O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Não sei se o remake é melhor... eu assisti o original e não lembro dele... já o remake lembro de ter gostado, mas não me passou o mesmo clima que esperava (sou fag do King e tenho quase todos os livros dele... e sou fag desde bem novo, quando li o livro). Por isso suponho que o remake seja melhor... mas tb não é filmão.
Mas ja tem um remake? Tava falando desse que sai em setembro
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Não sei se o remake é melhor... eu assisti o original e não lembro dele... já o remake lembro de ter gostado, mas não me passou o mesmo clima que esperava (sou fag do King e tenho quase todos os livros dele... e sou fag desde bem novo, quando li o livro). Por isso suponho que o remake seja melhor... mas tb não é filmão.
Veio do futuro e viu o remake kkkkkkk
Mas na boa o antigo é uma enrolação e o final e muito ruim

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.376
Pontos
1.069
Veio do futuro e viu o remake kkkkkkk
Mas na boa o antigo é uma enrolação e o final e muito ruim

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Qual as diferenças do japonês para o americano ?

Faz tempo que eu vi e acabo misturam eles
 


Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Locandina-Italian_Race.jpg


Acabei de assistir. Filmão!

É inspirado (não baseado) numa história real. Uma guria que foi piloto de GT e quando o pai dela morre (comecinho do filme, sem spoiler aqui) o irmão (bem mais velho) dela se reaproxima e toma o lugar do pai (com quem estava fodidamente brigado) como treinador dela. E esse irmão foi um tipo de grande promessa minguada no filme e o da vida real chegou a ser campeão mundial (mas foi do Group B, o que cronologicamente não daria pra acontecer no ano que o filme se passa, por isso a mudança).

O filme vale muito a pena pq, primeiro, é um dos poucos filmes de corrida PÉ NO CHÃO realmente bons e, segundo, porque é feito por uma escola cinematográfica bem diferente de Hollywood (que é a maior fonte de filmes sobre corrida). Isso resulta numa narrativa mais orgânica e bem menos produção (as cenas são produzidas o suficiente pra te convencer, o que é bom, pois aproxima mais as atuações do espectador). Nem tudo é perfeito... se o núcleo central de personagens (basicamente a dupla de irmãos, o caçula, a namorada cracuda do protagonista e o velho que acompanha eles como mecânico) é muito carismático os outros personagens deixam a desejar por diversos motivos, que vão de atuações fracas à falta de desenvolvimento do próprio roteiro. E a cadência do filme tem o lado bom de ser dinâmica, mas paga o preço por deixar alguns momentos meio atropelados.

Não é um filme maravilhoso, mas é bem acima da média. Se considerar só outros títulos sobre corrida eu o coloco acima de quase todos, por se manter fora dos clichês, não apelar pra sensacionalismo, manter o pé no chão e saber usar como inspiração uma história real sem profanar a mesma ao mesmo tempo que consegue dar um ar de frescor com as modificações adequadas. É um filme de corrida mas muito mais centrado no drama familiar, que é muito bem feito, porém sabendo que nas horas referentes à corrida o desporto é tratado com muita competência.

Outros filmes de corrida costumam cometer alguns erros toscos... como transformar a parte dramática (geralmente são filmes com certa carga dramática... de Days of Thunder a Rush... mesmo que esse não seja o foco) em clichê... em transformar trechos mais aventurescos em pura galhofa... e, o mais grave, banalizar totalmente o ato de correr em si, como se subestimassem totalmente a audiência. Enfim... Veloce Come Il Vento (Italian Race, nas torresmarias) é uma espécie totalmente única em seu gênero... é tanto um drama com excelentes partes de ação como um filme de corrida com partes dramáticas competentes. Mesmo sendo simples em sua produção consegue ser convincente, sem soar tosco em qualquer momento... e é um refresco ver uma obra sobre o tema sendo executada diretamente do Valle del Motore, que é talvez a região do mundo mais tradicional no automobilismo. Nota 8/10
Qual o nome em PT desse filme? Não li pra evitar spoilers.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Qual o nome em PT desse filme? Não li pra evitar spoilers.
Acho que ainda não foi lançado no BR ou PT, e por isso não achei tb um nome em português... mas se vc procurar como Italian Race achará o torrent.

