O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Call Of Duty Modern Warfare 3 foi feito em menos de 1 ano e meio , com crush abusivo diz Jason Sheier [PAG8] + SP dura apenas 3 horas

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.692
Pontos
503
Eu entendo que nesses Cods eles entregam bastante conteudo, como além da campanha, o multiplayer online e offline, modo zombies, arcade e algum outro ai, não sei se é o caso desse, mas se além do multiplayer tiver menos conteúdo alternativo, ai eles tao de filha da putagem.

Isso quer dizer que o toque de midas reverso ja fez efeito.
 


forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.203
Reações
11.265
Pontos
553
eu mesmo compro COD só por conta da campanha, por isso espero uma boa promoção, e 4 horas de campanha não está muito fora da curva, apesar de ser um tempo de campanha muito curto, acho que umas 6 horas já estaria de bom tamanho.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.355
Pontos
903
eu mesmo compro COD só por conta da campanha, por isso espero uma boa promoção, e 4 horas de campanha não está muito fora da curva, apesar de ser um tempo de campanha muito curto, acho que umas 6 horas já estaria de bom tamanho.
Problema é o tamanho do jogo. Zerei a campanha do Cold War, ela é curta (porém excelente) e são mais de 140GB.
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Imagem
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.844
Pontos
803
Eu entendo que nesses Cods eles entregam bastante conteudo, como além da campanha, o multiplayer online e offline, modo zombies, arcade e algum outro ai, não sei se é o caso desse, mas se além do multiplayer tiver menos conteúdo alternativo, ai eles tao de filha da putagem.

Isso quer dizer que o toque de midas reverso ja fez efeito.



Reciclaram tudo , virou FIFA da EA.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.934
Reações
5.827
Pontos
453
Eu entendo que nesses Cods eles entregam bastante conteudo, como além da campanha, o multiplayer online e offline, modo zombies, arcade e algum outro ai, não sei se é o caso desse, mas se além do multiplayer tiver menos conteúdo alternativo, ai eles tao de filha da putagem.

Isso quer dizer que o toque de midas reverso ja fez efeito.
Tem multiplayer offline?
Como funciona?
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.703
Pontos
1.484
Pro Funky não estar gostando é porque o negócio tá feio mesmo, ele adora COD.
Nunca ouvi falar do cara. Mas tem que ver o quão a opinião dele não está envolta de fatores alheios ao jogo em si. Em que console o cara joga? Ele não é do time dos streamers que perdeu consoles pra MS?

Hoje em dia, confiar em opiniões na internet está bem complicado.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.844
Pontos
803
Aparentemente o rapaz nunca jogou as campanhas de COD...

Rindo demais aqui :klol

Campanha do último cod dura quase o dobro.

Entre 5 a 6 horas



COD Vanguard dura 5 horas .




A média das campanha de COD nunca foram longas realmente , mas sempre foram em torno de 5 a 6 horas .

Mas 3 horas e sacanagem . ainda se o jogo custasse menos , mas tá custando $70 por menos conteúdo e mapas multiplayer reciclados do último jogo , continua rindo aí amigão , eqt a actvision bota no rabo de todo mundo .
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.426
Reações
6.732
Pontos
303
Nunca ouvi falar do cara. Mas tem que ver o quão a opinião dele não está envolta de fatores alheios ao jogo em si. Em que console o cara joga? Ele não é do time dos streamers que perdeu consoles pra MS?

Hoje em dia, confiar em opiniões na internet está bem complicado.
Esses dias ele tava jogando os antigos que voltaram ao hype de repente, o Funky é totalmente mais de boa com relação a essa infantilidade de console war.
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.400
Reações
4.884
Pontos
353
Campanha do último cod dura quase o dobro.

Entre 5 a 6 horas



COD Vanguard dura 5 horas .




A média das campanha de COD nunca foram longas realmente , mas sempre foram em torno de 5 a 6 horas .

Mas 3 horas e sacanagem . ainda se o jogo custasse menos , mas tá custando $70 por menos conteúdo e mapas multiplayer reciclados do último jogo , continua rindo aí amigão , eqt a actvision bota no rabo de todo mundo .

Amigo. Jogue os jogos! :klol

É igual "Tá mais que na hora de repensar o "COD novo todo ano" Desde 2014 né? :klol COD é literalmente FIFA dos jogos de tiro!

continua rindo aí amigão , eqt a actvision bota no rabo de todo mundo

Calma @Mausypon :klol
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
2.359
Pontos
713
Que bom que jogarei no mendigaopass entao.
Quer dizer que porque esta no Gamepass se pode aceitar qualquer porcaria?, Gamepass custa 50 conto por mes e tem tudo pra aumentar, ja esta meio caro pelo que oferece, melhor pagar 400 conto em um bom game, custa nada uma campanha de umas 8 a 10 horas como eram os antigos.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.333
Pontos
1.003
Não faço hype, não jogo isso dae mesmo. Só acho um put* EXAGERO 213GB
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.692
Pontos
503
É como postei, o problema nao é modo campanha ser menor, até porque eles geralmente entregam outros conteudos bastante duradouros, como o MP e zombies, mas pelo que estao dizendo, eles reciclaram mapas no MP e não tem nenhum um outro modo arcade pra perder umas horas, tipo um modo survival igual tinha nos MW antigos.

Se for isso, estao entregando muito pouco pra no fim vender como dlc. Não dá pra normalizar isso.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
Quer dizer que porque esta no Gamepass se pode aceitar qualquer porcaria?, Gamepass custa 50 conto por mes e tem tudo pra aumentar, ja esta meio caro pelo que oferece, melhor pagar 400 conto em um bom game, custa nada uma campanha de umas 8 a 10 horas como eram os antigos.
c***lho, quantas conclusoes precipitadas vc tirou por uma frase minha de tao poucas palavras. O que eu disse nao quer dizer absolutamente nada do que tu deduziu, quer dizer apenas que eu to feliz que vai sair no mendigaopass e nao vou ter que pagar 300 e la vai caralhos por uma campanha de 3 horas, como quem so tem playstation tera que fazer. Simples. A qualidade seria e sera a mesma independente de ser lancado no mendigo, ate pq nao sai so no mendigo. E o mendigo nao sai 50 por mes, sai a 25/mes por 2 anos usando a gold e convertendo pra mendigo.
 
Ultima Edição:

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.400
Reações
4.884
Pontos
353
Inacreditável, pessoal descobriu que COD é COD MAS AINDA TRANSFORMAM O TOPICO EM CONSOLE WAR - Quando é só uma questão de COD SER COD. :klol:klol

Melhor tópico do ano!
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.204
Pontos
1.103
Espero que a Activision continue lançando jogos a esses preços e com campanhas ainda menores, que valorizem o tempo das pessoas que já estão fartas de jogos com mais de 5hrs de duração.

Fica ai uma mensagem forte para que RPGs se adequem a esse tipo de tendência tb e passem a ter no máximo 8hrs de duração.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.417
Pontos
1.469
Bixo, como se termina uma campanha de CoD em 3 horas? Eu preciso de pelo menos umas 8.

Esse pessoal bota a dificuldade no Recruit(fácil) e só vai andando pra frente até terminar o estágio, né?

No mais eu parei de comprar quando pararam de lançar as versões físicas, mas financiava com prazer. Hoje, online só se sair uma promoção muito boa, o que não acontece, já que o Vanguard ainda custa 300 reais. Então f**a-se.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
2.359
Pontos
713
c***lho, quantas conclusoes precipitadas vc tirou por uma frase minha de tao poucas palavras. O que eu disse nao quer dizer absolutamente nada do que tu deduziu, quer dizer apenas que eu to feliz que vai sair no mendigaopass e nao vou ter que pagar 300 e la vai caralhos por uma campanha de 3 horas, como quem so tem playstation tera que fazer. Simples. A qualidade seria e sera a mesma independente de ser lancado no mendigo, ate pq nao sai so no mendigo. E o mendigo nao sai 50 por mes, sai a 25/mes por 2 anos usando a gold e convertendo pra mendigo.
kkkkkkkkkkkkk!!!!! tranquilo man.
 
Topo Fundo