O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cansei de esperar por queda de preço no Pro

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
1.828
Pontos
904
então, pessoal, faz meses já que estou esperando baixar dos fucking 2000 reais mas nada.
agora, estou cogitando pegar o normal mesmo, mas aí me vem uma dúvida, será que no futuro os jogos não rodarão porcamente na versão normal em detrimento do Pro? A essa altura da geração, acham que ainda vale a pena pegar a versão normal?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Até agora, temos visto o contrário. Jogos rodando melhor no PS4 normal.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Lightning_

Bam-bam-bam
Mensagens
458
Reações
278
Pontos
248
Se quer mesmo terá que esperar o escorpião saie

Sent from my ZUK Z2132 using Tapatalk
 


[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Acho que o combo feliz será, PS4 Normal (Best Exclusives) + XBOX Scorpio (True 4K)
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Creio que no momento o normal seja a melhor opção.
A Çony e os desenvolvedores não são bestas de negligenciar a absurda base de milhões de PS4 comuns que tem por aí e o Pro não parece estar vendendo tão bem assim.

Talvez daqui uns anos a Çony opte por descontinuar o comum e ficar só com o Pro no mercado, ai talvez a coisa mude de figura. Mas ate isso acontecer o PS5 vai estar virando a esquina.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Com a nova crise política o dólar vai explodir. Se a coisa não se resolver vai chegar nos 4 reais em breve, e tudo relacionado a joguinhos vai ficar bem mais caro.
 
Topo Fundo