O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Barzinho 8 - O tópico bastião moral do futebol brasileiro e mundial. Do pescoço pra baixo é bola :obrigue

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.278
Reações
23.773
Pontos
1.449
"Everton Ribeiro parece um cavalo cansado". - Ribeiro Neto/Donos da Bola RS 11/09/23
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.689
Reações
180.879
Pontos
1.514
Final dos ferroviarios na serie d
Na c, São José virtualmente eliminado já...
Na b, juventude perdeu o gás e que sapatada do crb hein


safaOMp.jpg






Espero que a final não saia dos trilhos.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.996
Reações
19.005
Pontos
1.384
Argentina sentou a mamona na Bolívia (e lá no morro).
Bolívia é o pior time da América do Sul (com sobras) e passaria dificuldade com vários do segundo escalão da Central/Norte (tirando EUA, México, Canadá e Costa Rica da equação, pois vou chamá-los de elite).
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.922
Reações
51.064
Pontos
1.003
Seguidor médio do TNT Sports está tipo:

A França não vingou o Brasil do 7 a 1 mas a Alemanha vingou o Brasil do 4 a 3 nos pênaltis de 86/do 3 a 0 de 98/do 1 a 0 de 2006
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.996
Reações
19.005
Pontos
1.384
Acompanhei Internacional e final da D. Foi bem raiz a peleja (ruim até dizer chega e a bola foi judiada do jeitinho que tem que ser). :kluv

Série A.

Rodada 23.

Flamengo 0 X 3 Athletico.



Internacional 2 X 1 São Paulo.



Série D.

Ferroviária 0 X 0 Ferroviário.

 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.996
Reações
19.005
Pontos
1.384
Liverpool ganhou do Wolves e assumiu a ponta.
Não acho que esses reds atuais consigam encarar o Guardiolismo até o fim (como o de anos atrás), mas o começo anima os fãs deles (no meu caso simpatizo os red devils).
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.278
Reações
23.773
Pontos
1.449
Liverpool ganhou do Wolves e assumiu a ponta.
Não acho que esses reds atuais consigam encarar o Guardiolismo até o fim (como o de anos atrás), mas o começo anima os fãs deles (no meu caso simpatizo os red devils).

Eu sou Chelsea, é o meu segundo time podemos botar assim haha... quando eu comecei a entender de futebol, foi ali no início dos anos 2000, quando o Chelsea começou a se destacar.
Tenho muito carinho e acompanho até hj.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.996
Reações
19.005
Pontos
1.384
Eu sou Chelsea, é o meu segundo time podemos botar assim haha... quando eu comecei a entender de futebol, foi ali no início dos anos 2000, quando o Chelsea começou a se destacar.
Tenho muito carinho e acompanho até hj.

Tenho umas 40 simpatias por aí (United, Madrid, Bayern, Boca... e vai).
Se fosse para escolher um segundo time seria o Bayern por torcer pela Alemanha entre as seleças, porém gosto igual de todos os clubes que simpatizo por aí. O que me importa, de verdade, e estraga meu final de semana quando perde é a porcaria do meu time (atualmente uma desgraça :ksnif).

O que me importa de verdade (meus amores) nos esportes são: Santos, Alemanha, LA Lakers (NBA), Redskins (hoje Commanders na NFL) e LA Kings (NHL). :kluv

City venceu e reassume a ponta.
PL começou daquele jeito que gostamos.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.278
Reações
23.773
Pontos
1.449
Tenho umas 40 simpatias por aí (United, Madrid, Bayern, Boca... e vai).
Se fosse para escolher um segundo time seria o Bayern por torcer pela Alemanha entre as seleças, porém gosto igual de todos os clubes que simpatizo por aí. O que me importa, de verdade, e estraga meu final de semana quando perde é a porcaria do meu time (atualmente uma desgraça :ksnif).

O que me importa de verdade (meus amores) nos esportes são: Santos, Alemanha, LA Lakers (NBA), Redskins (hoje Commanders na NFL) e LA Kings (NHL). :kluv

City venceu e reassume a ponta.
PL começou daquele jeito que gostamos.

Aah... amor eu tenho apenas pelo Inter. Gosto muiiiito mesmo do Chelsea, torço mesmo. Mas não dá para comprar com o Inter.

Por exemplo a seleção? Não sinto nada por ela, não consigo me entusiasmar nas partidas da seleção, nem em copa do mundo. Com o Chelsea chega a rolar emoção nas partidas, principalmente se for em jogos importantes.

