O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caras, me ajudem a comprar um GPS (basicão)

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.459
Reações
5.995
Pontos
989
Fala aí caras! Minha primeira visita a essa pasta, hehehe...

Seguinte, sô mais perdido do que filho de put* em Dia dos Pais no trânsito aqui de São Paulo, e como tenho saído muito dos meus trajetos corriqueiros ultimamente, decidi comprar um GPS para transformar minha rotina num mapinha de GTA, bem de boas.

Mas vi que o mercado oferece DIVERSAS opções para o consumidor que não possui a memória de um taxista, com as mais variadas funções e em diversas faixas de preço.

Como não sô um cara dos mais abastados, nem que gosta de muitas perfumarias como TV digital, Player de Vídeo, mapa da Indonésia e afins, vi que prefiro um básico mesmo, que só me leve pra lá e pra cá, avise dos radares e tal. Uma voz sexy até seria um diferencial acho.

Assim, me divido hoje entre dois modelos que olhando por aí acabei gostando:

1 - Apontador Slimway Sky 4,3"

bigPhoto_0.jpg



2 - TomTom XL Classic Brasil 4,3"

7322854G1.jpg



Ambos na faixa dos R$ 400.

Alguém aí saberia me indicar prós, contras, ou qualquer direcionamento desse ou algum outro navegador (nessa faixa de preço, preferencialmente)? Mais na questão de atualização dos mapas e tempo de redirecionamento de rotas, que devem ser os pontos mais importantes.

Valeu galera, agradeço desde já!
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Cara, dizem que os melhores são os Garmim, mas eu não sei pq nunca tive um.

Uns meses atrás eu comprei um GPS, até abri um tópico nesta seção. Mas acabei comprando um que ninguém indicou, um Airis, do mais simples. Gostei do GPS, ele usa o próprio sistema de navegação, não usa o IGo que 90% usam, é bem simples, visual limpo e preciso. Só não dá pra modificar tanto quanto os IGo.
 

number431

Supra-sumo
Mensagens
1.675
Reações
628
Pontos
189
Já testei um monte de alternativas. Garmin,igo,motonav,google, ndrive e sygic no celular, tom tom, e nenhum foi muito melhor ou pior que o outro. Quando os mapas estavam errados todos cometiam os mesmos erros (a fonte do mapa para estes sistemas é quase sempre a mesma).

No geral achei o iGo o mais apresentável, mas todos funcionaram de forma similar.
 

Dark__Hyoga

Veterano
Mensagens
2.148
Reações
112
Pontos
144
e na questão de donwload de cidades ?
e relação de cidades navegáveis....pois as vezes falam q tem muitas cidades mais só tem o mapa.....



tb axo que os garmin são os melhores, mais pela opinião dos outros nunca tive um gps,
 


andrejacare

Habitué da casa
Mensagens
978
Reações
0
Pontos
66
Eu tenho um Garmin e recomendo.

E um ponto muito forte é que dá pra usar os mapas do Projeto Tracksource, que é gratiuto.
 
Topo Fundo