O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Black Friday 2016] Deixem aqui suas sugestões, links de promoções e cupãos

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.188
Reações
9.973
Pontos
784
resize-500x500_logo-bf2016-preto-bola.png
O Dólar deu uma baixada de leve ($3,26) até o momento. Pode ser que baixe ou suba de maneira incomum dependendo dos resultados das eleições americanas, porém as Black Fridays continuam a todo vapor e podemos ter ótimas promoções aqui no Huezil. Mesmo nesse mar de lama de enganação e o famoso "metade do dobro", ainda podemos garimpar ótimas opções para boletar esse mês. Eu to 1 mês sem gastar, só esperando as boas promoções.

Sem problema se for promoção nacional ou internacional. Minha dica é o famoso 11/11 do Aliexpress, é um dia todo que muitos produtos e lojas inteiras fazem parceria com o site e colocam seu produtos em grandes promoções. Várias empresas famosas de eletrônicos como: Asus, ZTE, Meizu, Huawei, etc. Tem lojas de todo seguimento, vale a pena entrar lá no site e participar de algumas "missões e jogos" para ganhar moedas e cupons de descontos. Ano passado eu devo ter conseguido uns $20 Dólares em Cupons de desconto, valeu a pena!

Vamos nos ajudar, tudo o que verem de promoções postem aqui.
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.865
Reações
9.534
Pontos
1.039
A única coisa que irei comprar (se comprar) serão jogos da steam. Hueee

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.579
Reações
91.924
Pontos
1.503
Estou de olho também. Meu interesse nesse ano é:

- Livro 1001 Videogames para jogar antes de morrer;
- Calculadora científica Casio FX-991EX Classwiz;
- Câmera digital compacta Canon SX620HS ou Nikon S9900;
- Câmera de ação. Queria algum modelo bom e que não fosse tão caro. O que recomendam?
- Jogo de panelas.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Estou em busca de um mouse da Logitech, se acharem; Me deem um toque :kjoinha
 


Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
eu quero HD para meu masterracer, se rolar uma gtx 1050 também seria bom...
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eu preciso de uma bt49pv2x. Se alguém souber de algo por favor me quote ou mande mp ou qualquer coisa, mas me avise ^^
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.516
Reações
11.558
Pontos
1.439
Quero comprar uma TV 40'

quem ver aí um preço do bão me dá um toque aqui!!


Nas pequisas que fiz, as TVs estão entre 1500 a 2000. Espero que caia esse valor.
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
Será que um ps4 com dois controles chega a um preço legal na BF ?
Alguém chuta aposta o valor ? :kcartola


1400,00 pra mim já tava num valor razoável

As lojas estão sacaneando com a arte de boletar, dando 10% de desconto a vista só no CC, ou fazendo boleto com 1 dia de validade.
Em promoções tipo a BF eu até entendo, pois com o grande volume de compras é ruim alguém ficar "segurando" um produto.
Mas estão fazendo isso sempre, americanas e shoptime (do mesmo grupo eu sei) são uams que já adotaram. Atrapalha quando o cara vê um preço bom, quer garantir o preço mas não tem certeza se quer pegar mesmo. Já perdi algumas compras assim =(

Sempre que dá eu critico isso, quando a loja pede avaliação...

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Well, queria tanta coisa mas a grana esse final de ano vai para as dívidas....
Mas mesmo assim seria bom pegar qualquer um desses:
Wii U
PS4
Processador / Memória / Mobo
Tv Smart
Armario de cozinha
Cortina da sala
Mesa de jantar
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Acho que postei umas 3 vezes lá pedindo ajuda já e fui ignorado todas elas

Poxa, acho que em 3 anos do tópico isso nunca tinha acontecido.

Peço desculpas mesmo pelo ocorrido. Se quiser participar ainda do tópico oficial da pasta estarei à sua disposição.

Aproveitando o seu tópico. Fica aqui o convite para quem quiser conhecer o tópico bugs e promos.
Nessa Black Friday além dos melhores links e achados temos parceria com cupons oficiais das principais lojas e sorteios de Games e itens Nerds.

Esperamos vcs lá :kjoinha:kjoinha

Screenshqeweqeqe.png
 
Ultima Edição:

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Poxa, acho que em 3 anos do tópico isso nunca tinha acontecido.

