O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Barzinho 8 - O tópico bastião moral do futebol brasileiro e mundial. Do pescoço pra baixo é bola :obrigue

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.712
Pontos
1.264
Rapaz, cara de pau do juiz anunciar que não foi pênalti do Vasco. Jogador do Vasco esticou o braço de maneira bisonha.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.941
Reações
39.426
Pontos
2.044
Leverkusen campeao, esse é uma surpresa gigantesca quase nível Leicester em vista o domínio do Bayern naquele país. Na Inglaterra, comboio pra entregar o título pro city
Ganhei a aposta contra o Doom. Falei que a Aspirina faria efeito, Bayer campeão.

Agora no jogo Vasco x Grêmio, roubaram o grêmio, pênalti claro.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.538
Reações
28.377
Pontos
1.053
Ganhei a aposta contra o Doom. Falei que a Aspirina faria efeito, Bayer campeão.

Agora no jogo Vasco x Grêmio, roubaram o grêmio, pênalti claro.
Gremio horrível, pior que ano passado fora de casa. Mas sim, a arbitragem brasileira horrível, agora mais engraçado é anunciar pra todo mundo os erros deles. Hj 3 jogos já foram afetados por erros de arbitragem. Eu achava que o var ia melhorar a arbitragem mas só serviu pra mostrar como eles são horríveis mesmo.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.538
Reações
28.377
Pontos
1.053
Juizado sonegou um pênalti claro pro Vasco, já vdd o var nem chamou, acho que não quis constranger o árbitro. Acho que foi uma das maiores compensadas que já vi, sendo que não compensa nada...
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.941
Reações
39.426
Pontos
2.044
Juizado sonegou um pênalti claro pro Vasco, já vdd o var nem chamou, acho que não quis constranger o árbitro. Acho que foi uma das maiores compensadas que já vi, sendo que não compensa nada...
A equipe toda de arbitragem e VAR deveria pegar gancho depois dessa partida. E também ser investigada. É muito erro crasso numa partida só.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.530
Reações
16.649
Pontos
1.664
E o maluco do Vasco quase segurando a bola de baixo do braço. Ahahahaha. Artibragem garantido o leite das crianças dos comentaristas dos programas de mesa redonda.
 

darth vader x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.389
Reações
1.743
Pontos
854
A solução definitiva que os políticos não querem tomar: Desative logo essas merdas deficitárias que nunca deveriam ter existido:



(Morumbi ou Pacaembu reformados/Allianz Park >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Neo Química Superfaturada...)
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.927
Reações
17.760
Pontos
1.053
Eu achando que o absurdo tinha sido no jogo do flamengo.... O piton do Vasco simplesmente abre o braço e agarra a bola kkkkkkk
Só faltou levar pra casa
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.677
Reações
9.539
Pontos
453
A solução definitiva que os políticos não querem tomar: Desative logo essas merdas deficitárias que nunca deveriam ter existido:



(Morumbi ou Pacaembu reformados/Allianz Park >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Neo Química Superfaturada...)

Concordo que um Morumbis reformado seria mais interessante do que fazer uma impressora gigante. Entendo deixar um time tradicional com um estádio e talz, mas, mais importante que isto, é a reforma de um estádio que é bastante tradicional para o futebol BR.

Aliás, considerando como os estádios reformados ficaram(Beira-Rio ficou maravilhoso, eu não torço pro Inter mas consideraria assistir um jogo deles só para ir ao estádio), creio que seria mais vantajoso se tivessem reformado ou impodido tudo logo. Bezerrão, Aflitos, Rei Pelé e Ressacada/Majestoso seriam estádios mais bem aproveitados a longo prazo.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.936
Reações
18.717
Pontos
1.384
Gols do Domingo.

Parabéns ao Papão e ao Manaus pelos títulos em seus respectivos estaduais.


__________________________

MM's todos na GE. Vou escolher dois destaques. https://www.youtube.com/@geglobo/videos

Athletico 4 X 0 Cuiabá. Meu destaque positivo da rodada, mais marcado por péssima arbitragens, foi o Fura.



Vitória 0 X 1 Palmeiras. Campeão estreia vencendo no Barradão.



_______________________

Premier League. Arsenal e Liverpool tropeçam e os caras assumem a ponta.

Liverpool 0 X 1 Crystal Palace. Aliás os Reds tomaram peia na EL do Atalanta. Cabeça dos torcedores bem inchada.



Arsenal 0 X 2 Aston Villa. Que campanha do Villa.



_____________________

Bayer Leverkusen (ou Neverlosen) 5 X 0 Werder Bremen. Um verdadeiro chocolate. 5 foi pouco.



____________________

Hoje tem o jogo do Chelsea que não briga por muita coisa (tem chances, e remotas, pela Conference).
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.936
Reações
18.717
Pontos
1.384
Já me preparando aqui para a UCL e jogo do Bahia à noite, mas um rápido comentário: belo movimento do Palmeiras em trazer o Felipe Anderson. E foi na moitinha. Ninguém sabia do interesse do Palmeiras (e vencendo "só" a Juve na disputa).

Muito boa contratação e modus operandis da contratação.

_________________________

Barcelona 1 X 0 PSG.
EDIT (1): Jogo pode sair da mão do Barça nesse contra ataque do contra ataque do PSG. Um jogador expulso.
EDIT (2): Aos 39, Dembélé empata para os franceses. 1 X 1 e o jogo vai pegar fogo.

E no outro jogo.

 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.538
Reações
28.377
Pontos
1.053
Dortmund x Psg, acho que os dois times estão satisfeitos em se enfrentar na semi, boa chance para ambos de chegar a final, acho PSG favorito.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.677
Reações
9.539
Pontos
453
Salvador tá igual o vídeo do "Seu Armando", eu irei entender totalmente se o jogo de hoje for cancelado. É seguro até mesmo para os torcedores, já que muitos vão ter que voltar pra casa a nado.

Enfim, Bahia entregou legal o gol, viu? Goleiro jogando pra jogador marcado, e este jogador, ainda por cima, tenta dibrar num campo encharcado. Se o time fosse jogar assim pelo resto do jogo, eu prefiro que role um WO logo, que é menos vergonhoso.
 

Decc0_

Larva
Mensagens
1
Reações
2
Pontos
3
Jogo feio esse Bahia x Fluminense: Chuva, Ceni sendo o teimoso de costume, Fluminense com 6 atacantes e nenhum zagueiro, parece até que o Diniz quer se demitir. Pelo menos 3 pontinhos pra noix.

Queria acreditar que o Bahia fosse capaz de brigar por Pré-Liberta, mas Ceni faz todo jogo parecer uma luta pra não cair.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.936
Reações
18.717
Pontos
1.384
Campeonato Brasileiro.

2ª Rodada.

Bahia 2 X 1 Fluminense. Esquadrão vence FLU e conquista seus primeiros pontos.



_______________

Champions League.

Quartas de Final (Volta).

Borussia Dortmund 4 X 2 Atlético de Madrid (5 X 4). Em jogo maluco, e com ajuda da Muralha Amarela, Dortmund avança as semis.



Barcelona 1 X 4 PSG (4 X 6). Que remontada. Em jogos desse calibre um jogador a menos é fatal.



___________________________

Maranhense.

Final (primeira perna).

Sampaio Corrêa 3 X 3 Maranhão.



______________________

Destaques para CL e Brasileiro. Destaco Palmeiras X Inter e Flamengo X São Paulo.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.936
Reações
18.717
Pontos
1.384
Sorteio da Copa.



EDIT com confrontos. Primeiro jogo na casa do clube grifado.
EDIT (inutilidade): Só sai bolinha par na decisão dos mandantes. Ímpares bem tímidos. :klol

Confrontos.

Grêmio X Operário.
Bahia X Criciúma.
Fluminense X Sampaio Corrêa.
Red Bull Bragantino X Sousa.
Cuiabá X Goiás.
Botafogo X Vitória.
Fortaleza X Vasco.
Flamengo X Amazonas.
São Paulo X Águia de Marabá.
Athletico X Ypiranga.
Palmeiras X Botafogo-SP.
Internacional X Juventude.
Ceará X CRB.
Corinthians X América-RN.
Atlético-GO X Brusque.
Atlético X Sport.

A sorte, e evidentemente competência, está lançada.

Vendo os tempos reais: AL-AIN 4 X 2 AL-HILAL. Quebrada a sequência histórica.

__________________

CITY 0 X 1 Real. 15 bons minutos de peleja, mas inferiores a loucura da semana passada.
 
Ultima Edição:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Red Bull Salzburgo conseguiu uma vaga para o novo Mundial de Clubes. Isso foi possível devido ao número de vagas da UEFA e à restrição de no máximo 2 clubes por país, a não ser que mais de 2 sejam campeões continentais no período.



Holanda, Bélgica e Turquia possuem ligas melhores do que a Áustria, mas o Red Bull Salzburgo foi mais consistente nos últimos anos. Ajax infelizmente foi uma enorme decepção na atual temporada.

Bem, se eu fosse torcedor de Palmeiras, Flamengo ou Fluminense, gostaria de cair no grupo do Red Bull Salzburgo. Mais chances de passar de fase.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.151
Reações
172.602
Pontos
1.714
Red Bull Salzburgo conseguiu uma vaga para o novo Mundial de Clubes. Isso foi possível devido ao número de vagas da UEFA e à restrição de no máximo 2 clubes por país, a não ser que mais de 2 sejam campeões continentais no período.



Holanda, Bélgica e Turquia possuem ligas melhores do que a Áustria, mas o Red Bull Salzburgo foi mais consistente nos últimos anos. Ajax infelizmente foi uma enorme decepção na atual temporada.

Bem, se eu fosse torcedor de Palmeiras, Flamengo ou Fluminense, gostaria de cair no grupo do Red Bull Salzburgo. Mais chances de passar de fase.


Do tópico do Mundial, sobre os outros continentes:

Na Ásia, o Ulsan Hyundai carimbou a sua vaga após ter vencido a partida de ida, na Coreia, das semis da Champions da Ásia contra o Yokohama Marinos.

Mesmo que o Marinos reverta o resultado em Yokohama, o Ulsan tem a vaga do Ranking garantida, restando uma vaga em jogo para Marinos ou Al Ain (que acabou com a série de vitórias do Al Hilal, 4x2 nos Emirados), se forem campeões, ou o Jeonbuk Hyundai caso Al Hilal ou Ulsan sejam campeões.

Na África, só há dois cenários: Mamelodi Sundowns e Esperánce de Tunis pegam as duas últimas vagas africanas ou o Mazembão da massa zua o rolê, hoje, dos tunisianos.

Tudo aberto na CONCACAF onde América, Pachuca, Columbus Crew e Philadelphia Union (este, por meio do Monterrey, já garantido), disputam a última vaga das Américas do Norte, Central e Caribe.


Vão dar a vaga do país sede pro Inter Miami, vão vendo ae :klol :klol
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.936
Reações
18.717
Pontos
1.384
Pênalti de Gomez em Wesley.
Borré manda na Vila do Chaves!!! :klolwtf

Wesley. PAL 0 X 1 INT.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo