O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Big Brother 2024 - Grande Final: Davi Campeão - Matheus 2º lugar - Cunhã 3º lugar

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.546
Reações
12.100
Pontos
503
Ela foi ao confessionário e perguntou "se eu fizer isso, serei expulsa?" e a resposta foi "não, expulsão só agressão física".
E ela interpretou como autorização pra fazer isso e fez. Ela não fez nada pra ser expulsa e não foi, mas não deixa de ser algo altamente reprovável e que abre precedente pra qualquer coisa com os pertences de outra pessoa.

Junta a chamada ao vivo com a eliminação de Yasmim e ela percebeu que o ato pegou mal, que ela não tem chance nenhuma de ganhar e que possivelmente está cancelada.

Tem que bancar as atitudes né filha....

Faltou bom senso das duas partes. Dela de entender que vale tudo menos encostar não significa exatamente isso e da produção de acreditar que uma BBB tem discernimento.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.222
Reações
32.604
Pontos
1.629
"Não sei de BBB..." kkkkkk

Posta o q quer postar sem justificar, parece q tá pecando kkkk
Eu não teria vergonha disso, assisti a terceira edição e vejo um monte de reality shows no netflix. Falei que "não sei" porque não conseguia julgar o mérito da questão porque não sabia se a Vanessa Camargo era a certa ou não da história e acompanho o Rafinha.
Mas o teu post faz sentido porque muita gente adora se gabar que não assiste.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.208
Reações
22.929
Pontos
1.394
Fernanda so foi aquele Sincerão mesmo vs a Beatriz... surto coletivo torcer pra loba.

Beatriz soma 2 lideranças agora e ela se relegou a passar 20h na cama e ficar so latindo alto pra torcida fanática dela.



Esse esporro do Tadeu hoje saiu bem fofo, me lembro no BBB21 o esporro do Thiago na Lumena e Conka, sobre o Lucas penteado e sobre o FairPlay... fez lumena chorar o resto da edição toda... faltou muito pulso ali nesse esporro, mas que se bem tudo ficou muito incoerente na situação, que o Big Boss foi la e deu aval pra Leidy chegar nesse ponto que ela chegou... zuadam isso, saiu barato pra ela em termos de direção manter as redeas, mas aqui fora essa ai ta bem queimada... comprou B.O da Yasmin que nunca sequer vai pisar em São Gonçalo pra ver essa dai depois do reality.


Sei lá!

Tadeu é bom apresentador, para o BBB acho ele fraco, é um programa que merecia um apresentador com pulso forte.

Thiago era bom, soltava muito spoiler.

É complicado achar um perfil de apresentador que coloquei a galera no lugar ali.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.208
Reações
22.929
Pontos
1.394
Ela foi ao confessionário e perguntou "se eu fizer isso, serei expulsa?" e a resposta foi "não, expulsão só agressão física".
E ela interpretou como autorização pra fazer isso e fez. Ela não fez nada pra ser expulsa e não foi, mas não deixa de ser algo altamente reprovável e que abre precedente pra qualquer coisa com os pertences de outra pessoa.

Junta a chamada ao vivo com a eliminação de Yasmim e ela percebeu que o ato pegou mal, que ela não tem chance nenhuma de ganhar e que possivelmente está cancelada.

Tem que bancar as atitudes né filha....


O que ela fez não cabe expulsão.

O que ela fez pode gerar situação para ultrapassar o limite.

O barraco dela poderia fazer com que gerasse agressão ali no ao vivo.

Por isso fico surpreso com o equilíbrio emocional do Davi, qualquer outra pessoa ali, faria uma grande m**** com ela.

Na hora que ela jogou as roupas do cara na piscina, nem todo mundo tem sangue frio, sangue de barata, e ficaria quieto olhando.

A questão que ficou feio pra ela, é que foi tudo premeditado há dois dias, para forçar uma agressão e Davi ser expulso.

Ela não jogou a mala por raiva de momento. Antes do Sincerão ela pediu a Raquele para esconder a mala e as coisas dela, pois, ela iria jogar as coisas do Davi na piscina após o encerramento do programa no ao vivo.

