O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Casseta & Planeta já foi engraçado

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.525
Pontos
914
Já foi engraçado mesmo, lembro uma vez de uma parte que estava anunciando o salário minimo, mas eu chorei de rir!!! E mesmo assistindo depois (eu sempre gravava), mas desde principalmente a morte do bussunda, acabou de vez!!!
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.382
Reações
19.509
Pontos
1.469
foxmulderbh;4774355 disse:
pessoal em fala uma coisa eu assisti o 1 video mas o neguinho la do casseta planeta diversas vezes fala do MAL DO PT. o q o PT tem a ver de ruim na era COLLOR?

ele fala pra uma menina " vamos pra minha asssitir as sacanagens e as falcatruas do PT..."
e pra outra: " ... vc estaria aqui se o PT bancasse a sua mesada??"

HEhehe.
Vc era novo na epoca?

Ele falou PC, não PT.
Se referia ao PC Farias, Tesoureiro de Campanha e pivô no escandalo de corrupção deu inicio aquelas passeatas que os caras do Casseta estavam e finalmente na renuncia de Collor.

pc%20farias.JPG
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.182
Reações
8.724
Pontos
969
foxmulderbh;4774355 disse:
pessoal em fala uma coisa eu assisti o 1 video mas o neguinho la do casseta planeta diversas vezes fala do MAL DO PT. o q o PT tem a ver de ruim na era COLLOR?

ele fala pra uma menina " vamos pra minha asssitir as sacanagens e as falcatruas do PT..."
e pra outra: " ... vc estaria aqui se o PT bancasse a sua mesada??"

Filho... Não é PT, é PC..
Paulo César Farias, peça-chave do escândalo envolvendo o presidente Collor que acabou derrubando ele do poder em 1992.

Falaram que TV Pirata era mais legal - e provavelmente era mesmo porque o elenco era ótimo. Mas eram os Cassetas que escreviam o programa.

A teoria do "nós que crescemos, eles seguem iguais" aqui é tentar solucionar o caso de forma simplória. Para quem viveu a época (ou tem interesse histórico) chega a ser chocante perceber que o Casseta raso e conformista de hoje ainda seja fruto dos autores da 'Casseta Popular' e do 'Planeta Diário', duas publicações de humor das mais ácidas e contestadoras dos anos 80, meio filhos do Pasquim na época de transição da ditadura pra democracia.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.823
Reações
134.211
Pontos
2.139
overoad;4773661 disse:
Programa de humor DE VERDADE que passa na TV brasileira é Chaves e Chapolim... esses são repetidos ad infinitum, passando as mesmas piadas, e continuam engraçados pacas a cada ves que se assiste [:king]
Fale por você.
Chaves e Chapolim deixaram de ser engraçados quando eu fiz 10 anos.
 

FPD092

Bam-bam-bam
Mensagens
420
Reações
0
Pontos
467
Antigamente era sem graça do msm jeito
mas dava risada da m**** que falavam
hj nem disso eu rio
 


Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
Sgt. Kowalski;4774913 disse:
Fale por você.
Chaves e Chapolim deixaram de ser engraçados quando eu fiz 10 anos.

Fale por você.
Todos que eu conheço acham chaves e chapolim engraçados.

Vc é que deve ser uma exceção.
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.761
Reações
6.585
Pontos
1.344
Nego_Brown___;4774889 disse:
HEhehe.
Vc era novo na epoca?

Ele falou PC, não PT.
Se referia ao PC Farias, Tesoureiro de Campanha e pivô no escandalo de corrupção deu inicio aquelas passeatas que os caras do Casseta estavam e finalmente na renuncia de Collor.

pc%20farias.JPG

Macbee;4774895 disse:
Filho... Não é PT, é PC..
Paulo César Farias, peça-chave do escândalo envolvendo o presidente Collor que acabou derrubando ele do poder em 1992.

Falaram que TV Pirata era mais legal - e provavelmente era mesmo porque o elenco era ótimo. Mas eram os Cassetas que escreviam o programa.

A teoria do "nós que crescemos, eles seguem iguais" aqui é tentar solucionar o caso de forma simplória. Para quem viveu a época (ou tem interesse histórico) chega a ser chocante perceber que o Casseta raso e conformista de hoje ainda seja fruto dos autores da 'Casseta Popular' e do 'Planeta Diário', duas publicações de humor das mais ácidas e contestadoras dos anos 80, meio filhos do Pasquim na época de transição da ditadura pra democracia.


ahh ta sei quem é ele sim huhu

nossa eu voltei e ainda entendi PT kkkkkk

mas valeu ae :)

ah na epoca eu tinha 11 anos.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Dukoff;4774939 disse:
Fale por você.
Todos que eu conheço acham chaves e chapolim engraçados.

Vc é que deve ser uma exceção.

Basta ver a quantidade de fãs que esses programas mantém até hoje!

Roberto Gomes Bolaños eterno [:king]

E isso me lembra um colega de faculdade que vivia dizendo que detestava Chaves e Chapolim...

Uma vez com a galera reunida, fui mostrar um episódio que tinha virado um meme entra a galera, o do "pepe, já tirei a vela!"

Resultado, esse colega era o que mais tava dando risada da piada!
 

don_vito256

Veterano
Mensagens
1.978
Reações
1
Pontos
147
sebastiao coelho neto;4774332 disse:
pois era mais engraçado ainda. Bom mesmo era a revista casseta popular e o jornal planeta diário. Sem falar nas edições especiais.

o que matou a turma foi a globo e seu politicamente correto (os mesmos culpados que mataram o faustão)
[youtube]gNPEVhiTMpQ[/youtube]
Além de engraçado era inteligente.....não tinha mesmo que ficar se segurando pra falar do povo, citava literatura, jornalismo, política....

Hoje em dia o humor é só o da piadinha mesmo.

Dukoff;4774939 disse:
Fale por você.
Todos que eu conheço acham chaves e chapolim engraçados.

Vc é que deve ser uma exceção.

Nem é, Chaves e Chapolim são do tempo em que eu tomava refresco com bolacha recheada em frente á TV de tarde...
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
rsibin;4773871 disse:
Humor na Globo está em falta desde que cancelaram o SAI DE BAIXO

Fake, Os Normais era mto foda, ainda bem q vai voltar!

[youtube]NYn32iwMGBI[/youtube]

[youtube]fqyRaTl47is[/youtube]

"Ai, posso ser Suéca, eu sempre quis ser suéca!"
 

Guilhermeek

Habitué da casa
Mensagens
5.419
Reações
1
Pontos
91
[SIZE="2"][COLOR="Purple"]Humor na tv só vejo CQC.





E meu Sai de baixo era muito foooda ja tinha me esquecido.[/COLOR][/SIZE]
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
xistreme;4773562 disse:
O Problema do Casseta e Planeta foi eu ter envelhecido ahahhaha
Quando eu tinhas uns 11 12 anos morria de rir. Quarta feira na sala de aula era todo mundo comentando sobre o programa e tal...

[COLOR="SeaGreen"]Desculpa, mas acho que essa aí não é a melhor definição. Quer saber por que? Pega o Chaves e o Chapolin por exemplo. Eu crescí assistindo aos dois, dava muita risada com ambos, embora prefira o Chaves.

Sei os diálogos de alguns episódios na ponta da língua, e no entanto, 23 anos depois, eu ainda acho graça quando me deparo com algum episódio rolando na TV.

E não pense que sou um caso a parte. Conheço muita gente que age da mesma maneira. Então o fato é, Casseta e Planeta piorou muito com o passar dos anos. Talvez se eles reprissasem os primeiros episódios, aqueles logo do início mesmo, talvez aí a galera realmente enxergasse o quanto eles deixaram cair a qualidade.

TV Pirata é outro exemplo, todo mundo que assistia naquela época, lembra o quanto era engraçado e o quanto esse programa faz falta na TV brasileira.[/COLOR]
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.964
Reações
55.115
Pontos
1.839
Subaru Sakurazuka;4775278 disse:
Fake, Os Normais era mto foda, ainda bem q vai voltar!

Um dos melhores. O caso é que o público da TV aberta ficou mais burro tambem. se programas de humor apelativos como zorra, praça, etc não dessem audiência, já tinham saido do ar. enquanto isso outros muito melhores como Os Aspones são cancelados.

[youtube]jGAhgI3lfmQ[/youtube]


[youtube]HKlfFgDcBM8[/youtube]
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.364
Reações
13.886
Pontos
1.429
parei de assistir faz anos devido a decadencia que tomou conta do programa
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.020
Reações
7.765
Pontos
1.229
Subaru Sakurazuka;4775278 disse:
Fake, Os Normais era mto foda, ainda bem q vai voltar!

[youtube]NYn32iwMGBI[/youtube]

[youtube]fqyRaTl47is[/youtube]

"Ai, posso ser Suéca, eu sempre quis ser suéca!"


"Os normais" era muito bom mesmo
 
Topo Fundo