O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Castlevania Curse of Darkness , impressões.

G

Guest

Reila disse:
Putz.. vi o que preciso pra evoluir o devil... mas acontece um probleminha... já usei a minha aquamarine... onde consigo estes ingredientes???
Caracas, eu leio ... leio... leio... e parece que vcs estão falando de outro jogo.... to mais perdida que ceguinho...
reila,blz?tp,priemro c tem q sabe como roba os itens de bixos(desculpe se vc jah sabe hehe)tp assim,eu tbm tava bem perdido no começo,mas dps c pega o jeito,pra vc te uma ideia,eu axava q akeles materiais eram pra equipar suas antigas armas,logo,eu tinha 25 short sowrds eahauhuehaeuahueheeau,dps eu comecei otro jogo claro hehe
entaum´,pra vc roba,se aperta R2 q ele vai mira no monstro,dai qndo a mira fik roxa vc xega perto do bixo e aperta bola,bem vc jah sabe td isso,desculpe hehe,soh qru ajuda,tp,tem alguns itens q vc soh pega uma ou duas vezes ni jogo,por exemplo,o devil'vein,q vc pega do isaac a primera vez q vc luta com ele,ou,dps q aparece o castleo do dracula aparece abre um lugar ai q tem,ah aquamarine,eh facil de consegui,se pega dakele bixo vermelho aquatico,tp o momento de roubo dele,eh o seguinte,eh qndo ele usa akele golpe q ele fik rolandu,dai eh soh aperta bola
tp,qlqh duvida,qlqh msmo,pod se a mais idiota hehe,manda msg ppra mim,q eu tiro a duvida numa boa ok?isso eh pra tds hehe
desculpa se falei bobagem hehe
vlwss
flwwssss
 
G

Guest

Depois de King of fighters a minha série preferida é castlevania , ja fiqui triste com "laments of inosence" mas "curse of Darkness" é um dos piores jogos que vi na vida joguei umas 4 horas e levei 2 ou 3 golpes , o jogo tem mais fumaça que Turok , a jogabilidade e movimentação é pessima , cara no primeiro castelo mesmo , eu olhava o mapa pra ver se eu não tava voltando pois todas as salas eram iguais com os mesmos inimigos , tudo extremamente porco chegou no cumulo de vc entrar numa porta andar reto um monte só pra entrar em outra porta , a música chega a dar nos nervos ela repete infinitamente ate o final da dungeon . Resumindo não acredito que esse jogo é desta geração [kjoinha] [kzangado] :O
 
G

Guest

Valeu Luu_Cass
Eu realmente não sabia como roubar os itens... vou tentar continuar agora, qualquer dúvida, por mais tosca eu retorno aki de novo.. hehe
 
G

Guest

evolucoes secretas

alguem ja conseguiu evoluir algum i.d. em uma forma diferente que nao tenha na tabela de evolucoes?
eu sei que existe mas ainda nao consegui e aproveito para perguntar para saber como faco para controlar os mostros normais aqueles que a gente mata tipo os eskeletons,mermans tambem da mas nao sei como
 
G

Guest

Eu ja zerei castle + tem algumas coisas q eu nao conseguir fazer ah 1º eh:
Qdo entrei em uma sala onde pega sumon, tinha um sumon paracido com uma "abobora" chegando-la hecto naum libertou o sumon. Vcs sabem pq???
Vcs sabem como pega???
PLEASE THEY ANSWER!?!?!!
 


G

Guest

A Super Dicas Playstation deu apenas 5,5 para esse jogo e depois desse review,eu estava até pensando em nem jogar ele.Mas vendo esses depoimentos,posso constatar que essa revista que é muito chata,mesmo... [kong]
Eu estou jogando atualmente SOTN(para mim,o melhor Castlevania) e quase chegando no Castelo Invertido,já que acabei de derrotar Granfaloon;isso no emulador de Playstation no PC.E no Playstation 2,estou jogando o Loi e achei bem legal.Mas mal posso esperar pelo Curse of Darkness.Quando ele abaixar de preço ou tiver seminovo,certamente vou adquiri-lo. [kcool]

alucardlv1313 disse:
Bem eu tb achei q esse castlevania ficou infinitamente melhor q o l.o.i...
eu consegui fazer todas as evoluçoes de todos os inocents devils... e acho q as melhores evoluçoes sao a phoenix (i.d ave) e o i.d maquina q tem os melhor golpes dos i.d battle type.
Aproveitando o topico queria saber se alguem tem os mapas completos, pq estou com 97.2% e nao consigo achar os 100% da aiolon ruins e da floresta, na parte onde tem um monte de estatuas como faço para quebra-las ?...e tb queria saber o q acontece se completar todas as cadeiras naquela sala na fase cordova town (acho q era assim q escrevia)
 
