O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BBZ - Reality show pra participar da nova assinatura do Zé | ENQUETE PARA ESCOLHA DOS FINALISTAS (meu voto não conta)

Eleição para os 2 finalistas do BBZ (5 votos possíveis, 1 para cada paredão):


  • Total voters
    25
  • Poll closed .

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.357
Pontos
2.009
1706549700035.png

Março tá chegando e dia 19 essa conta aqui fará 22 anos (sendo que no total tenho muito mais, essa aqui foi pós crash), então é dia de comemorar e mostrar toda vossa idolatria pela lenda aqui que vos fala.
O tema dessa vez será Eu Sou a Lenda, onde um user terá a honra de ser a Sam, nessa capa:

1706548620473.png

COMO PARTICIPAR / COMO VAI FUNCIONAR

1) Quem tiver interesse de participar escreve EU QUERO. Limite: até o dia 20/02/2024, meia noite. A pontuação será aplicada apenas ao post com a manifestação de interesse de participar. Apenas escrever "eu quero" já contabiliza. Por exemplo: "eu quero o corpo do Zé sobre o meu". Esse mecanismo servirá também pra quem quiser fazer frase de duplo sentido pra se aparecer nas minhas custas.

2) A tetada vai reagindo ao nome e as reações terão a seguinte tabela:

1706548097573.png

  • Critérios de desempate para a próxima fase:
    • 1: tempo de casa (no caso de não estar visível perderá automaticamente)
    • 2: pontuação do fórum
    • 3: Reações recebidas (do cadastro e não do tópico)

3) Os 10 participantes com maior pontuação irão para a semifinal, onde teremos os paredões da seguinte forma, todos inseridos em uma enquete única:
Paredão 1: 1º colocado X 10º colocado
Paredão 2: 2º colocado X 9º colocado
Paredão 3: 3º colocado X 8º colocado
Paredão 4: 4º colocado X 7º colocado
Paredão 5: 5º colocado X 6º colocado
  • Critério de desempate: posição na etapa anterior (valerá pra final também).
  • Se não tiver 10 usuários, será considerado até o máximo colocado par. Se tivemos 7 nomes, irão os 6 primeiros. Se tiver apenas 1 usuário, esse será o felizardo.

4) Os 2 mais votados IRÃO PARA A FINAL, com encerramento no dia 19 de março e o ganhador terá a honra de participar da minha assinatura.
  • O avatar do ganhador será inserido no lugar da Sam. Se for um avatar com um rosto, será recortado. Se for um avatar comum vai inteiro mesmo.

Brace Yourselves

Convoco alguns(mas) dos meus fãs que certamente querem participar: @fbmoraes @tortinhas10 @doutordoom @brunoos @mendingo_26 @Receita Federal @Ultima Weapon @ROLGENIO @Hellskah @Sega&AMD @Santeria @geek_tche @Space Ace @Spacehead @Bruna Veloz @LucianoBraga @Toguro Games @ptsousa @Kise Ryota @Azeon @Odin Games @Axel Stone @Dark Vissa e outros que certamente esqueci pois é uma legião.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.175
Reações
47.969
Pontos
1.053
Kkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho que admitir, dessa vez tu te superou. Desta vez foi engraçado, pelo menos.

Vou acompanhar essa disputa de quem vai querer ser o cachorro do ze. Espero que apareça alguns abnegados pra isso aqui ficar mais divertido. So acho que falhou no aspecto reality show, limitou so a votacoes. Poderia ter provas tb, tipo: quem faz o desenho mais humilhante do ze, quem cria a frase mais humilhante do ze ou o que cada um faria com os 22 anos de forum se fosse o ze por um dia.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.412
Reações
28.601
Pontos
1.103
Deixa eu ver se eu entendi essa sandice... vc vai colocar a foto de um usuário no lugar do cachorro?

Isso é um completo desrespeito com o animal em si que merece ter a sua integridade física preservada. Como amante dos animais, defensora e ativista dos seus direitos, eu me recuso veementemente de participar de uma atrocidade dessas com a pobre cachorrinha!

Que a PETA e a Luiza Mell lhe processem com todo o rigor da lei, e que seu corpo seja exposto em praça pública queimado e com as genitais cortadas e inseridas em sua boca!
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.376
Reações
50.217
Pontos
1.504
Lavar Louça : X
Capinar um terreno : X

Criar mais um tópico inútil :
images
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.357
Pontos
2.009
Kkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho que admitir, dessa vez tu te superou. Desta vez foi engraçado, pelo menos.

Vou acompanhar essa disputa de quem vai querer ser o cachorro do ze. Espero que apareça alguns abnegados pra isso aqui ficar mais divertido. So acho que falhou no aspecto reality show, limitou so a votacoes. Poderia ter provas tb, tipo: quem faz o desenho mais humilhante do ze, quem cria a frase mais humilhante do ze ou o que cada um faria com os 22 anos de forum se fosse o ze por um dia.
Eu já experimentei uns 500 formatos aqui e te garanto: quanto mais simples, melhor.
1 + 1 a tetada já considera complexo demais, por mim eu teria feito algo muito mais grandioso, que é o que mereço.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.357
Pontos
2.009
Deixa eu ver se eu entendi essa sandice... vc vai colocar a foto de um usuário no lugar do cachorro?

