O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ARROW SEASON 7 [The Longbow Hunters]

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Imagens de Tommy Merlyn

2-57.jpg


Mais no link
https://observatoriodocinema.bol.uo...de-acorrentados-interpretara-heroina-na-serie
Diggle e Wild Dog de volta a ativa para salvar o Oliver da prisão. Presumo.

.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.286
Reações
172.554
Pontos
2.599
Diggle e Wild Dog de volta a ativa para salvar o Oliver da prisão. Presumo.

.
Mas só se ele for condenado. Com o "Arqueiro Verde" Tommy aparecendo teoricamente ele não seria mais condenado. Tem que ver.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.723
Reações
107.301
Pontos
1.003
Arrow – Ator do elenco original não retornará para a série na sétima temporada

legiao_TvFCIQxpA_NWaKwD3jlciYEGnyMmLOt4P1BVoqrJ5e.jpg.jpeg

Arrow está confirmada para sua sétima temporada, mas ela chegará lá desfalcada de um personagem que estava na série desde o primeiro episódio. A notícia divulgada pelo site Entertainment Weekly é que o ator Paul Blackthorne, que interpreta o personagem Quentin Lance, não retornará para a próxima temporada da série.

Essa é a segunda perda grande da série em um curto período de tempo, já que a série também deu adeus à Thea Queen no começo de Março. Os motivos da saída de Paul ainda não foram revelados, mas será com certeza uma perda significativa para a série.

Mas pelo menos teremos o retorno do amado personagem de Roy Harper como um membro regular do elenco, sendo interpretado por Colton Haynes, na temporada que vem.


Fonte
=======================================================================
Porra. Será que vai haver um velório no final dessa temporada? :kcry
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Arrow – Ator do elenco original não retornará para a série na sétima temporada

legiao_TvFCIQxpA_NWaKwD3jlciYEGnyMmLOt4P1BVoqrJ5e.jpg.jpeg

Arrow está confirmada para sua sétima temporada, mas ela chegará lá desfalcada de um personagem que estava na série desde o primeiro episódio. A notícia divulgada pelo site Entertainment Weekly é que o ator Paul Blackthorne, que interpreta o personagem Quentin Lance, não retornará para a próxima temporada da série.

Essa é a segunda perda grande da série em um curto período de tempo, já que a série também deu adeus à Thea Queen no começo de Março. Os motivos da saída de Paul ainda não foram revelados, mas será com certeza uma perda significativa para a série.

Mas pelo menos teremos o retorno do amado personagem de Roy Harper como um membro regular do elenco, sendo interpretado por Colton Haynes, na temporada que vem.


Fonte
=======================================================================
Porra. Será que vai haver um velório no final dessa temporada? :kcry
Pobre Sara, vai perder o pai :(
Imagina se for a Black Siren e a Sara descobre e se ve frente a frente a face de sua irmã
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.286
Reações
172.554
Pontos
2.599
Já faz várias temporadas que acho que quem vai morrer é o Lance e parece que finalmente será a vez dele. Bom, pelo menos foi um personagem consistente ao longo do caminho.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.286
Reações
172.554
Pontos
2.599
Pior que já estava imaginando como o Tommy iria aparecer e foi isso mesmo. Agora, o segundo dibre é que me pegou de surpresa no final :klolz
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Pior que já estava imaginando como o Tommy iria aparecer e foi isso mesmo. Agora, o segundo dibre é que me pegou de surpresa no final :klolz
Era o mais obvio msm, mas so do ator aparecer já foi excelente. E realmente, o segundo golpe ngm esperava kkk, e ativou o ponto fraco do Richard Dragon que não tenta lensar muito se alguem não faz as coisas como ele manda. Ali desliga qq neuronio daquele pensamento de longo prazo e parte pra morte
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.723
Reações
107.301
Pontos
1.003
Rapaz... O final do episódio fortaleceu minha convicção de que vai mesmo rolar um funeral no fim da temporada. Tudo bem que Arrow dominou a arte dos dibres (a presença de Tommy e a decisão do juiz que o digam), mas não acho que vão conseguir deter Dragon antes que ele cause um dano irreversível. A bem da verdade, tenho lá minhas dúvidas de que ele vai mesmo ser detido nessa temporada...

P.S.: Gostei do "b*tch, please" que Raisa mandou pra cima da Felicity durante o julgamento. :klol
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Episódio muito bom, minha única queixa é que o oliver está apanhando muito pro sujeito que venceu ra's al ghul.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.286
Reações
172.554
Pontos
2.599
Sim, acho que alguém roda. Deve ser o Quentin mas quem sabe ele é a Laurel.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.123
Reações
31.093
Pontos
1.374
será o quentin já que todos sabem que ele vai deixar a série.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Nem sabia que já tinham mencionado o Bruce Wayne nessas séries, se bem que demorou até, porque quase todos os vilões e coadjuvantes do Batman ja apareceram ai.
Pena que talvez nem apareça nesse universo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.286
Reações
172.554
Pontos
2.599
Btw, uma coisa importante no episódio é que tiraram qualquer suspeita sobre o Roy e agora ele está tranquilo para voltar de boa.
será o quentin já que todos sabem que ele vai deixar a série.
Mas será que só ele?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.286
Reações
172.554
Pontos
2.599
Revelaram as grades da CW para a próxima temporada:
domingo: Supergirl
segunda: Legends e Arrow
terça: Flash e Black Lightning

E que no próximo crossover teremos Batwoman e Gotham.



Batwoman vai aparecer em próximo crossover de Arrow, The Flash e Supergirl


Batwoman

O ator Stephen Amell, conhecido como o Oliver Queen da série Arrow, tomou o palco em um evento da emissora CW para a imprensa (via TVLine) nessa quinta (17) para anunciar uma novidade bem bacana.

Segundo ele, o já tradicional crossover anual entre Arrow, Supergirl, The Flash e Legends of Tomorrow vai contar com uma participação especial: a personagem Batwoman.

“Nós vamos lutar ao lado de Batwoman, e Gotham City vai ser adiconada ao universo de Arrow”, resumiu o astro.

Batwoman é uma super-heroína dos quadrinhos DC que foi criada originalmente em 1956 como Kathy Kane, uma ex-acrobata de circo que combate o crime ao lado de Batman e Robin.


Em 2006, a DC trouxe de volta a personagem com uma nova história de fundo, na minissérie 52. A atual Kate Kane é lésbica e teve um romance no passado com Renee Montoya.

Arrow | Imagens do final da 6ª temporada prometem grande batalha e reunião de heróis

Embora poucos detalhes sobre a continuação das séries da DC na CW sejam sabidos até agora, houve um anúncio recente que a 7ª temporada de Arrow deve contar com o Arsenal, personagem de Colton Haynes, como um dos personagens regulares na série.

As séries Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow já se cruzaram duas vezes antes, a mais recente para comemorar o casamento de Barry Allen – e lutar contra alguns vilões, é claro.

https://observatoriodocinema.bol.uo...ximo-crossover-de-arrow-the-flash-e-supergirl

DdaVDdEWsAAAmls.jpg
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.723
Reações
107.301
Pontos
1.003
Batwoman vai aparecer em próximo crossover de Arrow, The Flash e Supergirl
Bom, contenham o hype, porque a Batwoman será o máximo que veremos dos morcegos de Gotham no Arrowverso, graças à Warner. Esqueçam Batman, todos os Robins e a Batgirl. Talvez possam apresentar a Spoiler (Stephanie Brown), a Órfã (Cassandra Cain) e o Sinal (Duke Thomas), por serem personagens simples de adaptar e não tão diretamente relacionados ao Batman.

