O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Blogueiro petista exalta Lula e dispara: MBL tem bandido de estimação [+LOL]

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Em vídeo-resposta ao canal Mamãe Falei, o blogueiro petista Eduardo Guimarães (aquele que tinha convocado vigília pra proteger o Lula da PF) diz que a diferença entre ele e o MBL é que ele não defende corrupto e não tem bandido de estimação, pois afinal de contas "não há nada contra o Lula e contra a Dilma, ao contrário do Aécio e do Temer".

Eu concordo que o MBL tem sim bandido de estimação, mas essa afirmação, vindo de quem veio, é hilária :kkk.

89c.gif


Resposta ao MBL: vocês têm bandido de estimação, sim

Posted by eduguim on 22/05/17



O Movimento Brasil Livre está tentando se livrar dos seus vínculos com Aécio Neves e Michel Temer negando essa relação com esses políticos e tentando convencer incautos de que é independente enquanto acusa apoiadores de Lula e Dilma de ter “bandidos de estimação”. Eis minha resposta a esses caras-de-pau

http://www.blogdacidadania.com.br/2017/05/resposta-ao-mbl-voces-tem-bandido-de-estimacao-sim/




 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Os dois são sujos, mas o MBL ainda não chegou no nível dos vermelhos
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.288
Pontos
1.139
tão hilário quanto o Lula falar que o pt pode ensinar a combater a corrupção do país. :klol
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Mamãefalei participa de algumas paradas do MBL mas o acra tem opiniões próprias sobre as coisas. Nunca o vi ser incoerente e dizer que defende fulano ou ciclano, pelo contrário, ele sempre enfatiza que se é corrupto tem que prender mesmo. Não vejo razão alguma para atacá-lo.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Mais 3 desadas fazendo só m**** ae quem sabe o MBL chega no nível de podridão dos Reds.

Até lá os Reds não podem nem citar o MBL para nada.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Luís Carlos Azenha, PHA, Eduardo Guimarães, Luís Nassif e todo o resto da esgotosfera petista ...

Sério, se todos esses fossem empalados vivos e jogados num cantão deserto sem cerimônias, eu não ficaria triste. Pelo contrário.

Sei que não é muito humano pensar dessa forma, eu sei disso e sei que não é correto, mas esses caras basicamente roubaram à todos nós nos últimos anos com os Governos Petistas, já que dinheiro de impostos foi para as mãos desses vagabundos execráveis. As vidas deles simplesmente não fazem falta alguma para o resto da sociedade. E eu até queria me sentir mal por pensar dessa forma, mas eu não consigo. Eu penso e repenso, e em meu consciente, eu só chego à conclusão de que esses vermes malditos merecem o que há de pior no mundo e no inferno.
É o meu dinheiro, o seu dinheiro, o dinheiro de todo mundo, sendo usado pra sustentar essa corja filha da put* da esgotosfera petista afim de espalhar uma ideologia abominável e criminosa.
Eu não consigo não sentir um ódio profundo de tal situação. Podem me julgar como quiserem, mas eu não consigo, mesmo querendo, não pensar dessa forma.

Por outro lado, o MBL nunca foi flor que se cheire mesmo. Mas eu não sinto ódio pelo MBL. São só uns moleques bobos metidos à espertinhos que são usados como massa de manobra por políticos. Ruim, mas não execrável ao nível dos blogs petistas.
 


LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
O MBL é ligado a partidos políticos e por isso é irremediavelmente podre, embora disfarce. Partido Político, aqui no Brasil, é um eufemismo para quadrilha.

Agora, os blogueiros petistas estão num nível próprio de podridão. Não dá nem pra disfarçar... Esse papo de que defender os corruptos do PT é "defender a democracia" é um discurso eminentemente autoritário, em que fica subentendido que sem os bandidos petistas trocando favores escusos com grandes empresários, não existe democracia. A realidade é o exato oposto disso.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.923
Reações
53.725
Pontos
703
TEM ISENTÃO JOGANDO FORA O DISFARCE ?



Está tentanto nivelar o MBL com a quadrilha petista .
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.512
Pontos
1.129
Blogs petistas são piores, pois o petismo se tornou uma religião no Brasil.

Já o MBL é apenas um grupo de líderes tucanos manipulando alguns idiotas inúteis, que manipulam a molecada que quer ser de direita e não sabe como.

Blogs petistas tem o nível de corrupção digno de uma tele-igreja neopentecostal, já o MBL é só um Reinaldo Azevedo 2.0...
 
Topo Fundo