O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Call Of Duty Black Ops modo Zombie

andreysady

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Galera, queria muito saber como que posso colocar códigos de balas infinitas, pontos infinitos no modo zombie, slit screen do call of duty black ops do ps3. Alguem pode me ajudar?
 

venom.1992

Veterano
Mensagens
2.096
Reações
9
Pontos
114
sorry mas não é possivel maan , tem glitches q funfa em ambas as telas , mas é presciso jogar no minimo de 3 , um deita no chão e o outro pula EM CIMA dele , os dois vão cair , ficar em danger , e escutar uma risada , ai o 3° player revive ambos....faça isso em um canto , fica mais facil , esse glitch faz vir mais stant kill e max amo...se quizer adc ai na PSN > venonboy

eu jogo td dia a noite ^^

abraaas
 

DisleiUchiha

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
0
Pontos
27
cara faça o seguinte :

na tela de apresentação faça cima,cima,baixo,baixo,esquerda,direita,cima,baixo cima aperte select por 3 segundos depois aperte start segurando os 4 botões de cima irá fazer um som de tiro depois é só curtir......obs : funciona online tbm mais só no modo ZUMBI.

Sds,
DSal
 

acdc1910

Habitué da casa
Mensagens
916
Reações
6
Pontos
84
Para Fazer isso você precisa de 2 PS3,um estando com jailbreak..ai vc substitui o arquivo por um hackiado e pronto...Munição,bala e vida infinita
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.370
Reações
51.559
Pontos
1.712
Caramba, saudades de quando cheats eram feitos na tela de apresentação.

O_O
 


tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.909
Reações
8.196
Pontos
984
Alguem posta alguma estrategia de sobrevivencia. Caramba nao passo do nivel 14 com 3 jogadores.
 

venom.1992

Veterano
Mensagens
2.096
Reações
9
Pontos
114
Noss , Round 14 é osso heein kkkkkk'

Bem , meu record é round 45 de 2 Players.

vo dar um breve resumo doke faço > Do 1° ao 4 Round apenas facadas , nada de usar outra coisa nem comprar armas , depois abre a primeira e a seg. porta de cima , compro uma das duas armas , ou a thompson ou o rifle c.12 , fico ali até o round 7 mais ou menos , depois abro as seguintes portas (claro q se for de 2 > qm tem menos abre a mais barata, se for de 4P cada um abre uma) se todo mundo fez td certo , vc chegou ao theather com sucess no round 8 mais ou menos, ligue a energia , ative o teleporter , use o jugg , depois ative o teleporter na prox estação q fica no centro do lobby , depois é só , a cada começo de round usar o teleporter , ir la pra cima , sovar o biumbum dos zumbas de bomba e já elvis , facil facil , lembrando de deixar um rastejante a cada final de round pra fechar as portas ...as armas só necessitam ser equipadas msm appós o 15° round , antes é perda de cash , se a caixa estiver perto tente sempre usa-la....minha combinação perfeitars de armas são > galil e a Thunder gun (com o pack-a-punch > Lamentation e ZeusCanon) e já era , pau na xana , se vc tirar a monkey bomb , só use em casos q vc fique encurralado ou pra reviver algum parça , nada menos ^^

qlqr coisa tamo aai , sempre q a PSN voltar > venonboy

abrass só adc \o
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.909
Reações
8.196
Pontos
984
uahau, Tá bom, cheguei no Round 23. A questão foi segurar na faca até o R 3 depois parti pra sala embaixo da escada e comprei uma metralha. Seguramos até o R 8 depois começamos a usar o pack a punch. Tunamos a pistol e corremos para o Alley, seguramos até o 14.

Depois bebemos umas porções. E seguramos no Alley até o R 23. Irei tentar uma outra estratégia. Mas estavamos indo bem, a questão é a munição, dificilmente saia uma Max Ammo.
 

venom.1992

Veterano
Mensagens
2.096
Reações
9
Pontos
114
ichi cara , qndo num começa a vir munição , começo a compra qlqr arma só pra poder matar kkkkk' já teve round q zerei a box , SÓ EU , cada vez q passava por ela usava e pegava a ama q viesse , msm se fosse sniper kkk e saia mataando....