E, numa possibilidade mais remota, talvez pudessem incluir Azrael (Jean Paulo Valley), Batwing (Luke Fox) e a Gotham Girl (Claire Clover), mas seria mais complexo. Azrael tem todo o background da Ordem de São Dumas para ser explicado, Batwing tem um traje tecnológico que demandaria gastos demais no orçamento do crossover e Gotham Girl é overpower, além de ser uma personagem muito recente.

Para completar, não se esqueçam que a Gotham do crossover pode estar numa outra realidade. Como leitor do Batman, eu deveria ficar empolgado com a notícia mas, como disse no início, a Warner não vai colaborar. Pode até ter uma resultado legal, mas vai ficar aquém do que poderia ser, se a Warner não ficasse se metendo nessa história.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.286
Reações
172.554
Pontos
2.599
Bom, contenham o hype, porque a Batwoman será o máximo que veremos dos morcegos de Gotham no Arrowverso, graças à Warner. Esqueçam Batman, todos os Robins e a Batgirl. Talvez possam apresentar a Spoiler (Stephanie Brown), a Órfã (Cassandra Cain) e o Sinal (Duke Thomas), por serem personagens simples de adaptar e não tão diretamente relacionados ao Batman.

E, numa possibilidade mais remota, talvez pudessem incluir Azrael (Jean Paulo Valley), Batwing (Luke Fox) e a Gotham Girl (Claire Clover), mas seria mais complexo. Azrael tem todo o background da Ordem de São Dumas para ser explicado, Batwing tem um traje tecnológico demais para torrarem no orçamento do crossover e Gotham Girl tem poder demais, além de ser uma personagem muito recente.

Para completar, não se esqueçam que a Gotham do crossover pode estar numa outra realidade. Como leitor do Batman, eu deveria ficar empolgado com a notícia mas, como disse no início, a Warner não vai colaborar. Pode até ter uma resultado legal, mas vai ficar aquém do que poderia ser, se a Warner não ficasse se metendo nessa história.
Existem limites claros onde eles podem andar mas acho que é algo a mais poderem trazer a Batwoman, como quando trouxeram a Caçadora e agora até falar mais abertamente sobre Gotham.

E é aquilo, nunca se sabe o que pode acontecer, especialmente quando o próprio seriado Gotham acabar. Talvez afrouxem outras coisas no futuro.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.286
Reações
172.554
Pontos
2.599
A produção falou que neste último capítulo falarão sobre os Longbow Hunters. Estranho o nome aparecer só no final.
latest
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.286
Reações
172.554
Pontos
2.599
Achei que terminou de forma interessante. Agora sim faz sentido mencionar os Longbow Hunters.
Sobre o final em que o Oliver
vai preso. Ao ver isso remete-se ao lendário script de 2007 do filme que nunca saiu do papel "Escape from Supermax". A diferença é que lá ele seria acusado de assassinato. Teria um monte de marginal que ele próprio prendeu como o Homem Tatuado, Merlyn e até o Flautista de Flash. Amanda Waller, Charada, Lex Luthor e Coringa apareceriam ou seriam pelo menos citados no filme. O lance é que seria interessante dentro da prisão termos pessoas como Slade, Deadshot, Komodo, Conde Vertigo, Tigre de Bronze entre outros presos pelo Oliver para tornar as coisas lá dentro bizarras e interessantes. O problema é que uns não podem ser usados e isso por si só fode com tudo.

Também dado o que aconteceu no final como Richard Dragon
agora faz mais sentido falar dos Longbow Hunters
latest


Faz sentido porque na última versão o Richard Dragon era o líder. Oliver falou que eram 3 assassinos, porém o último morreu na década de 1950. Nesta formação mais atual são mais 4 além do Dragon, incluindo Brick e Conde Vertigo que já apareceram em Arrow. A história original já era sobre serial killer, drogas e envolve participações muito fortes da Shado e da Canário Negro. Não me parece que terá a ver com isso.