E minha analise tá sem spoilers... pode ler na fé.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Fargo
- 1996

fargo.jpg


Outro filme que há muito tempo eu queria ver mas sempre enrolava. Tenho o DVD, tinha ripado no HD e disponível na Netflix, mas nunca que via até que... Finalmente vi. E sim, valeu a pena, o filme atendeu as minhas expectativas.

Fargo é o tipo de filme que gosto de chamar de filmes de merdas. Não confunda filmes merdas com filmes de merdas. O primeiro, como o próprio rótulo diz, é um filme m****, ruim, já o segundo são filmes que contam historias de uma sucessão de merdas, que cria um poderoso vórtice que vai arrastando os personagens e as situações para imprevisíveis conflitos. Um exemplo é o ótimo Antes que o Diabo Saiba que Você Esta Morto, outro exemplo é o Fargo.

O filme, baseado em fatos reais (informação já confirmada pelos diretores) narra uma historia imprevisível cheia de passagens inacreditáveis. Um homem endividado e insatisfeito com sua vida profissional resolve fazer uma grana fácil e decide raptar a mulher para tentar extorquir o sogro rico. O que isso significa? Vai fazer m****, vai dar m**** e o resultado vai ser uma grande m****.

Não é só pela boa historia que Fargo leva seus créditos. O roteiro, fragmentado em três narrativas, desenvolve de forma ágil e com um humor especifico cada seguimento, trazendo a sensação de movimento e urgência. Por outro lado, a fotografia pacata de uma cidade interiorana sob a neve esconde o turbilhão que ocorre por trás de sua camada monótona. O que dá uma estranha sensação de ser um filme rápido, e ao mesmo tempo lento.

Méritos também da eximia direção que traz o expectador para dentro da trama, com uma montagem que contrasta a fotografia branca e monotonia com a urgência das cenas de tensão. Outro contrate muito bem elaborado é a calma e indefesa detetive Gunderson (inclusive ela é retratada grávida, o que passa a ideia de ainda mais frágil )e os seus antagonistas, todos nervosos, inexperientes, agitados e violentos. Ainda vale ressaltar o desempenho de seu ótimo elenco.

Fargo é realmente uma comédia de erros(subtítulo dado na versão nacional), que retrata situações absurdas de uma forma banal e convincente (características dos Irmãos Coen). Cheio de imprevistos e situações imprevisíveis. Em minha opinião, um dos melhores filmes dos Coen.

Agora tem a série, ainda nem cheguei perto. Como vi recentemente o filme, quero guardar boas lembranças por algum tempo.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Fargo
- 1996

fargo.jpg


Outro filme que há muito tempo eu queria ver mas sempre enrolava. Tenho o DVD, tinha ripado no HD e disponível na Netflix, mas nunca que via até que... Finalmente vi. E sim, valeu a pena, o filme atendeu as minhas expectativas.

Fargo é o tipo de filme que gosto de chamar de filmes de merdas. Não confunda filmes merdas com filmes de merdas. O primeiro, como o próprio rótulo diz, é um filme m****, ruim, já o segundo são filmes que contam historias de uma sucessão de merdas, que cria um poderoso vórtice que vai arrastando os personagens e as situações para imprevisíveis conflitos. Um exemplo é o ótimo Antes que o Diabo Saiba que Você Esta Morto, outro exemplo é o Fargo.

O filme, baseado em fatos reais (informação já confirmada pelos diretores) narra uma historia imprevisível cheia de passagens inacreditáveis. Um homem endividado e insatisfeito com sua vida profissional resolve fazer uma grana fácil e decide raptar a mulher para tentar extorquir o sogro rico. O que isso significa? Vai fazer m****, vai dar m**** e o resultado vai ser uma grande m****.

