O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Axiom Verge, ajuda.

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Fala pessoal blz, ta precisando de ajuda no jogo pra quem já fez 100% no jogo, ta me faltando pegar duas armas, uma é tipo a Proton Cannon do Iron Man e mais uma, mas não consigo achar o local secreto, inclusive já olhei vídeos do lugar, mas estranhamente chego lá e não entro naquelas paredes.
Alguém q pegou todas as armas pra me ajudar ?
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Fala pessoal blz, ta precisando de ajuda no jogo pra quem já fez 100% no jogo, ta me faltando pegar duas armas, uma é tipo a Proton Cannon do Iron Man e mais uma, mas não consigo achar o local secreto, inclusive já olhei vídeos do lugar, mas estranhamente chego lá e não entro naquelas paredes.
Alguém q pegou todas as armas pra me ajudar ?
Precisa evoluir a jaqueta pra lvl 3 se não me engano. Agora se for aquelas paredes com glitches, não tem jeito, precisa usar a Adress Bomb, é a que absorve a matéria com "erros" do cenário.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Precisa evoluir a jaqueta pra lvl 3 se não me engano. Agora se for aquelas paredes com glitches, não tem jeito, precisa usar a Adress Bomb, é a que absorve a matéria com "erros" do cenário.
Cara acho q já estou com o jaleco no nível máximo, jaleco vermelho, que quando vc da dois toques rápido pra frente o personagem se desloca rapidamente e faz um rastro de quadradinhos atrás, esse lance de lançar a bomba que vc falou é durante o movimento rápido pra entrar nos glitches"erros" ?
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Cara acho q já estou com o jaleco no nível máximo, jaleco vermelho, que quando vc da dois toques rápido pra frente o personagem se desloca rapidamente e faz um rastro de quadradinhos atrás, esse lance de lançar a bomba que vc falou é durante o movimento rápido pra entrar nos glitches"erros" ?
Não, no caso da Adress Bomb basta atirar nas paredes-glitches. Ela é como se fosse uma mini-nuke, você pode carregar um total de três e ao disparar, a tela fica toda branca, o alcance da bomba é tão alto que ela também inflige danos nos inimigos do cenário em que você está. Eu só não me lembro se o jaleco no nível 3 atravessava essas paredes, já que ele praticamente vira quase um teleporte só que sem o drone.
 


G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
O mapa também pode ser útil, já que o mapa de Axiom Verge é uma porra, fácil demais se perder nesse jogo.
latest
 

ZETSUBOUSHITA!

Habitué da casa
Mensagens
180
Reações
405
Pontos
78
Cara acho q já estou com o jaleco no nível máximo, jaleco vermelho, que quando vc da dois toques rápido pra frente o personagem se desloca rapidamente e faz um rastro de quadradinhos atrás, esse lance de lançar a bomba que vc falou é durante o movimento rápido pra entrar nos glitches"erros" ?

Poxa, vc n consegue achar algum conteúdo em inglês não?

Enfim, o G² já tá te ajudando aí.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
O mapa também pode ser útil, já que o mapa de Axiom Verge é uma porra, fácil demais se perder nesse jogo.
latest
Senti falta demais nesse jogo foi de um transporte rápido, de uma determinada área do jogo para outra, é um saco ter que andar um monte só pra ir pro outro lado, aquele corredor verde central com uma cabeça não resolve muito.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.617
Reações
19.510
Pontos
503
Não é por nada não, mas poderia ter uma continuação

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Fiz 100% de itens e armas e ganhei troféus por isso, mas estranhamente existem mais umas duas armas pra pegar no jogo, que vc tem que entrar nuns glitches na parede, tipo local secreto, nunca consegui, já olhei vídeos falando onde é e nada, mas nem me importo já que ganhei o troféu de 100% itens e 100% armas.
 
Topo Fundo