O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Buteco do Brasileirão 2017 (Série A) - Esse ano vai ser DOSE?

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.502
Reações
6.206
Pontos
1.089
Estou lendo direito ou o Sportv está chamando essa nova regra de 'efeito Jô'?

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 


kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.556
Pontos
1.214
Adriano Imperador desabafa após foto com o traficante ser divulgada em capa do Jornal Meia Hora



O atacante Adriano Imperador se manifestou, através do Instagram, sobre a capa desta sexta-feira do Jornal Meia Hora, em que ele aparece ao lado traficante Rogério 157, chefe do tráfico da Favela da Rocinha. Rogério 157 é chamado pelo jornal de Imperador da Rocinha.

Adriano afirma, entre outras coisas, que “tira foto com quem quiser” e que vai processar o veículo impresso pela publicação.

“Meu Deus do céu... Como é impressionante como vocês tentam me derrubar. Impressionante. Estou aqui dentro da minha casa, há um tempão não saio de casa. Não estou fazendo nada. É impressionante como vocês gostam de falar de mim, é impressionante. Vocês não me deixam em paz. Mas Deus está vendo. Eu sou uma pessoa pública. Tiro foto com quem eu quiser. A vida da pessoa é uma, a minha é outra. Pelo amor de Deus. Impressionante o grau de maldade que vocês têm. Mas isso não vai ficar assim não, chega, já estou cansado. Vou processar todos vocês, podem ter certeza disso, tá bom? Isso pra mim já deu um basta, só isso, mais nada. Mesmo assim eu perdoo vocês, mas dessa vez não vai passar impune não”, disse Adriano sobre a capa do jornal.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Avaí ganhando do Mengão e já pulando pra 9º, sendo que há umas duas rodadas amargava a vice-lanterna.

Que campeonato. Que campeonato!
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.510
Reações
34.049
Pontos
1.399
Corinthians vai ganhar o campeonato por W.O, perdendo e empatando a maioria dos jogos do segundo turno ! This is pontos corridos !
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.502
Reações
6.206
Pontos
1.089
Que entrevista bizarra essa do Petros.. Huahuahua

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.999
Reações
11.459
Pontos
503
DKgEAgxWsAA4dEo.jpg
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Depois reclamam quando a gente fica tirando sarro postando zica reversa.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.525
Reações
17.393
Pontos
503
Vi os melhores momentos aqui, novamente o Hernanes foi fominha pra c***lh0 num lance que era só tocar pro lado.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Vi os melhores momentos aqui, novamente o Hernanes foi fominha pra c***lh0 num lance que era só tocar pro lado.
Se você se refere ao lance final do primeiro tempo, dessa vez não. Ele errou no chute mesmo. O atacante do lado dele (acho que era o Pratto) não estava bem posicionado, ao contrário do Thomaz, no jogo contra o Vitória.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Só deu São Paulo, que também não foi um espetáculo, mas dominou o jogo. Não fosse a cagada do Tavares teriam saído com a vitória.

Esse time do Curica é mais feio que encochar a mãe no tanque.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.525
Reações
17.393
Pontos
503

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
103.007
Reações
230.459
Pontos
2.529
Pessoal falava do Palmeiras ano passado, o mas o time mesmo jogando mal criava ao menos três chances por jogo, só o Jesus perdia 2 por jogo. O Corinthians todo jogo é a mesma coisa, bola alçada para o Jô na área e favorecimento do juiz.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.782
Reações
14.900
Pontos
503
Que jogo espetacular esse Coritiba x Botafogo

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.257
Reações
172.873
Pontos
1.714
Vitória importantíssima para não só evitar que a peteca moral caia depois da saída da LA como para nos cravar dentro do G6 e ficar coladinho ali no 4o lugar, que dá vaga direta.

Tem que brigar pela vaga direta de qualquer jeito porque a Pré-L.A. é muito sofrimento e cobra bastante o elenco fisicamente no decorrer do ano.
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.502
Reações
6.206
Pontos
1.089
Que jogo horrível esse Fluminense X porcos.. Parecia jogo da Mls..

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 
Topo Fundo