O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caso Marielle: inquérito cita visita de suspeito a Bolsonaro e pode ir ao STF!

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Agora a atual manchete é "BOLSONARO DIZ QUE SOUBE POR WITZEL QUE FOI CITADO POR PORTEIRO".

Mas ok, Globo está contra o Presidente (assim como Lula e Dilma reclamavam, também, que a Globo estava contra eles e o PT). Globo faz patifaria e Globo é sacana com Bolsonaro, criando manchetes sensacionalistas.

E daí? É o primeiro veículo de mídia na história a fazer isso? Se fosse um veículo que criasse sensacionalismo pra enaltecer o Presidente, aí poderia?

E Bolsonaro reclamando que tá sendo atacado... Mas nunca atacou? Nunca atacou sem fatos? Nunca disse que "ONGs são responsáveis por blablabla"? Bolsonaro fala um monte de m**** também, mas quando falam m**** dele, fica toda alteradinha.
Sou muito crítico ao governo Bolsonaro, mas comparar essas declarações dele com insinuações de que ele estava envolvido em um assassinato, é um universo distância.

Entendam, a Globo está tentando ligar a imagem do presidente da república ao ASSASSINATO de uma pessoa. Tenham bom senso, independente do espectro político.



Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Vou perguntar: se ao invés da Globo, tivesse sido a Band ou a Record (essa não, esqueçam) a divulgar esse desdobramento, a revolta do Bolso (e do pessoal daqui) seria igual?

Vcs conseguem ouvir o Bozo gritando "Bandeirantes CANALHA!"?
A Globo é o quarto poder, isso já sabemos há muito tempo. Por isso está sendo tão atacada. Tudo o que ele gostaria de falar contra o Judiciário e o Legislativo (e não pode) ele descontou na Globo ontem. Freud explica. A Globo apoiou a ditadura militar, elegeu Collor, depois o derrubou, alçou Moro a popstar, ajudou a derrubar Dilma (90% foi incompetência dela própria) e está tentando desestabilizar Bolsonaro (emocionalmente incompetente). O quarto poder tem seus interesses...

Globo é PSDB?:kpensa
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Que não era o Bolsonaro lá já está certo. Agora acho que isso de "avisar ao seu Jair" também não convence. Se o indivíduo já ia a outra casa porque não falou que iria lá? Esse Élcio já queria incriminar o presidente antes mesmo dele ser eleito? Ele ou o comparsa sabiam que seriam pegues pelas investigações antes mesmo do crime? E se eles queriam evitar indícios porque não foram se encontrar em outro lugar? O cara, miliciano que sabe todos os paranauês de investigações, resolve combinar um assassinato em casa de comparsa! Tem que ser muito burro pra fazer isso.
Eu ouvi hoje o jornal da jovem pan, o analista Bruno disse claramente que no depoimento, o cara disse até o número errado da casa do Bolsonaro.
Isso porque o Bolsonaro tem duas casas no condomínio. E o porteiro manda entrar na casa errada? historinha pra boi dormir hein?
E o jornalista da globo que deu a notícia é bem esquerdinha, na minha opinião. Basta ver o twitter dele.
https://twitter.com/VictorFerreira

Agora o negócio tá ficando escancarado. Prevejo a globo fazendo campanha pro povo ir as ruas fazer baderna. Começou com esta notícia plantada.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
hahahahahahahahahaha o homem surtadissimo.
Não pode divulgar nada do clã bolsonaro, não pode nem falar nada dele, se falar são canalhas!
Só pode atacar os outros, mas é uma donzela esse presidente. :klol:klol
Vou perguntar: se ao invés da Globo, tivesse sido a Band ou a Record (essa não, esqueçam) a divulgar esse desdobramento, a revolta do Bolso (e do pessoal daqui) seria igual?

Vcs conseguem ouvir o Bolso gritando "Bandeirantes CANALHA!"?
Na verdade, ele está colhendo aquilo que está plantando. Se o PT declarava a globo como inimiga, mas ao mesmo tempo mandava a verba do governo, via propagandas do SEBRAE, CAIXA, BB ETC, o Bolsonaro realmente é um inimigo, já que cortou tudo isso e ainda está tentando tirar a obrigatoriedade anual, da publicação dos balancetes por partes da empresas, em grandes mídias.
Está mexendo com grandes interesses de poder.
Além disso, ainda fica fomentando a briga em redes sociais, como o vídeo do bolsolion.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.937
Pontos
2.069
Sou muito crítico ao governo Bolsonaro, mas comparar essas declarações dele com insinuações de que ele estava envolvido em um assassinato, é um universo distância.

Entendam, a Globo está tentando ligar a imagem do presidente da república ao ASSASSINATO de uma pessoa. Tenham bom senso, independente do espectro político.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Isso vai da imaginação de cada um. Eu vi a notícia e pra mim ficou bem claro, desde o início, que o fato é que Bolsonaro não estava em casa. O inquérito cita o Presidente, então ele já está ligado ao assassinato. Obviamente, a PF ou o órgão que esteja investigando verá por conta própria que o porteiro falou besteira, talvez chame para outra inquirição... Mas o nome do Bolsonaro está lá, a Globo existindo ou não.
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.819
Pontos
1.279
Presidente emocionalmente estável assim é fácil demais de atacar.

E Globo não tem lado, ela é como a IBM.
Apenas se adapta as situações pra tirar proveito dela.
E ta certo, megacorporação que toma lado, fica fadada ao fracasso e sumir do mapa.

Mas ai não vi nada demais na açoes dela ai, apenas estão postando um furo antes que outro meio de comunicação faça isso primeiro.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
hahahahahahahahahaha o homem surtadissimo.
Não pode divulgar nada do clã bolsonaro, não pode nem falar nada dele, se falar são canalhas!
Só pode atacar os outros, mas é uma donzela esse presidente. :klol:klol
Bom, a questão é que qualquer coisa que aparece o nome Bolsonaro, dá isso(ver anexo e as manchetes) , como em outras narrativas para desmoralizar ainda mais vão ficar um mês no f5 pra ver se há alguma reação da população e fazer uma "revolução" como está acontecendo nós vizinhos aí
Também achei que o Jair se exaltou demais , deveria ter esperado um pouco e não ter explodido no vídeo, todavia o cara deve estar de saco cheio de toda hora culparem ele de tudo, logo estarão dizendo que quem enfiou a lança em Jesus na na crucificação foi ele
 

Anexos

  • Screenshot_20191030-100034_Kiwi Browser.jpg
    Screenshot_20191030-100034_Kiwi Browser.jpg
    513 KB · Visualizações: 37

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Acho legal de ver que o bolso e seus seguidores estão agindo igual ao lula e seus seguidores em relação a globo quando estava no poder.
O Lula também queria acabar com a globo e a esquerda inteira ficava gritando globo mente. :klolwtf

Na live mesmo ele falou que não iria renovar concessão nenhuma de TV nenhuma e no final falou pra ligar na record que ele iria dar entrevista ao vivo lá :klol
Sim, eles odiavam tanto a globosta que encheram o c* dos Marinho de dinheiro público durante 14 anos. Lula tbm dizia que não gostava de banqueiros e que eles nunca lucraram em seu governo, kkk.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Vou perguntar: se ao invés da Globo, tivesse sido a Band ou a Record (essa não, esqueçam) a divulgar esse desdobramento, a revolta do Bolso (e do pessoal daqui) seria igual?

Vcs conseguem ouvir o Bolso gritando "Bandeirantes CANALHA!"?
Vc que adora a velha mídia, como foi ouvir da boca no Bonner que Lula mandou matar Celso daniel?!? Errrr...eles não noticiaram, né??? Kkk esqueceram, talvez. Notícia sem relevância quase, relevante é chamar senador petista para "desmentir" um meme postado pelo filho presidente, kkk.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.781
Pontos
503
Que não era o Bolsonaro lá já está certo. Agora acho que isso de "avisar ao seu Jair" também não convence. Se o indivíduo já ia a outra casa porque não falou que iria lá? Esse Élcio já queria incriminar o presidente antes mesmo dele ser eleito? Ele ou o comparsa sabiam que seriam pegues pelas investigações antes mesmo do crime? E se eles queriam evitar indícios porque não foram se encontrar em outro lugar? O cara, miliciano que sabe todos os paranauês de investigações, resolve combinar um assassinato em casa de comparsa! Tem que ser muito burro pra fazer isso.
Isso tem mais cara de dissimulação.
Todas as investigações apontavam o Conselheiro do TCE Domingos Brazão (o maior miliciano de Jacarepaguá) como o mandante do crime. Ele tem plantado uma pista falsa atrás da outra: primeiro incriminou um rival, o Orlando de Curicica, depois desqualificou uma escuta telefônica em que outros suspeitos o incriminavam.
Como o círculo já estava se fechando contra ele, pode ser que ele tenha mandado o porteiro citar o nome do "Seu Jair" pra tirar o inquérito da Polícia Civil e jogar a bomba no colo do Bolsonaro.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
Não deram uma foda para

Marcos Valério cita Lula como um dos mandantes da morte de Celso Daniel
Em depoimento inédito, o operador conta que o ex-presidente deu aval para pagar a chantagista que iria apontá-lo como envolvido no assassinato do prefeito
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Como é que é?

Você tá apoiando que o governo elimine pessoas "indesejadas"?

Extermínio faz parte da militância bolsonarista?

Poderia se explicar?

Moderação: este tipo de declaração é tolerada?

Nota: Criticar a reportagem, expor sua opinião, babar ovo, querer chupar a rola do presidente é um direito de qualquer um, mas apoiar um crime, torcer pela execução de pessoas é inaceitável.


T+
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ta surtando com piadinha agora, é?
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Eu ri tanto quando vi a notícia, pqp :klol

Cada dia que passa o clã de imbecis vai se afundando mais
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
"A Globo, sabendo dos fatos e podendo esclarecê-los, preferiu levantar suspeitas contra o Presidente e alimentar narrativas criminosas. Um simples acesso aos registros internos do Condomínio mostra que no dia 14/03/2018 NENHUMA solicitação de entrada foi feita para a casa 58."




Pois é, galerinha. Não deu de novo, hein.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.317
Pontos
1.564
Acho que vocês pegaram um pouco do estresse exagerado do Bolsonaro... Se eu vi a mesma matéria do JN que vocês, não teve nada de mais... Logo no início já falaram que o Bolsonaro registrou presença em Brasília.

Mas porra, o cara foi citado no inquérito, em depoimento... O porteiro se confundiu, talvez outra pessoa atendeu, talvez o porteiro estivesse embriagado... Talvez uma cacetada de coisa. Mas é fato que o atual Presidente foi citado num inquérito, e é óbvio que se a Globo recebeu essa informação, irá noticiar. Assim como noticiava qualquer citação a Lula ou Dilma, na época do mensalão ou na época das presepadas da Dilma.

Esse discurso de vítima do Bolsonaro precisa acabar. Ele quer o quê? Governar com um Congresso que apoie 100%, com uma mídia que não critique, com uma oposição que não julgue...?

"Ain, estão indo atrás dos meus filhos, mimimi". São políticos, pessoas públicas... Serão alvos, sim. Ainda mais alvos por serem filhos do presidente. Esse rage dele só dá ainda mais ibope para essa mídia que ele tanto detesta. Eu mesmo nem iria atrás de vídeo da matéria no JN, mas o presidente e seus adoradores ficaram tão indignados, que me senti na obrigação de ver o que gerou tudo isso.

Para mim, ficar puto quando falam algo de vc mostra que tá puto pelo menos.

