O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CCCOS [Cantinho Cinema em Casa Outer Space] Tópico de Aquisições e coleção de VHS/DVD/BluRays

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.279
Reações
46.841
Pontos
1.934
promoção na saraiva de 89 reais pacote de 5 filmes à vontz. Dava pra pegar qualquer filme. 18 reais :0 qualquer um

fechei o Harry Potter além dos q postei no post acima
IZSCXPW.jpg


e minha coleção horror/horror-drama/suspense/horror-scifi/horror-western só vai crescendo
v5nkbum.jpg
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Boas aquisições @Ron Swanson , fui no sebo estes dias mas não encontrei coisas tão interessantes e nem teria dinheiro para levar, amanhã talvez dê uma passada em algum lugar ou pego alguma coisa na net, já que é o último dia do cartão de crédito, daí ele estará vencido e eu não conseguirei outro tão cedo considerando o tempo que estou desempregado.

Minha única novidade quanto a filmes é que comecei a fazer alguns curtas bem tosqueiras naquele canal que te passei o vídeo da minha coleção, até que é um processo interessante, agora além de me expressar escrevendo e desenhando também faço filmes. haha

Se quiser dar uma olhada este foi o primeiro, acabei de postar o terceiro e tenho mutias outras ideias para gravar, o objetivo não é ficar reconhecido, rico ou fazer bem feito, é apenas fazer e se possível me desenvolver como pessoa, quem sabe um dia utilizar como forma de divulgação dos meus outros escritos, afinal o que me importa acima de tudo que faço é escrever que não preciso mostrar a cara, tenho vergonha.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.279
Reações
46.841
Pontos
1.934
Boas aquisições @Ron Swanson , fui no sebo estes dias mas não encontrei coisas tão interessantes e nem teria dinheiro para levar, amanhã talvez dê uma passada em algum lugar ou pego alguma coisa na net, já que é o último dia do cartão de crédito, daí ele estará vencido e eu não conseguirei outro tão cedo considerando o tempo que estou desempregado.

Minha única novidade quanto a filmes é que comecei a fazer alguns curtas bem tosqueiras naquele canal que te passei o vídeo da minha coleção, até que é um processo interessante, agora além de me expressar escrevendo e desenhando também faço filmes. haha

Se quiser dar uma olhada este foi o primeiro, acabei de postar o terceiro e tenho mutias outras ideias para gravar, o objetivo não é ficar reconhecido, rico ou fazer bem feito, é apenas fazer e se possível me desenvolver como pessoa, quem sabe um dia utilizar como forma de divulgação dos meus outros escritos, afinal o que me importa acima de tudo que faço é escrever que não preciso mostrar a cara, tenho vergonha.

vou conferir mais tarde! Preciso dar uma freada aqui nas compras tbm pq na real to querendo juntar dinheiro :/ To abusando (únicos prazeres q mantenho além de filme é comer kk)
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
vou conferir mais tarde! Preciso dar uma freada aqui nas compras tbm pq na real to querendo juntar dinheiro :/ To abusando (únicos prazeres q mantenho além de filme é comer kk)
Sem problemas, compartilhei apenas por compartilhar.

Comprei e me livrei de tanta coisa nos dois últimos anos que quando voltar a trabalhar pretendo guardar dinheiro também, se não é capaz de eu morrer sem realizar o único sonho que falta, que é de ir morar num lugar isolado com as coleções, sociabilizando só com a internet. :D
 


Topo Fundo