O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil 9

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.724
Reações
1.461
Pontos
374
Hiperbrain;4462231 disse:
Bem, se você acha que os telespectadores tem que levar na brincadeira e bom humor um programa que prega a inversão de valores, a idéia de que o dinehiro está acima de tudo e a corrupção da ética, fazer o quê, né... Essa desculpa que você usou é superficial, a maioria das pessoas justifica que assiste BBB só por diversão, mas o que está por trás desse culto é coisa bem pior. Pra mim é fraqueza pessoal e idolatria, um bando de paga pau de celebridade que nem sabe que eles existem. Assitem uma hora por dia e passam as outras 23 só falando dessa b*sta até por celular. Tinha gente revoltada com a Globo lá no site da UOL, dizendo que foram mais uma vez enganadas pelo programa porque o Max ganhou... Precisa falar mais?[kong] Essas pessoas SEMPRE foram enganadas pelos políticos desse país, mas se importam mesmo é com uma b*sta de BBB. Ninguém vê protesto de outro tipo. Já eu, tenho coisas mais importantes pra fazer....

to vendo... discutir que BBB é uma m**** e as pessoas são idiotas que vêem bbb também é um grande valor a ser passado... tomara que todos sigamos seu exmplo e começemos a chamar os outros de burros por várias coisas que fazem que achamos idiotas, o mundo vai entrar em harmonia, políticos burros (a essa hora já não tem mais ninguém inteligente) ficarão bonzinhos porque não seremos mais enganados por eles (não sei como, já que somos tão burros, em geral).

Bom, vc falou que a maioria das pessoas que assiste justifica que é por diversão... Bom, não posso falar por todas, mas por mim sim. Seria mais precisamente a junção de diversão/não ter nada que assistir. E basicamente um assunto "extra-bbb" seria mais ou menos assim:

- Viu BBB ontem?
- Bah, vi.
- Foi tri né? achou justo?
- Achei, tinha que ganhar mesmo.
- Hm... massa... que vai fazer no find?

Bom, comigo não durou mais que isso, divergindo as vezes para:

- Não suporto aquela Ana, pelamor de dels, será que ninguém vai tirar ela não?

daí todos concordam e fim.

Agora parece que um assunto sobre essas pessoas que assistem BBB e são idiotas dura muito mais, e por incrível que parece, parece ainda mais absurdo e idiota.



PS: Sou HORRÍVEL em me expressar... mas isso não é por ver BBB uma vez por semana não, é por pressa, talvez falta de estudo, enfim, sabe quais são os verdadeiros problemas de todas as pessoas né? Com certeza, não o BBB.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Maximiliano, 30 anos, artista plástico, Rio de Janeiro/RJ (o primeiro eliminado) lol
 

Enriyus Elsejeck

Veterano
Mensagens
1.574
Reações
51
Pontos
109
Hiperbrain;4462040 disse:
Não, sei brincar também, mas não com coisas como o BBB, que só servem para empobrecer ainda mais o já falido senso crítico das pessoas. Você acha que vou perder meu tempo pra ficar aplaudindo um bando de gente rica e que já teve oportunidade ficar mais rica ainda? Tá, as mulheres são gostosas, e dái? Vão dar pra mim? O máximo que posso fazer é deixá-la mais rica comprando a revista quando ela sai nua e ainda ficar na bronha. Deprimente. Tem gente que deixa de viver a própria vida pra ficar vivendo a vida dos outros, minha irmã (imbecil) chorou, só faltava falar com a tevê. Sério, odeio esse negócio de celebridade, é por isso que as pessoas que realmente trabalham na vida nunca são valorizadas. Agora minha vida vai parar por causa do Max? Ah, enfia essa m****... (não você).

Oq é isso?
Inveja do dinheiro do cara? Q ódio é esse?

Só me diga uma coisa...oq vc faz pra se entreter e enriquecer ao mesmo tempo o seu senso crítico?
Se for parar pra analisar...é igual futebol....é 2 horas ali q não vai acrescentar em nada na sua vida...vc só vai ficar puto ou feliz...Pela derrota ou vitória do seu time...

Mesma coisa um filme...no final vc pode ficar empolgado ou puto pq o filme foi bom ou uma m****...ou fica indiferente...

Enfim
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.724
Reações
1.461
Pontos
374
Enriyus Elsejeck;4462347 disse:
Oq é isso?
Inveja do dinheiro do cara? Q ódio é esse?

Só me diga uma coisa...oq vc faz pra se entreter e enriquecer ao mesmo tempo o seu senso crítico?
Se for parar pra analisar...é igual futebol....é 2 horas ali q não vai acrescentar em nada na sua vida...vc só vai ficar puto ou feliz...Pela derrota ou vitória do seu time...

Mesma coisa um filme...no final vc pode ficar empolgado ou puto pq o filme foi bom ou uma m****...ou fica indiferente...

Enfim


ahahhaha EXATO! contra essa não vai dar pra debater não... só inutilmente, claro, como sempre... :lol
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
42.032
Reações
95.639
Pontos
2.179
Acho legal que no ultimo programa eles costumam queimar o filme de alguns, o que pouco importa pois o programa ja acabou mesmo.

Aquela parte com dicas para não ir para o paredão teve uma dica "não seja uma mosca-morta" e focou mostrando Mirla e Cia [kdiabo]


PS.: A Ana cantando foi muito rox ... :-D:-D:-D
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Enriyus Elsejeck;4462347 disse:
Oq é isso?
Inveja do dinheiro do cara? Q ódio é esse?

Só me diga uma coisa...oq vc faz pra se entreter e enriquecer ao mesmo tempo o seu senso crítico?
Se for parar pra analisar...é igual futebol....é 2 horas ali q não vai acrescentar em nada na sua vida...vc só vai ficar puto ou feliz...Pela derrota ou vitória do seu time...

Mesma coisa um filme...no final vc pode ficar empolgado ou puto pq o filme foi bom ou uma m****...ou fica indiferente...

Enfim

Errou. Não tenho inveja de nada. Se for parar para analisar.... no futebol e no filme as pessoas estão, no mínimo, TRABALHANDO com a sua profissão. O que fode no BBB é sentar pra ficar endeusando gente da elite por não fazerem nada além de deturpar e distorcer valores, corromper a ética e banalizar o sexo sob o pretexto de que "o dinheiro está acima de tudo e vale qualquer coisa para conseguí-lo". O mundo já está uma b*sta, as pessoas já estão a cada dia mais frias e superficiais e coisas como o BBB só servem para piorar a situação.
 


Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Tava demorando....

Concordo com o Subaru, queria a vitória da Pri. Mas o Max ter ganhado já está de bom tamanho.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
semideus69;4462370 disse:
ahahhaha EXATO! contra essa não vai dar pra debater não... só inutilmente, claro, como sempre... :lol


Nossa, como vocês disfarçam a falta de argumentos com frases simplórias, hein... não vai dar pra debater? Olhe dois post acima.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.724
Reações
1.461
Pontos
374
Hiperbrain;4462985 disse:
Nossa, como vocês disfarçam a falta de argumentos com frases simplórias, hein... não vai dar pra debater? Olhe dois post acima.

eu vi.. foi idiota, como eu disse... vc falou sobre empregos...

então vamos valorizar os editores, o apresentador, os cameras, os organizadore.s.. tudo enfim....
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
Hiperbrain;4462651 disse:
Errou. Não tenho inveja de nada. Se for parar para analisar.... no futebol e no filme as pessoas estão, no mínimo, TRABALHANDO com a sua profissão. O que fode no BBB é sentar pra ficar endeusando gente da elite por não fazerem nada além de deturpar e distorcer valores, corromper a ética e banalizar o sexo sob o pretexto de que "o dinheiro está acima de tudo e vale qualquer coisa para conseguí-lo". O mundo já está uma b*sta, as pessoas já estão a cada dia mais frias e superficiais e coisas como o BBB só servem para celebrar isso.