Se viesse com "as investigações irão me inocentar etc etc" ai sim seria estranho, sabe, tipo a Manuela sobre o hacker lá
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Ao meu ver tanto essa notícia quanto a da Veja acaba pesando mais a favor do que contra os citados.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Não deram uma foda para

Marcos Valério cita Lula como um dos mandantes da morte de Celso Daniel
Em depoimento inédito, o operador conta que o ex-presidente deu aval para pagar a chantagista que iria apontá-lo como envolvido no assassinato do prefeito
Tem q ser minimamente justo também né amigo

Esse depoimento e notícia requentada de 2017

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A matéria apenas mostrou um depoimento, não fez juízo de valor, exibiu imagens de Bolsonaro em Brasília, entrevistou o advogado... Aí o Presidente faz um live 3h da manhã, visivelmente desesperado, ameaçando a concessão da emissora. Depois criam tópico “Quantos dias de Ditadura?” “E a Venezuela?”. Bolsonaristas são tontos mesmo

Tirar concessão não é medida ditatorial. Essa má fé na hora de tratar certos assuntos por parte de certas pessoas é o que fez o Bonoro ganhar a eleição.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vc admite que "está do lado" de quem apoia extermínio de pessoas indesejadas?

Que m**** hein cara, situação desagradável demais

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Na época que a esquerda era popular no Fórum users como o Francys e Tony Cucamonga diziam que "o pobre de direita tem que acabar", "tomara que os policiais capotem o carro mesmo", etc.

Você sempre tergiversa quando a esquerda faz alguma cagada, vide o tópico em que se falou da influência petista na censura da comédia política nacional (e isso é uma verdade), mas quando algum direitista fala ou faz alguma m****, você diz "ae ó, esse povo aí quer extermínio!".
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Só lembrando...

Esquerda não está no poder. Lula tá preso.


E em breve a família Bolsonaro estará lá presa tb :klolwtf

Está preso, não morto (seja politicamente ou mesmo literalmente).

Além de não estar morto, quer o poder a todo custo. O PT sempre tem que ser lembrado como um inimigo potencial, porque é.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Como é que é?

Você tá apoiando que o governo elimine pessoas "indesejadas"?

Extermínio faz parte da militância bolsonarista?

Poderia se explicar?

Moderação: este tipo de declaração é tolerada?

Nota: Criticar a reportagem, expor sua opinião, babar ovo, querer chupar a rola do presidente é um direito de qualquer um, mas apoiar um crime, torcer pela execução de pessoas é inaceitável.


T+

quanto mimimi
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.159
Reações
62.730
Pontos
1.253
Ow, ceis são tudo doidos. Estão demonstrando o mesmo descompasso emocional da esquerda.

Até usuário apoiando execução nesse tópico rolou. Que porra é essa...
Desta vez não fui eu! :kluta

Só quero que matem o STF inteiro e distribua os pedaços em locais públicos para dar bom exemplo.... :kgozo





#soudapaz :ksafado
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Eu acho que por ética deveria se divulgar apenas caso houvesse mais alguma informação a respeito.


Podem falar que a globo fez questão de dizer que ele estava em Brasília, mas se for assim por que tem tanto esquerdista chiando e comemorando? Porque obviamente a matéria por si só coloca em dúvida o Bolsonaro, e isso sem base alguma, por ora ao menos.

Será que é uma notícia dizer que "fulano foi visto por testemunha no local do crime, embora haja gravações oficiais de que ele estava num evento em outro lugar, com mais de 500 testemunhas, check in no Facebook, e transmissão ao vivo em rede nacional"?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A Globo é o quarto poder, isso já sabemos há muito tempo. Por isso está sendo tão atacada. Tudo o que ele gostaria de falar contra o Judiciário e o Legislativo (e não pode) ele descontou na Globo ontem. Freud explica. A Globo apoiou a ditadura militar, elegeu Collor, depois o derrubou, alçou Moro a popstar, ajudou a derrubar Dilma (90% foi incompetência dela própria) e está tentando desestabilizar Bolsonaro (emocionalmente incompetente). O quarto poder tem seus interesses...

Globo é PSDB?:kpensa

Moro já era "popstar" antes do Bonoro ser presidente. Se bobear, o Moro tem mais popularidade que o Bolsonaro.
 
Topo Fundo