Não é só pela boa historia que Fargo leva seus créditos. O roteiro, fragmentado em três narrativas, desenvolve de forma ágil e com um humor especifico cada seguimento, trazendo a sensação de movimento e urgência. Por outro lado, a fotografia pacata de uma cidade interiorana sob a neve esconde o turbilhão que ocorre por trás de sua camada monótona. O que dá uma estranha sensação de ser um filme rápido, e ao mesmo tempo lento.

Méritos também da eximia direção que traz o expectador para dentro da trama, com uma montagem que contrasta a fotografia branca e monotonia com a urgência das cenas de tensão. Outro contrate muito bem elaborado é a calma e indefesa detetive Gunderson (inclusive ela é retratada grávida, o que passa a ideia de ainda mais frágil )e os seus antagonistas, todos nervosos, inexperientes, agitados e violentos. Ainda vale ressaltar o desempenho de seu ótimo elenco.

Fargo é realmente uma comédia de erros(subtítulo dado na versão nacional), que retrata situações absurdas de uma forma banal e convincente (características dos Irmãos Coen). Cheio de imprevistos e situações imprevisíveis. Em minha opinião, um dos melhores filmes dos Coen.

Agora tem a série, ainda nem cheguei perto. Como vi recentemente o filme, quero guardar boas lembranças por algum tempo.

Filme é muito bom mesmo. Interessante que sempre lia esse subtitulo e pensava em ao menos dar uma risada de tao absurda que era a situação. Mas sempre que assisto fico apavorado, acho muito tenso e desesperador tudo que acontece.

A primeira temporada eu diria que é quase do mesmo nivel do filme. A segunda eu parei com dois episodios, curti nao.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
João, O Maestro (Hue_BR 2017)
595870.jpg


Spoiler: atores da globo :lolwtf
Áh bichos, a história do cara é foda demais - recomendo. Parece que o cara nasceu pra levar porrada. O filme é um bom resumão e ficou bem decente. Arte impecável. Ainda assim pareceu que o filme é um álibi pro cara posar de pegador :klol
 

fozie

Supra-sumo
Mensagens
1.443
Reações
444
Pontos
174
Fargo é o tipo de filme que gosto de chamar de filmes de merdas. Não confunda filmes merdas com filmes de merdas. O primeiro, como o próprio rótulo diz, é um filme m****, ruim, já o segundo são filmes que contam historias de uma sucessão de merdas, que cria um poderoso vórtice que vai arrastando os personagens e as situações para imprevisíveis conflitos. Um exemplo é o ótimo Antes que o Diabo Saiba que Você Esta Morto, outro exemplo é o Fargo.

O termo ingles pra isso é Breaking Bad

Agora tem a série, ainda nem cheguei perto. Como vi recentemente o filme, quero guardar boas lembranças por algum tempo.

A série Fargo também é excelente não perca tempo. A minha preferida é a primeira temporada.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
O termo ingles pra isso é Breaking Bad

A série Fargo também é excelente não perca tempo. A minha preferida é a primeira temporada.

Opa!!! Não conhecia esse termo. Para mim Breaking Bad era apenas nome série!
Agora entendo porque a série se chama assim, mais um motivo para querer assisti-la.

Valeu pela dica!!


Você aumentou o coro dos comentários positivos da série Fargo. Já estou mudando de ideia e começando a planejar como encaixa-la entre GOT e Defensores (que deve começar em breve). E tem também a Breaking Bad me fez aumentar ainda mais o interesse depois de saber o significado do termo.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
200px-Persepolis_poster.jpg


Persépolis 09/10

Ótimos diálogos, gostei muito e vou rever depois.



Alguém sabe se essa foto com a cabeça apoiada na mão é uma referência?

poster.gif


Imaginei que seja referência ao Johnny Cash, mas pode ser outra coisa.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
death-note-netflix.jpg

Death Note - Netflix

Incrível como pegaram um material tao bom como foi o anime e transformaram nisso, a única coisa que salva são as cenas com o Ryuk...

para quem não assistiu o anime pode ate ser que tenha uma vaga noção do que se trata, mas já fique avisado que não chega nem as pés do original...