Nossa! Que exagero! [karrepio]

Esse é só mais um programa como a maioria. Se fosse assim a TV Cultura seria líder de audiência. Esses tipos de programa servem pra isso mesmo, assistir só pra se distrair, não ter que ficando pensando muito a respeito (ah não ser que seja sua tese de monografia o comportamento humano). Ninguém aqui paga o pay-per-view. O exemplo da tua irmã é exagerado, igual quem chora por futebol. Mas o restante das pessoas tá na média, de não levar isso a ferro e fogo.

E no mais, esse teu pensamento parece quem (nos) critica por gostar de quadrinhos, videogame, RPG. E essas pessoas nos criticam por não entender "como é que pode se divertir com isso". "Como é que se divertem parecendo doidos interpretando personagens?"

O problema é que os seres humanos tendem a considerar os próprios gostos muito iluminados e muito superiores ao dos outros.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
semideus69;4463038 disse:
eu vi.. foi idiota, como eu disse... vc falou sobre empregos...

então vamos valorizar os editores, o apresentador, os cameras, os organizadore.s.. tudo enfim....

Quem sai como herói nacional e ganha 1 milhão no final do programa? O editor? o apresentador? os camêras? os organizadores?

Ou o playboy que se hospedou numa casa de luxo com piscina cheia de mulheres gostosas? Isso, sim, é (in) justiça social, hein!

Presta atenção, cara, essa porcaria de BBB é lixo, manipulado desde o início. Todos os integrantes ou são primos, amigos de celebridades, ou já fizeram ponta em comercial de tevê ou figurante em novela. E pra mulherada, a produção prefere convidar prostitutas de luxo e não mulheres que trabalham, estudam e se esforçam pra vencer sem ser put*.

BBB é uma escarrada na cara do verdadeiro herói nacional: o trabalhador anônimo, que se mata e nunca é valorizado. BBB é inversão de valores, pra dizer o mínimo. De resto, é demagogia e masturbação coletiva.
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
Hiperbrain;4463162 disse:
Quem sai como herói nacional e ganha 1 milhão no final do programa? O editor? o apresentador? os camêras? os organizadores?

Ou o playboy que se hospedou numa casa de luxo com piscina cheia de mulheres gosotosas? Isso, sim, é (in) justiça social, hein!

Presta atenção, cara, essa porcaria de BBB é lixo, manipulado desde o início. Todos os integrantes ou são primos, amigos de celebridades, ou já fizeram ponta em comercial de tevê ou figurante em novela. E pra mulherada, a produção prefere convidar prostitutas de luxo e não mulheres que trabalham, estudam e se esforçam pra vencer sem ser put*.

BBB é uma escarrada na cara do verdadeiro herói nacional: o trabalhador anônimo, que se mata e nunca é valorizado. BBB é inversão de valores, pra dizer o mínimo. De resto, é demagogia e masturbação coletiva.


Bom, nem li a conversa, só esse post:

Vc tem razão.

MAs por que q isso é ruim? :lol
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Hiperbrain, eu acho que vc está valorizando demais a influência dos participantes desse programa na sociedade, NINGUÉM faz isso não, esses caras daqui 6 meses ninguém se lembra deles, e eles são ridicularizados na mídia!

Só é valorizado esse programa aqui pois as novelas que apresentam são piores que o programa em si.
Povo não assiste Dexter, Lost e afins...
E geralmente os promíscuos e a elite não ganham nada no BBB.
Discordo que só entra rico, a maioria dos participantes estão mais quebrados que nós! :lol
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
keni;4463042 disse:
Nossa! Que exagero! [karrepio]

Esse é só mais um programa como a maioria. Se fosse assim a TV Cultura seria líder de audiência. Esses tipos de programa servem pra isso mesmo, assistir só pra se distrair, não ter que ficando pensando muito a respeito (ah não ser que seja sua tese de monografia o comportamento humano). Ninguém aqui paga o pay-per-view. O exemplo da tua irmã é exagerado, igual quem chora por futebol. Mas o restante das pessoas tá na média, de não levar isso a ferro e fogo.

E no mais, esse teu pensamento parece quem (nos) critica por gostar de quadrinhos, videogame, RPG. E essas pessoas nos criticam por não entender "como é que pode se divertir com isso". "Como é que se divertem parecendo doidos interpretando personagens?"

O problema é que os seres humanos tendem a considerar os próprios gostos muito iluminados e muito superiores ao dos outros.

Cara, não dá para comparar BBB com futebol ou programas da TV Cultura. Há uma questão social e moral implícita no BBB que não dá pra negar, diferente também do hábito de jogar videogames, ler quadrinhos, etc.

Onde já se viu, um grupo de pessoas se hospeda numa casa de luxo, cheia de mulheres gostosas e fica lá por meses, comendo, ganhando prêmios, coçando... enquanto o público idiota deixa de viver a sua vida para cuidar da deles (os hóspodes). E pensar que tem gente que assina 24 horas disso aí só pra ver se o cara vai coçar o queixo ou a orelha. Isso num país como o nosso, em que milhares de pessoas passam fome e toneladas de comida são desperdiçadas. Eu teria vergonha de assistir BBB, que nada mais é do que uma cartilha que prega que o dinheiro, a fama e o status é mais importante do que tudo. Malhação é outra b*sta. Programa pra elite e para os pobres que pensam que são da elite.
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Porra, o tópico foi excelente durante o programa inteiro, no final vão estragar? [kjoinha]
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
toniu;4463301 disse:
Porra, o tópico foi excelente durante o programa inteiro, no final vão estragar? [kjoinha]

Desde quando discutir é estragar? Ah, sei, o BBB não suporta uma análise mais aprofundada, né? Vai ver o conteúdo é tão nulo que é melhor todos vendarmos os olhos e fazer sorrir a boca. Não apareci aqui para julgar ninguém, mas sim para questionar/criticar mesmo o BBB. Esperei o programa acabar para não prejudicar quem estava acompanhando, quem não quiser debater comigo, tudo bem.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Hiperbrain;4463243 disse:
Cara, não dá para comparar BBB com futebol ou programas da TV Cultura. Há uma questão social e moral implícita no BBB que não dá pra negar, diferente também do hábito de jogar videogames, ler quadrinhos, etc.
Eu acho q vc está superestimando o poder do programa de influenciar as pessoas. O programa é só uma pequena amostra da nossa sociedade. Geralmente os melhores participantes são eliminados de cara.
Hiperbrain;4463243 disse:
Onde já se viu, um grupo de pessoas se hospeda numa casa de luxo, cheia de mulheres gostosas
Sei lá cara, isso pode ser debatido, a maioria ali é bem feinha(isso em todas edições)! :lol
Sempre quando entra uma gaúcha ou catarinense eu tenho a impressão de que escolheram mal.
A mais bonita que era a Michele foi a primeira eliminada. :lol
Hiperbrain;4463243 disse:
...Isso num país como o nosso, em que milhares de pessoas passam fome e toneladas de comida são desperdiçadas. Eu teria vergonha de assistir BBB,
Brasileiro não passa tanta fome assim, passa por muitas outras coisas, mas a comida no Brasil é das mais baratas do mundo. Ontem postaram no vale tudo uma pesquisa que 43% dos compatriotas apresentam sobrepeso. No Nordeste, que é explorado na campanha eleitoral, a maioria são "barrigudinhos", falta tudo para eles menos comida! Eles têm galinhas, cabra, mandioca...
Hiperbrain;4463243 disse:
que nada mais é do que uma cartilha que prega que o dinheiro, a fama e o status é mais importante do que tudo. Malhação é outra b*sta. Programa pra elite e para os pobres que pensam que são da elite.
Mas 99,9999% das pessoas respondem aos padrões sociais, em especial as mulheres.
As pessoas podem até não assumir isso, mas respondem! Vá num médico cabeludo e com tatuagens até no pescoço e veja se vc irá achar ele tão sério.
O Bial ontem falou algo MUITO sábio sobre o senso comum, é assim que a maioria julga, quer queira ou não.
As pessoas são relaxadas por natureza, no mundo inteiro, por isso "inventaram" os escravos.
Imagina se elas vão perder muito tempo tentando enquadrar alguém na sociedade? Eles batem o olho e já enquadram vc em algo.

Suas críticas são contra a nossa socidade, pois o programa em si é apenas um reality show qualquer, quem faz as tramóias são os participantes.
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Hiperbrain;4463374 disse:
Desde quando discutir é estragar? Ah, sei, o BBB não suporta uma análise mais aprofundada, né? Vai ver o conteúdo é tão nulo que é melhor todos vendarmos os olhos e fazer sorrir a boca. Não apareci aqui para julgar ninguém, mas sim para questionar/criticar mesmo o BBB. Esperei o programa acabar para não prejudicar quem estava acompanhando, quem não quiser debater comigo, tudo bem.
Não sr.! Se fosse só o programa tudo bem, mas vc criticou e julgou as pessoas que gostam e assistem o programa, adjetivando-as sem qualquer respeito. Isso, pra mim, já é motivo mais que suficiente pra não querer discutir com alguém. Fui!
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
toniu;4463438 disse:
Não sr.! Se fosse só o programa tudo bem, mas vc criticou e julgou as pessoas que gostam e assistem o programa, adjetivando-as sem qualquer respeito. Isso, pra mim, já é motivo mais que suficiente pra não querer discutir com alguém. Fui!

Sim, adjativei as pessoas, como você bem disse. Inadequado? Foi, sim. Mas foi também por força de expressão, pra reforçar minha opinão, mais nada. Tenha minhas prontas desculpas se te ofendi. Minha opinião quanto ao programa continua a mesma. Disponha.


EDIT: eu não julguei ninguém, viu... nem tenho esse poder...
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
tirinha273.gif
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Hiperbrain;4463469 disse:
Sim, adjativei as pessoas, como você bem disse. Inadequado? Foi, sim. Mas foi também por força de expressão, pra reforçar minha opinão, mais nada. Tenha minhas prontas desculpas se te ofendi. Minha opinião quanto ao programa continua a mesma. Disponha.
Tranquilo cara, não é que me ofendi, mas não gosto de desrespeito com as pessoas. Cada um gosta do que lhe agrada e nem por isso temos o direito de chamá-las de inúteis, vazias ou sei lá mais o que. Qto a sua opinião sobre o programa, discordo totalmente, mas é um direito seu ué.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Eu não tenho saco de assistir todos os dias e acho que o pay per view deve ser uma tortura!
Gosto de assistir para torcer contra alguém.

E o melhor do programa é a manipulação da Globo! :lol
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Snake Plissken;4463413 disse:
Eu acho q vc está superestimando o poder do programa de influenciar as pessoas. O programa é só uma pequena amostra da nossa sociedade. Geralmente os melhores participantes são eliminados de cara.

Sei lá cara, isso pode ser debatido, a maioria ali é bem feinha(isso em todas edições)! :lol
Sempre quando entra uma gaúcha ou catarinense eu tenho a impressão de que escolheram mal.
A mais bonita que era a Michele foi a primeira eliminada. :lol

Brasileiro não passa tanta fome assim, passa por muitas outras coisas, mas a comida no Brasil é das mais baratas do mundo. Ontem postaram no vale tudo uma pesquisa que 43% dos compatriotas apresentam sobrepeso. No Nordeste, que é explorado na campanha eleitoral, a maioria são "barrigudinhos", falta tudo para eles menos comida! Eles têm galinhas, cabra, mandioca...

Mas 99,9999% das pessoas respondem aos padrões sociais, em especial as mulheres.
As pessoas podem até não assumir isso, mas respondem! Vá num médico cabeludo e com tatuagens até no pescoço e veja se vc irá achar ele tão sério.
O Bial ontem falou algo MUITO sábio sobre o senso comum, é assim que a maioria julga, quer queira ou não.
As pessoas são relaxadas por natureza, no mundo inteiro, por isso "inventaram" os escravos.
Imagina se elas vão perder muito tempo tentando enquadrar alguém na sociedade? Eles batem o olho e já enquadram vc em algo.

Suas críticas são contra a nossa socidade, pois o programa em si é apenas um reality show qualquer, quem faz as tramóias são os participantes.