Passou dois dias esquematizando isso.

O engraçado é a Yasmin dando entrevista em Namaria dizendo que está assistindo os vídeos que sua assessoria encaminha desse ontem, e está chocada que o Davi estava certo esse tempo todo sobre tudo. Que ela não imaginava que todas as coisas que as pessoas passaram do Davi pra ela foram fofocas inventadas por Bin, Calabreso e Leidy.
 


KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.546
Reações
12.100
Pontos
503
Eu sou meio inocente, mas se uma mulher pede isso já posso meter no ** dela?

 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.208
Reações
22.929
Pontos
1.394
faz umas 3 páginas que eu tô falando que a tal da mynd8 adotou o Davi como o favorito

cada vez mais tenho certeza disso
faz umas 3 páginas que eu tô falando que a tal da mynd8 adotou o Davi como o favorito

cada vez mais tenho certeza disso


Pq Gil do vigor, Camila de Lucas, Sarah, Wanessa Camargo, Yasmin Brunet, Lucas Pizane, Gabriel Santana, Domitila Barros e outros participantes que tem contrato com a mynd não ganharam o BBB?

O ex de Wanessa Camargo é um dos sócios. E eles tem contrato com eles.

Thelma Assis, Juliette, Arthur Aguiar, Amanda Planta ganharam os últimos BBBs e nenhum deles tiveram contratos com a mynd8.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.113
Reações
19.664
Pontos
1.124
Pq Gil do vigor, Camila de Lucas, Sarah, Wanessa Camargo, Yasmin Brunet, Lucas Pizane, Gabriel Santana, Domitila Barros e outros participantes que tem contrato com a mynd não ganharam o BBB?

O ex de Wanessa Camargo é um dos sócios. E eles tem contrato com eles.

Thelma Assis, Juliette, Arthur Aguiar, Amanda Planta ganharam os últimos BBBs e nenhum deles tiveram contratos com a mynd8.
Isso não faz nenhum sentido, se tem uma coisa que acontece com Davi, e ele ser boicotado dos cortes da edição, e grande partes do acontecimento com ele também.

E que ele e sim o participante anti-establishment ou camarotes que são visivelmente poupados até mesmo das grande partes das suas falas problemáticas e escrotas, ele tem sim o que parece uma torcida orgânica e dedicada... todos camarotes chegeram agênciados por gente grande, a própria Yasmin era ou é da Mynd8, Wanessa também teve acessoria na desculpas dela pela equipe da Preta Gil que e sócia da Mynd.

Davi ganhou força por ver tantos camarotes como pipocas como adversários e concorrentes e verbalizou isso tanto para os camarotes quanto pra o público desde o principio e isso ganhou muitos pontos, além de todo racismo que sofreu que até muita gente aqui fora viu a Wanessa e Yasmin marginalizando e demonizando as atitudes dele a todos custos.

Diferente do que vem acontecendo com a própria Fernanda que da até pra ver a dedicação que a própria Globo vem tendo com ela, com os VT's etc, mesmo a mulher voltando do paredão que eliminou a Anny, onde nesse paredão a edição foi basicamente dedicada a somente ela, e desde lá... a produção vem dando mais atenção a ela do que acontecimentos importantes que vem acontecendo na casa.

Se tem uma coisa que eu sinceramente acho que não está acontecendo, e uma manipulação a favor do Davi, a não ser o Boninho impedindo ele de desistir, até por que o enredo dele rende audiência ... ao longo desses 2 meses a edição tentou a todo momento ignorar-lo, e até mesmo o enredo da Wanessa, Bin, Yasmin, Rodriguinho contra o cara... e mesmo com essa ignorada ele ainda sim segue forte, e rendendo ao ponto da globo agora mostrar fatos importantes que estão acontecendo com ele
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.208
Reações
22.929
Pontos
1.394
Isso não faz nenhum sentido, se tem uma coisa que acontece com Davi, e ele ser boicotado dos cortes da edição, e grande partes do acontecimento com ele também.