Acho que o que poderiam fazer na próxima temporada
seria usar os 7 episódios antes do crossover para mostrar uma vida infernal do Oliver na prisão e enquanto isso em Star City uma falsa sensação de paz e o Richard Dragon abandonando o nome Ricardo Diaz e fazendo parte dos Longbow Hunters criando um plano para voltar e foder com tudo.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Bem terminei so agora a temporada e como esse tal quadrante foi ridiculo. Mas também organizacoes assim em Arrow nao duram muito tempo mesmo

Sobre esse grupo do Dragon fiquei curioso sobre quem seria o Vertigo (O terceiro ou quarto da serie) e sei lá o Brick nunca me pareceu ameaçador quando apareceu

Talvez façam só um trio mesmo com o Richard e os outros 2,mas de qualquer forma ja estou cansado de grupos em Arrow. Sempre mostram como sendo algo lendario, ameaçador, um mito, organizacao super secreta e no fim vão pro saco facilmente
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.286
Reações
172.554
Pontos
2.599
Bem terminei so agora a temporada e como esse tal quadrante foi ridiculo. Mas também organizacoes assim em Arrow nao duram muito tempo mesmo

Sobre esse grupo do Dragon fiquei curioso sobre quem seria o Vertigo (O terceiro ou quarto da serie) e sei lá o Brick nunca me pareceu ameaçador quando apareceu

Talvez façam só um trio mesmo com o Richard e os outros 2,mas de qualquer forma ja estou cansado de grupos em Arrow. Sempre mostram como sendo algo lendario, ameaçador, um mito, organizacao super secreta e no fim vão pro saco facilmente
O Brick deu bastante trabalho quando apareceu. Enfiou a porrada até no Ted Grant. Mas pelo que falaram de ser um grupo, não deve ter a ver com ele. O primeiro Vertigo acho que está morto e o segundo preso. Eu acho. Provavelmente deverão trazer outros personagens para se juntar ao Dragon.

Eles precisam fazer algo sobre o grupo que não fique apenas em torno de um chefão que quer dominar a cidade.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.723
Reações
107.301
Pontos
1.003
Arrow – Produtor dá mais detalhes sobre o retorno do Roy Harper, o Arsenal, na série

legiao_cjS8omdCUXaP0Zenl9zp1DbrKhF63Au4sHRv_xLyTN.jpg.jpeg

Muita gente ficou surpresa com o fato de que o ator Colton Haynes voltaria a ser um integrante regular do elenco de Arrow, série da CW que adaptada as HQs do Arqueiro Verde, em sua sétima temporada, mas agora Marc Guggenheim, produtor da série, deu mais detalhes desse retorno.

Um mistério que fez os fãs erguer as sobrancelhas é sobre como exatamente Roy Harper voltaria para a sétima temporada, sendo que apareceu por apenas dois episódios na sexta temporada, antes de partir para territórios desconhecidos junto de Thea Queen e Nyssa Al Ghul, encerrando sua trama ao lado do seu grande amor.

Embora muita gente esteja apostando que Roy voltará através de uma versão do Multiverso, o produtor da série, Marc Gugenheim, confirmou em uma entrevista com o EW que o Roy que regressa para a série será o da continuidade original, da Terra-Um mesmo:

“Posso te dizer que é absolutamente o Roy da nossa Terra. Colton está voltando como nosso único Roy Harper. Temos um plano legal para Roy – agora eu deveria realmente adquirir o hábito de dizer que os roteiristas contam com um plano legal para Roy – mas acho que é muito cedo para falar disso.”


Fonte
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Finalmente acabei
Não esperava que fossem matar o Quentin. O pior de tudo é que a Thea nem tava por perto. E o pior disso é que na despedida da Thea ele não tava também. Vacilo dos roteiristas.