PS: a Misa ta bem gata...:klove mesmo não tendo nada a ver com a original...

Nota: 5/10
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
death-note-netflix.jpg

Death Note - Netflix

Incrível como pegaram um material tao bom como foi o anime e transformaram nisso, a única coisa que salva são as cenas com o Ryuk...

para quem não assistiu o anime pode ate ser que tenha uma vaga noção do que se trata, mas já fique avisado que não chega nem as pés do original...

PS: a Misa ta bem gata...:klove mesmo não tendo nada a ver com a original...

Nota: 5/10
Tb achei ruim, unica coisa boa e que quem curtir pode ver o anime e ver como ele e muito melhor.
O que achei ruim foi que e tudo muito rapido, nao tem a caça de gato e rato do anime mesmo.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
death-note-netflix.jpg

Death Note - Netflix

Incrível como pegaram um material tao bom como foi o anime e transformaram nisso, a única coisa que salva são as cenas com o Ryuk...

para quem não assistiu o anime pode ate ser que tenha uma vaga noção do que se trata, mas já fique avisado que não chega nem as pés do original...

PS: a Misa ta bem gata...:klove mesmo não tendo nada a ver com a original...

Nota: 5/10
Achei o anime uma bela porcaria (apesar de ter adorado a ideia)... esse filme então darei uma chance, pois vai que de tão diferente finalmente me agradará:klolz
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
death-note-netflix.jpg

Death Note - Netflix

Incrível como pegaram um material tao bom como foi o anime e transformaram nisso, a única coisa que salva são as cenas com o Ryuk...

para quem não assistiu o anime pode ate ser que tenha uma vaga noção do que se trata, mas já fique avisado que não chega nem as pés do original...

PS: a Misa ta bem gata...:klove mesmo não tendo nada a ver com a original...

Nota: 5/10

É um live action ??
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
death-note-netflix.jpg

Death Note - Netflix

Incrível como pegaram um material tao bom como foi o anime e transformaram nisso, a única coisa que salva são as cenas com o Ryuk...

para quem não assistiu o anime pode ate ser que tenha uma vaga noção do que se trata, mas já fique avisado que não chega nem as pés do original...

PS: a Misa ta bem gata...:klove mesmo não tendo nada a ver com a original...

Nota: 5/10
Como adaptação é uma desgraça, ladeira abaixo mesmo, já como filme sem compromisso, não fede nem cheira. Não chega perto do anime nem de longe, isso que pra mim o anime perde o fôlego na segunda metade. Dou crédito pro Willem Dafoe que matou a pau como Ryuki, mesmo que muitos elementos do personagem sejam diferentes da obra original.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
O-Predestinado.jpg

O predestinado
Filme louco. E uma viajem no tempo, e na ultima meia hora e so pra cabeças explodirem kkkkkkk
 
Ultima Edição:

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Hellraiser VI: Hellseeker.

Eu gostei. O personagem principal do filme é terrivel, mas o plot foi muito legal.

Agora não tem jeito, depois de matar cinco pessoas, a Kirsty vai pro inferno. Ela só conseguiu ganhar tempo nesse filme.

Mas pelo que li ela se torna Pinhead nos livros, então talvez aconteça isso em um filme futuro.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
MV5BMjAwMjU3ODA4OF5BMl5BanBnXkFtZTgwOTkwNTUyMDI@._V1_UX182_CR0,0,182,268_AL_.jpg

Siren.

Filme bem honesto, com um "demonio" visto em outro filme, mais conhecido, vhs.
Alguns amigos vão a uma despedida de solteiro. Visto que a casa de strip está meio caída, vão ao encontro de outra mais "hardcore". Chegando la encontram "criaturas" pra todos os gostos. É um filme daqueles de terror/comedia.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Kubo e as Cordas Mágicas

10/10

visual incrível, enredo emocionante e boas cenas de ação.
b22ce341eda987f05e2e18f3eb128f21.jpg


.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.286
Pontos
1.053
Então , depois de 20 anos voltou a ter cinema na minha cidade , cidade pequena , menos de 30 k de habitantes , o cinema tem ainda algumas falhas na organização , tem aqueles problemas de barulho que são iguais a todos cinemas , o piadista , o conversador e assim vai indo, a tela é boa e o som está otimo, fora que ótimo ir ao cinema praticamente toda semana (meia entrada doze reais , preço bom pakas) minha namorada insistiu pra assistir anabelle 2 , e vamos a analise


Anabelle 2 - 7,0

O 7 vai mais pela sensação de volta ao cinema pelo que o filme em si , não que seja tão ruim como tão falando , e porra não conseguia parrar de rir vendo os outros se cagando com esse filme.

Positivo - A montagem dele ta legal , os capiroto tão muito bem feito , a atuação é bem decente.
Negativo - Sofre dos problemas de muitos filmes de terror , historia batida , os momentos dos sustos são muito evidentes e eu realmente não consigo me assustar , cheio de cliches e por ai vai.


Recomendo pra quem se assusta facilmente.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Alien Covenant
- 2017

alien__covenant_poster_by_messypandas-d9q4yzv.png



Conferi esse filme no cinema algum tempo atrás, mas esqueci de comentar aqui. Aproveitando que o povo ainda esta falando sobre ele então vou postar também a minha opinião de m****.

O diretor Ridley Scott criou um dos grandes ícones do cinema de terror da atualidade. E desde o seu sucesso nos idos anos 70/80 os produtores hollywoodianos vêm tentando ressuscitar a formula e ganhar rios de dinheiro. Assim Prometheus foi feito para explicar os filmes anteriores e Covernant para explicar Prometheus.

Nesse ultimo, uma tripulação que tem o objetivo de expandir os limites da humanidade pelo espaço recebe um sinal de algum lugar fora da rota, e após uma discussão resolvem que devem abandonar a missão, pelo menos por hora, e ver o que tá pegando. Ou seja, vai dar m****.
E a partir daí é só m**** mesmo. Diversas ações estúpidas (como do filme anterior) colocam em risco a missão e toda a tripulação e as tão esperadas cenas de horror espacial não chegam a surpreender.

O filme pode até ser interessante para que não conhece os antigos, mas quem faz comparações, os Aliens atuais deixam a desejar, principalmente este ultimo. A verdade é que não conseguiram repetir o clima claustrofóbico e o terror latente que apresentava os primeiros filmes. O roteiro fraco e um elenco mal aproveitando ainda jogou mais água na fogueira que tentava ressuscitar a franquia.

Trazer uma explicação mitológica de Prometeu para tentar dar uma base convincente a toda à trama da franquia é uma ideia louvável, porem se tornou pouco funcional na mídia ao qual se vinculou, e como uma maldição, acabou sucumbindo sob o peso de si mesma a não conseguir repetir mais o sucesso de outrora. Talvez um novo filme de terror espacial que não levasse o peso do nome Alien tivesse mais sucesso. Alias, até existe um recente, chamado Life, não cheguei a ver, mas dizem que é um filme bem interessante, até melhor do que esse ultimo Alien. Só não tem a força da franquia para arrastar milhões de fãs aos cinemas, mesmo que isso os decepcionem.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Alien Covenant
- 2017

alien__covenant_poster_by_messypandas-d9q4yzv.png



Conferi esse filme no cinema algum tempo atrás, mas esqueci de comentar aqui. Aproveitando que o povo ainda esta falando sobre ele então vou postar também a minha opinião de m****.

O diretor Ridley Scott criou um dos grandes ícones do cinema de terror da atualidade. E desde o seu sucesso nos idos anos 70/80 os produtores hollywoodianos vêm tentando ressuscitar a formula e ganhar rios de dinheiro. Assim Prometheus foi feito para explicar os filmes anteriores e Covernant para explicar Prometheus.

Nesse ultimo, uma tripulação que tem o objetivo de expandir os limites da humanidade pelo espaço recebe um sinal de algum lugar fora da rota, e após uma discussão resolvem que devem abandonar a missão, pelo menos por hora, e ver o que tá pegando. Ou seja, vai dar m****.
E a partir daí é só m**** mesmo. Diversas ações estúpidas (como do filme anterior) colocam em risco a missão e toda a tripulação e as tão esperadas cenas de horror espacial não chegam a surpreender.

O filme pode até ser interessante para que não conhece os antigos, mas quem faz comparações, os Aliens atuais deixam a desejar, principalmente este ultimo. A verdade é que não conseguiram repetir o clima claustrofóbico e o terror latente que apresentava os primeiros filmes. O roteiro fraco e um elenco mal aproveitando ainda jogou mais água na fogueira que tentava ressuscitar a franquia.

Trazer uma explicação mitológica de Prometeu para tentar dar uma base convincente a toda à trama da franquia é uma ideia louvável, porem se tornou pouco funcional na mídia ao qual se vinculou, e como uma maldição, acabou sucumbindo sob o peso de si mesma a não conseguir repetir mais o sucesso de outrora. Talvez um novo filme de terror espacial que não levasse o peso do nome Alien tivesse mais sucesso. Alias, até existe um recente, chamado Life, não cheguei a ver, mas dizem que é um filme bem interessante, até melhor do que esse ultimo Alien. Só não tem a força da franquia para arrastar milhões de fãs aos cinemas, mesmo que isso os decepcionem.
Resumo, Covenant é uma b*sta:klolz
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.654
Pontos
1.124
movieposter.jpg

Shot Caller
Realmente acima das expectativas, boa recomendação da galera do fórum.
9/10

MV5BZTJiNGM2NjItNDRiYy00ZjY0LTgwNTItZDBmZGRlODQ4YThkL2ltYWdlXkEyXkFqcGdeQXVyMjY5ODI4NDk@._V1_UX182_CR0,0,182,268_AL_.jpg

Fragmentado

Fiquei muito tenso assistindo, não esperava o final como que ocorreu, e nem certos plots muito mais muito tensos durante o recorrer da trama, o que e realmente muito bom, bem diferente dos últimos filmes do Shayamalan. E uma coisa que ainda melhoram bastante para avaliação e atuações do McAvoy e da Anya Taylor-Joy que atuam bem para c***lho.
9/10
 
Ultima Edição:

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Wonder_Woman_%282017_film%29.jpg


Me convenceram a assistir esse aborto.

Até um pouco mais da metade eu estava com uma nota 7 ou 8 no coração. "Será que esse é um daqueles raríssimos mainstream de supers que dão certo?" Pensei. Mas, não... quando começa a desenrolar o filme pro final acontece uma sucessão de momentos sem nenhuma inspiração misturado a ZERO de pesquisa histórica (tá, é só um filme pipoca, mas não por isso que precisa ser retardado, afinal, ainda é um filme de época... e não estou nem sendo minucioso) aliado a aquela "boa" e velha Física de Brinquedo, diálogos padrão teatrinho de ensino fundamental e toda uma argumentação que parece ter sido feita na zoeira. Sério... parece que o filme começou sendo feito por uma equipe e terminou por outra. Considerando o desenrolar deixei até de relevar os defeitos da primeira metade (especialmente a galhofa intensiva e excessos de conveniências).

Acho que fã de supers não é retardado (ou a maioria não é). São pessoas não só possuidoras de ao menos uma mínima capacidade intelectual como também acostumada com boas obras de entretenimento. Então, pergunto, PARA QUE c***lho NIVELAR TÃO POR BAIXO O NÍVEL DE FILMES BLOCKBUSTER?!?!?!?!??!!?

Nota 4/10 só pq a Gal Gadot é deliciosa... levaria um 10 se ao invés de posar vestida pra filmes tão b*sta como andou fazendo transvestida de Muémagavia o fizesse peladinha para a Playboy, Sex Magazine, VIP ou simplesmente pagasse uns nudes e sexxxies em "celular roubado".
 
Topo Fundo