O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Batman: Arkham Asylum - Tópico Oficial - RELOADED OUT!

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
O jogo oficial nem bem saiu e já tem um patch disponível lá no gato preto de 300 e pocos megas que libera o phisX. Nem vou baixar agora pq to achando que não vai rolar phisX, vai ficar pesado demais. Se na GTX do Furlan ficou em 30 fps...
 

luiz.af

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Não to conseguindo jogar offline, vou começar o jogo q já entra na Live e pede serial. To com a versão Reloaded, será que o problema esta no Windows 7?
Agradeço se alguém poder ajudar.
Abraços.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.036
Reações
39.588
Pontos
2.044
Aos que estão jogando o Batmam: estão usando o controle do Ps2? Tá funcionando na boa?
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Nevtur;5205880 disse:
Cara vc tem que voltar do caminho onde vc veio...a sala que a bomba explodiu vc não volta mais... volta pras celas que tinha um monte de loucos, dai vc vai achar rastros da Harlequina


Valeu cara pela ajuda..mas eu ja tinha conseguido hehe..tava meio perdido procurando uma saida..mas valeu;D..agora eu to na...

Naquela chefe,putz,o nome ta na ponta da lingua,aquela da planta..muito foda ela:rox
 


Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Terminei...put* jogao da porra.Agora to tentando achar todos os riddles e depois vou pro challenge.Como faz pra escanear aquele ponto de interrogacao grande?eu escaneio e ele so diz que foi parcialmente detectado...

EDIT:Deixa quieto..ja descobri hehehe...
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Peguei os 240 riddles e agora so falta os challenges..mas ao todo sao 16 challenges...eu ja fiz uns 3 mas parou em 84%.Falta mais alguma coisa?
 

IC-Cojiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
23
Pontos
754
:konglove: Com patch é outros 500 :konglove:

shippingpcbmgame2009091x.jpg
 

igorc

Ser evoluído
Mensagens
123
Reações
0
Pontos
37
ja tem versão reloaded, mas dizem estar nukada... ainda nao arrisquei pegar...
 

cgoetze

Novato
Mensagens
50
Reações
0
Pontos
6
Pessoal quem consegue conectar na live lá tem a atualização que adiciona Physics... Outros é só entrar na pagina oficial do jogo e no forum de lá tem o patch para download...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.036
Reações
39.588
Pontos
2.044
SaaGa;5209146 disse:
Com o xinput sim, fica perfeito..

Na versão demo, nem sequer o jogo reconheceu o controle.

SaaGa;5210609 disse:
Me passa seu e-mail por mp que eu te mando o zip e as instruções.

Me passa também, quem sabe a versão que eu tenho esteja com problemas ou seja muito antiga.
 

Bigo

Supra-sumo
Mensagens
3.648
Reações
30
Pontos
179
Ae pessoal
pq quando chega nessa parte aqui o Batman fica assim ? (spoiler) :

shippingpcbmgame2009091.jpg



Assim , com os olhos vermelhos
tipo ele tá bolado com a morte do Jim ?
Ou ta lokasso de dorgas arirairariariariari
marijuana
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Bigo;5220269 disse:
Ae pessoal
pq quando chega nessa parte aqui o Batman fica assim ? (spoiler) :

shippingpcbmgame2009091.jpg



Assim , com os olhos vermelhos
tipo ele tá bolado com a morte do Jim ?
Foda então


Nem reparei que antes disso era normal...deve ser dorgas manos...rairairairaira
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.948
Reações
7.011
Pontos
1.189
Bigo;5220269 disse:
Ae pessoal
pq quando chega nessa parte aqui o Batman fica assim ? (spoiler) :

shippingpcbmgame2009091.jpg



Assim , com os olhos vermelhos
tipo ele tá bolado com a morte do Jim ?
Foda então

por causa do gás do medo do espantalho.... joga :p só pode ser...n achei outra resposta
 

Bigo

Supra-sumo
Mensagens
3.648
Reações
30
Pontos
179
Phoenix_JP;5220544 disse:
Nem reparei que antes disso era normal...deve ser dorgas manos...rairairairaira

rairriariariariariariri marijuana manoarrairairair

masterdx;5220574 disse:
por causa do gás do medo do espantalho.... joga :p só pode ser...n achei outra resposta

Deve ser mesmo cara
depois disso enfrentei ele
put* , deu muito medo na hora de
abrir os saco de corpos lá pqp pensei que ia tomar um sustão

juliootto;5220648 disse:
ou da parada do modo detetive

Né não mano
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.378
Reações
1.709
Pontos
884
Baixei e to jogando a versão Reloaded. Tá rodando no talo lisinho com AA 4x. Antes de jogar atualizei o Physx pelo site da NVidia mesmo.

O jogo é muito bonito e viciante. JOGASSO!!! Must have...

Rodando em
Q6600 (3.2Ghz)
6Gb DDR2 1066 Corsair Dominator
8800GTS XXX Alpha Dog
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.948
Reações
7.011
Pontos
1.189
Bigo;5220652 disse:
rairriariariariariariri marijuana manoarrairairair



Deve ser mesmo cara
depois disso enfrentei ele
put* , deu muito medo na hora de
abrir os saco de corpos lá pqp pensei que ia tomar um sustão



Né não mano


até agora as partes do espantalho são as melhores pra mim! a 2º então pqp!! q cena! q cena!!!!

