O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assistência técnica de confiança

elbandido

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.185
Reações
233
Pontos
784
Bom dia pessoal.
Seguinte, meu xbox 360 sobreu uma queda e não gera imagem e som. Meu desbloqueio é o RGH. Dei uma olhada na net e possivelmente a causa do problema é algum mal contato no RGH. Poderiam me indicar uma assistência técnica de confiança aqui no RJ?
Vlw!
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.855
Reações
868
Pontos
604
Bom dia pessoal.
Seguinte, meu xbox 360 sobreu uma queda e não gera imagem e som. Meu desbloqueio é o RGH. Dei uma olhada na net e possivelmente a causa do problema é algum mal contato no RGH. Poderiam me indicar uma assistência técnica de confiança aqui no RJ?
Vlw!
Mais provável ser problema no BGA do processador e não no desbloqueio. Quedas são fatais nesses consoles. Talvez seja necessário fazer reballing

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

elbandido

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.185
Reações
233
Pontos
784
Tem esse site do getninjas q serve pra te ajudar a encontrar a melhor assistencia técnica pra vc: https://www.getninjas.com.br/assistencia-tecnica/video-game/microsoft-xbox/rj

Eu não sou do RJ, mas achei essa ferramente interessante. Boa sorte com seu 360. Qual modelo ele é?
Esse:
D_NQ_NP_749276-MLA32731207914_112019-O.jpg
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.043
Reações
2.179
Pontos
709
Ah o seu 360 é igualzinho ao meu. Esse modelo é o primeiro slim, o 360 tem um segundo slim q só aceita imagem via HDMI. Tirando o phat, esse 360 é o mais comum pra se ter assistência.

Mas e então, vc usou o negócio do getninjas que eu te passei? Ajudou em algo?
 


AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.043
Reações
2.179
Pontos
709
Tantu's Games

Assistência técnica em games desde 2000
Horários: Seg a sexta das 09 as 18
Sábado 09 as 15:30

3228-6132

Endereço: R. Santa Ifigênia, 185 - Santa Ifigênia, São Paulo - SP, 01207-001
Legal a recomendação só q o OP é do RJ.

Se bem q se ele puder e quiser, ele pode enviar o console dele pelos correios até essa loja. É uma possibilidade...
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.921
Reações
3.329
Pontos
703
Tantu's Games

Assistência técnica em games desde 2000
Horários: Seg a sexta das 09 as 18
Sábado 09 as 15:30

3228-6132

Endereço: R. Santa Ifigênia, 185 - Santa Ifigênia, São Paulo - SP, 01207-001
Cara , não quero ser injusto , mas não gostei do último serviço que fiz lá , o cara mais velho que trocou a pasta termica de um PS4 pro nem sequer limpou a velha com álcool isopropílico , e na hora de aplicar a pasta nova , parecia que tava passando manteiga no pão.

Não vou citar nomes , já o dono mais novo me atendeu super bem , conversamos sobre jogos , heavy metal e tal...mas enfim...

Em meados do auge do PS2 fat , o cooler do meu aparelho na época parou de funcionar , era um domingo tipo umas 10 da manhã , achei um número aleatório já internet e liguei , pra minha surpresa o dono ( pai do atual técnico ) me atendeu em um domingo e e salvou a minha jogatina , sou eternamente grato , pq na época eu não teria outro dia para ir trocar a ventoinha.

De novo , não quero ser injusto , só não gostei do último serviço prestado , somente isso.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.629
Reações
17.962
Pontos
749
Parece que assistência técnica de qualidade é algo que se encontra em extinção.

Lembro que tive um 360 com RGH, Jasper, e levei na Gametronic, na Presidente Vargas. Fizeram o desbloqueio perfeito.

Depois tive um PS3 que queimou a entrada HDMI, levei lá, consertaram direitinho.

Infelizmente a loja sumiu. Aliás, virou uma loja de manutenção de Drones.

Acho que só restou a Uruguaiana mesmo. Levar o console lá e rezar pra dar certo.
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.855
Reações
868
Pontos
604
Eu sou técnico em manutenção de games, mas moro em MG. Trabalho a 8 anos no ramo, tenho uma clientela muito boa. O pessoal me procura muito quando levam em outros lugares e não dão jeito e gosto dessa fama que tenho, de consertar os casos mais improváveis. Claro, alguns não dão jeito rsrsrs mas gosto de tentar sempre.

Eu já pensei em tentar fazer como alguns colegas de bancada fazem, de pegar aparelhos de outros estados, na verdade não descarto, mas a demanda que tenho hoje é bem grande aqui da região, pois atendo a cidade que moro e as vizinhas num raio de 250km.

Concordo sim que boas assistências estão cada vez mais escassas, mas é um ramo que está cada vez mais difícil também, pois os aparelhos muitas vezes dão problemas que não tem mais solução ou então o cliente vê um vídeo no YouTube e vai mexer por conta própria e acaba danificando o aparelho ainda mais de forma irreversível.

