O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Case Kindle paperwhite

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
Comprei há 3 anos uma capa de kindle no aliexpress. agora estou pensando em comprar um kindle paperwhite e assim preciso de uma nova capa. Porém não o primeiro vendedor não existe mais. alguém pode me indicar um confiável?
 

M_V

Veterano
Mensagens
763
Reações
769
Pontos
143
Eu comprei pelo ebay, basta ver a reputação e se envia com rastreio. Se quisser comprar no BR, recomendo a Webookers, comprei uma pro Kindle comum e veio tudo certo, ainda ganhei uma luzinha e frete grátis (claro que o preço deles é bem mais caro...).
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
Eu comprei pelo ebay, basta ver a reputação e se envia com rastreio. Se quisser comprar no BR, recomendo a Webookers, comprei uma pro Kindle comum e veio tudo certo, ainda ganhei uma luzinha e frete grátis (claro que o preço deles é bem mais caro...).
Obrigado

Peguei pelo ebay mesmo...agora so falta o paperwhite :):):)
 

Kemi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.141
Reações
1.337
Pontos
904
Também tô atrás de uma capinha pro meu Kindle (mas o meu é o simplão).
Algumas do Webookers são legais, mas muito caras, não quero pagar 80 numa capinha.
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
Também tô atrás de uma capinha pro meu Kindle (mas o meu é o simplão).
Algumas do Webookers são legais, mas muito caras, não quero pagar 80 numa capinha.
comprei no ba-ng-go-od para o paperwhite, paguei 23,00 já com envio. a minha do kindle normal é ótima e comprei pelo aliexpress. super boa, imita couro e até hoje esta nova (tem quase 4 já)
 
Topo Fundo