é lindo de mais :D

eu nunca fui fã de batman mas comecei a me interessar pela história. depois de dark knight e desse jogo tb n tem muito como n se prender um pouco
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.816
Reações
70.736
Pontos
1.899
Saiu o DLC já.
Quem quiser baixar pega pelo jogo mesmo na Live, ou usando o Client da Live no Windows. Só procurar pelo DLC lá que é de Grátis.
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Acabei de instalar aqui o jogo e vi q no conteudo do dvd tem um physX pra instalar, mas ele so funciona com vga da nvidia?

Aqui no meu caso eh um radeon hd4870, tem como ativar aqui?
 

klesk

Habitué da casa
Mensagens
472
Reações
2
Pontos
74
Acabei de instalar aqui o jogo e vi q no conteudo do dvd tem um physX pra instalar, mas ele so funciona com vga da nvidia?

Aqui no meu caso eh um radeon hd4870, tem como ativar aqui?

Vc consegue usar sim, mas como é feito somente para placas Nvidia, mesmo com uma placa top as vezes fica mto pesado ou com mtos bugs.
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
klesk;5223676 disse:
Vc consegue usar sim, mas como é feito somente para placas Nvidia, mesmo com uma placa top as vezes fica mto pesado ou com mtos bugs.

Entao tenho q instalar esse physix q veio junto do jogo (ou tem versao mais recente?) e habilitar ele depois, eh isso?
 

_VdarK_

Larva
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
ae galera kbei d entrar no forum, vi q tinha alguem com o mesmo problema q eu só q naum vi a solução, a versão do Batman q tenho é uma da Kaos Krew, FullRIp, dessa forma o game não é instalado no pc, é somente descompactado via cmd, to com o problema de Runtime, assim q passo uma parte do jardim botanico, + exatamente logo após passar por todos akeles inimigos armados, já procurei em diversos lugares a solução, baxei o patch, um crack novo,e nada, o pior, se eu coloko o novo crack, o jogo começa do 0, sendo q meu save esta em 30%, em relação ao patch, naum consegui instalar pois como eu disse o jogo não esta instalado no pc, por favor, se alguem souber, kualker coisa me dê uma LUZ.
vlw ae galera
flw
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.036
Reações
39.588
Pontos
2.044
_VdarK_;5224576 disse:
ae galera kbei d entrar no forum, vi q tinha alguem com o mesmo problema q eu só q naum vi a solução, a versão do Batman q tenho é uma da Kaos Krew, FullRIp, dessa forma o game não é instalado no pc, é somente descompactado via cmd, to com o problema de Runtime, assim q passo uma parte do jardim botanico, + exatamente logo após passar por todos akeles inimigos armados, já procurei em diversos lugares a solução, baxei o patch, um crack novo,e nada, o pior, se eu coloko o novo crack, o jogo começa do 0, sendo q meu save esta em 30%, em relação ao patch, naum consegui instalar pois como eu disse o jogo não esta instalado no pc, por favor, se alguem souber, kualker coisa me dê uma LUZ.
vlw ae galera
flw

Na versão demo, eu tinha problema de run time error logo após as cg's iniciais. Fui fuçando e descobri que se desligar o efeito "ambient occlusion" o problema desaparece. Não sei se vai resolver no teu caso, mas não custa tentar.
 

_VdarK_

Larva
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
Metal God;5224596 disse:
Na versão demo, eu tinha problema de run time error logo após as cg's iniciais. Fui fuçando e descobri que se desligar o efeito "ambient occlusion" o problema desaparece. Não sei se vai resolver no teu caso, mas não custa tentar.

Metal God...vlw pela dica. vou testar + tarde, to no meio duma aula no curso aki...aIUHAIUahIuAH³²¹³....vlw ae ^^
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Aqui se eu instalo o physix da esse erro na hora de rodar o game:



Eh a versao reloaded.

Desinstalei e instalei td de novo e nao instalei o physix e rodou o jogo normal, td no maximo tranquilo (nao tem filtro anti-aliasing? Ficou meio serrilhadao) entao nao posso mesmo usar o physix por ter uma vga da ATI, vai dar esse erro mesmo? O jogo ta na versao 1.0 e baixei um update de 200mb q achei no forum oficial, substitui na pasta e instalei de novo o physix e da erro na hora de executar o jogo. Entao nao tem jeito mesmo ne? So com vga da nvidia?
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Porra, por que Physx é tão pesado? Aqui, se eu ligo ele o frame rate fica inconstante pra c***lh0, chega a bater em 30. Sem, nunca cai de 60.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Porra, coloquei AA x 16, não perdi um frame sequer.

Liga o PhysX mesmo em normal... pronto, lá vai meu frame rate pra 40, 45. E nem é isso o pior, o feio são as engasgadas que dá, parece que to rodando Crysis em very high no meu PC antigo.

Não sei pra que a Nvidia coloca essa zica nos jogos. É bonito, beleza, mas qual PC precisa pra rodar isso sem perder desempenho?
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Eduardo Furlan;5226464 disse:
Porra, coloquei AA x 16, não perdi um frame sequer.

Liga o PhysX mesmo em normal... pronto, lá vai meu frame rate pra 40, 45. E nem é isso o pior, o feio são as engasgadas que dá, parece que to rodando Crysis em very high no meu PC antigo.

Não sei pra que a Nvidia coloca essa zica nos jogos. É bonito, beleza, mas qual PC precisa pra rodar isso sem perder desempenho?

É que a idéia deles é usar o phisX com outra placa de vídeo só para isso, e não usando uma só. :kongcaro::kongcaro:
 
Topo Fundo