O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bomba em show de Ariana Grande em Manchester

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Troço repugnante do c***lho!!!
Contradições, asneiras, pra dizer o mínimo, e chacota pra com a monstruosidade que aconteceu com crianças!
É apenas visão de mundo, sim... tá certinho!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Bom, Marcelo Black vai fazer companhia à Sparcx86 na Ignore List.

Aconselho todos com um mínimo de bom senso a fazerem o mesmo.

Ler o que ele fala não acrescenta nada, tentar mostrar seus erros pra ele não acrescenta nada, ouvir ele se explicar como "não disse nenhuma barbaridade" na mesma hora que diz que o Isis finge ser islâmico não dá.

O que ele quer, assim como o outro, é ganhar atenção e cavar reports e travamentos.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Bom, Marcelo Black vai fazer companhia à Sparcx86 na Ignore List.

Aconselho todos com um mínimo de bom senso a fazerem o mesmo.

Ler o que ele fala não acrescenta nada, tentar mostrar seus erros pra ele não acrescenta nada, ouvir ele se explicar como "não disse nenhuma barbaridade" na mesma hora que diz que o Isis finge ser islâmico não dá.

O que ele quer, assim como o outro, é ganhar atenção e cavar reports e travamentos.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Foda, aqui ele tá junto com o sparcx, xintsuai e o irmão perdido. Mas o Tapatalk mostra os posts, cara é obrigado a ler um monte de m****.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Bom, Marcelo Black vai fazer companhia à Sparcx86 na Ignore List.

Aconselho todos com um mínimo de bom senso a fazerem o mesmo.

Ler o que ele fala não acrescenta nada, tentar mostrar seus erros pra ele não acrescenta nada, ouvir ele se explicar como "não disse nenhuma barbaridade" na mesma hora que diz que o Isis finge ser islâmico não dá.

O que ele quer, assim como o outro, é ganhar atenção e cavar reports e travamentos.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
E pena que não é só isso!

Há um porém que merece menção e deve ser enfatizado!

Tudo isso as custas de sangue de criança inocente!

Mas é tudo uma questão de visão de mundo... mundo de fantasia, de espiritualidade, de alucinações, de joguinho de video game... nem parece que é vida real!
Vamos respeitar!
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Li o tópico aqui, o de travamento, prestei atenção aos posts do Marcelo Black e não vi onde ele falou que "tá beleza" explodir criancinha... Tô perdendo alguma sutileza da coisa?

Obs: isso não é bait, por favor controlem-se.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Vejam quem deu like aprovando a tese "humanista" do Marcelo Karma. E vejam o nível das postagens que os mesmos produzem aqui. Isto diz muito do caráter dos foristas.
Logo, repito: sem entrar no nível de debate asqueroso que eles querem, ao colocarem a culpa dos atentados em crianças que simplesmente possuem culpa por serem ocidentais, algo nojento digno do esgoto esquerdista, sempre lembrem todos que apoiam o usuário de drogas do tipo de pessoa que são. O escárnio e o desprestigio farão que a ideologia deles seja cada vez mais execrada e posta no lugar dela, a lata do lixo.
 


Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Onde eu disse que era a favor de explodir, decapitar ou queimar pessoas?

E digo mais, galera aqui tá precisando ver as coisas por outros ângulos além de suas opiniões, ISIS não é islamismo, eles se fazem passar por islâmicos e afins, e a galera cai nessa conversa facilmente.
E sim, temos que ver as causas que levaram o ocidente a estar sofrendo esses ataques, não é só pensar "aí foram os Mohameds bla bla bla" "tem q varrer da face da terra"... Mas será que a história toda desse conflito é contada para nós?
Para quem não acredita, ler coisas como "a Europa está colhendo oque plantou" é um absurdo, mas falo pelo lado espiritual, transcendente, pelo lado das causas e efeitos, se a galera que me xinga de graça gastasse tempo tentando me refutar com argumentos, seria mais proveitoso.

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
Sim, são cristãos disfarçados.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Li o tópico aqui, o de travamento, prestei atenção aos posts do Marcelo Black e não vi onde ele falou que "tá beleza" explodir criancinha... Tô perdendo alguma sutileza da coisa?