mas usar a porta debaixo é suicidio , pq qndo vc volta do teleporter , seu tempo pra correr la pra baixo pra num ficar preso no lobby é muito curto, por isso sempre opto pela porta de cima alem de que tem a shotgun lá q é uma maravilha (100xp por head shot hehe), esqueci tbm de mencionar que depois do level 15 + ou - , é hr de comprar a 3° bebida (1° a Jugg , 2° a Speed cola) que é a de double shoting que tá na 2° porta de baixo bemna frente , a maquina amarela , ela da um adianto , já q um tiro seu vale por 2 ai a ultima bebis q é o Quick revive , é pelos outros msm , se estiverem caindo bem , se não , dane-se kkkk e outra , se estiver com bom cash qndo chegar no theater , compra o facão , dá um adianto , já q ganha 130 na facada e até o 12 mata só com uma facada dela , só num deixa ser abrassado pela ganancia UASHAUSUAUS
 

mufaza_ops

Larva
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
ola pessoal do zombies

meu record solo no zombie kino der toten eh 68:grrcom foto
e online na ascension level 50 com 2player:eek:
 

andagraunda

Veterano
Mensagens
1.056
Reações
123
Pontos
124
Galera vo adiciona vcs, no modo normal do B.o eu ja tenho as manhas, mais zumbi, so um prego ahahahaa, sera que vcs podem me passar umas manhas pra conseguir seguir mais que 8 round.
 

x-games

Veterano
Mensagens
1.498
Reações
190
Pontos
144
mufaza_ops;8335266 disse:
meu record solo no zombie kino der toten eh 68:grrcom foto
e online na ascension level 50 com 2player:eek:

Na kino da pra chegar bem longe, basta ficar rodando no mapa e ascension uma tatica boa ali no pack a punch ... se tiver em 3 ou 4 pessoas ... 3 ficam ali dentro do pack a punch e 1 ali fora rodando com os zumbis deixa acumular e depois vai matando .. os outros que estao ali dentro ficam cuidando da janela.
Ou 1 fica ali no PHd Floppy rodando e os outros continuam na tatica acima.

Em breve eu e uns outros amigos estaremos gravando alguns videos so de zombies (easter egg, song, taticas, localização dos radios, etc ...), estaremos fazendo um site e um forum contando tudo sobre esse modo de jogo. Ja criamos um canal no youtube pra postar os videos, por enquanto nao posso disponibilizar nada ate estar tudo pronto, mas nossa intenção é trazer tudo isso para nossa lingua .

Pra quem conhece os famosos videos do NGT tentaremos fazer naquele estilo e talvez uma parceria com eles.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.909
Reações
8.196
Pontos
984
x-games;8341548 disse:
Na kino da pra chegar bem longe, basta ficar rodando no mapa e ascension uma tatica boa ali no pack a punch ... se tiver em 3 ou 4 pessoas ... 3 ficam ali dentro do pack a punch e 1 ali fora rodando com os zumbis deixa acumular e depois vai matando .. os outros que estao ali dentro ficam cuidando da janela.
Ou 1 fica ali no PHd Floppy rodando e os outros continuam na tatica acima.

Em breve eu e uns outros amigos estaremos gravando alguns videos so de zombies (easter egg, song, taticas, localização dos radios, etc ...), estaremos fazendo um site e um forum contando tudo sobre esse modo de jogo. Ja criamos um canal no youtube pra postar os videos, por enquanto nao posso disponibilizar nada ate estar tudo pronto, mas nossa intenção é trazer tudo isso para nossa lingua .

Pra quem conhece os famosos videos do NGT tentaremos fazer naquele estilo e talvez uma parceria com eles.

Esse eu quero ver, aproveita e faz aquele easter egg do Call of Dead. :rox
 

Carpejane

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Chegamos sem bug, fazendo 5500 até o round 5 usando 5 tiros no round 1 e uma facada, descarregando um pente no 2 e facada e 2 pentes no 3 e facada.
Tem que deixar sair pra pegar max ammo.
Depois abre tudo e compra a faca ( jogando de 2 ) e reza pra pegar uma plas ma logo. ai é só alegria
 

firelanche

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
qm quiser me add na psn meu id>matheus-fr
alguem prf me fala manhas pro modo zombie do cod7[ksuxx][ksuxx][karrepio]
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Pra que isso? Call of Duty é só segurar o botão de atirar e ficar rodando, anyways...
 

Leo807

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Fui ate o R 89 no zombie mod
kino der toten no muniçao infinita com a tunder gun e monkey bom!!!!
 
Topo Fundo