O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CENSURA NEWS] Photobucket deletando imagens de cunho político e religioso [+olho vivo]

METALTEX

Bam-bam-bam
Mensagens
752
Reações
7.527
Pontos
433
Pensei que não veria isso tão cedo, mas aconteceu.

Parece que o Photobucket começou hoje a apagar fotos que tenham "conteúdo político". Pior: sem nem avisar. No meu caso, como acesso muitos sites gringos, sempre salvo imagens e boto em alguns lugares pra poder postar em tópicos aqui mesmo no fórum, sobre assuntos dos mais diversos. Detalhe importante: não tinha absolutamente NADA de gore e todas as fotos estavam aí a, pelo menos, mais de 2 anos.

Agora a pouco, vejo essa PUTARIA ao acessar minha conta. Sintam o nível do desespero dos sujeitos:

xxx.png


A pasta em questão tinha fotos sobre a religião da pás. 3 páginas INTEIRAS deletadas.

A outra era sobre putaria que os judeus fazem. Mais 1 página inteira.

Feminazis? Idem.

Marxismo cultural? Sem dúvida.

Até mesmo, vejam só, imagens tirando sarro de nossos ilustres petistas foram apagadas.

Fiquem de olho pois tem FDP no comando do Photobucket (mais um). Chegou a hora de tirar minhas coisas de lá e ir pra um lugar menos pior, com interface de gente e (bem) menos invasivo (provavelmente o imgbox, até agora está ok). Se souberem de outro, só postarem.

Por fim, melhor postar logo, antes que os canalhas apaguem também.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo