O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ARROW SEASON 7 [The Longbow Hunters]

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
A propósito, falando sobre o confronto em si, vale elogiar o câmera que filmou a sequência de Oliver enfrentando os capangas no porto, sem cortes.
Também pensei nisso.

Eu não sei se mudaram os coreógrafos e os dublês mas acho que desde a temporada passada melhoraram bastante as cenas de ação. Nesse caso aí teve o plus da direção ainda.

Só não sei se devo culpar os roteiristas ou Willa Holland, já que há tempos ela não é uma atriz regular da série...
Que eu me lembre ela é regular sim. O contrato continua como regular mesmo em coma.

Acho que ela não quer mais lutar e se acha mais útil na politicagem. Eu até prefiro assim e que, como falei anteriormente, caso a situação esteja a maior m**** possível, que tragam o Roy e a Caçadora enquanto o grupo estiver rachado, por exemplo.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
A propósito, falando sobre o confronto em si, vale elogiar o câmera que filmou a sequência de Oliver enfrentando os capangas no porto, sem cortes. O combate em si já era dinâmico por si só, mas o câmera aumentou isso ainda mais, com a movimentação da câmera. Uma das cenas de ação mais bem executadas dessa temporada, na minha opinião.
Aquela cena que ela chega por trás dos atiradores e vai derrubando um por um me passou a sensação de quando vc tá jogando um game de tiro, consegue chegar por trás da base dos campers e vai pegando um por um na faquinha. Mesma adrenalina :viraolho
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Ralph Dibny, o Homem Elástico apareceu na série The Flash.Em Arrow, Jean Loring é a advogada de Oliver Queen.Mas nos quadrinhos, eles são marido e mulher.Sera que vão fazer a ligação entre as séries ou é só uma citação?Jean Lorinng desempenho um papel importante na mini série Crise de Identidade.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.063
Pontos
1.003
Arrow – Arqueiro Verde e Canário Negro se enfrentam em teaser e imagens do novo episódio da série

upload_2018-1-29_10-18-6.jpeg
Devido várias brigas e mentiras, a Equipe Arrow se dividiu. Oliver, Felicity e Diggle estão trabalhando em um lado, enquanto Dinah, Curtis e Rene estão de outro. Além disso, agora a equipe da Canário Negro está trabalhando e recebendo informações do Vigilante, o que deve fazer co que Oliver fique nada feliz.

6×12 – All for Nothing (Tudo por nada)

Oliver e Dinah se enfrentam – Oliver (Stephen Amell) continua sua batalha contra Cayden James (convidado especial Michael Emerson). Dinah Drake (Juliana Harkavy) e Oliver tem um grande desentendido que coloca suas vidas em risco.

O episódio vai ao ar dia 1 de fevereiro.

Confira o teaser e as imagens abaixo:




Fonte
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Meu Deus, Arrow ta b*sta demais! Os caras com metralhadora, a mulher da um rolamento pra frente eles não dão um tiro e apanham.
Cara com pistola na mão, metralhadora, canhão, estilngue, não importa, o Oliver tira o arco do cu e consegue bater em todo mundo, e é hard knockout empurrando a cabeça dos caras pra baixo. Eu não aguento essa m**** mais não, alguém põe um fim nesse seriado pls!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Meu Deus, Arrow ta b*sta demais! Os caras com metralhadora, a mulher da um rolamento pra frente eles não dão um tiro e apanham.
Cara com pistola na mão, metralhadora, canhão, estilngue, não importa, o Oliver tira o arco do cu e consegue bater em todo mundo, e é hard knockout empurrando a cabeça dos caras pra baixo. Eu não aguento essa m**** mais não, alguém põe um fim nesse seriado pls!
Pô, mas nos quadrinhos ele também detona todo mundo, até gente com superpoder. Normal isso aí. Ele é um cara com arco e flecha e se for pensar nisso por si só já é bizarro demais.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Aconteceu o que eu previa. Finalmente Richard Dragon se mostrou como o mastermind e o vilão.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Bem desde que o Cayden citou ser um dos 3 ficou bem previsivel ser o Richard Dragon. Nenhum dos outros 2 tem mt capacidade de tal coisa e ja foram explorados a rodoenquanto desde a divulgação da temporada já havia sido revelado que ele era o Final Boss