G

Guest

Valeu Reila!!! Parece ser um bom detonado!
Pelo que vi (assim por cima...), tô perto do Dracula, já que me encontro no Infinite Corridor, mas existem algumas fases que não estão 100%.
Quanto as revistas, nem dá pra confiar muito em questão das notas. Tô me divertindo pra caramba com esse jogo e vejo uma nota baixa pra ele. Tudo bem que vc fica com um pé atras qdo vê uma nota baixa pra um jogo q vc tá com vontade jogar.
Alguem saberia me dizer quantos IDs tem no jogo?
 
G

Guest

O JOGO É MUITO DOIDO!!! NAUM MERECE DEZ MAS É MUITO BOM!!! FÃS DE GAMES DESCONSIDEREM ESAS CRITICAS RIDICULAS DE GAMES!!! O JOGO É MUITO BOM!!! :rox :rox :rox :rox :rox
 
G

Guest

To jogando o jogo atualmente,estou gostando bastante, mas jogando da pra perceber que ele podia ser bem melhor,hehehe,mesmo assim mto bom!
 
G

Guest

Eu queria saber quantos cristais deveria coletar apos pegar a lança pra fazer a ultima evolução de Gales?Tb queria saber onde acho o mnstro chamado de Golden bone.
 
G

Guest

O jogo é muito bom, realmente gostei bastante. O que pode acontecer nessas avaliações de jogos que tem nas revistas é que a pessoa que faz a avaliação do jogo de repente pode não gostar muito do genêro do jogo e não perceber o que realmente o jogo tem o mesmo a mostrar. Seria mais ou menos dar um Final Fantasy a um cara que só sabe joga Winning Eleven.
 
G

Guest

Olha, eu tenho o Lament of Innocence e não gostei muito não.

Esse novo jogo é melhor?

Eu não gostei do Lament of Innocence porque achei ele muito repetitvo, você fica o jogo inteiro andando de sala pra sala matando um monte de caras parecidos, só mudam os cenários.... isso cansa.

O último Castelvania que joguei era pra N64 e era muito melhor, bem mais variado.
 
G

Guest

Mas basicamente todos os castlevanias são assim, indo de sala em sala e matando inimigos, não sei como é esse do n64, e eu achei muito bom o Lament of Innocence
 
G

Guest

passos_flavio disse:
Olha, eu tenho o Lament of Innocence e não gostei muito não.

Esse novo jogo é melhor?

Eu não gostei do Lament of Innocence porque achei ele muito repetitvo, você fica o jogo inteiro andando de sala pra sala matando um monte de caras parecidos, só mudam os cenários.... isso cansa.

O último Castelvania que joguei era pra N64 e era muito melhor, bem mais variado.

Cada um tem o seu gosto pessoal mas os dois Catlevanias do N64 são muito ruins na minha opinião e no site do Castlevania Dungeon (um site só de fãs da série) foi eleito o pior castlevania de todos :eek: e o Lament of Inocence achei bem fraquinho [kong] mas o Curse of Darkness é realmente empolgante! :rox

Tomara que criem versões 2d com profundidade em 3d que nem esse novo Mario do Wii! [kcool]
 
G

Guest

eu queria sabe..

como eu passo, acho q da pra passar.. pela cachoeira?!?
vlw pelas dicas ai.. so novo aki..
e acho q eu posos ajudar bastante pq to manjando do jog eu acho..
ainda nuam fiz o tal i.d da aborora mas vou a gora atras de jade q eh oq falta pra eu fazer e u sei onde tem. e agora com orare ring acho q vai ser mais facil de pegar..
tipo esse id de aborora entra na agua ou coisa assim?!?
flw vlw
 
G

Guest

ahhh
e alguem sabe pra q que serve o "press it and see" um poder de uma das fadas la?!?
e como q eu pego o primeiro poder da fenix?
e tambem se vc evolui o tipo guerreiro de i.d pra direita,,
tem um poder q acho q nuam eh soh matando q se aprende como é?
e os rod la.. o penultimo tipo deles tambem.. tem um poder q nuams e aprende soh matando.. como q eu fasso alguem sabe me explicar?!?
flw
 