Até tenho uma simpatia por mais algum time ou outro, mas nada demaiiis também. ^^

----

Que paulada que a Inter meteu no Milan agora hein?
5x1 :kwow
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.922
Reações
51.064
Pontos
1.003
Tenho umas 40 simpatias por aí (United, Madrid, Bayern, Boca... e vai).
Se fosse para escolher um segundo time seria o Bayern por torcer pela Alemanha entre as seleças, porém gosto igual de todos os clubes que simpatizo por aí. O que me importa, de verdade, e estraga meu final de semana quando perde é a porcaria do meu time (atualmente uma desgraça :ksnif).

O que me importa de verdade (meus amores) nos esportes são: Santos, Alemanha, LA Lakers (NBA), Redskins (hoje Commanders na NFL) e LA Kings (NHL). :kluv

City venceu e reassume a ponta.
PL começou daquele jeito que gostamos.
Eu tambem gosto do United
Na Inglaterra eu gosto só do United e do Grimsby Town (coisa de quem joga manager kkk)
Mas o que eu gosto verdadeiramente nessas ilhas é o Celtic

O futebol alemão hoje em dia é o unico campeonato europeu que eu acompanho, passei a gostar do Union na epoca que a torcida reconstruiu o estádio (que foi quando eu descobri o time)
Também gosto do time que meu irmão torce, o Energie Cottbus
Na Italia eu gosto da Roma, da Livorno e do Milan um pouquinho. Na epoca do Winning Eleven eu curtia também o Bari (que infelizmente mudaram para um escudo feio) e a Reggina por causa dos escudos deles :klol
Esses dias eu descobri um time chamado GOZZANO, passei a acompanhar também :khuebr

Nas competições internacionais eu geralmente torço pelo sucesso dos times alemães e italianos. Menos a Lazio, que eu torço para que acabe
E é só, tem alguns outros poucos times espalhados que eu gosto também tipo o Vitória de Guimarães, o Sanfrecce e tal


Mas torcer de verdade no futebol só o Vitória
Eu torço pro Vitória, pro trio de Pittsburgh (Steelers, Penguins, Pirates), Alemanha

Todo mundo fudido
:kpepeglass
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.996
Reações
19.005
Pontos
1.384
Horrivel, jogo feio demais. So teve uma chance real de gol que o Paulinho, pra variar, desperdiçou.

35 e Paulinho marca. 1 X 0.
Fogão bem mal, na maioria dos jogos, após a saída do Mr. Arrogante.
Isso dá esperanças aos perseguidores.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.252
Reações
48.084
Pontos
1.053
35 e Paulinho marca. 1 X 0.
Fogão bem mal, na maioria dos jogos, após a saída do Mr. Arrogante.
Isso dá esperanças aos perseguidores.
Sim, foi so eu falar que ele fez o gol. Minha boca eh maldita pra futebol e eu to aprendendo a usar isso a meu favor nas apostas. Me faltava so a vitoria do patetico pra ganhar 1007 reais. Nao falta mais =]

Mas esse namorado da clarabela eh ruim demais. Que tecnicozinho de m****.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.252
Reações
48.084
Pontos
1.053
É, esse gol anulado vai dar pano, viu

Edit: Mas não justifica a produção pobre, sem dar um chute na direção do gol
Foi bem anulado, a burrice de quem transmite que cria problema. Quando a bola foi cruzada, ele ta impedidaço. O zagueiro cortou a bola errado. O erro nao gera uma jogada nova, portanto continua contando do cruzamento. O proprio paulo cesar de oliveira eh cansado de falar exatamente isso.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.568
Reações
26.731
Pontos
1.954
E essa Inter que fez do Milan um freguês? Mesmo perdendo grandes jogadors do elenco? Que sapecada.

Roma ressuscitando em cima do lanterna. Time do Conte não está ruim não. Injustificável essa colocação.

E hoje o bem é Dorival Jr. Futebol Clube.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.568
Reações
26.731
Pontos
1.954
O fluminense não dá confiança nenhuma em nada hein

Esqueci de comentar.

Defesa do Flu nesse jogo foi absolutamente ridícula. Terceiro gol foi patético.

John Kenneddy fominha total também.

E o time estava sem Ganso, perdeu Arias durante a partida e o Marcelo voltou meia bala (no ataque ele manda bem demais, mas defensivamente estava uma nulidade).

Problema maior aí é o elenco curto mesmo.
 
Topo Fundo