O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo (+Barato) Monitor BenQ BL2400 '24 VA 60hz R$250

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Notebook com marcas leves de uso mas sem riscos, Specs:
i7 6500U, 2x4Gb DDR3, HD Western Digital Black 500Gb. PORTA RJ45 (LAN) COM DEFEITO. Acompanha fonte original mas sem caixa. Possui marcas do teclado na tela que não atrapalham o uso, mas dependendo do angulo e fundo da pra ver, tentei tirar fotos mas com a câmera não da pra ver direito.
Monitor BenQ 24' BL2400 FHD com algumas marcas de uso e com uma pequeno detalhe na imagem (3 dead pixels no canto superior esquerdo do logo do youtube, imagem a baixo). Monitor pra trabalhar (da pra jogar nela mas não espere ser o melhor 360noscope em cod).
Webcam Logitech C922, a caixa esta meio batida mas a webcam esta em excelente estado, usei muito pouco e esta parada aqui.
Estou em SP/SP e qualquer duvida só mandar msg.
Preço Notebook: VENDIDO
Preço Monitor: 250 Reais (Baixei preço por conta do detalhe na imagem).
Preço Webcam: Vendido ao user @rakulex
Preço SSD: VENDIDO FORA DO FORUM

Foto:
20221012_160150a.jpg20221012_160737a.jpg
 
Ultima Edição:


Rengavinho

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
5
Pontos
18
Preço bom do notebook, acabei de vender um Dell Latitude também, mesma configuração, só que i5 7a geração por 1.900 (sem SSD)
 

jumesyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.981
Reações
197
Pontos
809
De onde você é, meu nego?

Que falha é essa na tela do monitor? Não entendi.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
De onde você é, meu nego?

Que falha é essa na tela do monitor? Não entendi.
Sou de SP/SP. São três dead pixels, tirar foto ficou um pouco dificil, vou tentar tirar uma melhor hj, pra usar trabalhando mal da pra perceber, eu msm nem reparo, só as vezes acho que é sujeira e tento limpar kkkk.
 
Topo Fundo