Obs: isso não é bait, por favor controlem-se.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Só tu não viu, ou fez de conta que não viu, pq até a moderador viu.:viraolho:viraolho
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.944
Reações
70.772
Pontos
1.279
Só tu não viu, ou fez de conta que não viu, pq até a moderador viu.:viraolho:viraolho
Não é que ele não viu, é pq ele tb concorda com o "Karma".
Agora qnd malaco tomar uma bifa na rua de um povo cansado de ser assaltado, garanto que ele não sera tão compreensivo com o "Karma"
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Falácia do escocês
The Kong, gosto muito de vc e de seus pensamentos, mas você está tremendamente errado.

Não tem falácia alguma ali, tem ignorância intencional pra cavar reações emocionais como a do Darkx1.

Ele nem se deu ao trabalho de colocar o espantalho.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Vejam quem deu like aprovando a tese "humanista" do Marcelo Karma. E vejam o nível das postagens que os mesmos produzem aqui. Isto diz muito do caráter dos foristas.
Logo, repito: sem entrar no nível de debate asqueroso que eles querem, ao colocarem a culpa dos atentados em crianças que simplesmente possuem culpa por serem ocidentais, algo nojento digno do esgoto esquerdista, sempre lembrem todos que apoiam o usuário de drogas do tipo de pessoa que são. O escárnio e o desprestigio farão que a ideologia deles seja cada vez mais execrada e posta no lugar dela, a lata do lixo.
Quando você sente nojo do "karma" como consequência, mostra total desconhecimento de tantas doutrinas que tratam desse assunto, repito, nem você nem os outros entenderam NADA sobre oque eu quis expor.
Estou dizendo que é verdade absoluta? Não!! Estou apenas discutindo o assunto, afinal aqui é um fórum de discussão, não de chingamento grátis.

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Só tu não viu, ou fez de conta que não viu, pq até a moderador viu.:viraolho:viraolho
Esse ai é da turma sô. Só vê aquilo que a ideologia deturpada dele lhe permite ver. Saiu disso, é difícil o intelecto dele processar, já que não conseguirá alguma vantagem econômica ou política. Lembremos que há uma guerra ideológica, e a esquerda é mestre na dissimulação e no jogo sujo, chegando ao ponto de apoiar uma visão de mundo onde crianças são culpadas pelo karma de pessoas que já morreram a séculos, pagando com suas próprias vidas por isto. Nojo é o mínimo.
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Quando você sente nojo do "karma" como consequência, mostra total desconhecimento de tantas doutrinas que tratam desse assunto, repito, nem você nem os outros entenderam NADA sobre oque eu quis expor.
Estou dizendo que é verdade absoluta? Não!! Estou apenas discutindo o assunto, afinal aqui é um fórum de discussão, não de chingamento grátis.

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
Deturparam o karma do Marcelo.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Não é que ele não viu, é pq ele tb concorda com o "Karma".
Agora qnd malaco tomar uma bifa na rua de um povo cansado de se assaltado, garanto que ele não sera tão compreensivo com o "Karma"

E a julgar pelo malabarismo que se viu la na pasta moderação para se justificar o que foi escrito eu diria que não e só ele que concorda.
 
Ultima Edição:

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Sim, são cristãos disfarçados.
Cristãos não, mas poderiam ser grupos afim de desestabilizar tudo.
Tudo é possível, nenhuma teoria pode ser descartada.
Agora seja sincero, você acha que matar mulçumanos vai fazer os atentados parar?

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Esse ai é da turma sô. Só vê aquilo que a ideologia deturpada dele lhe permite ver. Saiu disso, é difícil o intelecto dele processar, já que não conseguirá alguma vantagem econômica ou política. Lembremos que há uma guerra ideológica, e a esquerda é mestre na dissimulação e no jogo sujo, chegando ao ponto de apoiar uma visão de mundo onde crianças são culpadas pelo karma de pessoas que já morreram a séculos, pagando com suas próprias vidas por isto. Nojo é o mínimo.
Até agora não li você refutando isso, só se desfazendo, mas se sente bem assim, é uma escolha sua.

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Foda, aqui ele tá junto com o sparcx, xintsuai e o irmão perdido. Mas o Tapatalk mostra os posts, cara é obrigado a ler um monte de m****.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
O Tapatalk tem esse problema.
Até umas semanas atrás eu não usava a ignore list, ainda tinha esperanças que mesmo que as chances fossem mínimas, conversar civilizadamente poderia fazer algumas dessas pessoas enxergarem que estavam sendo feitas de idiotas defendendo ideias e pessoas que não eram em nada diferentes dos piores fanáticos da IURD.

Mas finalmente entendi que eles não são pobres vítimas como os fanáticos que tanto dizem abomina, mas são espertalhões como os pastores mais safados.

Não vale a pena perder tempo lendo, explicando ou nem mesmo ficando com raiva.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
The Kong, gosto muito de vc e de seus pensamentos, mas você está tremendamente errado.

Não tem falácia alguma ali, tem ignorância intencional pra cavar reações emocionais como a do Darkx1.

Ele nem se deu ao trabalho de colocar o espantalho.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Implicando que ainda exista algum tipo de "debate" com o Sr. Karma.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Cristãos não, mas poderiam ser grupos afim de desestabilizar tudo.
Tudo é possível, nenhuma teoria pode ser descartada.
Agora seja sincero, você acha que matar mulçumanos vai fazer os atentados parar?

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk

Eu acho que você é um belo de um hipócrita mal intencionado e desonesto.

Vá para a ignore list.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
E pena que não é só isso!

Há um porém que merece menção e deve ser enfatizado!

Tudo isso as custas de sangue de criança inocente!

Mas é tudo uma questão de visão de mundo... mundo de fantasia, de espiritualidade, de alucinações, de joguinho de video game... nem parece que é vida real!
Vamos respeitar!
Exato.

Esses mesmos users, ao verem um versículo da Bíblia falando que é pecado homem dormir com homem, o usam para mostrar como a igreja católica é monstruosa.

Não que eu defenda a homofobia, não acho certo religiosos fazerem acepção de pessoas nem lutarem contra casamento civil de pessoas do mesmo sexo.

Mas aí esses users enxergam que gays são torturados ou jogados do alto de prédios como sendo algo que não deve ser criticado, pois a religião não é culpada por nada que os fiéis façam.

Isso não é nem questão de respeito, mas de pura hipocrisia.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
O único problema da ignore list é que eu fico viajando as vezes. Aí acaba dando vontade de clicar aqui:

upload_2017-5-25_10-34-15.png

Mas garanto que o fórum fica bem melhor sem clicar.

Recomendo aos amigos fazerem o mesmo.
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Deturparam a refutação e o karma do Marcelo.
O único argumento seu é: "pagando por coisas que outros fizeram séculos atrás"... Mas putz, não é isso que é o karma?
Você está deturpando o karma

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
O único problema da ignore list é que eu fico viajando as vezes. Aí acaba dando vontade de clicar aqui:

Visualizar anexo 34085

Mas garanto que o fórum fica bem melhor sem clicar.

Recomendo aos amigos fazerem o mesmo.
Cara, tem mesmo horas que dá essa vontade. Mas consegui resistir todas as vezes na web de fazer isso.

Mas pelo Tapatalk, mais de uma vez cliquei, apenas pra ter o mesmo sentimento que vc.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Se a família de maconheiro ou o próprio morrem por bandido podemos dizer que é karma por ficar financiando o tráfico?


Fiquei na dúvida aqui. Sério.
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Exato.

Esses mesmos users, ao verem um versículo da Bíblia falando que é pecado homem dormir com homem, o usam para mostrar como a igreja católica é monstruosa.

Não que eu defenda a homofobia, não acho certo religiosos fazerem acepção de pessoas nem lutarem contra casamento civil de pessoas do mesmo sexo.

Mas aí esses users enxergam que gays são torturados ou jogados do alto de prédios como sendo algo que não deve ser criticado, pois a religião não é culpada por nada que os fiéis façam.

