O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


C3 x Peugeot 207 x Punto.. QUAL COMPRAR ???

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.744
Reações
3.865
Pontos
1.069
Sei que não está entre as suas opções, mais se quiser outra alternativa o Sandero 1.6 é muito bom e menos de 40k.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Phoenix_Import;6877964 disse:
se eu alguém fosse me dar eu escolheria o c3 ... agora se for pra comprar nao seria nenhuma das opções ,n gostei do punto .. carro da pegeout evito... se deseja um carro nessa categoria eu iria de palio ou sandero (um dos carros da renault q vale alguma coisa , mas lembre-se da desvalorização) .. eu iria de palio 1.6 q custa em torno de 38 ~ 39 ...

Nos diga onde encontra Palio 1.6 por esse preço papai que todo mundo vai pagar passagem e vai comprar um desses. Nem 1.4 é desse preço meu caro só se for com muito choro.

Eu não recomendo o Sandero porque desvaloriza ainda mais que um C3 ou Pug e também porque é beberrão para c***lh0.
 
Mensagens
23
Reações
0
Pontos
1
billpower;6878596 disse:
Nos diga onde encontra Palio 1.6 por esse preço papai que todo mundo vai pagar passagem e vai comprar um desses. Nem 1.4 é desse preço meu caro só se for com muito choro.

Eu não recomendo o Sandero porque desvaloriza ainda mais que um C3 ou Pug e também porque é beberrão para c***lh0.



ué no site tá esse preço ;D

pelo menos qd eu fui cotar preços do linea e stilo a menina me dava o preço do site qd era os modelos básicos... [kaham]

inclusive o linea tá até mais barato .. o absolute ela me passou a 64.000,00 ...

quer q eu scanneie o papel do orçamento e te mostre ? ;D

oq diferencia os preços são os kits montados q a própria concessoria faz.. agora se for um carro q vc quer o básico dele.. e o frete....

pra ter ideia o stilo tava 49.900,00 pq tinha acho q o jogo de vidro eletrico completo....e mais alguma coisa q nao lembro... mas é o modelo básico.. no site custa 48.900,00..



eu sou do RJ ... de repente tem diferença de preço pra onde vc mora ou aonde eu vi os carros estavam encalhados.. ou vendem mt q tem preço especial kkkkkk

http://www.fiat.com.br/monte-seu-carro/conheca/175/PALIO+2011
 

CalimaN

Habitué da casa
Mensagens
620
Reações
3
Pontos
69
Bom pessoal.. acabei fechando negocio.. foi o seguinte

comprei o Punto 1.6 e-TorQ mesmo... dei uma apertada no orçamento.. mas chorei pra kct la e ganhei alarme, emplacamento e insulfilm e saiu tudo por 46.500.

fiz boa compra ?? valeu a todos pelas dicas...
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.685
Pontos
674
Bom pessoal.. acabei fechando negocio.. foi o seguinte

comprei o Punto 1.6 e-TorQ mesmo... dei uma apertada no orçamento.. mas chorei pra kct la e ganhei alarme, emplacamento e insulfilm e saiu tudo por 46.500.

fiz boa compra ?? valeu a todos pelas dicas...

Olha achei meio Salgado o preço.....

Mas que é um belo carro e o 1.6 anda bem isso é inquestionável.

Só que vai sofrer uma desvalorização razoavel, mas felizmente(inveja) isso não parce ser problema para você.


No mais parabens e só uma curiosidade: fica quanto um seguro desse carro no seu caso???
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.401
Reações
16.769
Pontos
1.439
po, ótima compra ein. Nessa faixa de preço creio que o punto com e-torq seja o mais atualizado dos concorrentes. Muito melhor que pegar um polo por exemplo. Esse 1.6 deve ser uma delícia de dirigir.
 


Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.891
Reações
3.962
Pontos
1.544
Foi uma boa compra e o preço é esse mesmo.

Pra efeito de comparação o Palio 1.6 "completo" (ar, v, te, dh) sai por uns 44k (fiz ontem no site o orçamento).

E o punto é bem mais carro que o Palio.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Bela compra...

Continuem comprando FIAT!! :D


Mas o punto é um bom carro, pega pelo porta malas, mas das opções, acho ser o mais indicado.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
lorenço;6879412 disse:
po, ótima compra ein. Nessa faixa de preço creio que o punto com e-torq seja o mais atualizado dos concorrentes. Muito melhor que pegar um polo por exemplo. Esse 1.6 deve ser uma delícia de dirigir.

Assinado embaixo!

Baita compra meu velho! Depois posta um review do seu carro na moral? Eu estou querendo pegar um Punto também, mas será o Sporting. Com fé em Deus e muito trabalho.:rox
 

CalimaN

Habitué da casa
Mensagens
620
Reações
3
Pontos
69
billpower;6882123 disse:
Assinado embaixo!

Baita compra meu velho! Depois posta um review do seu carro na moral? Eu estou querendo pegar um Punto também, mas será o Sporting. Com fé em Deus e muito trabalho.:rox

Opa :) posto sim.. so devo pegar o carro semana q vem.. ai vou tentar postar fotos pra galera aqui e uns reviews

valeu!
 

flaviogcj

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Parabens kra,

Estou querendo comprar um punto essence 1.6 16v tb.

Me diz uma coisa, o teu veio com chave canivete e roda de liga?

Tb estou na dúvida entre ele e o C3 exclusive 1.6 16V.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Tive um C3 e nada a reclamar...A direção é fantástica assim como os freios. É um carro bem forte (já bati)...único porém é a manutenção na autorizada que é um roubo.

Eu iria de Punto ou C3, PUG não me convence.
 

JotasG

Habitué da casa
Mensagens
753
Reações
0
Pontos
82
Desconheço o 207, C3 tem cara de feminino mas não tenho nada contra, pelomenos não estaciona sozinho, e já fiz test drive no Punto e gostei bastante, é bem confortável.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Stud1;7416796 disse:
Tive um C3 e nada a reclamar...A direção é fantástica assim como os freios. É um carro bem forte (já bati)...único porém é a manutenção na autorizada que é um roubo.

Eu iria de Punto ou C3, PUG não me convence.

JotasG;7417157 disse:
Desconheço o 207, C3 tem cara de feminino mas não tenho nada contra, pelomenos não estaciona sozinho, e já fiz test drive no Punto e gostei bastante, é bem confortável.

Da próxima vez sugiro que leiam os últimos posts antes de postarem.
:-D:-D:-D:-D
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
É, eu percebi que ele já pegou o Punto...mas ai nem editei.
 
Topo Fundo