De qq forma Cayden foi um bom personagem, mudou o estilo da serie de uma forma que me agradou e o Lance ta ficando lokao das ideia ja kkkk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.063
Pontos
1.003
Bom, Richard estava sendo utilizado praticamente como figurante até agora. Ainda não temos uma ideia precisa a respeito de sua personalidade, habilidades e objetivos, mas creio que fomos mantidos no escuro propositalmente. Em apenas dois episódios, removeram Cayden James e sua equipe do jogo, de modo que a segunda metade da temporada, muito provavelmente, ficará reservada para o desenvolvimento de Dragon. Estou curioso para ver o que acontecerá a partir do próximo episódio.

 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
O Quentin Lance vai acabar morto nessa brincadeira.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
assim espero, o personagem nao tem mais pra onde se desenvolver e a Sereia podia ir junto porque nao tem carisma nenhum (diferente de quando era a canario)
É capaz de ela morrer no processo para salvar ele ou algo assim para mostrar que mudou e tal. Isso se forem tirar a atriz da série.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Esse episódio deixou todo mundo irritante
O filho do oliver mimizento
O quentin insistindo na Evil Laurel
O Cayden querendo explodir todo mundo mesmo já tendo descobrido a verdade
A Dinah nessa busca por vingança
Q isso

E que agonia eles usarem o flash como uber mas não mandarem ele procurar a bomba ou sei lá. Chega a ser pior que não chamar ele pra nada.

Finalmente o Richard assumiu, tava bem óbvio que ele que teria manipulado todo mundo, até pq ele havia sido anunciado como vilão principal antes da estréia.

Espero que a série dê uma aquecida agora. A temporada tá bem pão com ovo. Acho que pode ser pela quantidade de personagens ou sla, tá com muitos núcleos de heróis e vilãos

.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Esse episódio deixou todo mundo irritante
O filho do oliver mimizento
O quentin insistindo na Evil Laurel
O Cayden querendo explodir todo mundo mesmo já tendo descobrido a verdade
A Dinah nessa busca por vingança
Q isso

E que agonia eles usarem o flash como uber mas não mandarem ele procurar a bomba ou sei lá. Chega a ser pior que não chamar ele pra nada.

Finalmente o Richard assumiu, tava bem óbvio que ele que teria manipulado todo mundo, até pq ele havia sido anunciado como vilão principal antes da estréia.

Espero que a série dê uma aquecida agora. A temporada tá bem pão com ovo. Acho que pode ser pela quantidade de personagens ou sla, tá com muitos núcleos de heróis e vilãos

.
Agora a intenção não é mais salvar a cidade, mas aproveitar que está uma zona e tentar não deixar ser tomada.
latest


Tem que ver a equipe dele. Nos quadrinhos era
3808792-9107078197-13995.jpg


Podiam trazer o Conde Vertigo e o Brick de volta.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Agora a intenção não é mais salvar a cidade, mas aproveitar que está uma zona e tentar não deixar ser tomada.
latest


Tem que ver a equipe dele. Nos quadrinhos era
3808792-9107078197-13995.jpg


Podiam trazer o Conde Vertigo e o Brick de volta.
Duas equipes de vilões numa só temporada...
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
O Anatoly não fez poha nenhuma, nem sequer uma linha de diálogo decente com o Oliver ele teve. Foi só pra criar volume
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
O Anatoly não fez poha nenhuma, nem sequer uma linha de diálogo decente com o Oliver ele teve. Foi só pra criar volume
Para criar volume, confundir quanto as suas intenções e tal. Mas no fundo foi para ganhar dinheiro.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Agora a intenção não é mais salvar a cidade, mas aproveitar que está uma zona e tentar não deixar ser tomada.
latest


Tem que ver a equipe dele. Nos quadrinhos era
3808792-9107078197-13995.jpg


Podiam trazer o Conde Vertigo e o Brick de volta.
Pera, nas HQs realmente tem um Diggle na história? Eu achava que ele era apenas o Lanterna Verde John Stewart por la
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Pera, nas HQs realmente tem um Diggle na história? Eu achava que ele era apenas o Lanterna Verde John Stewart por la
Passou a existir nos novos 52
latest


Ele não tem nada a ver com Lanterna Verde John Stewart. Essa era só uma possibilidade de transformar o personagem nele no Arrowverse, mas que não foi para frente.
 

