O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB23 Oficial - AMANDA Vencedora do BBB23, Aline em 2º, Bruna em 3º



S. Carlsson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.822
Reações
2.460
Pontos
709
Acabei de chegar do meu date.

Vendo a final agora e puts que show de horrores mais sem graça.

Que decaída hein.

Acho que BBB24 está ferrado.

Eu achei que fizeram algo mais contido e "família".

Se tivessem feito uma festa, como em outros BBB's teria sido ruim. Foi uma contenção de danos.

Os próprios artistas, cantando pros participantes, enfim.

Achei ok. A edição prometia mais como elenco, que foi melhor que o 22, mas teve esse fim trágico aí.

Esperar um BBB 24 melhor, principalmente em relação a votação, que estragou essa edição.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.519
Reações
17.202
Pontos
1.389
10 finais mais votadas na história do Big Brother Brasil:

751 milhões — Arthur Aguiar (BBB 22)
633 milhões — Juliette (BBB 21)
154 milhões — Dourado (BBB 10)
142 milhões — Emilly (BBB 17)
130 milhões — Gleici (BBB 18)
76,5 milhões — Munik (BBB 16)
76,2 milhões — Amanda (BBB 23)
75 milhões — Rafinha (BBB 8)
51 milhões — Maria (BBB 11)
44 milhões — Max (BBB 9)
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.799
Pontos
994
Pra mim desandou quando tiraram a Key não por ela ser uma grande jogadora mas pelas intrigas tinha tanto participante m**** que deveria ter saído antes dela (Gabriel, Marvila). As plantas foram ficando e o programa foi murchando.
Outra coisa maluca era toda semana mudar a regra. Que estratégia um participante vai montar se ele nem sabe como será a dinâmica do jogo? Fora esses paredões triplos, deveria voltar a paredão com duas pessoas como nos primeiros bbb.
Votação também, deveria ter um mecanismo de impossibilitar a pessoa de votar mais de uma vez por paredão.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.519
Reações
17.202
Pontos
1.389
E já que essa bomba acabou, posso dizer que eu estava torcendo desde o inicio pro Nicácio, Mas o Cezar e o Alface no final ganharam minha torcida tb. Eu sabia, porém, que o Alface não ganharia isso aí de jeito nenhum. Muito porralôca. Não se ajudava.
 
Ultima Edição:

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.571
Reações
2.611
Pontos
724
Culpa 100% do público.
Passaram a edição passada inteira reclamando do marasmo e levam pro final duas plantas, dando o prêmio pra uma que ninguém sabe exatamente o que fez pra merecer o prêmio além de ter entrado acorrentada com um cara que dificilmente olharia pra ela na balada.

Essa é a história da Amanda inteira. Entrou em dupla com um fortão heterotop. Só isso. Beira o inacreditável.
Até a Bruna Griphao seria uma vencedora mais digna porque por mais cretina que seja pelo menos se entregou ao propósito do jogo enquanto Amanda não fez nada, apenas estava ali acompanhando, geralmente calada.

Aliás, pra não dizer que foi só culpa do público Boninho errou feio com a idéia de repescagem, que dizimou as chances dos outros participantes e tirou a imprevisibilidade do jogo. Alface e Domitila estavam começando a formar uma torcida e a volta da Larissa, unificando a torcida da Amanda como torcida de todas elas acabou eliminando pessoas que só deveriam sair se enfrentassem Amanda, mas saíram pra quem nem torcida direito tinha como a Bruna.

Mas quem se importa né, ano que vem ele está lá de novo se achando o mestre das marionetes chamando pra participar as "rainhas das tretas" que vão praquele casarão tomar sol na beira da piscina e dormir sem tomar banho.
 

Shoma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
372
Pontos
1.054
10 finais mais votadas na história do Big Brother Brasil:

751 milhões — Arthur Aguiar (BBB 22)
633 milhões — Juliette (BBB 21)
154 milhões — Dourado (BBB 10)
142 milhões — Emilly (BBB 17)
130 milhões — Gleici (BBB 18)
76,5 milhões — Munik (BBB 16)
76,2 milhões — Amanda (BBB 23)
75 milhões — Rafinha (BBB 8)
51 milhões — Maria (BBB 11)
44 milhões — Max (BBB 9)
Impressionado que o do Arthur teve mais que o da Juliete
 

Kizaru ~

Bam-bam-bam
Mensagens
484
Reações
1.473
Pontos
218
Culpa 100% do público.
Passaram a edição passada inteira reclamando do marasmo e levam pro final duas plantas, dando o prêmio pra uma que ninguém sabe exatamente o que fez pra merecer o prêmio além de ter entrado acorrentada com um cara que dificilmente olharia pra ela na balada.

Essa é a história da Amanda inteira. Entrou em dupla com um fortão heterotop. Só isso. Beira o inacreditável.
Até a Bruna Griphao seria uma vencedora mais digna porque por mais cretina que seja pelo menos se entregou ao propósito do jogo enquanto Amanda não fez nada, apenas estava ali acompanhando, geralmente calada.

Aliás, pra não dizer que foi só culpa do público Boninho errou feio com a idéia de repescagem, que dizimou as chances dos outros participantes e tirou a imprevisibilidade do jogo. Alface e Domitila estavam começando a formar uma torcida e a volta da Larissa, unificando a torcida da Amanda como torcida de todas elas acabou eliminando pessoas que só deveriam sair se enfrentassem Amanda, mas saíram pra quem nem torcida direito tinha como a Bruna.

Mas quem se importa né, ano que vem ele está lá de novo se achando o mestre das marionetes chamando pra participar as "rainhas das tretas" que vão praquele casarão tomar sol na beira da piscina e dormir sem tomar banho.
O pior que eu tenho certeza que se ela não entra com o cara de estragado, ela seria top 3 primeiras eliminadas
 

Monge-mox

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.376
Pontos
353
Assisti a final hoje no globoplay e achei muito fraquinha.

Os unicos bons momentos foram as zoações do Paulo Vieira. No mais, apesar de planta, a Amanda é agradavel.

Pretendia que esse fosse o último BBB que eu fosse assistir, já que pretendo me dedicar totalmente a vida profissional e não poderei gastar tempo com essas coisas, mas admito que esse programa deixou um gosto amargo, não queria que a última impressão fosse tão melancólica de um programa que fez parte da minha vida.

Enfim, dependendo das mudanças que ocorrerem, eu posso dar uma espiadinha ano que vem.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.213
Reações
22.931
Pontos
1.394
Curiosidade: Trocaria uma foda por qual final de bbb?

Rapaz...pensando aqui...Nenhuma... hahaha sou safado!

Apesar que Curti a final do BBB21 independente do óbvio.

Porém, se estou de bobeira em casa e passa porcaria na TV.
Melhor sair para fud... gostoso
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.571
Reações
2.611
Pontos
724
O pior que eu tenho certeza que se ela não entra com o cara de estragado, ela seria top 3 primeiras eliminadas
Começo do programa ninguém nem conseguia diferenciar ela daquela que entrou junto com Nicácio, que inclusive aparecia mais do que ela.
Se entrasse junto com Nicácio era a primeira a sair do programa, fácil, fácil.
 
Topo Fundo