O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As mulheres chegam em vocês?

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.213
Reações
172.759
Pontos
1.714
Não, no dia que uma chegar em mim, vou achar que estou drogado e tendo alucinações

Lembrei de outra ao ler o seu post

Uma outra vez, estava eu indo de Munique para Bruxelas de trem quando fiz uma baldiação em Colônia. Ali, estava eu olhando o mapa para ver onde era a plataforma onde eu teria que pegar o outro trem.

Então, chegou uma moça superlinda, olhos verdes, loira. Devia ser de algum lugar do Leste Europeu. Aí ela disse que sabia o caminho e que me levava lá.

Nessa hora, o Protocolo Akbar-Bino ativou e eu me imaginei acordando sem um rim numa banheira de gelo :klol :klol Agradeci e falei que sabia por onde ir :klolz
 


AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Pelo menos percebo que não estou sozinho na condição de invisível.
Tem uma galera ae postando "dicas" como se fosse ultra facil começar a ser notado do NADA.

Tensissimo.

Ainda bem que eu já acostumei com saporra
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Tem uma galera ae postando "dicas" como se fosse ultra facil começar a ser notado do NADA.

Tensissimo.

Ainda bem que eu já acostumei com saporra

Normal, não é culpa deles. É como se um cara que nasceu sem braço viesse pedir pra você ensinar ele a jogar videogame. Você não faria nem ideia, videogame se joga com os dados, como você ensinaria um cara que não tem dedos?

Eles estão acostumados a outra realidade.
 

samfruc

Bam-bam-bam
Mensagens
1.395
Reações
2.643
Pontos
303
Tem uma galera ae postando "dicas" como se fosse ultra facil começar a ser notado do NADA.

Tensissimo.

Ainda bem que eu já acostumei com saporra

Não é do nada. Mas tem que começar né
Eu na adolescência era um zero à esquerda justamente pq queria me enturmar, ser algo que não era.
Quando comecei a seri do jeito que eu gosto de ser fui tendo auto-confiança, e isso transparece.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.440
Reações
29.710
Pontos
503

Quero ter 1 segundo p/te olhar, 1 minuto p/te beijar, 1 dia p/te sentir, 1 ano p/te satisfazer e uma vida inteira p/te amar.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Lembrei de outra ao ler o seu post

Uma outra vez, estava eu indo de Munique para Bruxelas de trem quando fiz uma baldiação em Colônia. Ali, estava eu olhando o mapa para ver onde era a plataforma onde eu teria que pegar o outro trem.

Então, chegou uma moça superlinda, olhos verdes, loira. Devia ser de algum lugar do Leste Europeu. Aí ela disse que sabia o caminho e que me levava lá.

Nessa hora, o Protocolo Akbar-Bino ativou e eu me imaginei acordando sem um rim numa banheira de gelo :klol :klol Agradeci e falei que sabia por onde ir :klolz

Fez bem, nunca se sabe o que poderia ter acontecido, melhor ter cuidado nessas horas e evitar contatos com mulheres:obrigue
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.137
Reações
19.729
Pontos
1.124
Se acontece eu noto muito pouco, sou bem lerdão mesmo, quando eu converso normalmente bem tranquilo com algumas mulheres que me abordam, normalmente sempre aposto que elas estão sendo simpáticas e só mesmo, somente chego chegando quando estou bem pilhado na mina mesmo.
 
Ultima Edição:

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Comigo so ocorreu 2x mas nao rolou nada no final das contas.

Uma num carnaval que eu estava vestido de mulher (esse foi o carnaval que mais mulheres surgiram na minha horta, serio, acho que homem vestido de mulher passa segurança ou alguma cosia que atrai as mulheres). So que nesse diadessa mina eu ja estava com outra que corri atraz e tava meio certo já eu nao ia dispensar. Embora até tenha algum arrependimento pq a morena era show. Eu devia ter uns 18 anos essa epoca.
E outra quando eu dava aula de informatica me viu no ponto de onibus e foi la no curso me procurar. Disse que curtia meu cabelo (eu tinha cabelo cumpridão, liso ate a cintura). Só que ela era um pouco mais velha, bonita até, mas tinha já uma filha pequena. Eu não tava mesmo afim de entrar num relacionamento (que eh o que ela queria) com mae solteira na epoca. eu tinha uns 20-22 anso
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Lembrei de outra ao ler o seu post

Uma outra vez, estava eu indo de Munique para Bruxelas de trem quando fiz uma baldiação em Colônia. Ali, estava eu olhando o mapa para ver onde era a plataforma onde eu teria que pegar o outro trem.

Então, chegou uma moça superlinda, olhos verdes, loira. Devia ser de algum lugar do Leste Europeu. Aí ela disse que sabia o caminho e que me levava lá.