Rens

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
305
Pontos
489
Arrow voltou ontem e... que episódio! Tenso do inicio ao fim, e eu achando que o segundo time seria colocado de escanteio com a separação deles, mas que nada, agora sim os vejo com um verdadeiro time, muito bom mesmo! E esse final hein..!!!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Quero ver o Richard Dragon fuderosão master
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Dinah nao virou vilã generica e isso é otimo, Oliver falar que eles cruzaram a linha primeiro beira ao mais extremo hipocritismo kkk

Por fim este foi o 1 episódio que gostei da Laurel da terra 2 desde sua estreia, essa cena final foi excelente e se ela se manter em Star City nenhum dos 2 times poderá prendê-la sem revelar suas identidades

E claro que o Ricardo Diaz teria um time tambem, times nao faltam nos últimos 2 anos... So espero que a mulher do FBI nao esteja fazendo o que faz por estar envolvida também e sim porque o Richard apenas repassou informações a ela
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Caramba, os grupos estão rachados em níveis alarmantes. Há um ódio bizarro ali.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
O Oliver fez por merecer
Sim, mas o povo surtou ali. A Dinah iria fazer a mesma coisa que a Laurel fez. Genial.

Os outros dois deram muita corda para ela e tudo só piorou. Deveriam ali serem a voz da razão e agir para resolver as coisas mas sem interferência do Oliver. No fim é um misto de ressentimento e vingança e não realização de coisas boas pela cidade.

Enquanto isso Richard Dragon está colocando as pessoas da cidade no bolso.
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Sinceramente, acho pura bichisse o ódio deles, principalmente quando a suposição do Oliver se tornou um fato, foi realmente o mad dog (esqueci o nome direito kkjjjjjj) quem dedou ele. Nada mais óbvio do que duvidar de quem está mais perto de você e não é nem sua fodendo esposa ou ex-guarda costas e atual marido de uma agente do governo. E, ainda por cima, vai o Terrific e bagunça com o chip no braço do Dig. Ainda tirando a parte de que é ridículo hackear um dispositivo que não está conectado, teoricamente, em nada, continua muito sem noção, é fazer b*sta e depois querer discutir.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Sinceramente, acho pura bichisse o ódio deles, principalmente quando a suposição do Oliver se tornou um fato, foi realmente o mad dog (esqueci o nome direito kkjjjjjj) quem dedou ele. Nada mais óbvio do que duvidar de quem está mais perto de você e não é nem sua fodendo esposa ou ex-guarda costas e atual marido de uma agente do governo. E, ainda por cima, vai o Terrific e bagunça com o chip no braço do Dig. Ainda tirando a parte de que é ridículo hackear um dispositivo que não está conectado, teoricamente, em nada, continua muito sem noção, é fazer b*sta e depois querer discutir.
O problema não foi investigar as pessoas ali mas sim ter um claro tratamento diferenciado, afinal, qualquer um ali pelo motivo que fosse teria chance de ter traído e somente os três que chegaram depois ficaram como suspeitos. Além disso ainda assumiram que era a pessoa errada para depois virem que foi René. Ficar com quem não se confia não dá mesmo e dá para entendermos porque eles saíram de lá e tem que se respeitar. O foda é que eles saíram para ficarem acumulando mais ódio e colocando coisas pessoas à frente da cidade. Enquanto isso Richard Dragon só rindo tomando a cidade de assalto com pouco esforço.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
É incontestavel que o Oliver faria exatamente o mesmo que o Rene se a situação fosse invertida. Ou pior