Isso é um completo desrespeito com o animal em si que merece ter a sua integridade física preservada. Como amante dos animais, defensora e ativista dos seus direitos, eu me recuso veementemente de participar de uma atrocidade dessas com a pobre cachorrinha!

Que a PETA e a Luiza Mell lhe processem com todo o rigor da lei, e que seu corpo seja exposto em praça pública queimado e com as genitais cortadas e inseridas em sua boca!
Se for a tua foto, com certeza é um desrespeito com a cadela Sam.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.764
Reações
20.641
Pontos
503

Março tá chegando e dia 19 essa conta aqui fará 22 anos (sendo que no total tenho muito mais, essa aqui foi pós crash), então é dia de comemorar e mostrar toda vossa idolatria pela lenda aqui que vos fala.
O tema dessa vez será Eu Sou a Lenda, onde um user terá a honra de ser a Sam, nessa capa:

Visualizar anexo 372645

COMO PARTICIPAR / COMO VAI FUNCIONAR

1) Quem tiver interesse de participar escreve EU QUERO. Limite: até o dia 20/02/2024, meia noite. A pontuação será aplicada apenas ao post com a manifestação de interesse de participar. Apenas escrever "eu quero" já contabiliza. Por exemplo: "eu quero o corpo do Zé sobre o meu". Esse mecanismo servirá também pra quem quiser fazer frase de duplo sentido pra se aparecer nas minhas custas.

2) A tetada vai reagindo ao nome e as reações terão a seguinte tabela:

Visualizar anexo 372643

  • Critérios de desempate para a próxima fase:
    • 1: tempo de casa (no caso de não estar visível perderá automaticamente)
    • 2: pontuação do fórum
    • 3: Reações recebidas (do cadastro e não do tópico)

3) Os 10 participantes com maior pontuação irão para a semifinal, onde teremos os paredões da seguinte forma, todos inseridos em uma enquete única:
Paredão 1: 1º colocado X 10º colocado
Paredão 2: 2º colocado X 9º colocado
Paredão 3: 3º colocado X 8º colocado
Paredão 4: 4º colocado X 7º colocado
Paredão 5: 5º colocado X 6º colocado
  • Critério de desempate: posição na etapa anterior (valerá pra final também).
  • Se não tiver 10 usuários, será considerado até o máximo colocado par. Se tivemos 7 nomes, irão os 6 primeiros. Se tiver apenas 1 usuário, esse será o felizardo.

4) Os 2 mais votados IRÃO PARA A FINAL, com encerramento no dia 19 de março e o ganhador terá a honra de participar da minha assinatura.
  • O avatar do ganhador será inserido no lugar da Sam. Se for um avatar com um rosto, será recortado. Se for um avatar comum vai inteiro mesmo.

Brace Yourselves

Convoco alguns(mas) dos meus fãs que certamente querem participar: @fbmoraes @tortinhas10 @doutordoom @brunoos @mendingo_26 @Receita Federal @Ultima Weapon @ROLGENIO @Hellskah @Sega&AMD @Santeria @geek_tche @Space Ace @Spacehead @Bruna Veloz @LucianoBraga @Toguro Games @ptsousa @Kise Ryota @Azeon @Odin Games @Axel Stone @Dark Vissa e outros que certamente esqueci pois é uma legião.


Mas é uma honra ser citado em um post dessa lenda única da Outer Space, pode ter certeza que quero participar dessa peripécia dentro deste fórum, devo sair logo no primeiro paredão hahahahah
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.764
Reações
20.641
Pontos
503

Março tá chegando e dia 19 essa conta aqui fará 22 anos (sendo que no total tenho muito mais, essa aqui foi pós crash), então é dia de comemorar e mostrar toda vossa idolatria pela lenda aqui que vos fala.
O tema dessa vez será Eu Sou a Lenda, onde um user terá a honra de ser a Sam, nessa capa:

Visualizar anexo 372645

COMO PARTICIPAR / COMO VAI FUNCIONAR

1) Quem tiver interesse de participar escreve EU QUERO. Limite: até o dia 20/02/2024, meia noite. A pontuação será aplicada apenas ao post com a manifestação de interesse de participar. Apenas escrever "eu quero" já contabiliza. Por exemplo: "eu quero o corpo do Zé sobre o meu". Esse mecanismo servirá também pra quem quiser fazer frase de duplo sentido pra se aparecer nas minhas custas.

2) A tetada vai reagindo ao nome e as reações terão a seguinte tabela:

Visualizar anexo 372643

  • Critérios de desempate para a próxima fase:
    • 1: tempo de casa (no caso de não estar visível perderá automaticamente)
    • 2: pontuação do fórum
    • 3: Reações recebidas (do cadastro e não do tópico)

3) Os 10 participantes com maior pontuação irão para a semifinal, onde teremos os paredões da seguinte forma, todos inseridos em uma enquete única:
Paredão 1: 1º colocado X 10º colocado
Paredão 2: 2º colocado X 9º colocado
Paredão 3: 3º colocado X 8º colocado
Paredão 4: 4º colocado X 7º colocado
Paredão 5: 5º colocado X 6º colocado
  • Critério de desempate: posição na etapa anterior (valerá pra final também).
  • Se não tiver 10 usuários, será considerado até o máximo colocado par. Se tivemos 7 nomes, irão os 6 primeiros. Se tiver apenas 1 usuário, esse será o felizardo.

4) Os 2 mais votados IRÃO PARA A FINAL, com encerramento no dia 19 de março e o ganhador terá a honra de participar da minha assinatura.
  • O avatar do ganhador será inserido no lugar da Sam. Se for um avatar com um rosto, será recortado. Se for um avatar comum vai inteiro mesmo.

Brace Yourselves

Convoco alguns(mas) dos meus fãs que certamente querem participar: @fbmoraes @tortinhas10 @doutordoom @brunoos @mendingo_26 @Receita Federal @Ultima Weapon @ROLGENIO @Hellskah @Sega&AMD @Santeria @geek_tche @Space Ace @Spacehead @Bruna Veloz @LucianoBraga @Toguro Games @ptsousa @Kise Ryota @Azeon @Odin Games @Axel Stone @Dark Vissa e outros que certamente esqueci pois é uma legião.

Não são fãs, são "Zezétes", mais respeito por essa legião de seguidores
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.357
Pontos
2.009
Eu quero que o zé pare de namorar o chatGPT e também eu quero perguntar, desde quando que o asilo tem wifi?
Pela regra 1 tá participando.




1) Quem tiver interesse de participar escreve EU QUERO. Limite: até o dia 20/02/2024, meia noite. A pontuação será aplicada apenas ao post com a manifestação de interesse de participar. Apenas escrever "eu quero" já contabiliza. Por exemplo: "eu quero o corpo do Zé sobre o meu". Esse mecanismo servirá também pra quem quiser fazer frase de duplo sentido pra se aparecer nas minhas custas.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.418
Reações
42.806
Pontos
1.003
ATENÇÃO JÁ TEMOS UM NOME! LEMBRANDO QUE TEM A TABELA DE REAÇÕES NO TEXTO PRINCIPAL.
Ow seu analfabeto funcional, lê a porra do seu proprio titulo

BBZ - Reality show pra participar da nova assinatura do Zé | pra participar, escreva EU QUERO e aguarde o julgamento da tetada​


o cara não escreveu " EU QUERO " ele escreveu QUERO

Krl zé, tá foda hein.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.357
Pontos
2.009
Ow seu analfabeto funcional, lê a porra do seu proprio titulo

BBZ - Reality show pra participar da nova assinatura do Zé | pra participar, escreva EU QUERO e aguarde o julgamento da tetada​


o cara não escreveu " EU QUERO " ele escreveu QUERO

Krl zé, tá foda hein.
ok, mas manifestou interesse, tá valendo.
É um concorrente forte, eu sei, mas acredito no teu potencial.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.175
Reações
47.969
Pontos
1.053
Não querendo causar intriga, mas o Décio foi banido por menos.
Nao tem nada a ver com o topico, mas aproveitando que tu ta aqui e que tu eh aficionado por futebol, qual o nome daquela ave que fica nos campos de futebol vez ou outra e vez ou outra leva bolada? Tava pensando nisso hoje mas nao consigo lembrar o nome.
 

big.asshole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
906
Reações
2.177
Pontos
674
A pontuação será aplicada apenas ao post com a manifestação de interesse de participar.

Não gostei disso.
Cada participante deveria ter seu post oficial da sua participação no qual ele expressa sua vontade de ganhar e conta sua história triste pra comover o público (e convencer de ganhar reações de muitos pontos)
Um simples "eu quero participar" nem da graça. Temos que votar pelo user, mas também pelo texto criado

Vamos mudar as regras disso. Democracia já.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.764
Reações
20.641
Pontos
503
Ow seu analfabeto funcional, lê a porra do seu proprio titulo

BBZ - Reality show pra participar da nova assinatura do Zé | pra participar, escreva EU QUERO e aguarde o julgamento da tetada​


o cara não escreveu " EU QUERO " ele escreveu QUERO

Krl zé, tá foda hein.

@Rodrigo Zé do Cx Jr o cara vai participar sem querer, escreveu "eu quero" já está participando hahahah
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.175
Reações
47.969
Pontos
1.053
Eu só to indagando que ele usou o seu post falando "quero" solto e nao "eu quero" o meu comentario ai não teve intenção disso aí que falara.
Ja ta dificil alguem querer participar disso, tu ainda quer se prender a detalhes?
 
Topo Fundo