G

Guest

ae galera qlq duvida ae nesse jogo manda um mp pra mim q esse eu zerei 100%...soh n lembro mto algumas coisas q faz tempo q eu n jogo...
mas c eu pudeh ajuda
flwsss
 
G

Guest

marcelogtr disse:
Mas só que para ele nessa parte consta assim: ??? tres interrogaçoes.
Na minha opinião, eu acho que presisa algo mais do que somenteas evo cristais
Pra evoluir tem que fazer a arma Chave-Souris (acho que é assim que escreve) e pegar o evocristais
 
G

Guest

maitan disse:
como eu passo, acho q da pra passar.. pela cachoeira?!?
vlw pelas dicas ai.. so novo aki..
e acho q eu posos ajudar bastante pq to manjando do jog eu acho..
ainda nuam fiz o tal i.d da aborora mas vou a gora atras de jade q eh oq falta pra eu fazer e u sei onde tem. e agora com orare ring acho q vai ser mais facil de pegar..
tipo esse id de aborora entra na agua ou coisa assim?!?
flw vlw
Pra passar da cachoeira você tem que esperar a agua baixar, vai jogando que depois toda a agua do jogo evapora
 
G

Guest

Uther disse:
Eu queria saber quantos cristais deveria coletar apos pegar a lança pra fazer a ultima evolução de Gales?Tb queria saber onde acho o mnstro chamado de Golden bone.
Pra pegar esse golem tem que pegar um ovo de sumon aquele segunto que pega, o sumon grande, daí leva pra mulher e ele sai do ovo, depois é só fazer a evolução certa
 
G

Guest

primeiro vc tem que subir a torre.. os 50 andares.. depois dar long glide em direção a lua, vcira parar em outra torre(foda) dai vc desce ela inteira e no primiero andar dela vai ter um golden golem...

como eu fasso pra aprender a 1ª abilidade da phoenix
a segunda do segundo pra direita do golem acho...
e a de um dos rod a penultima se vc evoluir pra direita?!?!?!?
naum é só matando pra q eles aprendam alguams abilidades?!?!? oq fasso?

vlw por dizer q a agua vai sumir.. assim eu paro de me matar tentando atravessar pela agua vlw!
 

Diegooo

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Como faço para evoluir meu Devil Type da forma Brow para a forma final ?
E como faço para "furtar" o Isaac na segunda luta ?
 

Diegooo

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Pra pegar esse golem tem que pegar um ovo de sumon aquele segunto que pega, o sumon grande, daí leva pra mulher e ele sai do ovo, depois é só fazer a evolução certa
 

dariomb106

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Bom para evoluir todos os Ids la vai as dicas.

Quando vc esta com um determinado id, e com uma determinada arma, vamos supor que vc equipou uma arma que a imagem ao lado dela é por exemplo vermelha, vc olha la no chart que vai ter as mesmas imagens piscando dependendo do tipo do ID, entao no caso da vermelha, vc ficara ganhando evo cristals vermelhos e quando chegar ate 40 evos ele evoluira pela primeira vez, logo apos a evolução vc olha no chart quais as imagens que aparecem novamente na proxima evolução e é so equipar com a arma com a imagem equivalente.
a sequencia é a seguinte :
primeiro precisara de 40evos logo apos 70 e no ultimo 90.
existem algumas evoluções como por exemplo o da phoenix que vai do 40 diretpara 90.

para evoluir o do tipo dark é muito simples:
primeiro vc pega 200evos de qualquer cor, e logo em seguida vc pegara mais 200 do evo verde, so que so pode pegar esses evos verdes com uma arma especial chamada chauve-xouris. para aprender a faze-la tem uma postagem dessa ja a respeito. mas lembrando tem que ter um trident, um versaitele spear, um dark cristal e um devil's vein. e so pra responder a uma postagem que eu vi vc pega um unico devil's vein em todo o jogo, mas vc pode roubar um do Isaac na primeira luta com ele.
Bom por enquanto é só. se alguem quiser saber mais algo pergunta. flwsss!!!
 

dariomb106

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
;597842 disse:
como eu passo, acho q da pra passar.. pela cachoeira?!?
vlw pelas dicas ai.. so novo aki..
e acho q eu posos ajudar bastante pq to manjando do jog eu acho..
ainda nuam fiz o tal i.d da aborora mas vou a gora atras de jade q eh oq falta pra eu fazer e u sei onde tem. e agora com orare ring acho q vai ser mais facil de pegar..
tipo esse id de aborora entra na agua ou coisa assim?!?
flw vlw
So da pra passar pela cachoeira logo apos vc ter matado o chefe do infinite corridor, e lembrando nao se esqueça de roubar dele pois esse item que vc rouba é muito importante pra fazer a ultima arma do tipo espada.
 