E que ele e sim o participante anti-establishment ou camarotes que são visivelmente poupados até mesmo das grande partes das suas falas problemáticas e escrotas, ele tem sim o que parece uma torcida orgânica e dedicada... todos camarotes chegeram agênciados por gente grande, a própria Yasmin era ou é da Mynd8, Wanessa também teve acessoria na desculpas dela pela equipe da Preta Gil que e sócia da Mynd.

Davi ganhou força por ver tantos camarotes como pipocas como adversários e concorrentes e verbalizou isso tanto para os camarotes quanto pra o público desde o principio e isso ganhou muitos pontos, além de todo racismo que sofreu que até muita gente aqui fora viu a Wanessa e Yasmin marginalizando e demonizando as atitudes dele a todos custos.

Diferente do que vem acontecendo com a própria Fernanda que da até pra ver a dedicação que a própria Globo vem tendo com ela, com os VT's etc, mesmo a mulher voltando do paredão que eliminou a Anny, onde nesse paredão a edição foi basicamente dedicada a somente ela, e desde lá... a produção vem dando mais atenção a ela do que acontecimentos importantes que vem acontecendo na casa.

Se tem uma coisa que eu sinceramente acho que não está acontecendo, e uma manipulação a favor do Davi, a não ser o Boninho impedindo ele de desistir, até por que o enredo dele rende audiência ... ao longo desses 2 meses a edição tentou a todo momento ignorar-lo, e até mesmo o enredo da Wanessa, Bin, Yasmin, Rodriguinho contra o cara... e mesmo com essa ignorada ele ainda sim segue forte, e rendendo ao ponto da globo agora mostrar fatos importantes que estão acontecendo com ele

Sim!

Boninho, abafa o lance do David o tempo todo, sobre o racismo estrutural.

O mais interessante que eles nunca passaram na tv aberta as falas problemáticas da Wanessa Camargo em relação a Davi. Não sei se para protegê-la ou para não validar a questão do racismo ao sofá de casa.

Essa semana Wanessa fez dois vídeos pedindo desculpas para Davi e sua família. Que a empresa dela mostrou os vídeos de sua fala e ela não acreditou que falava essas coisas.

Achei interessante o que Yasmin falou com Namaria e Ana Clara. Dentro da casa ela tinha grande problema de convivência com Davi pq ela o acha chato.

Só que várias pessoas chegaram pra ela e falava que Davi disse isso e aquilo, aqui fora ela viu todos os vídeos que a empresa assessora dela mostrou e ficou surpresa que todo momento Davi estava alertando ela.

Que ela ficou impressionada que um moleque de 20 anos conseguiu perceber o perfil de muita gente ali que ela não sacou antes.

Tudo é feito de escolhas, ela acabou indo na onda do quarto gnomo devido as fofocas. E descobriu pela sua equipe todas as fofocas na casa foram inventadas. Nada foi verdade!!!
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.530
Reações
5.274
Pontos
703
Tem mais de 10 pessoas na casa e o programa já tá uma m... clima de final já que todos já perceberam que o Davi é favorito, torcida do cara já sequestrou o programa
Desde o início do programa, lá por volta da segunda ou terceira semana quando a Wanessa começou a falar muito do Davi... definiram ali que ele ganharia e já era.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.892
Reações
10.242
Pontos
714
Tem mais de 10 pessoas na casa e o programa já tá uma m... clima de final já que todos já perceberam que o Davi é favorito, torcida do cara já sequestrou o programa

Exatamente isso. Já brochei com essa edição. A galera da casa já entregou os pontos.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.567
Reações
2.608
Pontos
724
E ainda assim eles ficam mandando ele toda semana. Esse grupo Gnomo é ruim demais, nossa senhora.

