O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Camaro AMARELO chegando [+Hater's são bem vindos]

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
3000k por mês? LOL.:lolwtf

Ganho bem mais que isso e não me vejo comprando um Camaro, provavelmente, nunca.

Isso aí tem o bolsinho do Papi na jogada ehehehee. OU ainda mora com a mami e não precisa pagar nada mais além dos mimos.

Enfim, compraria só se fosse muito rico, pois andar com esse carro no Brasil é totalmente inviável. Tem um aqui na minha cidade e sinto pena de ver, enfrentando os buracos e ruas de calçamento.

Puro exibicionismo, porque prazer em dirigir esse indivíduo dono desse Camaro aqui da minha cidade não tá sentindo mesmo.

3000k?! 3.000.000/mês?! MAIS DE TRÊS MILHÕES POR MÊS?!?!?!
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
Se eu tivesse grana pra comprar um Camaro no Brasil, viajava para os EUA, comprava uma casa lá, comprava o Camaro por lá e colocava na garagem. Toda vez que quisesse dar uma voltinha, viajava, passava um fds fora e colocava ele pra correr nas Interstate onde poderia acelerar a vontade e ainda pegar umas vagabas em Las Vegas.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Se eu tivesse grana pra comprar um Camaro no Brasil, viajava para os EUA, comprava uma casa lá, comprava o Camaro por lá e colocava na garagem. Toda vez que quisesse dar uma voltinha, viajava, passava um fds fora e colocava ele pra correr nas Interstate onde poderia acelerar a vontade e ainda pegar umas vagabas em Las Vegas.

Eu já iria bater ponto todo final de semana em Interlagos, até chegar o momento em que eles nomeariam uma das curvas com o meu nome. ;D
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Como é? Se um cara ganhar 3k pode ter um Camaro? Huaua!

Sério, só compraria um carro desses se ganhasse perto de 30k por mês. E acho que nem assim.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 


bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
Como é? Se um cara ganhar 3k pode ter um Camaro? Huaua!

Sério, só compraria um carro desses se ganhasse perto de 30k por mês. E acho que nem assim.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

voce eh medico mano, ganha no minimo 80k/mes

Vou ali comprar um GTR e já volto, brb.

Pede um pra mim, afinal se com 3k compra camaro, acho que com a minha renda eu compro um GTR tbm
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
04+CAmaro+de+Lego.jpg
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Opa ... Quando for ai na sua casa vou de busão, na volta pode me deixar na ponte que to feliz .... É aquilo, eu acho LINDO o carro, mais não seria o carro que compraria, que na realidade nem tenho em mente o que compraria com o valor de um (Sim aqui nem sonhando) .... Mais por favor ignore qualquer coisa com preto e vermelho ... Vi um Branco em Foz e é um Luxo.


Parabens ...
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
saiu as fotos?????
e o consumo, como tá?
coloque só Podium por favor!
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Se eu tivesse grana pra comprar um Camaro no Brasil, viajava para os EUA, comprava uma casa lá, comprava o Camaro por lá e colocava na garagem. Toda vez que quisesse dar uma voltinha, viajava, passava um fds fora e colocava ele pra correr nas Interstate onde poderia acelerar a vontade e ainda pegar umas vagabas em Las Vegas.
Nas interstates que eu conheço tem tudo limite de velocidade (e é um cu igual aqui).
 

feoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
362
Pontos
514
Acredito que com 3k por mês sobrando, tirando todas as despesas, custos, etc, de pra pegar um sim.

2 anos juntando e investindo essa grana já da pra dar uma entrada de uns 80k. O resto pega financiado em zilhares de vezes.
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Pois é, o pessoal não entendeu quando ele disse sobre os 3k.

É essa grana livre pra fazer o que quer. Acredito que ele quis dizer isso.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
Pois é, o pessoal não entendeu quando ele disse sobre os 3k.

É essa grana livre pra fazer o que quer. Acredito que ele quis dizer isso.

bem isso que ele disse champz:kjoinha

Cara como assim se a compra for verdadeira ? Tudo que eu comprei sempre coloquei foto aqui. E acho que não tenho motivo de ficar inventando nada. Se cada um aqui que ganhe na faixa dos 3.000 no minimo se programasse para pagar uma carta de credito desde que o Camaro começou a ser vendido aqui na terra das bananas é provavel que poderiam ter um também. O nome disso é planejamento.

economistasOS fazendo sucesso e milagres com dinheiro desde 1997
 

flootter

Supra-sumo
Mensagens
2.081
Reações
189
Pontos
169
Acredito que com 3k por mês sobrando, tirando todas as despesas, custos, etc, de pra pegar um sim.

2 anos juntando e investindo essa grana já da pra dar uma entrada de uns 80k. O resto pega financiado em zilhares de vezes.


Acho que só você e o Uzumaki entenderam o que eu quis dizer mais tudo bem.
 

flootter

Supra-sumo
Mensagens
2.081
Reações
189
Pontos
169
Opa ... Quando for ai na sua casa vou de busão, na volta pode me deixar na ponte que to feliz .... É aquilo, eu acho LINDO o carro, mais não seria o carro que compraria, que na realidade nem tenho em mente o que compraria com o valor de um (Sim aqui nem sonhando) .... Mais por favor ignore qualquer coisa com preto e vermelho ... Vi um Branco em Foz e é um Luxo.


Parabens ...



De busão pra cá é tenso hein.... mais facil vir de carro, deixa o seu carro e seu toba de garantia aqui em casa e vai dar uma volta.....
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Prefiro comprar uma caixa de tomates... piadinhas de tomates estão diminuindo.

na faixa dos 3.000 no minimo se programasse

A maior mentira dita nesse tópico.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Acredito que com 3k por mês sobrando, tirando todas as despesas, custos, etc, de pra pegar um sim.

2 anos juntando e investindo essa grana já da pra dar uma entrada de uns 80k. O resto pega financiado em zilhares de vezes.

Na minha opinião seria uma imbecilidade financeira o sujeito se comprometer com uma divida dessas tendo só 3k de sobra.

Mas as pessoas fazem merdas incríveis por conta de carro. Pior é que depois de uns 2 ou 3 meses elas nem estão mais empolgadas com o veículo em mais de 90% das vezes. Pior que ainda pagam de milionário pra bandido.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Prefiro comprar uma caixa de tomates... piadinhas de tomates estão diminuindo.

na faixa dos 3.000 no minimo se programasse

A maior mentira dita nesse tópico.

Camaro está 203.000,00 no site da Chevrolet, pagando 3000,00 por mês, você demoraria 67,7 meses +- para pagar, isso são quase 5,6 anos.... se eu não me engano o Camaro veio no final de 2010 ou inicio de 2011 para o Brasil (se estou errado me avisem)

Então uma pessoa que fez essa imbecilidade de dar 3000,00 reais todo mês só terminaria de pagar em 2015 ou 2016, levando em conta que ela começou a carta de credito partindo do lançamento do carro.

Se somarmos todas as despesas que um carro desse vai acarretar (gasolina, seguro, IPVA, manutenção e etc), mais a desvalorização absurda que um modelo desses sofre no Brasil e ainda multiplicarmos por 50 pelo fato de que, como foi dito, a pessoa comprou o carro não pelo desempenho e toda cabulosidade embarcada no modelo, mas pra provavelmente ficar tetando com as cocotas por aí, eu teria que dizer que tem que ser muito imbecil pra fazer isso, muito mesmo.

No entanto, não me preocupo se é verdade ou mentira, mas me preocupo com o fato dos brasileiros terem linhas de credito tão abismais para fazerem essas cagadas.

Parabéns pela compra, só que não.

;D
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
sinto cheiro de inveja,hmmm............


:ksafado
 

Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.578
Pontos
1.564
Sinceramente acho que a situação financeira do autor do tópico é melhor do que o exemplo citado por ele.
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Po, 3k por mes e dá pra ter um Camaro. Porque ainda ando com um Corsa 96? :klolz
De boa, ganho próximo disso e estou para mudar de carro tem mais de 1 ano. Não é que não consiga juntar, é que na hora de ver todas as minhas despesas, eu vejo que vai ficar fora do meu orçamento. Claro, cada um é cada um: eu tenho faculdade, aluguel, compras, contas, cartão de crédito... Claro, se eu tivesse R$ 2500,00 livres todo mês eu estaria andando com um carro melhor, mas nas minhas condições atuais nem rola.
Tenho amigos que não tem 1 real para colocar gasolina, mas andam de Civic e Corolla, todos parcelados até perder de vista e o pior, comprometendo mais da metade do salário só com prestação de carro.
Acho que para ter um carro desse porte do Camaro, a pessoa precisa ganhar no mínimo 10k ou mais. Tiro de exemplo meu pai que tira 12k por mês. Comprou um Duster e só o o IPVA foi 2k. Isso porque o carro está avaliado em menos de 70 mil. Imagina um Camaro para uma pessoa que ganha 3k? Não sei se esse exemplo foi realmente a opinião do autor do tópico, mas acho surreal alguem comprar um Camaro com 3k por mês.
No mais, parabéns pela compra!Se eu tivesse grana sobrando e fosse solteiro, com certeza compraria um. Comprar um carro de 200k e ficar amarrado nem rola. :klol
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
Ae Flooter parabéns pelo carro, Killer falou que vai rolar o sítio de novo, vamos ver se ele passa pelas boas estradas da região.

No mais, parabéns pela aquisição, deve ser daora usar ele como carro de FDS.

Só fica a dica, não coloca aquelas rodas do Civic nele não (kkakakakakaka)
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
o salario é 1,5% o valor do carro

é como ganhar R$ 600,00 e comprar um carro de R$ 40.000,00
:kcopa
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
só comento quando ver fotos do carro e do doc em seu nome..
depois de lunard, oppen e outros, fica dificil acreditar em compras de carro acima de 15k aqui,
 

flootter

Supra-sumo
Mensagens
2.081
Reações
189
Pontos
169
Ae Flooter parabéns pelo carro, Killer falou que vai rolar o sítio de novo, vamos ver se ele passa pelas boas estradas da região.

No mais, parabéns pela aquisição, deve ser daora usar ele como carro de FDS.

Só fica a dica, não coloca aquelas rodas do Civic nele não (kkakakakakaka)


O Civic já foi, as rodas do Civic estão no Jetta agora.
 

flootter

Supra-sumo
Mensagens
2.081
Reações
189
Pontos
169
só comento quando ver fotos do carro e do doc em seu nome..
depois de lunard, oppen e outros, fica dificil acreditar em compras de carro acima de 15k aqui,


Já tá comentando mineiro.
Posso te adiantar a foto do recibo do meu Jetta se quiser já enquanto o Camaro não chega. Serve ?
 

flootter

Supra-sumo
Mensagens
2.081
Reações
189
Pontos
169
Sinceramente acho que a situação financeira do autor do tópico é melhor do que o exemplo citado por ele.


Exatamente. Eu quando postei chutei um um valor aleatorio, talvez tenha colocado um valor baixo.
De qualquer forma, obrigado pra quem fica feliz com a conquista de alguém e um abraço pra quem ta hateando.
 
Topo Fundo