dariomb106

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
pra vc pegar jade é so vc matar assassin zombie no proprio castelo do dracula proximo aonde esta o pumpkim, mas nao e facil ele deixar cair.
 

dariomb106

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
;190197 disse:
gostaria de saber como faço para matar aquelas caverinhas vermelhas...
porfavor me ajudem
faca a evolução pra a esquerda do id mage ele ira evoluir ate o nautilus rod , pode continuar matando o povo ate ele evoluyir a forma suprema enquanto ele evolui ele ira aorender a magia purify. e ai pronto é so vc ir la lutar com os esqueletos que o id autoimaticamente ira executa-los e manda-los pro outro mundo.
 

xlendario

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Ae pessoal eu sou novo aki....e keria umas dicas!!!

1º como coloko Avatar e Assinatura????
2º no Castlevania como consigo Roubar a Foice da Morte???acho q e a Death'Pulse
3º onde consigo pegar Angel Halo???(Material) eu ja peguei ele em um lugar mais ele sumiu ai eu keria saber c tem como roubar ele de algun bicho sei la....
4ºComo consigo Pegar a Lança de Isaac pra Evoluir o I.d Demonio
5ºComo consigo Passar por uma parede (Rachada) Garibaldi Temple 1F

E tem mais outras coisas...

Vlww pessoal
por favor deem uma ajuda ai...
 

Dark__Hyoga

Veterano
Mensagens
2.148
Reações
112
Pontos
144
vai precisar d todos cerimonial tool q vc achar no jogo e acho q vai ter q roubar mais um.

spirit of fuji tb. mais vo confirmar,

não pode ter usado esses itens pra nenhuma armadura.

tem q fazer uma spear,
 

Dark__Hyoga

Veterano
Mensagens
2.148
Reações
112
Pontos
144
#spears ATK #itens necessarios


Sasumata 19
1 Ceremonial Tool
1 Spirit of Fuji



Naginata 27
1 Sasumata
1 Steel


Trident 30
1 Sasumata
1 Ether
1 Aquamarine

Versatile Spear 30
1 Trident
1 Naginata
1 Ether
1 Phlogiston


Chauvo-souris 50 1 Trident
1 Versatile Spear
1 Devil's Vein
1 Dark Crystal




ESSA ULTIMA É USADA PRA EVOLUIR O DEVIL, TEM Q GANHAR 200 EVO CRISTALS
 

xlendario

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
pow onde pego Pholigoston??? e Ether???
e como Roubo a foice da Morte???????
E a parada do Pupimk(acho q e assim q c escreve)
Onde pego os itens??
eu ja tenho o Piko piko Hamer
outra coisa...
em Aiolon Ruins como Ativo a Alavanca q fika em cima da parade???
Vlw pessoal
Brigadaoo
 

Soldier of the Hell

Habitué da casa
Mensagens
490
Reações
2
Pontos
79
xlendario;2614329 disse:
pow onde pego Pholigoston??? e Ether???
e como Roubo a foice da Morte???????
E a parada do Pupimk(acho q e assim q c escreve)
Onde pego os itens??
eu ja tenho o Piko piko Hamer
outra coisa...
em Aiolon Ruins como Ativo a Alavanca q fika em cima da parade???
Vlw pessoal
Brigadaoo


aew colega...
Phlogiston, vc pega com o Flame Demon lv. 31 (steal/rouvando), vc tem q dar um gancho nele e jogá-lo pra cima, quando ele estiver lá em cima, vc da o time stop do mago (devil), claro, de a magia quando o curor ficar roxo.

Ether: Lizard Shaman Lv.28, steal tbm, eu não sei onde ele estpa, vai na sua biblioteca (se vc já lutou com ele), daí é o seguinte, quando ele der o firebreath (um bafo de fogo), vc pode dar steal, essa é a única hora ok?

Cara, a foice da morte eu nunca ouvim falar que é posível roubar ^^

Aiolon Ruins, vc precisa de uma fadinha chamada "Proboscis", chegue perto da parede com ela que ela cuida da alavanca.

agora o pumpkim (da trabalho, não vale a pena, e só enxe, é INUTIL), mais vamo lá XD

vc já tem o piko piko hammer, agora falta o pumpking head

vc precisa da Iron Mask e do Miracle Egg para fazer o pumpking head.
 
Topo Fundo