O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.809
Reações
40.873
Pontos
1.053
Agora se o cuca é tão cancelado assim, por que Caetano Veloso está na mídia até hoje? É informação públicae notória que ele teve relações com garota de 13 anos sendo maior de idade em território brasileiro, o que configura crime de estupro de vulnerável já que a idade mínima para consentimento no Brasil é de 14 anos (o que na minha opinião continua imoral, porém, a lei permite).
Porque o Caetano está do "lado certo" da mídia, mas isso seria assunto pra outra pasta.
E pra mim os dois deveriam ter sido presos.
O que eu achei esquisito é que só lembraram dessa história do Cuca quando ele foi pro corínthians, até então ele tinha treinado 200 clubes aqui e ninguém falava nada.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.225
Reações
5.607
Pontos
453
Se não ganhar do Vasco, FORA CUCA.

E vai botar quem?

Nem parece que o elenco é totalmente deficiente de peças, acredito que dê pra melhorar, mas só com esses aí da pra chegar no máximo a uma copa do Brasil ou sul-americana.
Só no Brasil um maluco desses ainda consegue um grande contrato e ainda conta com defensores.

Cuca já esclareceu o caso pelo visto. A mídia do eixo já parou de falar só pq ele se submeteu a turma do Juca Kfouri e a outra feminista militante lá.
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.180
Reações
1.096
Pontos
639
E vai botar quem?

Nem parece que o elenco é totalmente deficiente de peças, acredito que dê pra melhorar, mas só com esses aí da pra chegar no máximo a uma copa do Brasil ou sul-americana.
Time tem jogado mal mas tá ganhando, hoje o primeiro tempo foi excelente, segundo tempo o time morreu, saiu pablo e zapelli não tinha mais meio ofensivo
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.225
Reações
5.607
Pontos
453
Não me iludo com esse começo de brasileirão e nem sou corneta, só que o time está devendo de fato contra adversários de alto nível. Contra Palmeiras e Fortaleza fora será um teste pra tirar melhores conclusões.

Agora perder pro Ipiranga foi inexplicável, não tinha uma vergonha dessa desde a eliminação pro Tupi com o Walter bolacha no tim em 2015.. e aquele time era muito aquém dos outros elencos do Paulo Autuori pra cá.
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.180
Reações
1.096
Pontos
639
Não me iludo com esse começo de brasileirão e nem sou corneta, só que o time está devendo de fato contra adversários de alto nível. Contra Palmeiras e Fortaleza fora será um teste pra tirar melhores conclusões.

Agora perder pro Ipiranga foi inexplicável, não tinha uma vergonha dessa desde a eliminação pro Tupi com o Walter bolacha no tim em 2015.. e aquele time era muito aquém dos outros elencos do Paulo Autuori pra cá.
Clube ganhou somente 2 jogos na estreia da copa do brasil nos ultimos 10 anos, por algum motivo a gente sempre estreia mal na CdB.

Esse jogo me lembrou o time tomando coro do Volta Redonda com Givanildo no banco.
 


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.603
Reações
8.810
Pontos
764
Não sei como irá ficar a situação do Brasileiro e Copa do Brasil com o que acontece no Rio Grande.

Caso nada mude, seria bom poupar no próximo jogo da Sula pois teremos Palmeiras e Fortaleza na sequência e precisamos virar o resultado contra o Ypiranga.

Time jogou muito bem domingo, faltaram mais gols.

PS. O copo do jogo foi bem legal, sobre a goleada de 7x2 no vasco do renato gaúcho.
 
Topo Fundo