Por isso fico do lado dos renegados
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Esse lengo lengo de black siren é ridículo. To vendo que eles vão tentar transformar ela na laurel 2.0 mesmo
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
No final parece que
ela perguntou de propósito sobre a vida da Laurel Terra-1 para o Lance para dar uma de que teve a morta confundida para ter uma identidade na Terra-1. Resta saber o que ela fará com isso.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
FINALMENTE ROY
Qualquer episodio com ele ou a thea de vermelho ja agrega muito

Agora so me expliquem porque diabos essa cena final? Roy vai ser o herdeiro de Ra's porque? Ou seria a Thea por ter tomado da fonte la que revive? Com a morte no Merlin o trono nao teria ficado com a Nyssa?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.063
Pontos
1.003
FINALMENTE ROY
Qualquer episodio com ele ou a thea de vermelho ja agrega muito

Agora so me expliquem porque diabos essa cena final? Roy vai ser o herdeiro de Ra's porque? Ou seria a Thea por ter tomado da fonte la que revive? Com a morte no Merlin o trono nao teria ficado com a Nyssa?
Bom, Ra's é pai de Nyssa e Talia, mas ele perdeu o "título" e a liderança da Liga da Sombras para Merlyn no Arrowverso. Até onde sabemos, ele morreu ainda como líder, de modo que Thea seria sua herdeira. Não sei se a série vai abordar uma disputa entre as herdeiras pelo comando da Liga das Sombras... ao menos não nessa temporada.

Richard Dragon precisa mostrar a que veio e ainda precisam resolver o lance entre os grupos, bem como a situação da Black Siren... Mas nada impede que eles deixem essa possível disputa engatilhada para a próxima temporada, da mesma forma que fizeram com o Vigilante na temporada passada.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Bom, Ra's é pai de Nyssa e Talia, mas ele perdeu o "título" e a liderança da Liga da Sombras para Merlyn no Arrowverso. Até onde sabemos, ele morreu ainda como líder, de modo que Thea seria sua herdeira. Não sei se a série vai abordar uma disputa entre as herdeiras pelo comando da Liga das Sombras... ao menos não nessa temporada.

Richard Dragon precisa mostrar a que veio e ainda precisam resolver o lance entre os grupos, bem como a situação da Black Siren... Mas nada impede que eles deixem essa possível disputa engatilhada para a próxima temporada, da mesma forma que fizeram com o Vigilante na temporada passada.
Sim pensei na Thea por isso mesmo tambem porem é estranho ja que ela é uma figura bem publica e facil de achar, difrrente do Roy que havia desaparecido por tempos e coincidentemente quando volta a liga das sombras acha seu alvo.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.063
Pontos
1.003
Sim pensei na Thea por isso mesmo tambem porem é estranho ja que ela é uma figura bem publica e facil de achar, difrrente do Roy que havia desaparecido por tempos e coincidentemente quando volta a liga das sombras acha seu alvo.
Bom, se formos considerar a Liga das Sombras como ela é nas HQ's, eles não teriam muita dificuldade para localizar Thea. Até acredito que eles soubessem de sua localização, mas levando-se em conta que ela estava em coma e sem prognóstico de recuperação, vou supor que afrouxaram a vigilância, como uma forma de justificar essa demora em localizá-la.

A bem da verdade, imagino que isso deva ter acontecido por fatores externos ao roteiro propriamente dito. Wylla Holland tem contrato para atuar numa quantidade limitada de episódios por temporada, de modo que isso dificulta arcos longos ou complexos para sua personagem. Nesse episódio mesmo, já colocaram uma "desculpa" para a personagem dela se ausentar novamente (Oliver dizendo que ela deveria partir junto com Roy).

Enfim, a história de só localizarem ela agora ficou meio mal contada, mas vou fazer vista grossa, apenas para evitar criticar a série pelo que julgo ser uma limitação externa da atriz, e não inerente à personagem propriamente dita.
 
Topo Fundo