O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cabines de Atari e Coleco Vision pareciam mais legais do que máquinas de arcade.

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.619
Reações
17.626
Pontos
1.659
O site Kombo montou uma pequena, mas interessante galeria com fotos daquelas cabines de consoles de videogames que ficam dentro de lojas – e que eu quase sempre encontrava com os controles desligados. As do Atari e do Coleco Vision são as melhores.

atari.jpg


Pena que nunca as vi por aqui, talvez nunca tenham aparecido. De qualquer maneira, aposto que estariam com os controles desligados. Na maioria das lojas, as cabines funcionavam como uma simples vitrine na qual eram exibidos o hardware (controle e console) e algum game em loop infinito, sempre as mesmas cenas.

colecovision-kiosk.jpg


Pelo menos é o que me lembro das lojas paulistanas na época do Mega Drive e do Super Nintendo. Minha frustração era geralmente por não poder experimentar o jogo exposto, já que tive os dois consoles.

Fonte: Gizmodo Brasil

gamecons1.jpg
 

J. Augusto F

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
35
Pontos
779
Essas cabines eram muito legais mesmo, principalmente expondo as caixas dos jogos. Uma paixão que tenho.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Legal essas cabines promocionais desses consoles.

Quando fui aos EUA ja tinha visto uma cabine promocional do SNES mas aqui no Brasil elas são meio raras.

A ultima cabine que vi foi a do XBox 360 em uma loja da CTIS Informatica que ficava no SHopping Bougainville de Goiania.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.251
Reações
28.364
Pontos
1.649
Essa do SNES tinha uma igualzinha da Playtronic no Carrefour aqui de Guarulhos onde eu trabalhava...
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Muito legal essas cabines. A que mais gostei foi a do Colecovision. Parece um arcade.
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.039
Pontos
1.444
Essas cabines são normais até hoje pelo menos no Japão que eu saiba. A M$ espalhou muitas delas com o 360... pena que o resultado foi pequeno.
 
Topo Fundo