E realmente o Oliver se entregou dessa vez. Fico curioso pra saber como vai sair dessa. Espero que não seja um daqueles problemas que a CW resolve no primeiro ep da temporada seguinte. E agora que o Oliver revelou a verdade ao mundo, como ela vai retornar a ativa? Vai virar um vigilante full time?
Queria saber como e por que o Roy voltaria pra série e agora entendi. A prisão do Oliver criou o Martir que o Diaz tanto temia e todos vão se unir pra proteger a cidade. Bem legal. Espero ver mais caras conhecidas na próxima temporada. Quem sabe a Huntress...

Antes do finale já tava chateado pelo fato do Diaz ter passado batido na serie, se tornando um vilão mais do mesmo (a trama do Oliver vs Diaz não inova em relação ao que vimos na luta contra o Chase), mas foi uma ótima sacada deixar a luta se estender até a próxima temporada. Espero que seja bem feito todo o lance do quarteto fantástico lá, pois, como um user lembrou acima, as equipes vilanescas de Arrow são pura propaganda enganosa. Lembro quando revelaram o time de vilões escalados pelo Harold Finch que quase me fez pular no sofá, mas no final foi um bando de figurantes.

Precisaram prender o Oliver pra ele ter o cavanhaque

.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Puts, falaram do Ted Grant num post ae, vocês lembram o que houve com ele? Nem lembrava do personagem. Puts, Arrow já tem 6 anos (acompanho há uns 2, 3 no máximo). Já esqueci de muitos acontecimentos e personagens. Volta e meia o Antonioli fala de algum detalhe das temporadas passadas que n sei como ele lembra

.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.286
Reações
172.554
Pontos
2.599
Puts, falaram do Ted Grant num post ae, vocês lembram o que houve com ele? Nem lembrava do personagem. Puts, Arrow já tem 6 anos (acompanho há uns 2, 3 no máximo). Já esqueci de muitos acontecimentos e personagens. Volta e meia o Antonioli fala de algum detalhe das temporadas passadas que n sei como ele lembra

.
Toma muita porrada do Brick no final da 3ª e nunca mais volta a ação


Curioso que acho que é por aí que a Sin não aparece mais também.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Toma muita porrada do Brick no final da 3ª e nunca mais volta a ação


Curioso que acho que é por aí que a Sin não aparece mais também.
Nem lembrava mais da Sin também, tive que pesquisar pra sacar que era aquela a amiga da Sarah
E aliás, quem é o Dark Archer nessa cena? Merlyn?

.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.286
Reações
172.554
Pontos
2.599
Nem lembrava mais da Sin também, tive que pesquisar pra sacar que era aquela a amiga da Sarah
E aliás, quem é o Dark Archer nessa cena? Merlyn?

.
Sim, era o Merlyn


Interessante que Brick poderia aparecer de duas formas: a primeira, menos provável é ser membro dos Longbow Hunters por realmente ser membro, mas dado o que foi falado é muito improvável isso. A outra seria estar preso e o Oliver se foder tendo que conviver com ele, além de outros. Esse era um bom personagem porradeiro para estar na prisão.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.723
Reações
107.301
Pontos
1.003
Arrow – Revelado o título do primeiro episódio da sétima temporada da série

legiao_nhBx6tHiLlTje1973fSG0UOXs8VmWbAaDzPqR_dF4N.png.jpeg

A trama da sétima temporada de Arrow ainda é incógnita, ainda mais no que se refere ao próximo vilão que o Arqueiro Verde terá de enfrentar. Entretanto, com o lançamento da temporada se aproximando, novas informações começam a surgir, e a primeira delas é o título do primeiro episódio da temporada.

A informação foi revelada pela produtora executiva Beth Schwartz. Segundo ela, o episódio se chamará “Inmate 4587” (Detento 4587), o que fez com que muitas teorias começassem a surgir para tentar encontrar um possível significado do título, contudo, os fãs que assistiram ao final da sexta temporada já imaginam que isso será, na verdade, o numero de Oliver Queen na prisão.