Nessa hora, o Protocolo Akbar-Bino ativou e eu me imaginei acordando sem um rim numa banheira de gelo :klol :klol Agradeci e falei que sabia por onde ir :klolz
Como q faz pra pobre ter uma vida de viagens igual a sua? :eek:
 

samfruc

Bam-bam-bam
Mensagens
1.395
Reações
2.643
Pontos
303
Sem querer me gabar, mas já fui muito assediado ao longo da minha vida.
Pena que eu era muito sonso e não aproveitava.

Hoje em dia nem tanto mais...

Chovia tanto na minha horta que eu tipo, nunca aprendi a paquerar. Nunca aprendi a ''caçar'', a tomar a iniciativa. Porque a vida toda sempre me acostumei com as mulheres chegando então nunca pratiquei essa parte. rsrsrs
É tipo um leão aprendendo a caçar. Leões são treinados pra capturar a presa enquanto ela está correndo, em movimento. Se a presa ficar parada e ignorar as investidas do leão, eles não sabem como proceder e ficam só ali, ao redor dela...
Quem geralmente caça é a leoa.
Não tem nada a ver com o tópico mas acho bom estar cientificamente acurado.
 

Betosensei

Veterano
Mensagens
513
Reações
680
Pontos
143
Sim, é isso.

Mas o que estão falando aí sobre a forma como eu penso, eu realmente não vejo como isso pode ser relevante, vocês falam como se as mulheres tivessem um scanner pra saber o que eu penso sobre mim mesmo, isso não existe.



Mas aí vocês estão com a impressão errada a meu respeito. Eu não sou eremita, eu saio, não muito mas saio.

E as mulheres nem olham pro meu lado. Em lugar nenhum. "Ah você que não presta atenção". Antes fosse. Como eu disse, se vocês não tem a experiência que eu tenho, pode ser difícil de acreditar. Mas é fato. Eu sou invisível de alguma forma.
Falo muito pouco aqui, mas você não era casado? Sua mulher dançava dança do ventre, ou estou enganado??!?

Enviado de meu NP-751Q usando Tapatalk
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Conforme adquiri confiança comecei a perceber melhor os sinais de quando uma mulher está interessada. Quando era mais novo era muito lesado para entender o que acontecera.

A resposta portanto é sim, já recebi sinais inequívocos de mulheres interessadas e mim e sim já fui abordado por mulheres interessadas em mim.
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
As únicas pessoas que chegam no Furlan são os petroleiros.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Pior que nem sei se chegam ou não, nunca sei se a mulher quer algo a mais ou não.

A que eu fiquei mais em duvida foi quando fui levar uma conhecida na casa dela e ela falou pra eu dormir na casa dela pq tava muito tarde e podia ser perigoso.

E teve semana passada quando eu tava conversando com uma amiga e uma amiga dela chegou falando "nossa que cabelo lindo!" e me deu um abraço (tenho cabelos longos). Ainda to na duvida se teve segundas intenções esse papo ae ou não.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Já aconteceu, principalmente depois que comecei a dar aulas, mas é uma situação atípica.

Homens assediados MESMO são aqueles que tão no topo da "cadeia alimentar", os muito ricos (e que demonstram isso) ou famosos, modelos de sucesso/beleza.
Médico solteiro em hospital, o que tem de enfermeira que dá em cima.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Elas investem, mas costuma ser discreto e tu não percebes. Uma vez uma guria lá do trabalho pegou na minha mão quando fomos atravessar uma rua. Foi tão natural que continuamos andando assim e demorei para me dar conta de que não estava com a minha dama.
 
D

Deleted member 219486

só na polônia

Na polônia você precisa ter isca, paçoca a vista.



Comigo aconteceu uma abordagem quando era mais novo, uma família me para de carro no ponto de ônibus que estava e uma mulher baixa o vidro e fala que a sobrinha do lado dela tinha me achado muito bonito. Desconversei porque valorizo meu rim.


Como eu ficava na linha de frente nas Casas Bahia (suporte e resolvedor de pepinos) já ví várias vezes insinuações no ar, mas, como todo "Bom Nerd" nem me ligava, até que uma vez uma cliente com problemas de uma outra loja do centro foi lá e me pediu em namoro na frente de mais outros 2 clientes, assim do nada.

Mendigo fajuto, devia falar que ficava dançando na frente da loja.

Eu tenho 36 anos, tenho namorada há 5 anos e ela é bonita (nada de fotos). Chegar não chegam, porque eu não dou brecha e também porque não traio, mas não sou bobo e percebo a abertura que dão, e tem sim um assédio. Se eu começar a desenrolar um papo rola. Diziam que depois dos 30 a mulherada "chega" mais, e parece que é verdade, talvez porque eu estou em relacionamento sério e não estou nem aí pra outras, logo converso de boa sem interesses, isso deve intrigar e fascinar. E também dizem que bota uma aliança no dedo a situação piora (ou melhora depende do ponto de vista), vou descobrir se isso é verdade um dia.

Fotos por favor, você tem opiniões parecidas com a minha e quero dar a aprovação nesse relacionamento.
 
Foi editado por um moderador:
Topo Fundo