O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Batman: Arkham Asylum - Tópico Oficial - RELOADED OUT!

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Eduardo Furlan;5226561 disse:
Será que se eu colocar a 8800 GTS pra isso a coisa anda?

Seria uma ótima idéia, já que o phisX não é tão pesado, ele pesa mesmo porque a placa fica sobrecarregada de coisas para processar (mesmo sendo a sua). Eu achava que o SLI só funcionava se as placas fossem iguais, mas acho que funciona se for diferente, não?
 

_VdarK_

Larva
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
éé aki num deu certo naum Metal God...=/
vo começa a baxa um game com os 7 Gb mesmo....
ai vejo oq faço...flw ae
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
SaaGa;5226583 disse:
Seria uma ótima idéia, já que o phisX não é tão pesado, ele pesa mesmo porque a placa fica sobrecarregada de coisas para processar (mesmo sendo a sua). Eu achava que o SLI só funcionava se as placas fossem iguais, mas acho que funciona se for diferente, não?

Não sei. Tipo, minha placa já é SLI por natureza, sei lá, o jogo devia deixar uma só pra gerenciar a física...

Não sei que bicho daria se eu colocasse a 8800GTS na roda, alguém pode me orientar?
 
D

Deleted member 120622

SLI se não me engano só com placas iguais

Placas diferentes só Hybrid Crossfire
 


Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Mas eu não quero fazer SLI, quero deixar uma placa dedicada pra PhysX. Tem como fazer isso?
 
Mensagens
2.384
Reações
2
Pontos
144
Alguém aí "comprou" a versão reloaded?
Instalei aqui, mas o anti-vírus detectou um trojan no dll que veio junto com o crack...

Tô usando, tá funcionando, mas fiquei com o pé atrás agora....E sem o dll na pasta binaries o jogo não roda.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.816
Reações
70.736
Pontos
1.899
Eduardo Furlan;5225461 disse:
Porra, por que Physx é tão pesado? Aqui, se eu ligo ele o frame rate fica inconstante pra c***lh0, chega a bater em 30. Sem, nunca cai de 60.

Pesado? Joga Red Faction e vê o que é pesado. :-D
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Mas eu não quero fazer SLI, quero deixar uma placa dedicada pra PhysX. Tem como fazer isso?

NVidia PhysX FAQ disse:
A new configuration that’s now possible with PhysX is 2 non-matched (heterogeneous) GPUs. In this configuration, one GPU renders graphics (typically the more powerful GPU) while the second GPU is completely dedicated to PhysX. By offloading PhysX to a dedicated GPU, users will experience smoother gaming.

Finally we can put the above two configurations all into 1 PC! This would be SLI plus a dedicated PhysX GPU. Similarly to the 2 heterogeneous GPU case, graphics rendering takes place in the GPUs now connected in SLI while the non-matched GPU is dedicated to PhysX computation.

Segundo eles, sim, mas a placa tem que estar ligada em SLI
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
ÔmΣga Frøst;5227096 disse:
Segundo eles, sim, mas a placa tem que estar ligada em SLI

Que massa isso, como o phisX em teoria não é tão pesado, nem precisa ser uma placa tão parruda para isso. Ahh se minha placa mãe tivesse 2 entradas pcie :-(

Furlan, testa aí e posta os resultados! :kongpositivo:
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Ok, consegui ligar as duas, conectei com o cabinho do SLI, tudo beleza.

Como eu configuro essa parafernalia agora?
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.134
Reações
601
Pontos
839
Instalei aqui o batman mas nao aparece as opções de mudar a resoluçãodo jogo...
Alguém mais teve esse problema??
To usando o seven...
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Hellyaz Malluko;5227482 disse:
Instalei aqui o batman mas nao aparece as opções de mudar a resoluçãodo jogo...
Alguém mais teve esse problema??
To usando o seven...

vc está executando o "BmStartApp.exe" ou "ShippingPC-BmGame.exe"? o primeiro deve abrir um painel de config.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Não entendi direito essa parte:

then install display drivers to pick up the secondary card

O que seria esse pick up?
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Acho que é pra reconhecer que vc ta com uma segunda placa e reconfigurar as opções do painel de controle.
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Aqui depois do update q instalei (peguei no forum da eidos de 200mb) ainda aparece v1.0 na tela principal do jogo, eh normal isso? Versao reloaded.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Aqui depois do update q instalei (peguei no forum da eidos de 200mb) ainda aparece v1.0 na tela principal do jogo, eh normal isso? Versao reloaded.


Pega o uptade zidaneado, no gatopreto tem, são 300mb, e daí aparece 1.1 na tela de abertura.

To tentando configurar essas placas aqui, tanta dor de cabeça só pra ter bandeirinhas, cortininhas de plástico e papelzinho voando... só eu mesmo.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
O sistema tá usando a 8800GTS como placa principal, mas ela tá no slot PCI-EX 2... não deveria ser o contrário?
 

SamuraiOGC

Veterano
Mensagens
6.297
Reações
2
Pontos
106
Modera fazendo double? eu heim :D


Mas então, o jogo presta mesmo? estou na duvida, uns dizem que é bom outros não, ai fica complicado :s
 

SamuraiOGC

Veterano
Mensagens
6.297
Reações
2
Pontos
106
O jogo é fodaço.

A placa principal é a que fica no slot 2?

Calma, peguei o barco no meio do caminho, pelo que vi tu quer deixar uma placa dedicada ao physx e essa palca é a 8800?

e o SLi só funciona se as placas forem iguais (totalmente iguais) ao contrário do crossfire da ATI.

E mesmo se desse isso a 8800 trava com physx :s

a tua vga principal não está dando conta do physx?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Para fazer Physyx não precisa de vga's iguais. Veja aí na bios da placa-mãe Furlan.
 

SamuraiOGC

Veterano
Mensagens
6.297
Reações
2
Pontos
106
billpower;5228105 disse:
Para fazer Physyx não precisa de vga's iguais. Veja aí na bios da placa-mãe Furlan.

ah, é verdade, esqueci que existia a ageia... :D


mas no caso teria que ser uma placa especifica só pra PHYSX.

não sei, nunca vi algo parecido com que o furlan tá fazendo, se funcionar deixa ai no fórum :D
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
SamuraiOGC;5228094 disse:
Calma, peguei o barco no meio do caminho, pelo que vi tu quer deixar uma placa dedicada ao physx e essa palca é a 8800?

e o SLi só funciona se as placas forem iguais (totalmente iguais) ao contrário do crossfire da ATI.

E mesmo se desse isso a 8800 trava com physx :s

a tua vga principal não está dando conta do physx?

Mas dá, esse modo funciona com o SLI desativado, o driver usa os 2 harwares independentemente
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Mas nesse tutorial diz que precisa ligar as duas placas no monitor:

You must also have either:
  • 2 monitors or
  • 1 monitor with dual display inputs (I used DVI for display and standard VGA cable for PhysX)
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Eu precisaria ler mais para explicar sobre o assunto, mas essas informações estão muito sem sentido. Para que 2 monitores? Se uma VGA fica com a física tão somente.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Ele diz que é pra ligar as duas placas no mesmo monitor, mas fazendo isso não consigo botar nada pra funcionar.

Setei assim no painel de controle:

72402708.png


Vamos ver se isso por si só já não resolve.
 
D

Deleted member 120622

Putz, rox essa parada de usar uma placa de video só pro PhysX, não sabia que já dava pra fazer isso
 
Topo Fundo