O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BBB 11 [Natalia sai de um paredão, mas cai em outro]

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Não acho que qualquer um que for para o paredão com o casal Adriana e Rodrigão sai. Se for o Wesley esse terceiro, ele derruba a Adriana. Ele está forte também.

Inclusive, não torço mais para o Rodrigão. Não sei, mudou muito. Tá se achando. Agora é Wesley na cabeça :rox

E ontem a noite o susto que a produção deu foi demais. Ficaram falando de menininha e tal na noite anterior e ontem a produção coloca uma booneca atrás do espelho. Quase matou a negada. :-D
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Johannah;7531308 disse:
Boninho tá cheio de graça, hein?

Sobre rodriguão, dizem que a máfia Dourada está com ele, além disso ele tem vários fan clubes. Só um deles tem mais 102 mil seguidores com o propósito de faze-lo campeão e de até votarem p/ sair todos os BBBs que eles mandarem ao paredão... aff!

Por isso Boninho disse que está tomando providencias p/ controlar votações altas, que representam a vontade de poucos, ams persitentes que fazem mutirão, varando a noite votando.

Deixa eu ver se eu entendi: A bona vai dar um jeito de limitar as votações pra evitar que o Rodrigão vença o BBB? Que manipulação descarada hein!

E de todos que eu vejo ali dentro, Rodrigão, Wesley e Adriana são os que eu penso que merecem ganhar ou ir pra final, o resto é tudo fdp
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Johannah;7531308 disse:
Boninho tá cheio de graça, hein?

Sobre rodriguão, dizem que a máfia Dourada está com ele, além disso ele tem vários fan clubes. Só um deles tem mais 102 mil seguidores com o propósito de faze-lo campeão e de até votarem p/ sair todos os BBBs que eles mandarem ao paredão... aff!

Por isso Boninho disse que está tomando providencias p/ controlar votações altas, que representam a vontade de poucos, ams persitentes que fazem mutirão, varando a noite votando.

Vocês levam muito a sério este papo de Máfia Dourada.
Todos integrantes possuem torcida. A do Dourado ao invés de ser "Torcida do Dourado" virou Máfia Dourada. E só.
Assim que acabou o BBB10 a maior comunidade da Máfia tinha quase 600 mil . Uma semana depois do fim do BBB tinha pouco mais de 200 mil. Acabou o programa e a torcida também foi caindo.
E o Boninho não tem como limitar os votos, até pq estar torcidas não atingem muito mais que 10% das votações.
Pra resumir: Rodrigão tá sozinho, não tem nenhuma "máfia" por trás dele. Até pq a tal Máfia sequer existe.

No mais: Vi a TaMula batendo no peito dizendo que se ela fosse com Adriana pro paredão ela iria voltar mais forte e com sangue nos olhos, pq defenderam uma novata e prejudicaram ela.
Mal sabe ela que a sua torcida só servirá para ela não sair com recorde de rejeição, pq não tem chances com ninguém.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
tamula vai ser a hater qe vai render recordes de votação e tentar garantir a sobrevida do programa. A edição deve fazer de tudo para que ela seja a mais odiada e dure mais pra quando chegar o grande dia de ela ir pro paredão (que não será desta vez creio).

Se bem que não precisa muita coisa, pela ela é a manipuladora master disparada ali, e acho que os homens da casa já sacaram.
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
maha;7531874 disse:
Vocês levam muito a sério este papo de Máfia Dourada.
Todos integrantes possuem torcida. A do Dourado ao invés de ser "Torcida do Dourado" virou Máfia Dourada. E só.
Assim que acabou o BBB10 a maior comunidade da Máfia tinha quase 600 mil . Uma semana depois do fim do BBB tinha pouco mais de 200 mil. Acabou o programa e a torcida também foi caindo.
E o Boninho não tem como limitar os votos, até pq estar torcidas não atingem muito mais que 10% das votações.
Pra resumir: Rodrigão tá sozinho, não tem nenhuma "máfia" por trás dele. Até pq a tal Máfia sequer existe.

No mais: Vi a TaMula batendo no peito dizendo que se ela fosse com Adriana pro paredão ela iria voltar mais forte e com sangue nos olhos, pq defenderam uma novata e prejudicaram ela.
Mal sabe ela que a sua torcida só servirá para ela não sair com recorde de rejeição, pq não tem chances com ninguém.
Existe sim.
Chama-se "Imperio Rodriguão' e eles se manifestam e convidam outros via Twitter e orkut.

E não é impedir que Rodriguão seja campeão, não. É que eles usavam o tal de imacro (ou sei lá como se chama isso).
 


Mutou Kazuki

Ser evoluído
Mensagens
1.613
Reações
11
Pontos
46
Tá na hora de por a Talula pra fora, se ele for pra esse paredão, fico dois dias votando nela direto, sem dormir!
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
Ela não sai.
Acho que por lá, salvo Rodriguão que tem torcida forte, todo mundo tá meio nivelado ans preferencias do público.

Tenho curiosidade em saber o qto daniel é querido (ou não) aqui fora...
De repente ele seria alguém suficientemente forte p/ peitar rodriguão num paredão...
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Johannah;7532165 disse:
Existe sim.
Chama-se "Imperio Rodriguão' e eles se manifestam e convidam outros via Twitter e orkut.

E não é impedir que Rodriguão seja campeão, não. É que eles usavam o tal de imacro (ou sei lá como se chama isso).

Ninguém nunca burlou a segurança do BBB.
Império do Rodrigão não é a Mafia :lol

E usavam um programa para votar no outro BBB que simplesmente retornava a página. Sem precisar fechar e abrir uma nova para votar.
A deste BBB já faz isto sozinho pois tem o botão "retornar".

Quando deu esta polêmica o ano passado o Boninho soltou no Twitter que há um limite no número de votos por um determinado tempo. Se alguém votasse 5 mil vezes em 2 minutos não seria contabilizado pois é humanamente impossível.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Mutou Kazuki;7532315 disse:
Tá na hora de por a Talula pra fora, se ele for pra esse paredão, fico dois dias votando nela direto, sem dormir!

Infelizmente ninguém vota nela. A ÚNICA que tem bolas para isto é a Adriana.
Por isto que ela não pode sair. O resto come na mão da TaMula.
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
Eu acho que o apredão será entre Rodriguão x Adriana x Wesley.
Espero que Wesley seja fodão o suficiente p/ tirar a miss.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Alguém tá vendo o Asilo do Daniel aí?
Ele deitado e um bando de velhos cheio de tédio fofocando pelas costas?

Q edição mais fraca, nunca cansarei de falar isto.. até pq tem mais emoção falar isto do que ver o programa
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
Mentira!
Espera até vê-lo bebado... aff! kkkkkkkk
Outra que perde a noção qd está bebada é Maria.

Talula disse que não achou o significado do nome dela no google e Maria perguntou como funcionava.
Ela pode até não saber como se faz busca no Google, ams tá cheio de marmanjo que sabe e até acharam fotos suas num ensaio lésbico, com uma partner japa...aff!
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
a "Máfia Dourada" não estava com o Cristiano? o cara foi humilhado no paredão.

esse paredão será: Rodrigão x Adriana x Paula

119xnrc.jpg
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Talula gosta de fazer artimanha tocando o medo, por isso que as mulheres caem!

Super manjado isso, estilo Bush, só cai quem é idiota!
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.511
Reações
17.194
Pontos
1.389
ÊLÊLÊ... A talula tanto articulou que a Paulinha voltou atrás na decisão. Essa mulher não sabe falar de outra coisa. Tá sempre cantando o jogo. Está se saindo uma cobrinha viscosa.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.511
Reações
17.194
Pontos
1.389
Não é possível. O Wesley deve estar completamente mamado na festa do forró. Tá fazendo umas danças maliciosas pra Maria e Talula.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.842
Reações
25.396
Pontos
1.139
Wayne Gretzky;7534098 disse:
Daniel: Gago, olhe aqui
Gago: fala
Daniel: vai tomar no meio do teu cu

:-D:-D:-D

Me lembrou muito a tirinha do cascão om o pai dele que algum user daqui usa na assinatura,é bem desse estilo :-D:-D
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Wayne Gretzky;7534098 disse:
Daniel: Gago, olhe aqui
Gago: fala
Daniel: vai tomar no meio do teu cu

:-D:-D:-D

Esse daniel é muito folgado! Se fosse comigo, enchia esse b*sta de porrada.

Ops.... melhor não pois iriam me chamar de homofóbico!
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
Juscelino Germano;7533783 disse:
ÊLÊLÊ... A talula tanto articulou que a Paulinha voltou atrás na decisão. Essa mulher não sabe falar de outra coisa. Tá sempre cantando o jogo. Está se saindo uma cobrinha viscosa.
Paulinha não é santa tb. Se tá mudando de ideia é pq sabe que o seu pode estar na reta se imunizar a miss.
By the way, criticam Talula, mas se esquecem de quem foi o primeiro a lobotizar Paulinha sobre dar o anjo a Adriana foram Maumau e Gago.

Daí que Talula não tá errada.
Só se manipula quem se deixa manipular...aliás, quem se deixa manipular vê a vantagem que isso te trará e daí que não são tãooo santos, assim como Talula não é.
É que sempre se condena quem joga forte no BBB, mesmo ele sendo um jogo.

Tem aquele lance hipocrita de jogar com o coração...
Helloooo ! Mandar alguém ao paredão com o coração ou sem tem o mesmo efeito.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Talula aplicou tanto terror psicologico na Paulinha que a gordinha nem sabe o que fazer.
E ainda banca a inocente "Ah gente, cada um tem o direito de jogar como quer" sendo que fuzilou a Paulinha
Quanto mais fala mais se queima.
Talula não deveria ter dente. Minha opinião é esta. Ela devia ter pregas, pois só fala m****. É um cu a boca a boca.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Gordim, cria a porra do outro tópico caso contrário vou te indicar pro paredão
 
Topo Fundo