O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carro hatchsemelhante ao civic

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu acho o A1 foda. Entendo que é um carro caro demais, mas ele tem algumas coisas que me agradam muito. Um desempenho excelente e o consumo, o tamanho é no ponto para uma grande cidade e caso você não tenha família grande. Não faz feio no design. Acho um carro muito, muito bom. Não sei por quanto ele está saindo hoje em dia, mas avaliaria a possibilidade a depender disso.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
Eu acho o A1 foda. Entendo que é um carro caro demais, mas ele tem algumas coisas que me agradam muito. Um desempenho excelente e o consumo, o tamanho é no ponto para uma grande cidade e caso você não tenha família grande. Não faz feio no design. Acho um carro muito, muito bom. Não sei por quanto ele está saindo hoje em dia, mas avaliaria a possibilidade a depender disso.
pelo que ví a versão de entrada está uns 120k
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
pelo que ví a versão de entrada está uns 120k

Fica puxado aí. Teria que ver o que vem nessa versão de entrada, mas, em se tratando de alemão, deve vir pelado. Se na época que custava 80k a versão top ia para 120k imagina como não deve estar hoje. Sério. Preço de carro fugiu completamente a razão.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
Fica puxado aí. Teria que ver o que vem nessa versão de entrada, mas, em se tratando de alemão, deve vir pelado. Se na época que custava 80k a versão top ia para 120k imagina como não deve estar hoje. Sério. Preço de carro fugiu completamente a razão.
com certeza, o a1 é um carro de nicho, porém por 120k ser tão pelado não dá.
quem quer um carro pequeno tem o UP, Fiat 500, Smart, todos mais baratos e com mais equipamentos.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Hatch médio só tem Golf e Focus. Porém o Golf foi depenado na "nacionalização" e o preço foi nas alturas. O Focus tem uns "probleminhas" com o Powershift e também custa uma pequena fortuna.

Estamos mal de médios.. Se eu fosse você não trocaria o Civic.
Só tem Golf e Focus, levando sova no novo Cruze Sport 6, vendendo mais que esses dois juntos.
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.619
Reações
33.101
Pontos
1.048
@dolenck
Eu se fosse você iria de Dodge RAM 2500 Hevy Duty
01PASTORE%2BR%2524%2B105.000%2BDodge%2BRam%2B2500%2BHeavy%2BDuty%2BBig%2BHorn%2B4x4%2BCabine%2BDu.jpeg

Pequeninha e fácil de estacionar. Cabe até na vaga do @Ron Swanson que é minuscula! Fica a dica!
:coolface
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.786
Pontos
2.009
Só tem Golf e Focus, levando sova no novo Cruze Sport 6, vendendo mais que esses dois juntos.

Não me ligo muito em vendas, mas o Cruze perde muito em qualidade pra esses dois.

O Focus tem uma put* dirigibilidade e é plantado no chão. Pena que eles erraram a mão no powershift e não trouxeram o ecoboost.

O Golf mesmo depenado pela fabricação nacional ainda deixa um abismo de diferença pro Cruze.

Agora, se for contar só vendas aí faz sentido. Faz tanto sentido que temos que louvar o todo poderoso Onyx como o grande campeão rs rs rs..




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Não me ligo muito em vendas, mas o Cruze perde muito em qualidade pra esses dois.

O Focus tem uma put* dirigibilidade e é plantado no chão. Pena que eles erraram a mão no powershift e não trouxeram o ecoboost.

O Golf mesmo depenado pela fabricação nacional ainda deixa um abismo de diferença pro Cruze.

Agora, se for contar só vendas aí faz sentido. Faz tanto sentido que temos que louvar o todo poderoso Onyx como o grande campeão rs rs rs..




