O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caixa do som 2.1 para PC - Dicas

RichterBelmont26

Bam-bam-bam
Mensagens
401
Reações
253
Pontos
238
Oi,

Alguém poderia me indicar caixas acústicas para usar no PC, que seja boa, porém não absurdamente cara... na faixa ai de 150 à 200 reais pra estourar (de preferencia menos, já que estou desempregado). Andei dando uma pesquisada, porém embora até tenha encontrado algumas opções aparentemente boas a preços até irrisórios, eu duvido da qualidade... então quero saber a opinião de alguém que possua algum sistema de áudio assim no PC (2.1, basicão, não tenho espaço nem dinheiro para um 5.1)... simplesmente quero caixas acústicas, sem frescuras, que tenham um som bom e agradável! Só isso, tanto para jogar, quanto ouvir musicas e assistir filmes xD
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Pessoal recomenda procurar pela Edifier X100 no OLX. É, segundo os entendidos, das melhores em custo x benefício.
 

RichterBelmont26

Bam-bam-bam
Mensagens
401
Reações
253
Pontos
238
Edifier? Vou dar uma pesquisada! Eu vi umas da C3Tech, e algumas outras marcas mais obscuras, na faixa de 60/70 Dinheiros... acho q nem vale a pena... pq vai é ser uma caixa de chiado e não de som kkkk
 


Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.398
Reações
31.613
Pontos
1.319
Carai, a Edifier x100 tá mais de 200 barão?
Comprei a minha há 3 anos e paguei 89 dinheiros na Saraiva..
Não sei se tem outra melhor até 250 reais, mas a minha tá aqui firme e forte. Excelente 2.1
 

RichterBelmont26

Bam-bam-bam
Mensagens
401
Reações
253
Pontos
238
Bem parece q Edifier é o caminho mesmo... se eu não conseguir grana pra uma 2.1, pego essa mesmo... ou espero mais um pouco ate ter $$ pra uma 2.1... de qualquer forma, deve ter som muito melhor q o da minha tv por padrão... q me incomoda um pouco... sinto falta de reforço de graves e "batidas" mais "potentes" xD
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.895
Reações
27.915
Pontos
1.444
mig, é boa essa mesmo? De repente, mês que vem, eu compro pra mim. Tô só com fone de ouvido...
Só conheço a X100 de um amigo, que dá conta do recado. Estou supondo que seja boa pelos reviews e pela qualidade da marca... mas nunca ouvi essas aí.
Achei esse video:
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.033
Reações
6.907
Pontos
704
Só conheço a X100 de um amigo, que dá conta do recado. Estou supondo que seja boa pelos reviews e pela qualidade da marca... mas nunca ouvi essas aí.
Achei esse video:

A r12u tem a mesma potencia RMS e a metade do preço.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.756
Reações
4.332
Pontos
703
Pra quem pensa em comprar uma x100 olhem antes se ela nao esta com problema no potenciometro, geralmente quem vende ela ja quer passar pra frente por causa disso
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Pra quem pensa em comprar uma x100 olhem antes se ela nao esta com problema no potenciometro, geralmente quem vende ela ja quer passar pra frente por causa disso
Pros leitos, assim como eu: como se vê isso antes de comprar?
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.895
Reações
27.915
Pontos
1.444
Pros leitos, assim como eu: como se vê isso antes de comprar?
Considerando que o potenciometro deve ser um ajuste de volume ou tonalidade, é só ver se o som está aumentando e abaixando linearmente.
Eu tenho um 7.1 da Creative que tem esse problema, aí eu não consigo deixar o som médio, ou eu aumento demais ou desligo, senão o som sai muito baixo.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.866
Reações
22.231
Pontos
2.124
das baratinhas a melhor q ouvi foi a x100 mesmo. muito boa pelo preço
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
A minha Z211 queimou ontem. Do nada. Durou dois aninhos e pouco.

