico...
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.421
Reações
71.662
Pontos
1.763
Curti!
No aguardo do terceiro episodio!
+1 aqui!

Aliás, tenho que pedir desculpas ao colega que disse que o 1° e o último epis dessa nova temporada eram da história principal e eu 'corrigi' ele dizendo que eram o 1°, o 6° E o último.

Mas na verdade são só 6 nessa nova temporada e ele tava certo o tempo todo.
 

Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
Sensacionais os dois primeiros episódios. Volta em grande forma.

O terceiro, do Darin Morgan, vai ser um clássico como os 4 outros do Darin Morgan. No aguardo!
 

Celagus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.057
Reações
982
Pontos
313
não vi o segundo ontem, vou ver hoje no trampo, ai depois posto oq achei

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.744
Reações
3.864
Pontos
1.069
So vi o primeiro ontem, o segundo não aguentei e dormi. Mais curti o primeiro e foi uma sensação muito boa poder rever Arquivo X que foi minha séria favorita na época.
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
eu assisti os dois episódios. Curti. Roteiros interessantes.
E como a Annet Mahendru é gatinha. No The Americans ela até mostra o corpinho. Lindinha d+.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Achei espetacular os 2 episódios.
Correspondeu ao meu hype, foi bem o que eu queria.

- Na pegada dos anteriores só que mais bem produzido e atualizado
- Trocentos termos técnicos-científicos
- Links com a realidade
- Direto ao ponto, ritmo excelente, e ainda sim abordando vários temas

O primeiro episódio foi tão bom que pareceu ter durado apenas uns 15 minutos.
O segundo episódio trouxe um caso isolado bem interessante e com diversas reviravoltas, muito bem produzido (dando pra "sentir" a dor dos personagens), e que ainda tratou de algo relacionado à história principal de maneira magistral (visão de cada um, positiva e negativa, e depois a realidade).

O drama está ótimo (nada exagerado), a conspiração está forte (arrepiei no primeiro), os motivos estão de acordo com a série (eles queriam voltar), as reviravoltas assim como as anteriores não significam que elas sejam definitivas (o último episódio pode modificar tudo que foi apresentado), as piadinhas estão realmente engraçadas e bem colocadas (salvo a do boquete talvez), as atuações estão boas (nada que tenha exigido algo espetacular mas bem longe de estarem fracas - inclusive explicam o abatimento de Mulder), etc.

Deu pra perceber que as críticas foram de pessoas que não são tão fãs ou que já estavam afastadas da série, esperando por algo diferente do que ela sempre foi.
 
Ultima Edição:

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
Eu assisti ao vivo ontem os 2. Valeu e muito ter ido dormir quase as 2.
Como Arquivo X é foda. Só de ver essa dupla novamente já dá arrepios e os episódios foram ótimos e muito bem produzidos. Só espero que não fique só nesses 6 episódios, queria muito o retorno dessa série. :kduvida
 

Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
Achei espetacular os 2 episódios.
Correspondeu ao meu hype, foi bem o que eu queria.

- Na pegada dos anteriores só que mais bem produzido e atualizado
- Trocentos termos técnicos-científicos
- Links com a realidade
- Direto ao ponto, ritmo excelente, e ainda sim abordando vários temas

O primeiro episódio foi tão bom que pareceu ter durado apenas uns 15 minutos.
O segundo episódio trouxe um caso isolado bem interessante e com diversas reviravoltas, muito bem produzido (dando pra "sentir" a dor dos personagens), e que ainda tratou de algo relacionado à história principal de maneira magistral (visão de cada um, positiva e negativa, e depois a realidade).

O drama está ótimo (nada exagerado), a conspiração está forte (arrepiei no primeiro), os motivos estão de acordo com a série (eles queriam voltar), as reviravoltas assim como as anteriores não significam que elas sejam definitivas (o último episódio pode modificar tudo que foi apresentado), as piadinhas estão realmente engraçadas e bem colocadas (salvo a do boquete talvez), as atuações estão boas (nada que tenha exigido algo espetacular mas bem longe de estarem fracas - inclusive explicam o abatimento de Mulder), etc.

Deu pra perceber que as críticas foram de pessoas que não são tão fãs ou que já estavam afastadas da série, esperando por algo diferente do que ela sempre foi.

Muito bem dito. O primeiro foi um clássico mythology que poderia muito bem estar lá na quinta temporada ou algo assim.

E o segundo um clássico monster of the week, bizarro e violento, que lembrou o das primeiras temporadas, poderia muito bem estar la na segunda ou terceira.

E as críticas ruins, além do que tu disse, acho que tem a ver um pouco com o teor político que o episódio tratou o 11 de Setembro, muitos críticos lá nos EUA são patriotas demais e perdem a linha com essas coisas
 
Topo Fundo