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Conversa fiada só vendas, o Cruze tem um câmbio bem melhor que o Focus, design a frente dos dois, melhor espaço interno(espaço interno do Focus é vergonhoso), o motor mais moderno.
E o Onix é o sucesso que é, pois quando chegou em 2012 ninguém aguentava mais projetos velhos como Gol e Palio, ali a virada começou e a Chevrolet foi experta e pioneira colocando o que todos queriam na época, as novas tendencias, com um projeto bem mais moderno, espaçoso, matou o Gol e Palio !
E a nova geração do Onix já ta chegando em 2019.
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.786
Pontos
2.009
Conversa fiada só vendas, o Cruze tem um câmbio bem melhor que o Focus, design a frente dos dois, melhor espaço interno(espaço interno do Focus é vergonhoso), o motor mais moderno.
E o Onix é o sucesso que é, pois quando chegou em 2012 ninguém aguentava mais projetos velhos como Gol e Palio, ali a virada começou e a Chevrolet foi experta e pioneira colocando o que todos queriam na época, as novas tendencias, com um projeto bem mais moderno, espaçoso, matou o Gol e Palio !
E a nova geração do Onix já ta chegando em 2019.

E o Golf? O Cruze é bem melhor né?

E segurança? Vai vir na geração de 2019 do onyx? Vão manter a versão joy e criar a joy 2 pra aumentar o market share das vendas?

Pra não desvirtuar o tópico vou dizer o que acho do A1. Pelo preço de hoje não vale a pena. Ia falar pra olhar o A3 Sportback (ainda tem dsg/multilink) pelo fato de ser a mesma plataforma/construção do Golf mas o preço não vai ser amigável pelo visto.

O A3 sedan 1.4 é totalmente diferente dos outros. A fabricação é nacional, possui cambio AT6 Aisin com conversor de torque e suspensão com eixo de torção com altura elevada em relação aos importados.

O A3 sedan 2.0 tem mecânica semelhante ai Golf GTI, mas também já deve ter disparado nos preços. Esse modelo até teve um preço interessante antes do facelift.

Se eu fosse o op ficaria com o civic mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Acho o Cruze Sport 6 MUITO mais carro que Golf que mais parece um Golzão, sem graça demais e não tem nada melhor que os outros, não à toa ta amargando vendas ruins !
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.786
Pontos
2.009
Acho o Cruze Sport 6 MUITO mais carro que Golf que mais parece um Golzão, sem graça demais e não tem nada melhor que os outros, não à toa ta amargando vendas ruins !

“Parece com o gol”.. ótimo argumento :klol

Mecânica e segurança da wv manda aquele abraço pros lixos da GM atual do br.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
“Parece com o gol”.. ótimo argumento :klol

Mecânica e segurança da wv manda aquele abraço pros lixos da GM atual do br.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não Trend! o cruze ltz tem um pacote tecnológico superior ao Golf sem pacotes opcionais, estou justamente pesquisando esses hatchs, e veja bem, para o Golf começar a rivalizar com o cruze, vc têm que no mínimo gastar 5K no teto + 6.2K no pacote elegance do golf.

Em relação ao powertrain são relativamente parecidos, golf ganha um pouco no motor e o cruze no câmbio, os dois estão no mesmo patamar.

No mesmo nível fica assim:



72eWgFU.jpg


Agora o golf que fica superior ao cruze, fica sem condições:

RKZSPTh.jpg


Então o golf no mesmo nível do cruze, fica no mínimo R$12k mais caro.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
“Parece com o gol”.. ótimo argumento :klol

Mecânica e segurança da wv manda aquele abraço pros lixos da GM atual do br.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não Trend! o cruze ltz tem um pacote tecnológico superior ao Golf sem pacotes opcionais, estou justamente pesquisando esses hatchs, e veja bem, para o Golf começar a rivalizar com o cruze, vc têm que no mínimo gastar 5K no teto + 6.2K no pacote elegance do golf.

Em relação ao powertrain são relativamente parecidos, golf ganha um pouco no motor e o cruze no câmbio, os dois estão no mesmo patamar.

