O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ATUALIZADO] Nintendont - Jogando Game Cube no Wii ou Wii U

Rato Puto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
993
Pontos
563
Não dá erro nenhum,eu quando baixei fiquei pensando que podia brickar ou colocar algum tipo de vírus no Wii mas,para minha surpresa ,depois de vários testes eu descobri que essa Cios é a melhor para rodar GameCube em Backups.
Fiz a atualização e o problema persiste com o configurable + nintendont, o homebrew channel é versão 1.1.2 existe algum mais atual ?
 

ViniVKing

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
17
Pontos
18
Fiz a atualização e o problema persiste com o configurable + nintendont, o homebrew channel é versão 1.1.2 existe algum mais atual ?
Cara para min tá funcionando de boassa CFG Loader+ NintendonT com HBC 1.1.0(nem sabia que tinha 1.1.2)
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.904
Reações
11.438
Pontos
774
Os jogos do Wii funcionam perfeitamente em uma partição fat 32? Estou pensando em utilizar apenas uma partição para GC/WII.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.320
Reações
64.611
Pontos
1.253
Tem um programa que acha possíveis problemas nas IOS e Cios do console...só tenho que me lembrar qual o nome.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 


heun

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
E ai pessoal, tem algum programa tipo o Wii Backup Menage pra facilitar? pq tipo criar qse 200 pastas e renomear quase 200 arquivos já da preguiça antes de começar rsrs se não tiver tudo bem, to revirando a Net e não acho nada, tentei usar o DMToolBox mas o safado só faz de 1 em 1
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.256
Reações
62.306
Pontos
1.694
gente, vou pegar um wii essa semana e sobre o gamecube, ele é um modelo com as entradas do controle, entao é compativel com gc, e ja vai vir desbloqueado e so vou por um hd de 500gb e tal. Queria saber se jogo do gc funfa com o hd em ntfs ou tenho que reservar um espaço em fat32 pra eles?
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
gente, vou pegar um wii essa semana e sobre o gamecube, ele é um modelo com as entradas do controle, entao é compativel com gc, e ja vai vir desbloqueado e so vou por um hd de 500gb e tal. Queria saber se jogo do gc funfa com o hd em ntfs ou tenho que reservar um espaço em fat32 pra eles?

Tem que ser em FAT32, e se não me engano precisa ser a 1a partição (não tenho certeza, faz tempo q não olho isso)
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.402
Reações
16.994
Pontos
1.053
Tem que ser em FAT32, e se não me engano precisa ser a 1a partição (não tenho certeza, faz tempo q não olho isso)
Eu só não lembrava se era em FAT32, mas sim tem que ser na primeira partição, lembro que tive que formatar meu HD externo justamente pra poder fazer funcionar o nintendont.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.256
Reações
62.306
Pontos
1.694
entendi, formato com uma partição em fat32 em primeiro e o resto em ntfs
mas outra e utlima duvida, tem algum empecilho em fazer tudo fat32 ? ou jogo do wii nao funfa?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.402
Reações
16.994
Pontos
1.053
entendi, formato com uma partição em fat32 em primeiro e o resto em ntfs
mas outra e utlima duvida, tem algum empecilho em fazer tudo fat32 ? ou jogo do wii nao funfa?
Uso wii com fat32, mas o wii funciona também com ntfs. O meu HD é dividido em 3 partições, uma pra GC, outra pra Wii e outra pra uso com pc.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.256
Reações
62.306
Pontos
1.694
Uso wii com fat32, mas o wii funciona também com ntfs. O meu HD é dividido em 3 partições, uma pra GC, outra pra Wii e outra pra uso com pc.
da pra usar um hd inteiro de 500gb em fat32 e por jogo de wii e gc ou terei que dividir ntfs-wii \ fat32-gc ?
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Pessoal, pra quem atualizou o USB Loader GX e/ou Nintendont e não conseguiu mais rodar o Nintendont pelo USB Loader GX, assim como eu, descobri o problema.

Tem uma opção lá Settings File, se não me engano, nesta opção deve estar em "Delete", que aí funciona que é uma beleza. :)
 

Rato Puto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
993
Pontos
563
Controle de ps3 funciona bem no nintendont ?, um amigo me arrumou um e funciona só que o nintendont volta para o usb loader gx quase sempre. Outra coisa que queria saber é sobre os botões, existe alguma forma de mudá-los?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.320
Reações
64.611
Pontos
1.253
Controle de ps3 funciona bem no nintendont ?, um amigo me arrumou um e funciona só que o nintendont volta para o usb loader gx quase sempre. Outra coisa que queria saber é sobre os botões, existe alguma forma de mudá-los?

É assim mesmo...

Tem como mudar, mas precisa ir no arquivo ".ini" do controle e alterar.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Rato Puto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
993
Pontos
563
O problema de resetar é porque eu estava apertando select :facepalm.

O botão z é mapeado para qual botão do controle do ps3 ?
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
27.832
Pontos
1.053
Meu Wii só carrega jogos pelo USB loader gx se ejetar o sd card.

Se não ejetar não aparecem os jogos no hd, só as wads instaladas e as do sd.

O que devo fazer pra corrigir isso?

Tapatakiando
 

Rato Puto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
993
Pontos
563
Meu Wii só carrega jogos pelo USB loader gx se ejetar o sd card.

Se não ejetar não aparecem os jogos no hd, só as wads instaladas e as do sd.

O que devo fazer pra corrigir isso?

Tapatakiando
Tentou desativar o cartão sd nas opções do gx ? ou deixe as opções wii e game cube games marcadas como na foto abaixo:
Sem_ttulo
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
27.832
Pontos
1.053
Não, mesmo desativando não vai. Só ejetando o hd.

Tapatakiando
 
Topo Fundo