O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carro de 90 a 110k...qual a opção mais interessante?

Ikebh

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
318
Pontos
248
Fala galera
No próximo mês vou pegar um carro nessa faixa de preço
Aqui na minha cidade achei as seguintes opções:
Usados:
Cruze Sedan LTZ 2019 com 32k rodados por 105k
Corolla XEI 2017 com 24k rodados por 95k
Kicks Sense 22 com 28k rodados por 109k
Kicks SV 21 com 29k rodados por 103k
Versa 22 com 27k rodados - 99k
208 allure com 11k rodados - 90k
C4 cactus shine thp 22 - não lembro quanto, mas menos de 30k rodados - 116k
C4 Feel 22 - não lembro, mas menos de 30k rodados - 101k

0 km:
Yaris XS - 106k
Ônix premier - 108k
208 style - 84k
208 allure - 99k

Lembrando que todos esses valores são os anunciados, mas que serão negociados e devem abaixar um pouco. Quero um carro automático para ficar por bastante tempo (10 anos +-) e que não dê dor de cabeça, com manutenção relativamente barata. Qual a experiência que vocês têm com eles?
O 208 é muito tecnológico, gostei dele. Mas é Peugeot, dá um cagaço de manter tanto tempo. Por outro lado, o Corolla está novinho em folha, bastaria trocar a multimídia que é antiga. O Yaris é mais avançado tecnologicamente que o corolla e 0 km. E o cruze é uma nave hehe.
 

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
399
Reações
651
Pontos
278
Iria de Cruze, pena que foi vendido.

Acho que no seu lugar tentaria procurar outro Cruze até 50k rodados ou pegaria o Onix Premier 0km mesmo.

Já aluguei um Corolla XEI e não curti muito o consumo, mas é uma boa opção também pra ficar bastante tempo.
 


RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Fala galera
No próximo mês vou pegar um carro nessa faixa de preço
Aqui na minha cidade achei as seguintes opções:
Usados:
Cruze Sedan LTZ 2019 com 32k rodados por 105k
Corolla XEI 2017 com 24k rodados por 95k
Kicks Sense 22 com 28k rodados por 109k
Kicks SV 21 com 29k rodados por 103k
Versa 22 com 27k rodados - 99k
208 allure com 11k rodados - 90k
C4 cactus shine thp 22 - não lembro quanto, mas menos de 30k rodados - 116k
C4 Feel 22 - não lembro, mas menos de 30k rodados - 101k

0 km:
Yaris XS - 106k
Ônix premier - 108k
208 style - 84k
208 allure - 99k

Lembrando que todos esses valores são os anunciados, mas que serão negociados e devem abaixar um pouco. Quero um carro automático para ficar por bastante tempo (10 anos +-) e que não dê dor de cabeça, com manutenção relativamente barata. Qual a experiência que vocês têm com eles?
O 208 é muito tecnológico, gostei dele. Mas é Peugeot, dá um cagaço de manter tanto tempo. Por outro lado, o Corolla está novinho em folha, bastaria trocar a multimídia que é antiga. O Yaris é mais avançado tecnologicamente que o corolla e 0 km. E o cruze é uma nave hehe.

só um detalhe,

nao se mantenha a procura dentro da sua cidade.. da uma olhada em uma regiao maior, pode valer a pena

quando comprei o polo da minha senhora em 2021, fui buscar em uma cidade a 700km de distancia de ônibus (Cascavel/PR)

foi 7k mais barato do que o mesmo carro aqui em Blumenau/SC.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Bastante tempo? Vai no Corolla

Agora acho que dá pra diminuir mais um pouco esse valor dele, mesmo com 24 mil km

Por esse valor a gente vê uns 2019 só que mais rodados
 

Ikebh

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
318
Pontos
248
só um detalhe,

nao se mantenha a procura dentro da sua cidade.. da uma olhada em uma regiao maior, pode valer a pena

quando comprei o polo da minha senhora em 2021, fui buscar em uma cidade a 700km de distancia de ônibus (Cascavel/PR)

foi 7k mais barato do que o mesmo carro aqui em Blumenau/SC.
Pois é, vou fazer isso. O cruze estava em São José dos Campos, aqui perto. Estou tentando usar aquele Digital Drive pra ver alguma oferta boa.
O que mata nesse Corolla é o valor do seguro, achei meio alto (4,5k).

O versa é o advance.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Se é para ficar bastante tempo iria de Yaris XS. É uma versão bem equipada, anda ok, consumo bom, 5 anos de garantia e os outros 5 anos com você ainda sendo o dono será fluido, fluido, pastilha, pneus e nada muito além disso.

Agora, se quiser maior conforto, mais espaço, mais desempenho e tal, aí Corolla ou Cruze usados mesmo. As porras dos carros usados ficaram tão caros que até desanima também.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Se é para ficar bastante tempo iria de Yaris XS. É uma versão bem equipada, anda ok, consumo bom, 5 anos de garantia e os outros 5 anos com você ainda sendo o dono será fluido, fluido, pastilha, pneus e nada muito além disso.

Agora, se quiser maior conforto, mais espaço, mais desempenho e tal, aí Corolla ou Cruze usados mesmo. As porras dos carros usados ficaram tão caros que até desanima também.
Para economizar ao longo prazo, recomendo a recomendação.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
115k num hb20 é dose... é um excelente carro, mas quase o preço de um apartamento
Só agora notei, 115k. Irmão, tá foda.

Eu nem sei como se compra um bem de 115k. Como se faz, dá entrada? Sério, como pessoa fodida, não entendo isso.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.720
Reações
34.900
Pontos
903
Só agora notei, 115k. Irmão, tá foda.

Eu nem sei como se compra um bem de 115k. Como se faz, dá entrada? Sério, como pessoa fodida, não entendo isso.
Eu, como outro fodido também, comprei um terreno de 240k, dei 10k de entrada e financiei o resto, planejo amortizar as parcelas com as casas que vou fazer pra alugar. Só assim mesmo, mas tem gente que tem grana pra dar a vista, deve ser o caso do nosso colega forista que comprou o hb20
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Só agora notei, 115k. Irmão, tá foda.

Eu nem sei como se compra um bem de 115k. Como se faz, dá entrada? Sério, como pessoa fodida, não entendo isso.
A Hyundai eu não sei, mas já vi agências da GM que se você chegar lá com holerith de uns dois salários mínimos, eles fazem o crediário em 84 suaves para você sair com seu Onix zerado (é lógico que você vai pagar 3 Onix ao invés de 1).
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.932
Pontos
2.069
Nem vou criticar o brother que pagou 115 mil num HB20S. Entre um carro de nível acima, mas com 50km rodados, e um zerinho com 5 anos de garantia... Eu acho que iria no carro pior zero km mesmo.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Eu ficaria entre Cruze, Corolla ou C4 Shine com THP...

Como dono de 208, sairia do jurassico 1.6 (que é o meu...lol), só pegaria se fosse o antigo 1.2 que é bem econômico mas mira mais a cidade....

Nenhum 208 esta valendo hoje mesmo com as bilhares de versões em "dlc" que esses putos lançaram.

E com certeza o "turbo" dele virá custa do no minimo uns 120k...
 

mwaluce

Larva
Mensagens
17
Reações
17
Pontos
3
Fala galera
No próximo mês vou pegar um carro nessa faixa de preço
Aqui na minha cidade achei as seguintes opções:
Usados:
Cruze Sedan LTZ 2019 com 32k rodados por 105k
Corolla XEI 2017 com 24k rodados por 95k
Kicks Sense 22 com 28k rodados por 109k
Kicks SV 21 com 29k rodados por 103k
Versa 22 com 27k rodados - 99k
208 allure com 11k rodados - 90k
C4 cactus shine thp 22 - não lembro quanto, mas menos de 30k rodados - 116k
C4 Feel 22 - não lembro, mas menos de 30k rodados - 101k

0 km:
Yaris XS - 106k
Ônix premier - 108k
208 style - 84k
208 allure - 99k

Lembrando que todos esses valores são os anunciados, mas que serão negociados e devem abaixar um pouco. Quero um carro automático para ficar por bastante tempo (10 anos +-) e que não dê dor de cabeça, com manutenção relativamente barata. Qual a experiência que vocês têm com eles?
O 208 é muito tecnológico, gostei dele. Mas é Peugeot, dá um cagaço de manter tanto tempo. Por outro lado, o Corolla está novinho em folha, bastaria trocar a multimídia que é antiga. O Yaris é mais avançado tecnologicamente que o corolla e 0 km. E o cruze é uma nave hehe.
Eu iria de yaris. Toyota>>
 

Ikebh

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
318
Pontos
248
Ouvi os valiosos conselhos e pulei fora do 208
Agora estou entre o yaris xs (achei um 2022/23 com 6k rodados por 98k) e um versa exclusive (topo de linha) por 106k, 11k rodados....devo bater o martelo nos próximos 2 dias.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Ouvi os valiosos conselhos e pulei fora do 208
Agora estou entre o yaris xs (achei um 2022/23 com 6k rodados por 98k) e um versa exclusive (topo de linha) por 106k, 11k rodados....devo bater o martelo nos próximos 2 dias.
É a disputa entre mecânica vs estilo. Esse Versa é lindão demais, mas pensando na mecânica, iria de Yaris.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Ouvi os valiosos conselhos e pulei fora do 208
Agora estou entre o yaris xs (achei um 2022/23 com 6k rodados por 98k) e um versa exclusive (topo de linha) por 106k, 11k rodados....devo bater o martelo nos próximos 2 dias.
O Yaris ainda te dará uma garantia até 2027. É algo a se considerar.
 

Ikebh

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
318
Pontos
248
O Yaris ainda te dará uma garantia até 2027. É algo a se considerar.
O versa é 22 hehe, acho que também tem garantia.
Quanto à mecânica, nissan não é bastante confiável como a toyota? Talvez um pouco menos...
As vantagens dele: porta-malas muito superior, banco de couro, sensor de estacionamento (yaris só tem câmera de ré), motor um pouco mais forte, farol em led e algumas outras coisas (alerta de tráfego cruzado, ponto cego etc.)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
O versa é 22 hehe, acho que também tem garantia.
Quanto à mecânica, nissan não é bastante confiável como a toyota? Talvez um pouco menos...
As vantagens dele: porta-malas muito superior, banco de couro, sensor de estacionamento (yaris só tem câmera de ré), motor um pouco mais forte, farol em led e algumas outras coisas (alerta de tráfego cruzado, ponto cego etc.)
Mas até 2025.

Nissan nem de longe é confiável como Toyota. Eles compartilham coisas com a Renault e também com a Mitsubishi em alguns mercados. Plataformas, motores, câmbios e etc.
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.318
Reações
10.830
Pontos
892
@Ikebh tenho um Versa advance e arrependi de não ter pego exclusive na época (21/22), o carro é muito bom e tem apenas alguns itens a menos que o Exclusive, se tiver alguma dúvida sobre ele é só perguntar.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo