O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atualização do R4

GabrielFC90

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
1
Alguem poderia me ajuda estou com um problema no meu nintendo ds lite pois varios jogos n funcionam e fica tela branca a solução que eu achei na internet foi baixa os kernels mais atualizados mas todos que eu baixei dava aquele erro de loading... infinito tentei em varios site como 4i-sdhc, R4itt.net, nds card, R4ds e muitos outros me ajudem pf.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
Cara, qual seu R4?
Até onde sei o R4 tem trocentas versões (Gold, i, SDHC e etc.) acho que esse é o primeiro passo para saber qual o kernel mais atualizado dele.
 

GabrielFC90

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
1
cara esse e o problema normalmente todos tem um site escrito do fabricando e etc pra atualizar o kernel no meu tbm tem mas o site n existe vou manda uma foto do meu ai se quiserem testar o site pode testar mas no meu n funfo
 

Anexos

  • P.jpg
    P.jpg
    258,7 KB · Visualizações: 7

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
P.S.: o último que saiu é esse. O que não rodar nessa versão não vai rodar nesse flashcard, porque o suporte cessou.
Se fizer questão de algum jogo, vai ter que comprar um flashcard que seja mais atualizado.
 


Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
cara esse e o problema normalmente todos tem um site escrito do fabricando e etc pra atualizar o kernel no meu tbm tem mas o site n existe vou manda uma foto do meu ai se quiserem testar o site pode testar mas no meu n funfo
Tenta kernel do Wood

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Deve ter funcionado. Ele não voltou.
Pra reclamar todo mundo aparece.
 

bahhhh

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
18
Pontos
19
Procura firmware do wood, é o unico q ainda da suporte.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 
Topo Fundo