O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BBB 13 Tópico Oficial - Edição Jardim Botânico

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.355
Reações
14.718
Pontos
1.394
Quem ganhou as provas anteriores teve uma vantagem considerável de largada
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.048
Reações
27.344
Pontos
1.434
Quem ganhou as provas anteriores teve uma vantagem considerável de largada

Foi exatamente o que falei, igual ao Passa ou Repassa, fica o programa inteiro em provas loucas e cansativas e a prova final vale 5x a pontuação, tanto que a mina não foi a mais ágil nem a mais resistente e acabou ganhando a liderança.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Pronto ninguém mais precisa assistir: 1o lugar fernanda, 2o lugar nasser, 3o lugar putessa. Fim
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.741
Reações
11.284
Pontos
1.444
A melhor jogadora da edição foi a santinha. Não queria pensar assim, mas é a vida.

A Fernanda vai ganhar só porque caiu nas graças do público mesmo.
 


Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
A melhor jogadora da edição foi a santinha. Não queria pensar assim, mas é a vida.

A Fernanda vai ganhar só porque caiu nas graças do público mesmo.

E caiu nas graças pq a edição favoreceu muuuuito ela, pq ela tb não é tão bobinha assim.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.064
Reações
17.782
Pontos
1.094
c***lh0,imagina a ANdressa ganha e o Nasser em segundo? Aquele corno só ia ficar mais cornudo ainda
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Uol tá com 500k de votos e a vadia tá nem com 10%.
Difícil ganhar.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Acaba hoje então. E com tudo definido, acredito que quem possa se dar bem aí justamente será a fernanda. Não duvido nada que vão sonda-la pra ser atriz, ela parece ter um bom apelo pra isso.

Já andressa e nasser vão viver seu conto de fodas, até a grana que ganharem acabar. Não acredito que nenhum deles tenha condições de ser aproveitado na TV, e a andressa não tem carisma pra isso. Certamente vai ser chamada pra posar nua, e é capaz de aceitar, só fico no aguardo pro namoro dela com o grilo acabar, é um senso de justiça não pode uma pessoa tão sem caráter como ela se dar bem assim, mas enfim, vejamos como será o BBB14, será que vai superar esse em ruindade?
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.801
Reações
14.514
Pontos
1.624
Putessa tem menos de 9% dos votos no UOL, a Fernanda tem 65% e o Nasser 25%. Dos males o menor, a vagabunda vai ficar em último, mas era pra ter saído muuuito antes.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Pra mim não tem ninguem que se salva pra fazer porra nenhuma após o fim do BBB. Incrível como nao teve ninguem carismático durante todo o programa.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.511
Reações
17.194
Pontos
1.389
Pra mim não tem ninguem que se salva pra fazer porra nenhuma após o fim do BBB. Incrível como nao teve ninguem carismático durante todo o programa.
Bom. Eu acho que teve. Se o Bambam e o Dhomini não tivessem saído tão cedo ou mesmo a Aline...
É que o povo paga pau mais pra romance e pessoas com aura de correta. Então, nessa, quem tem personalidade forte acaba saindo na primeira leva.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.801
Reações
14.514
Pontos
1.624
O programa tinha um potencial muito bom. Mas aquela saída do Bambam começou a ferrar com tudo.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Bom. Eu acho que teve. Se o Bambam e o Dhomini não tivessem saído tão cedo ou mesmo a Aline...
É que o povo paga pau mais pra romance e pessoas com aura de correta. Então, nessa, quem tem personalidade forte acaba saindo na primeira leva.
Aline é muito barraqueira, pro povão gente assim tem que ser eliminado o quanto antes. Bambam e Dhomini seriam as pessoas mais carismáticas, e provavelmente as unicas, mas saíram muito cedo e isso detonou com o restante do programa.
Tive fé que essa edição seria foda por causa da primeira semana. Bambam e Dhomini de volta, Aline quebrando o pau com Bambam, veteranos ganhando a liderança e Bambam zoando com a cara dos novatos...
De repente a coisa desandou demais, e sobrou esses finalistas, um pior que o outro...
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.981
Reações
6.145
Pontos
999
Até eu que curti o BBB da Maria e do Fael (este foi até legal) estou achando esse BBB13 um completo lixo!
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.801
Reações
14.514
Pontos
1.624
Eu até ia ver a final hoje, mas putz, tenho que acordar ainda mais cedo amanhã, aí seria foda.
 

Zaporozhets

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
9.357
Pontos
353
Repararam que nesse momento (23h29) a Andressa já consta como eliminada?

EDIT: Resultado anunciado pouco depois do post.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.511
Reações
17.194
Pontos
1.389
Cadê o Post sobre o ex-empregado da Globo que acertou tudo, inclusive que a Fernanda ia ganhar?:kchapo
 

BiLL.psp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.774
Reações
297
Pontos
204
Que edição fraquinha essa hein? A idéia de juntar veteranos com novatos foi genial pra dar uma levantada no programa. Pena que só a idéia foi genial.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.051
Reações
15.188
Pontos
1.664
Ano que vem todo mundo faz eu ganhar essa parada ae que eu sorteio um PS4 e um Xbox 720 pra galera do forum se eu ganhar LoL
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Vim apenas dizer que espero que mesmo ela ganhando continue posando pelada, abraço a todos.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Não me convenceu o teatrinho da Fernanda na hora da saída......parecia até coisa de quem já sabia e tava tentando se fazer de "chocada".......by the way.....já foram tarde. Espero que o 14 seja melhor.
 
Topo Fundo