O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caça ao tesouro gamer em Curitiba PR

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.784
Reações
14.527
Pontos
503
Pessoal, só abri esse tópico para ajudar a divulgar que o amigo Cetics aqui do fórum teve uma iniciativa que foi esconder alguns cartuchos de Mega Drive que ele fez em alguns locais em Curitiba, PR, para o pessoal poder achar e ficar com eles de graça, segue o vídeo dele:



Ele escondeu esses cartuchos a três dias, talvez alguns ainda estejam nesses locais, quem estiver em Curitiba ou for de arredores podem ir lá procurar esses cartuchos, não conheço ninguém de lá, mas sei que aqui pode ter membros de lá, quem encontrar esses cartuchos podem postar aqui se encontraram. Infelizmente não moro perto de Curitiba, nem sou do PR, então não posso procurar por esses cartuchos:kcry
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.338
Pontos
2.009
Quem é o usuário? Não consegui sumonar.

To sempre por Coritoba, certamente tentaria achar um desses se tivesse tempo.
E quero saber quando vai ter POA, faz tu ai @Odin Games , mas com cartucho de Neo Geo AES.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.784
Reações
14.527
Pontos
503
Quem é o usuário? Não consegui sumonar.

To sempre por Coritoba, certamente tentaria achar um desses se tivesse tempo.
E quero saber quando vai ter POA, faz tu ai @Odin Games , mas com cartucho de Neo Geo AES.
Era o Cetics, que trabalhava com repros de Mega Drive e outros consoles, ele teve que se afastar daqui a algum tempo, mas recentemente teve essa iniciativa.

Vou esconder uns cartuchos lá no esqueletão perto do véio Jonny para ti ir procurar:kcry
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.656
Reações
33.258
Pontos
1.048
Eu vi no dia que ele soltou o vídeo. Pena os comentários estar desativado. Sou do RJ, então pra mim foi paia......
 


Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.157
Reações
14.904
Pontos
503
Legal a ideia. Pena que não sou de Curitiba.

Algum retrogamer de Joinville disposto a fazer uma brincadeira dessas aqui na cidade? :viraolho
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.784
Reações
14.527
Pontos
503
Legal a ideia. Pena que não sou de Curitiba.

Algum retrogamer de Joinville disposto a fazer uma brincadeira dessas aqui na cidade? :viraolho
O único que eu conheço ai em SC que faz repros é aquele Retro X, bem que ele poderia abraçar a ideia e fazer o mesmo:klol

Caramba, não tem ninguém de Curitiba aqui? Ele me disse que deixou alguns cartuchos bem fáceis de achar, mas que todo mundo que passava por eles nem via nada, que estavam usando celular na hora e nem se davam conta:kcry
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.656
Reações
33.258
Pontos
1.048
O único que eu conheço ai em SC que faz repros é aquele Retro X, bem que ele poderia abraçar a ideia e fazer o mesmo:klol

Caramba, não tem ninguém de Curitiba aqui? Ele me disse que deixou alguns cartuchos bem fáceis de achar, mas que todo mundo que passava por eles nem via nada, que estavam usando celular na hora e nem se davam conta:kcry
Era mais jogo ele ter sorteado pra galera do fórum aqui. Provável que quem vai achar esses jogos vão ser pessoas nada haver com o retrogame. Chuto aqui que quem vai achar vão ser moradores de rua (aka cracudos) que vão vender esses cartuchos como sucata no peso a troco de nada.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.784
Reações
14.527
Pontos
503
Era mais jogo ele ter sorteado pra galera do fórum aqui. Provável que quem vai achar esses jogos vão ser pessoas nada haver com o retrogame. Chuto aqui que quem vai achar vão ser moradores de rua (aka cracudos) que vão vender esses cartuchos como sucata no peso a troco de nada.
Pelo que vi ele escondeu eles dentro de um shopping, tomara que tenha sido, pois se alguns foram parar na rua pode ter acontecido isso mesmo:kcry
 
Topo Fundo