É, cara... boas colocações aí... e sim, em essência, minhas críticas são contra a nossa sociedade, cada vez com valores mais ralos e negativos. Não acho errado ter dinheiro, acho errado e desumano colocá-lo em primeiro lugar, só isso.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Hiperbrain;4463551 disse:
É, cara... boas colocações aí... e sim, em essência, minhas críticas são contra a nossa sociedade, cada vez com valores mais ralos e negativos. Não acho errado ter dinheiro, acho errado e desumano colocá-lo em primeiro lugar, só isso.
Mas vc percebe que existe um padrão? Sua própria irmã que acredito teve a mesma educação e base familia sua se emocionou com um programa ralo! O ser humano é assim, nem todos, mas a maioria.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Snake Plissken;4463578 disse:
Mas vc percebe que existe um padrão? Sua própria irmã que acredito teve a mesma educação e base familia sua se emocionou com um programa ralo! O ser humano é assim, nem todos, mas a maioria.

Sim, entendo perfeitamente. E esse padrão de comportamento me irrita muito. Minha irmã necessita da opinião das "amigas" pra tudo, desde um par de brincos a homem pra casar, ou seja, como 99% delas. Não consegue formar uma opinião própria, pois se preocupa prioritariamente com o que as pessoas pensarão dela. Aí, já viu, né? "Tem que ter carro, fama e status, senão não quero nem conhecer"

Sim, isso é um c*.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Hiperbrain;4463845 disse:
Sim, entendo perfeitamente. E esse padrão de comportamento me irrita muito. Minha irmã necessita da opinião das "amigas" pra tudo, desde um par de brincos a homem pra casar, ou seja, como 99% delas. Não consegue formar uma opinião própria, pois se preocupa prioritariamente com o que as pessoas pensarão dela. Aí, já viu, né? "Tem que ter carro, fama e status, senão não quero nem conhecer"

Sim, isso é um c*.

Cu não tem acento.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Hiperbrain;4461843 disse:
Bem feito pra quem assitiu essa m**** e não gostou do final. Aliás, que diferença teria se outro participante ganhasse? São todos ricos e já tiveram grandes oportunidades na vida. Programa pra pobre ficar aplaudindo rico ficar mais rico. Recadinho para os fãs: voltem à vida agora, e não se esqueçam de trabalhar, por que isso é o que os integrantes do BBB menos irão fazer agora. Ah, e eles nem sabem quem são vocês, viu... As moças do programa que não ganharam agora ganharam mais uma oportunidade: a de tirarem a roupa e posarem nua toda vez que precisarem comprar uma casa ou trocar de carro. Sim, a midia vai fazer com que os fãs paguem.

O melhor mesmo, é que acabou.

Tu é foda pra c***lh0, hein, velho?

Vai pra lá com a sua necessidade de auto-afirmação de inteligência, pq aqui as pessoas são espertas o suficiente pra sacar que isso é frustração.

É incrível que toda santa edição tem alguém pra ficar pagando de culto...
Não gosta?
Ótimo! Tenta ser coerente agora, e vai tentar parecer inteligente em outro lugar que não seja um tópico de discussão sobre isso ;)
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Killer Khan;4464241 disse:
Tu é foda pra c***lh0, hein, velho?

Vai pra lá com a sua necessidade de auto-afirmação de inteligência, pq aqui as pessoas são espertas o suficiente pra sacar que isso é frustração.

É incrível que toda santa edição tem alguém pra ficar pagando de culto...
Não gosta?
Ótimo! Tenta ser coerente agora, e vai tentar parecer inteligente em outro lugar que não seja um tópico de discussão sobre isso ;)


Alas! Dava até pra fechar o tópico depois dessa..
Vou até deixar ele aberto pro circo pegar fogo e a geladeira ficar mais cheia :p

É por isso que eu gosto do KK.. Haha!
Abraço gurizão
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Hiperbrain;4463845 disse:
Sim, entendo perfeitamente. E esse padrão de comportamento me irrita muito. Minha irmã necessita da opinião das "amigas" pra tudo, desde um par de brincos a homem pra casar, ou seja, como 99% delas. Não consegue formar uma opinião própria, pois se preocupa prioritariamente com o que as pessoas pensarão dela. Aí, já viu, né? "Tem que ter carro, fama e status, senão não quero nem conhecer"

Sim, isso é um c*.
Vc tá vendo falhas no sistema e não está explorando!
Oq uma mulher diz que quer e o que ela acaba "pegando" é algo completamente diferente!