O defeito do colega acima, se for o mesmo que já peguei inúmeras vezes aqui e de acordo a descrição dele, seria até simples de resolver mas ele não tem experiência com solda.

Desculpe o textão rsrs, as vezes vou escrevendo e quando vejo está um belo livro hehehehe

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.921
Reações
3.329
Pontos
703
No interior de SP senão me engano tinha o Vizinho , senão me engano o @renderfox tbm manja em SP , @pedrokof há alguns anos fez 2 RGH pra mim , não sei se ainda tá na ativa , o @Thimaster já salvou um PS3 cfw meu , só não sei onde ele foi parar.

Uma boa seria achar alguém de confiança do fórum mesmo e enviar pelos correios , sei lá , esses que citei são em SP , mas são extremamente confiáveis.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

ThiagoMaycon11

Bam-bam-bam
Mensagens
699
Reações
961
Pontos
293
Cara , não quero ser injusto , mas não gostei do último serviço que fiz lá , o cara mais velho que trocou a pasta termica de um PS4 pro nem sequer limpou a velha com álcool isopropílico , e na hora de aplicar a pasta nova , parecia que tava passando manteiga no pão.

Não vou citar nomes , já o dono mais novo me atendeu super bem , conversamos sobre jogos , heavy metal e tal...mas enfim...

Em meados do auge do PS2 fat , o cooler do meu aparelho na época parou de funcionar , era um domingo tipo umas 10 da manhã , achei um número aleatório já internet e liguei , pra minha surpresa o dono ( pai do atual técnico ) me atendeu em um domingo e e salvou a minha jogatina , sou eternamente grato , pq na época eu não teria outro dia para ir trocar a ventoinha.

De novo , não quero ser injusto , só não gostei do último serviço prestado , somente isso.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk


Acho que eu sei quem que é ! Mais acredito que todos devem ter uma segunda chance , não ?
 

pedrokof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.501
Reações
767
Pontos
594
No interior de SP senão me engano tinha o Vizinho , senão me engano o @renderfox tbm manja em SP , @pedrokof há alguns anos fez 2 RGH pra mim , não sei se ainda tá na ativa , o @Thimaster já salvou um PS3 cfw meu , só não sei onde ele foi parar.

Uma boa seria achar alguém de confiança do fórum mesmo e enviar pelos correios , sei lá , esses que citei são em SP , mas são extremamente confiáveis.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
Obrigado pela citação, sim.eu continuo na ativa sim mas acredito que pelo user se encontrar no RJ não sei se valeria a pena, mas qualquer coisas estamos aí.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.921
Reações
3.329
Pontos
703
Acho que eu sei quem que é ! Mais acredito que todos devem ter uma segunda chance , não ?
Como eu disse , só não gostei desse atendimento em questão , final de ano eles estavam cheios de serviço ,uma correria louca.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
Caso o autor do tópico não encontre ninguém para resolver o problema, entre em contato comigo.

Trabalho com computadores desde 2004 e videogames desde 2009. Mas não estou em nenhuma loja, logo teremos que combinar um local, que pode ser no Centro do RJ.

Caso seja apenas o chip, basta refazer as soldas. Porém quedas são muito perigosas, tem que torcer pra não ter danificado nada na placa.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.043
Reações
2.179
Pontos
709
Eu acho muito legal o pessoal da Outer ajudando aqui

Já se fosse eu, eu ficaria com receio de enviar meu console pelos correios, fico com isso na cabeça de q a pessoa vai sumir com meu video game haha. Fora que, devido ao horário de trabalho, eu não tenho muitas condições de ter tempo de ir em papelaria comprar embalagem pra empacotar o console e depois arranjar mais tempo ainda pra ir nos correios, a menos q eu encontrasse um correio aberto aos sábados.
 

maverickint

Ser evoluído
Mensagens
21
Reações
8
Pontos
23
E bem complicado mesmo.
Quando estou em Natal RN tbm e complicado pois tinha um rapaz de confiança não era loja, cobrava um valor bem razoável e fazia questão de fazer em minha presença a maioria dos serviços pois se precisasse de ajuda sempre dava uma mãozinha.
Ms o rapaz se mudou pra Pernambuco e deve ter trocado de número.

Agora quando tenho que fazer tenho mandado para outro rapaz no Ceará e até o momento só felicidade.

Gostaria de encontrar um confiável aqui mas até agora nada.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.043
Reações
2.179
Pontos
709
E bem complicado mesmo.
Quando estou em Natal RN tbm e complicado pois tinha um rapaz de confiança não era loja, cobrava um valor bem razoável e fazia questão de fazer em minha presença a maioria dos serviços pois se precisasse de ajuda sempre dava uma mãozinha.
Ms o rapaz se mudou pra Pernambuco e deve ter trocado de número.

Agora quando tenho que fazer tenho mandado para outro rapaz no Ceará e até o momento só felicidade.

Gostaria de encontrar um confiável aqui mas até agora nada.
Tenta achar um profissional no getninjas, vai q vc encontra alguém q fazia a mesma coisa q rapaz q vc mencionou.
 
Topo Fundo