Apesar disso, muitos fãs assíduos da série notaram que essa não era a primeira vez que o número aparecia na trama, e uma revelação interessante foi feita pelo produtor Marc Guggenheim. Segundo Guggenheim, o número é uma referência à série Wiseguy, um drama policial dos anos 80, que é uma das séries favoritas do produtor.



“Qual o significado por trás dos números 4-5-87 visto no depósito esta noite em Legends of Tomorrow?”

“Eu amo a série WISEGUY. 4587 era o “código de identidade” de Vince Terranova. Tanto Arrow quanto Legends têm diversos easter eggs de Wiseguy.”

O primeiro episódio será escrito por Beth Schwartz e Oscar Balderrama, sendo dirigido por James Bamford.


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.286
Reações
172.554
Pontos
2.599
Faz todo sentido esse nome de episódio. Quero ver como retratarão essa época de encarceramento do Oliver.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Faz todo sentido esse nome de episódio. Quero ver como retratarão essa época de encarceramento do Oliver.
Eu tô interessado em ver como vão guiar a série após esse período de encarceramento. Uma hora o Olie vai ser livre. Agora, como vai ser a vida dele sem a identidade secreta?
Espero também que não resolvam a lá CW, inventando uma desculpa pra dizer que na verdade o arqueiro verde não é o Oliver, e sim o ET Bilu que o obrigou a mentir na confissão.

.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.286
Reações
172.554
Pontos
2.599
Eu tô interessado em ver como vão guiar a série após esse período de encarceramento. Uma hora o Olie vai ser livre. Agora, como vai ser a vida dele sem a identidade secreta?
Espero também que não resolvam a lá CW, inventando uma desculpa pra dizer que na verdade o arqueiro verde não é o Oliver, e sim o ET Bilu que o obrigou a mentir na confissão.

.
Há sempre como colocar na conta de alguém a culpa como fizeram de maneira esperta com o Tommy Merlyn. Mas seria interessante se a identidade fosse revelada e se virar para continuar como vigilante após isso.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Há sempre como colocar na conta de alguém a culpa como fizeram de maneira esperta com o Tommy Merlyn. .

Poxa, aí não dá mais. Tá um saco a CW colocando os heróis em enrascadas, como nos julgamentos do Barry e do Olie, pra depois resolver da maneira mais boba possível.

.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.286
Reações
172.554
Pontos
2.599
Poxa, aí não dá mais. Tá um saco a CW colocando os heróis em enrascadas, como nos julgamentos do Barry e do Olie, pra depois resolver da maneira mais boba possível.

.
Acho que no geral não precisa ser bobo porque bem ou mal, todo inimigo já sabe antes ou passa a saber que o Oliver é o Arqueiro Verde, então é meio tosco fingir que ele protege alguém com o capuz. Essa desculpa não funciona com ele.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.926
Reações
14.836
Pontos
1.054
acho que a série do arrow de flash estão se copiando muito

vilões principais inteligentes
arqueiro e flash sendo preso

sei lá uma esta imitando a outra
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.123
Reações
31.093
Pontos
1.374
acho que a série do arrow de flash estão se copiando muito

vilões principais inteligentes
arqueiro e flash sendo preso

sei lá uma esta imitando a outra
Não cara, são as duas séries que estão um completo lixo mesmo... não é cópia, é ruindade, mal gosto, incompetência para escrever novos episódios...
Ou como nosso amado Deadpool gosta de falar em suas aventuras: Lazy Writing.

Os episódios de super heróis hoje em dia estão um lixo.. únicos que posso tirar da lista são Punisher, DareDevil, e o final de Luke Cage que eu realmente não esperava.
Fora isso, posso dar descarga em tudo... Hype negativo para os novos episódios de Arrow, Flash (esse eu tenho certeza que dropo na nova temporada), enfim, ta tudo uma b*sta.
 
Topo Fundo