Nesse BBB por exemplo no primeiro dia já dava para perceber isso, a Ana perguntando a profissão de TODOS logo de cara Dizendo que NÃO tinha namorado, que entrou lá solteira, depois quando viu que o padrão era abaixo dela disse que tinha um "lindo". :-D
O namorado dela é muito corno, o primeiro mais rico que aparecer ela chuta ele(é que provavelmente nunca irá achar), o sujeito é filho de empresário aqui de SP. Se eu tenho uma namorada e ela faz isso eu fingo que nem conheço depois, mas vai saber se não foi idéia dele? :lol

E a Maíra andando como se fosse a rainha da cocada preta com espírito de "I'm the shit", toda moralista quase asexuada e vaza os vídeos dela! :-D:-D:-D

Esse BBB foi hilário no quesito queimar os participantes, todo mundo saiu queimado de lá!
 
Mensagens
27.297
Reações
4.727
Pontos
629
Hiperbrain;4463162 disse:
Quem sai como herói nacional e ganha 1 milhão no final do programa? O editor? o apresentador? os camêras? os organizadores?

Ou o playboy que se hospedou numa casa de luxo com piscina cheia de mulheres gostosas? Isso, sim, é (in) justiça social, hein!

Presta atenção, cara, essa porcaria de BBB é lixo, manipulado desde o início. Todos os integrantes ou são primos, amigos de celebridades, ou já fizeram ponta em comercial de tevê ou figurante em novela. E pra mulherada, a produção prefere convidar prostitutas de luxo e não mulheres que trabalham, estudam e se esforçam pra vencer sem ser put*.

BBB é uma escarrada na cara do verdadeiro herói nacional: o trabalhador anônimo, que se mata e nunca é valorizado. BBB é inversão de valores, pra dizer o mínimo. De resto, é demagogia e masturbação coletiva.

não há nenhum post seu em que vc não deixou de, pelo menos, falar uma besteirinha. tudo que vc falou não passa de clichê, na minha opinião.

não é o bbb que inverte os valores, que visão limitada a sua. vc vive num mundo capitalista e pronto - já expliquei todas as suas insatisfações e inquietudes com o cruel mundo atual.

o bbb é um programa que dá um prêmio em dinheiro. isso é apenas fruto de toda carregada simbologia capitalista que eu e vc temos: tudo gira em torno do dinheiro. se for criticar, não critique os participantes nem a edição do programa - eles são apenas mais peões, peças, instrumentos, ou seja lá como queira chamar, do nosso sistema. se é manipulado ou não, isso não faz do programa ser bom ou ruim. é achismo, vc não tem acesso a nada que comprove isso (esse é o primeiro argumento vazio de quem quer começar a cair de pau no entretenimento televisivo). e se é manipulado? poderá você condenar a guerra pelo destaque entre as emissoras?

é mto usual dizer: "se é popular e todo mundo vê, é pq todo mundo é idiota", "todos os participantes não têm conteúdo", etc. Mas isso já se encaixa no "pseudo-cult-não-assisto-tv'', tenho certeza. é preconceito para com os telespectadores e para com os participantes. vc não conhece nenhum deles. lutar por um milhão numa casa é uma oportunidade que alguns aceitariam, outros não. Mas está perfeitamente dentro da lei.

eu não sei qual é o seu problema com prostitutas de luxo, aliás. pra mim, vc devia é estar caindo de pau em cima dos políticos corruptos e o problema da falta de saneamento básico em regiões carentes. A rede globo não é o governo, não é instituição de caridade, você NÃO paga pra assisti-la, ela premia quais valores bem entender e tem o direito, assim como o humilde trabalhador herói, pobre coitado, escarrado pela rede globo e afiliadas, de tentar a cada vez mais crescer.

quando você está prestes a dormir, tenho certeza, alguma vez já se imaginou ganhando na mega-sena vários milhões de reais, e arrumando n maneiras de gastar a grana. e ai está a contradição: isso tb é tentar vencer sem esforço, ou não é? e todo mundo quer. o que eu to tentando te mostrar, é que, é natural querer dinheiro. Pelo menos, já se tornou natural pra maioria.

