O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Borracha do analógico do DS4 descascando, o que fazer?

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
Então, pessoal, pode parecer pouca coisa mas meu TOC tá me incomodando muito ao jogar, a borracha do R3 começou a descascar. Mesmo que não seja um rasgo muito grande, dá pra sentir a textura dele quando vai colocar o dedão ali. (para ficar mais fácil de visualizar: comparando a superfície redonda do analógico como se fosse um relógio, o rasgo vai da 0h até quase 3hrs mais ou menos)

o que recomendam fazer nesse caso? Descascar na mão de vez todo ele? Trocar (tem como)? Comprar um desses grips aí que eu sempre achei meio palha? (se sim, rrecomendam algum?)
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Na Shopee tem muitos grips bons que também funcionam no Xbox e Nintendo (alguns casos). Além do estético, também contribui bastante na jogatina, pleo formato mais anatômico e confortável, dependendo do modelo. Bem melhor que a borracha gabunda da Sony.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.783
Pontos
803
grip

sao excelentes

1697871106595-cbbcd33261df4ffcb8175d79687905ef-goods.jpeg
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Pois é, acho que solução mais barata e simples são essas capinhas (grip) para os analógicos.
Trocar o analógico deve dar um certo trabalho.
 
Topo Fundo