Isso não é nem questão de respeito, mas de pura hipocrisia.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Um cristão não deve usar antigo testamento como modo de conduta moral, pra isso existe as palavras do Cristo, antes de jogar alguém de um prédio, pense, você deve amar ao próximo como a ti mesmo!
E quanto aos mulçumanos, será que eles já pararam para analisar as merdas que tem feito ao longo dos séculos?
E se mesmo enxergando que não é matando que vão chegar ao Nirvana islãmico (o ápice de sua fé), é porque à algo mais, uma vontade além do que podemos enxergar como algo sensato, no Antigo testamento, vemos Faraó, ele mesmo sabendo que estava agindo de maneira insana, foi até o fim, sabe porque? O próprio criador incutiu em seu coração o desejo de ser cruel.

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Se a família de maconheiro ou o próprio morrem por bandido podemos dizer que é karma por ficar financiando o tráfico?


Fiquei na dúvida aqui. Sério.
Poderia ser karma, causa e efeito, lei do retorno, aqui se faz aqui se paga...

Agora pense, se ele plantasse sua própria erva, teria levado esse tiro?

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.944
Reações
70.772
Pontos
1.279
Se a família de maconheiro ou o próprio morrem por bandido podemos dizer que é karma por ficar financiando o tráfico?


Fiquei na dúvida aqui. Sério.

Karma pode ser usado pra qualquer coisa, só que a conveniência do uso é outra historia.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
O único argumento seu é: "pagando por coisas que outros fizeram séculos atrás"... Mas putz, não é isso que é o karma?
Você está deturpando o karma

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk

Não, não isso que é karma... isso no máximo é m**** popular de gente que não sabe oq é Karma... mas como vc é só um mal intencionado, ta indo para a ignore tb... conversa com o cloninho que tb não honra as bolas ae que vc estão na mesma vibe...
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Não, não isso que é karma... isso no máximo é m**** popular de gente que não sabe oq é Karma... mas como vc é só um mal intencionado, ta indo para a ignore tb... conversa com o cloninho que tb não honra as bolas ae que vc estão na mesma vibe...
Desculpa aí mano, que isso...

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Eu disse que uma das explicações poderia ser karma, não disse que era o motivo absoluto, apenas comparei com oque os Europeus fizeram pelo mundo, e que agora tem acontecido o mesmo com eles, invasão, imposição de cultura, assassinatos, estupros, violência sem fim... Agora, eu não disse "bem feito" ou para eles ter sangue de barata e aceitar.

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Se a família de maconheiro ou o próprio morrem por bandido podemos dizer que é karma por ficar financiando o tráfico?


Fiquei na dúvida aqui. Sério.
Espero que me perdoe o Off-topic, mas em relação a outros temas, podemos usar a mesma lógica?

Tipo, uma mulher que apanha do marido não está apenas pagando karma por não ter escolhido casar com um cara legal que colocou na friendzone?

Ou um usuário de drogas morto por policiais não poderia estar pagando o karma de ter financiado traficantes?

Um gay ofendido apenas por ser gay não estaria pagando o karma por ter entristecido sua avó?

Um pobre não estaria pagando karma por ser filho de um cara escroto?

Agora vem o momento de reflexão:

Se dias atrás eu tivesse feito esses comentários em tópicos em que um pobre passasse necessidade por ser pobre, em que uma mulher tivesse sido morta pelo marido, em que um gay tivesse sido agredido por ser gay ou um negro tivesse sido maltratado apenas por ser negro, usando Karma como justificativa...

Será que os mesmos users que deram like em peso pro Black, me dariam like? Será que os mesmos users que acharam mais que correto o banimento do Darkx1 por ter xingado o Black, achariam correto o Xxxxx ser banido por me xingar? Será que não usariam esses comentários para dizer que todos os users de direita eram insensíveis com o sofrimento alheio?

Fica a pergunta. Quem quiser responder fique a vontade.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Karma pode ser usado pra qualquer coisa, só que a conveniência do uso é outra historia.
Acho que karma é individual, talvez familiar até poderia ser.

Hua hua hua

Estou rindo porque pensei algo engraçado (engraçado do tipo tolice, não do tipo que faz rir):

E se a Alemanha está pagando o karma de ter assassinado milhões de judeus, sendo substituída por islâmicos?

Faria sentido?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 
Topo Fundo