o seu herói nacional, o trabalhador anônimo, tá louquinho pra ganhar na sena e viver todo santo dia sem ter que fazer nada. Vc tb ta querendo isso. Eu tô. Isso não faz da gente, pessoas sem valor.

acho que é pura falta de argumento citar o "playboy que entrou na casa de luxo com a gostosas", o que não tem a ver um PINGO com injustiça social. é um modelo de programa que é transmitido nos mais diversos países, desenvolvidos ou não (e tem audiência em todo o lugar), não celebra ou deixa de celebrar nada - é apenas entretenimento: uma vertente sócio-cultural que existe desde os primórdios da sociedade, INERENTE a natureza humana.

desculpe toda ironia, toda possível acidez. é só minha opinião versus a sua (com todo respeito)!
 

GnOmAuM

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
330
Pontos
214
Boechat;4464524 disse:
não há nenhum post seu em que vc não deixou de, pelo menos, falar uma besteirinha. tudo que vc falou não passa de clichê, na minha opinião.

não é o bbb que inverte os valores, que visão limitada a sua. vc vive num mundo capitalista e pronto - já expliquei todas as suas insatisfações e inquietudes com o cruel mundo atual.

o bbb é um programa que dá um prêmio em dinheiro. isso é apenas fruto de toda carregada simbologia capitalista que eu e vc temos: tudo gira em torno do dinheiro. se for criticar, não critique os participantes nem a edição do programa - eles são apenas mais peões, peças, instrumentos, ou seja lá como queira chamar, do nosso sistema. se é manipulado ou não, isso não faz do programa ser bom ou ruim. é achismo, vc não tem acesso a nada que comprove isso (esse é o primeiro argumento vazio de quem quer começar a cair de pau no entretenimento televisivo). e se é manipulado? poderá você condenar a guerra pelo destaque entre as emissoras?

é mto usual dizer: "se é popular e todo mundo vê, é pq todo mundo é idiota", "todos os participantes não têm conteúdo", etc. Mas isso já se encaixa no "pseudo-cult-não-assisto-tv'', tenho certeza. é preconceito para com os telespectadores e para com os participantes. vc não conhece nenhum deles. lutar por um milhão numa casa é uma oportunidade que alguns aceitariam, outros não. Mas está perfeitamente dentro da lei.

eu não sei qual é o seu problema com prostitutas de luxo, aliás. pra mim, vc devia é estar caindo de pau em cima dos políticos corruptos e o problema da falta de saneamento básico em regiões carentes. A rede globo não é o governo, não é instituição de caridade, você NÃO paga pra assisti-la, ela premia quais valores bem entender e tem o direito, assim como o humilde trabalhador herói, pobre coitado, escarrado pela rede globo e afiliadas, de tentar a cada vez mais crescer.

quando você está prestes a dormir, tenho certeza, alguma vez já se imaginou ganhando na mega-sena vários milhões de reais, e arrumando n maneiras de gastar a grana. e ai está a contradição: isso tb é tentar vencer sem esforço, ou não é? e todo mundo quer. o que eu to tentando te mostrar, é que, é natural querer dinheiro. Pelo menos, já se tornou natural pra maioria.

o seu herói nacional, o trabalhador anônimo, tá louquinho pra ganhar na sena e viver todo santo dia sem ter que fazer nada. Vc tb ta querendo isso. Eu tô. Isso não faz da gente, pessoas sem valor.

acho que é pura falta de argumento citar o "playboy que entrou na casa de luxo com a gostosas", o que não tem a ver um PINGO com injustiça social. é um modelo de programa que é transmitido nos mais diversos países, desenvolvidos ou não (e tem audiência em todo o lugar), não celebra ou deixa de celebrar nada - é apenas entretenimento: uma vertente sócio-cultural que existe desde os primórdios da sociedade, INERENTE a natureza humana.

desculpe toda ironia, toda possível acidez. é só minha opinião versus a sua (com todo respeito)!

Quer me comer?

Boechat [:king][:king]:rox:rox[:king][:king]!
 
Topo Fundo