Peço desculpas mesmo pelo ocorrido. Se quiser participar ainda do tópico oficial da pasta estarei à sua disposição.

Aproveitando o seu tópico. Fica aqui o convite para quem quiser conhecer o tópico bugs e promos.
Nessa Black Friday além dos melhores links e achados temos parceria com cupons oficiais das principais lojas e sorteios de Games e itens Nerds.

Esperamos vcs lá :kjoinha:kjoinha

Imagina ué, não precisa pedir desculpas. Vira e mexe eu passo lá.
 
D

Deleted member 219486

Sem querer desanimar mas o ano passado teve poucas promoções reais, normalmente uma semana antes eles sobem o preço e baixam para o valor anterior.
Desde que a crise apareceu não teve aquelas promoções bacanas durante o ano.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Vou fazer uma sugestão importante: como estamos na Hueland, o correto seria chamar de "Black Fraude".
 

M_V

Veterano
Mensagens
763
Reações
769
Pontos
143
Eu vou falar por experiencia própria.

Comprei todos os livros q tava afim agora, antes da black friday. O desconto é praticamente o mesmo (ate melhor do q na black friday em alguns lirvos) e a gente não corre o risco de pegar sites lotados/sobrecarregados, itens q constam como disponíveis mas ja foram comprados, afinal serão milhares de pessoas esperando por isso, sem falar no tempo de preparo da reimersa é maior durante a black friday.

E, convenhamos, os descontos no brasil não são lá grande coisa não e, geralmente, só ocorrem de fato em poucos produtos.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.092
Reações
4.514
Pontos
1.274
Os preços da Black Friday, são os mesmos tanto no boleto como no cartão de crédito?
 

M_V

Veterano
Mensagens
763
Reações
769
Pontos
143
Os preços da Black Friday, são os mesmos tanto no boleto como no cartão de crédito?
Depende da loja e do tipo de produto.
As vezes tem desconto também se for x1 no cartão de crédito.
Mas é relativo isso, de loja pra loja.
 

disslove

Bam-bam-bam
Mensagens
3.466
Reações
2.470
Pontos
369
Estou em busca de um notebook que dê pra jogar decentemente, por até 2.300 parcelado (não à vista no boleto como esses putos fazem).
Mais especificamente o Asus X555LF.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.406
Reações
13.531
Pontos
1.074
Tenho interesse em não comprar nada e economizar dinheiro :ksafado
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Estou em busca de um notebook que dê pra jogar decentemente, por até 2.300 parcelado (não à vista no boleto como esses putos fazem).
Mais especificamente o Asus X555LF.
Um i5 + 8 gb ram dá pra jogar os joguinhos atuais? The witcher III , Por exemplo?
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.188
Reações
9.973
Pontos
784
Eu vou falar por experiencia própria.

Comprei todos os livros q tava afim agora, antes da black friday. O desconto é praticamente o mesmo (ate melhor do q na black friday em alguns lirvos) e a gente não corre o risco de pegar sites lotados/sobrecarregados, itens q constam como disponíveis mas ja foram comprados, afinal serão milhares de pessoas esperando por isso, sem falar no tempo de preparo da reimersa é maior durante a black friday.

E, convenhamos, os descontos no brasil não são lá grande coisa não e, geralmente, só ocorrem de fato em poucos produtos.

Concordo, mas o intuito do tópico é mais pra ajudar quem prefere pegar algo nesse período ou mesmo compartilhar algo fora do comum que talvez a gente não pensou em comprar, mas está com uma promoção imperdível.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Só vai depender de uma boa VGA
Bem a VGA é aquela integrada da intel HD graphics só que uma bem mais avançada... Por isto a dúvida.
Meu PC msm é intel HD graphics 4400 e 4 GB ram e intel I3 , roda witcher I desempenho super show e Witcher II roda em 720p No low peidando entre 10-17 FPS.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Só vai depender de uma boa VGA
Bem a VGA é aquela integrada da intel HD graphics só que uma bem mais avançada... Por isto a dúvida.
Meu PC msm é intel HD graphics 4400 e 4 GB ram e intel I3 , roda witcher I desempenho super show e Witcher II roda em 720p No low peidando entre 10-17 FPS.
 
Topo Fundo