O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Brasileiro cria clone de Dead Space, ganha $100.000, e posta foto da namorada na OS! [Pág 2 #54]

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Olá! :coolface

Antes de mais nada queria pedir desculpas aqui pela forma que escrevi tempos atrás, realmente instituições de ensino são importantes (eu optei por não usar). Tem gente que aprende sozinho, tem gente que aprende com escola/faculdade/curso/forum etc, vai de cada um.

Microcamp ter deletado minhas matérias
É o certo, a Microcamp começou a me pedir para fazer propaganda dela com algumas informações que não condiziam com a verdade (ex: dizer que eu era uma pessoa aleatória que não sabia nada, fiz o curso e fiquei rico). Isso causou um grande conflito na época, cheguei a discutir com o dono da Microcamp, e por fim eles não tinham nenhum documento que autorizava a exposição da minha imagem, de várias propagandas que eles postaram eu só tinha concordado com a exposição em 1 apenas. Eles tiveram que deletar tudo senão a gente ia resolver judicialmente.

100.000$ Dólares Americanos
Eu já tinha dito isso aqui na época, alguns jornais postaram que era "salário mensal" outros postaram "valor de contrato", "lucro", etc. Era só uma estimativa minha, na verdade deu 60.000$/Ano.

Desapareceu do Mapa
Mentira, sempre fui anti social kkkk, tinha muita coisa que eu não podia falar por causa dos contratos (poha eu não pude lançar o jogo na steam por causa de contrato), não pudia falar dos contratos por causa de contrato, agora os contratos acabaram :) .Mas na época surgiram várias empresas lá no Brasil me oferecendo contrato (aceitei todos que pude xD), e todos os convites de tudo que era possível (principalmente instituições de ensino do interior!), levava o equipamento, desenvolvia algum projeto para mostrar para os alunos, era muito maneiro!!
Hoje eu tenho minhas coisas, não preciso mais ficar aceitando bizarrice de empresa pra poder comprar alguma coisa.

Exposição de Dados
Mandaram um CSI pesado aqui, quando meus contratos acabaram dei baixa em tudo (queria recomeçar)! Mas caramba! Tinha meu endereço completo aqui, telefone, e os caraio, ninguem me mandou nada e nem me ligou :'), de qualquer forma os dados são públicos mesmo. xD


INFORMAÇÃO BÔNUS
Na foto da thumbnail da notícia da Microcamp ali que você postou, aquele cara era professor do curso de games lá, no início quando estava pegando os contratos do Brasil, eu chamei ele e mais um outro professor de games de outra escola da Microcamp para me ajudar nas demandas. EPIC FAIL. Acho que é mal da Microcamp mesmo, não cumpriam com a palavra, não entregavam as demandas nas datas, só tristeza kkkk. E o cara da foto chegou a roubar um celular de teste de um cliente!!! Bizarro, fizeram B.O. e tudo mais, cheguei a dizer que ajudaria se precisassem de endereço, dados, etc. :O

Visualizar anexo 214271

Ta vendo como é a mídia? Eu fiz um VR App todo bonitinho e talz, aí no jornal saí "Yuri Barros (ele desenvolveu um aplicativo)" kkkkkkk, bem m****, mas fazer o que xD.

Visualizar anexo 214272

Pessoal muito maneiro!! Posso não ter estudado, mas ser convidado pra uma universidade federal (UFES) pra desenvolver foi magnífico! :'D

Visualizar anexo 214273

Pessoal do IFES também me convidou pra conversar com os alunos das áreas de T.I. da instituição. :D

Visualizar anexo 214275

Alunos do SESI do interior do estado! Tinha levado na mochila meu notebook e 3 vr box, nos celulares levei o app de astronomia que fiz pra UFES, e um outro app que tinha feito para a professora de artes onde os alunos podiam visitar um "museu de arte" (criei o cenário, as obras inseridas foram escolhidas pela professora). :D

Visualizar anexo 214280

Visualizar anexo 214282

Pessoal da Junior Achievement (algo assim) também me chamou pra trocar uma ideia com os alunos :D, por mais que eu não tenha estudado no inicio, motivei o máximo possível da galera pra não largar a escola xD. Sempre deixava claro que minha situação era minha exclusiva e não eram pra seguir meu exemplo.

Bem, é isso, dicas que eu tenho pra vocês são:
  • Dinheiro não é tudo, depois que tu consegue, se esse for teu objetivo de vida, tua vida fica bem vazia.
  • Brasil na época era bem ruim para desenvolvedor/programador, e pelo o que vejo ainda continua sendo...BEM RUIM! :')
  • Ninguém pertence á nenhum lugar e todo mundo vai morrer não importa o que você faça. Então sei lá, curta a vida.
obs: eu não apareci aqui por acaso, estavam novamente fazendo um levantamento das minhas infos, e tinha uma investigação completa minha aqui xD.

Ah, e eu ainda estou com a "gostosinha" kkkkk, na verdade a gente até casou! :D

Visualizar anexo 214289
@mendingo_26 chega aí, não quero q a treta acabe não. Kkkk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
A gente vê quando a pessoa está a perigo quando chama uma mina normal de gostosinha.

Com todo respeito ao marido da menina, estou comentando somente em cima de que chamaram de gostosinha. Fui atrás para ver as fotos e não foi o que eu esperava.

Mas, o que importa, é ela ser gostosinha para quem está com ela e não para os outros.
 


Topo Fundo