No mesmo nível fica assim:



72eWgFU.jpg


Agora o golf que fica superior ao cruze, fica sem condições:

RKZSPTh.jpg


Então o golf no mesmo nível do cruze, fica no mínimo R$12k mais caro.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.786
Pontos
2.009
Não Trend! o cruze ltz tem um pacote tecnológico superior ao Golf sem pacotes opcionais, estou justamente pesquisando esses hatchs, e veja bem, para o Golf começar a rivalizar com o cruze, vc têm que no mínimo gastar 5K no teto + 6.2K no pacote elegance do golf.

Em relação ao powertrain são relativamente parecidos, golf ganha um pouco no motor e o cruze no câmbio, os dois estão no mesmo patamar.

No mesmo nível fica assim:



72eWgFU.jpg


Agora o golf que fica superior ao cruze, fica sem condições:

RKZSPTh.jpg


Então o golf no mesmo nível do cruze, fica no mínimo R$12k mais caro.

O problema é que o Cruze é vendido em versões, e o Golf em versões + pacotes (que podem ser escolhidos ou não). Eu sempre falei aqui que os pacotes encarecem demais o carro, e por isso ele fracassa nas vendas.

Mas carro por carro vai por mim que o Golf é melhor. Se você está justamente procurando um deses, entre nos dois e veja o nível da montagem e acabamento.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.786
Pontos
2.009
Não Trend! o cruze ltz tem um pacote tecnológico superior ao Golf sem pacotes opcionais, estou justamente pesquisando esses hatchs, e veja bem, para o Golf começar a rivalizar com o cruze, vc têm que no mínimo gastar 5K no teto + 6.2K no pacote elegance do golf.

Em relação ao powertrain são relativamente parecidos, golf ganha um pouco no motor e o cruze no câmbio, os dois estão no mesmo patamar.

No mesmo nível fica assim:



72eWgFU.jpg


Agora o golf que fica superior ao cruze, fica sem condições:

RKZSPTh.jpg


Então o golf no mesmo nível do cruze, fica no mínimo R$12k mais caro.


E é bom lembrar que o Golf ainda tem a versão GTI acima da highline :klol
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
O problema é que o Cruze é vendido em versões, e o Golf em versões + pacotes (que podem ser escolhidos ou não). Eu sempre falei aqui que os pacotes encarecem demais o carro, e por isso ele fracassa nas vendas.

Mas carro por carro vai por mim que o Golf é melhor. Se você está justamente procurando um deses, entre nos dois e veja o nível da montagem e acabamento.

Então trend, no caso seria:


Golf versão highline + pacote com o teto + pacote elegance R$ 122K
O cruze versão LTZ já tem o teto e o equivalente do pacote elegance do golf R$110K

Em design acho o golf bem sem graça, já no acabamento interno acho o cruze, preferia o acabamento da Lt preto.

Mas não estou muito disposto a pagar 12k a mais, e nem o seguro mais caro, isso é o principal que está pesando, aqui em SP O SEGURO DO GOLF é meio absurdo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.786
Pontos
2.009
Então trend, no caso seria:


Golf versão highline + pacote com o teto + pacote elegance R$ 122K
O cruze versão LTZ já tem o teto e o equivalente do pacote elegance do golf R$110K

Em design acho o golf bem sem graça, já no acabamento interno acho o cruze, preferia o acabamento da Lt preto.

Mas não estou muito disposto a pagar 12k a mais, e nem o seguro mais caro, isso é o principal que está pesando, aqui em SP O SEGURO DO GOLF é meio absurdo.

Se não está disposto a gastar mais então o correto é ir no cruze. Testou bem os dois? O Cruze é mais pesado, certamente vai ter desempenho e consumo pior que o Golf. Se bem que atualmente eu não pegaria um golf AT. Iria no GTI pelo DSG ou no Comfort Manual.

E seguro depende da localidade. Por aqui é de boa o seguro do Golf.. fica na média.
 
Topo Fundo