Nunca mais. Vou gastar um pouco mais numa Edifier agora para não ter dor de cabeça.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Considerando que o potenciometro deve ser um ajuste de volume ou tonalidade, é só ver se o som está aumentando e abaixando linearmente.
Eu tenho um 7.1 da Creative que tem esse problema, aí eu não consigo deixar o som médio, ou eu aumento demais ou desligo, senão o som sai muito baixo.
Mas aí pra saber só se for retirar em mãos o produto. Comprando pela internet é impossilvio.
 

souzaregx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
813
Reações
521
Pontos
534
Tenho duas Edifier X100 que na época paguei acho que 90 em cada. Vale muito o investimento.

Sent from mTalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.866
Reações
22.231
Pontos
2.124
eu tenho uma edifier e3100 q comprei em dezembro de 2006... ta perfeita ate hj. Recomendo muito ela
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.756
Reações
4.332
Pontos
703
Pros leitos, assim como eu: como se vê isso antes de comprar?

Pede pro cara gravar um video mexendo no botão de volume se tiver problema vai ser igual do video abaixo, tem duas soluções pra isso: a primeira é trocar ele pois é bem barato e a segunda é colocar o volume delas no maximo e ir controlando depois pelo Windows, se for comprar tem que ser um de 6 perninhas (3 na frente e 3 atras) pra dar certo nela
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Pede pro cara gravar um video mexendo no botão de volume se tiver problema vai ser igual do video abaixo, tem duas soluções pra isso: a primeira é trocar ele pois é bem barato e a segunda é colocar o volume delas no maximo e ir controlando depois pelo Windows, se for comprar tem que ser um de 6 perninhas (3 na frente e 3 atras) pra dar certo nela

Eu não vou comprar (não agora pelo menos), mas caso alguém esteja interessado, é bom ficar a dica já.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.547
Reações
134.445
Pontos
1.779
A minha Z211 queimou ontem. Do nada. Durou dois aninhos e pouco.

Nunca mais. Vou gastar um pouco mais numa Edifier agora para não ter dor de cabeça.
Os dois sistemas Logitech que tenho aqui são problemáticos. Um fica mudo quando o áudio do Windows não está em 100%. Contornável simplesmente configurando no máximo, mas não deixa de ser algo que não deveria ocorrer. Tenho que deixar lá no Windows no máximo, e aumentar e diminuir o áudio ou pelo player, ou pela caixa.
O outro está apresentando problema no subwoofer, como se tivesse um grilo lá. E como enfiei a nota fiscal no rabo e não posso acionar a garantia, segue o jogo.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Os dois sistemas Logitech que tenho aqui são problemáticos. Um fica mudo quando o áudio do Windows não está em 100%. Contornável simplesmente configurando no máximo, mas não deixa de ser algo que não deveria ocorrer. Tenho que deixar lá no Windows no máximo, e aumentar e diminuir o áudio ou pelo player, ou pela caixa.
O outro está apresentando problema no subwoofer, como se tivesse um grilo lá. E como enfiei a nota fiscal no rabo e não posso acionar a garantia, segue o jogo.
A loja te consegue uma segunda via sem problemas, e sem cheiro.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Foi numa lojinha de informática daqui de perto de casa, vou lá perguntar, mas duvido um pouco, lojinha pequena.
Já tem algum tempo que a Nota Fiscal Eletrônica é obrigatória, então com boa vontade eles devem conseguir acessar o sistema e puxar tua compra de boa.
 

souzaregx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
813
Reações
521
Pontos
534
Então você não tem duas!
Uma é sua e uma é da patroa.
Na época dei de aniversário quando ainda namorava. Agora depois de casado deixo essa segunda de backup ja que a patroa a abandono.

Sent from mTalk
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Na época dei de aniversário quando ainda namorava. Agora depois de casado deixo essa segunda de backup ja que a patroa a abandono.

Sent from mTalk
01.gif
 
Topo Fundo