Não podem reclamar de nada. Perseguiram o cara e dão munição pra essa narrativa até hoje. Depois dizem "se ele voltar eu aperto o botão e saio". uns três já falaram isso, mas não fizeram. Se não honram nem com a própria palavra, porque o público deveria adotar essas pessoas?
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.546
Reações
12.100
Pontos
503
BBB sempre teve favoritos e sempre vai ter. O motivo de muita gente estar revoltada com isso só agora tem mesmo cara de racismo. Quando era um ator branco chato pra caramba (Arthur) não vi todo esse barulho. Nem quando foi uma branca linda (Juliette) ou uma branca loira (Amanda). Agora quando é um negro motorista de Uber...
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.442
Reações
2.612
Pontos
703
Isabelle ontem foi muito burra, certo que ia empatar e a Giovanna iria mandar a Alane do mesmo jeito... mas porra, votar no Lucas foi foda
Estava assistindo com minha esposa ontem, na hora que ela falou Lucas, olhamos um para o outro com a cara de decepção, eu não vi durante a semana, mas ouvi o grupo combinando de ir na leide, segunda opção bin e terceiro raquele, acho que eles escolheram bin pq viram que Isabelle não ia dizer em quem ia votar e acabaram indo no bin pq sabiam que ela sempre vota nele, a maluca vai e vota em Lucas do nada, tirou da bunda dela.
Pode esperar que ela não vai chegar longe, ela vai se perder no jogo (ou já se perdeu), só resta cair no paredão certo, acho que ela perdeu o lugar no top 5, provavelmente final vai ser Davi, Bia e Matheus.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.567
Reações
2.608
Pontos
724
BBB sempre teve favoritos e sempre vai ter. O motivo de muita gente estar revoltada com isso só agora tem mesmo cara de racismo. Quando era um ator branco chato pra caramba (Arthur) não vi todo esse barulho. Nem quando foi uma branca linda (Juliette) ou uma branca loira (Amanda). Agora quando é um negro motorista de Uber...

Ano passado ainda inventaram que a médica era uma mulher "fora do padrão" pra escolher ela. Branca, loira, olhos claros, bem sucedida.
Totalmente fora do padrão. :viraolho

Aí vem um cara negro, pobre, chucro, mas que não abaixa a cabeça pra ninguém, logo enxergam defeito. Se ele fosse bonzinho, submisso e discreto seria uma grande satisfação levar ele pro pódio em terceiro lugar talvez, pra ele ganhar uma graninha, como aquela mulher que ficou em segundo lugar no BBB da Juliette, que a torcida dela é que levou pra final junto com ela e tirou o segundo lugar do Fiuk.

*lembrando que a Thelma do BBB20 era exatamente assim, ouvia racismo pesado contra o Babu sem falar nada e só ganhou por falta de favoritismo de alguém na final mesmo, quem apostou nela ganhou uma grana pesada, conheço gente que ganhou mais de 30 mil ali.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.849
Reações
22.213
Pontos
2.124
Estava assistindo com minha esposa ontem, na hora que ela falou Lucas, olhamos um para o outro com a cara de decepção, eu não vi durante a semana, mas ouvi o grupo combinando de ir na leide, segunda opção bin e terceiro raquele, acho que eles escolheram bin pq viram que Isabelle não ia dizer em quem ia votar e acabaram indo no bin pq sabiam que ela sempre vota nele, a maluca vai e vota em Lucas do nada, tirou da bunda dela.
Pode esperar que ela não vai chegar longe, ela vai se perder no jogo (ou já se perdeu), só resta cair no paredão certo, acho que ela perdeu o lugar no top 5, provavelmente final vai ser Davi, Bia e Matheus.
e no voto aberto ela tinha votado no Bin.. .viu que TODO MUNDO do "grupo" dela foi nele tbm... era obvio que iriam tbm no confessionário
nem sei se depois eles discutiram sobre o voto dela internamente
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.546
Reações
12.100
Pontos
503
A planta mor, que desde a primeira semana todos da casa chamam de planta, finalmente vai sair. Agora sim vai comecar um efeito domino e os coadjuvantes vao sair a rodo.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.546
Reações
12.100
Pontos
503
Eu também teria medo de votar na Leidy. Ela é assustadora. Imagina alguém fazer isso e aí a Leidy fica no pé, berrando, pulando, chegando a milímetros da sua cara. Credo. Deixo essa nobre tarefa pra outro.
 
Topo Fundo