O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Bomba News!!!!] Amazon e Warner negociam possível série de “O Senhor dos Anéis”

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Minhas previsões estavam certas (quem não acertaria?).

Eles vão focar na juventude do Aragorn, pelo menos na primeira temporada.

Há muitos acontecimentos sobre o Aragorn para ser retratado, como a morte de seu pai, o exílio depois da queda de Arnor pelo Rei Bruxo, a sua criação em Valfenda por sua mãe e Elrond, o seu relacionamento com Arwen, a liderança da Companhia Cinzenta, o seu tempo em Rohan e Gondor com o pseudônimo Thorongil, a caçada ao Gollun com Gandalf etc.

O importante não é nem a pessoa do PJ, mas sim a contratação da WETA, que detém todo o know-how e os desenhos prontos da Terra-média. Mostrar as Minas Tirtih, os Argonautas, Bree, Helm, Rohan, Valfenda, Moria de formas diferentes seria muito frustrante.
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
serie? No mínimo interessante! Gostei demais da ideia!
Acho que silmarillion como a maioria quer, tem alguns contos que se colocado como serie iria ficar bem alá "Os 10 mandamentos"... dificilmente o nicho iria aceitar.
Acho que LotR tem mais chance de vingar. O contraponto serão os atores, a imagem dos que fizeram os filmes é tao forte que encontrar novos atores vai ser uma tarefa complicada... enfim, deixa o pau quebrar.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
serie? No mínimo interessante! Gostei demais da ideia!
Acho que silmarillion como a maioria quer, tem alguns contos que se colocado como serie iria ficar bem alá "Os 10 mandamentos"... dificilmente o nicho iria aceitar.
Acho que LotR tem mais chance de vingar. O contraponto serão os atores, a imagem dos que fizeram os filmes é tao forte que encontrar novos atores vai ser uma tarefa complicada... enfim, deixa o pau quebrar.
A série não refilmará os filmes. A Amazon já disse que os filmes serão respeitados. Ela vai filmar novos ocorridos.

É material-base que não falta. Além de todo o background do Aragorn, ela pode retratar: a Guerra do Norte com Dain, Thranduil e Khamul; a retomada e o reinado de Balin em Moria; o reinado de Bard em Dale; a fundação das Montanhas Azuis por Thorin; o período do Necromante na Floresta das Trevas; a chegada de Gandalf e sua relação com os elfos e os demais istari na Terra-media; o reinado e a queda de Isildur; a tomada das Minas Ithil pelo Rei Bruxo; a história de Smeagol; a historia de Boromir de Gondor; a corrupção dos noves reis por Sauron; o reinado de Eldarion etc.

Sinceramente, eu acho um tédio as histórias alopradas e megalomaníacas de Silmarillion. Não me interessam nem um pouco.

A Amazon comprou tudo da Warner que está associado aos Senhor dos Anéis e aos apêndices, sobre os quais deve a série ser fundamentada. É muita coisa, muito material.

A Amazon acertou em cheio. Ela pode fazer mini-série de dez episódios para retratar cada situação daquelas, assim como pode fazer filmes ou mesmo seriados em formatos de temporada.

O que a Warner fez ao vender os direitos de filmagem foi um erro. Poderia ter o seu próprio universo de filmes e séries, da mesma magnitude de Star Wars e Marvel. Mas creio que faltou vontade, confiança e mente disposta a criar esses roteiros.

Só a história do Aragorn dá para fazer um baita seriado a nivel de Game of Thrones. Pelo menos é o que a Amazon quer fazer.

Nos próximos anos, teremos a nova série de GOT, a série de Witcher e a serie de Senhor dos Anéis.

Espero que o PJ aceite a produção da série. Salvo engano, ele é dono da WETA.
 
Ultima Edição:

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.241
Reações
9.696
Pontos
1.044
A Amazon começou a divulgação da série no Twitter:

4ed06413616222be02f64a73f30b3365.gif


Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 


Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
A Amazon começou a divulgação da série no Twitter:

4ed06413616222be02f64a73f30b3365.gif


Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk


Me lembro quando tinha 17 anos e fui na estréia do filme, já tinha lido o livro antes e me apaixonei, minha trilogia favorita nos cinemas! Quem vai dirigir a série? Espero aparições fan fic.. espero que saia uma série muito boa, tem que sair
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Não sei porquê, mas fiquei com os dois pés atrás com essa notícia:


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Porra, por estas e outras é que vemos que estes caras são alheios ao que acontece no mundo, na certa pensam que GoT é o mesmo das primeiras 2 temporadas. :facepalm
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Não sei porquê, mas fiquei com os dois pés atrás com essa notícia:


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Não deixa de ser preocupante. Mas vamos aguardar. São muitas pessoas envolvidas, não é possível que apenas um único indivíduo estraga a série (talvez?).
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Acredito que esta notícia hedionda é falsa.

Saiu hoje o elenco da equipe técnica. Tem muita gente de qualidade e de experiência.



Gostei do Alan Lee no meio, ilustrador famoso do mundo de Tolkien, bem antes dos filmes, e, pelo prestígio, foi consultor de arte das trilogias do Jackson.

Preocupei-me com a ausência da WETA, a empresa produtora dos efeitos e maquiagem das trilogias. Receio de espaços da Terra-média e raças ficarem diferentes, ainda que retratem a Segunda Era.

E ali tem o jovem Bryan Cogman como ESCRITOR que foi um dos principais da equipe de GOT, ao lado das duas toupeiras. Ele adaptou episódios memoráveis, assim produziu, supervisionou outros, como os das duas últimas terríveis temporadas. Mas são muitos roteiristas que devem analisar e revisar o trabalho dos outros.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo