O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Chelsea 2X1 Manchester U - DecisÃo [ Jogaço]

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
CHELSEA X MANCHESTER U



SÁBADO 8:45 ESPN BRASIL

8:45 - Futebol, Campeonato Inglês: Chelsea x Manchester United - ESPORTE INTERATIVO (Parabólica), NGT, TV NOVA (PE) e ESPN BRASIL


Chelsea pede R$ 59 mi por Drogba, diz jornal
Diário inglês 'Daily Star' afirma que bases entre Real Madrid e jogador estão acertadas

Reuters
Drogba está avaliado pelo Chelsea em R$ 59 milhões, segundo o jornal "Daily Star"

O Chelsea informou ao Real Madrid quanto quer pelo atacante Drogba: 18 milhões de libras (R$ 59,5 milhões). Segundo publicou nesta sexta-feira o tablóide inglês "Daily Star", o diretor esportivo do clube merengue, Pedja Mijatovic, já se encontrou com o empresário do marfinense para negociar.
O Real ofereceria a Drogba um contrato de três anos em que o atacante receberia cerca de 6 milhões de libras (R$ 19,8 milhões) por temporada. Segundo uma fonte ligada ao jogador, o acordo depende apenas do acerto financeiro entre os dois clubes para se concretizar.
Drogba, no entanto, ainda tem duas possibilidades: ir para o Milan, que também tem interesse em sua contratação, ou seguir o técnico José Mourinho em seu novo clube, ainda desconhecido. De certo, sabe-se apenas que dificilmente o marfinense continuará no Chelsea.
O clube londrino, inclusive, já pensa no seu substituto. O favorito para a vaga é o espanhol David Villa, do Valencia, que custaria cerca de 20 milhões de libras (pouco mais de R$ 66 milhões).
Lampard não enfrentará o Manchester

Meia é liberado pela diretoria do Chelsea em razão da morte da sua mãe, Pat Lampard




EFE
Lampard não participará do clássico contra o Manchester United neste sábado

O Chelsea divulgou nota oficial nesta sexta-feira informando que o apoiador Lampard não enfrentará o Manchester United no Estádio Stanford Bridge, em Londres, neste sábado, pelo Campeonato Inglês, em razão da morte de sua mãe.
O clássico será decisivo, pois marcará o confronto dos líderes. Se vencer, o Manchester United já poderá ser declarado bicampeão, mesmo ainda faltando duas rodadas para término da competição. Isso porque os Diabos Vermelhos abrirão seis pontos de vantagem e, por causa da vantagem no saldo de gols (atualmente são 18 gols), só perderão a disputa se o Chelsea tirar a diferença em dois jogos, algo que dificilmente acontecerá.
O meio-campista também poderá ficar fora da partida contra o Liverpool, na quarta-feira, pelas semifinais da Liga dos Campeões.
- O clube está oferecendo todo apoio que pode ao jogador e à sua família - dizia a nota oficial.
Pat Lampard, de 58 anos, morreu na quinta-feira devido a uma forte pneumonia. Ela estava internada em um hospital de Londres desde o dia 14. Seu filho, Frank, agradeceu a atenção recebida nas últimas semanas.
- Lampard e sua família agradece a todos que o inundaram de mensagens de apoio. O jogador também agradece à compaixão demonstrada pelo técnico do Chelsea, Avram Grant, e por toda comissão técnica durante este período traumático para ele - afirmou o empresário do apoiador.

C. Ronaldo: 'Se houver pênalti, marcarei'

Meia diz que vaias não incomodam e que não fugirá da responsabilidade em Manchester




Reuters
Pênalti cobrado por Cristiano Ronaldo no empate entre Manchester e Barça

O meia Cristiano Ronaldo mostrou personalidade nesta sexta-feira, em entrevista publicada pelo jornal inglês "The Sun", ao dizer quer não se deixará abalar pelas vaias que recebeu após desperdiçar o pênalti no empate entre Manchester United e Barcelona, quarta-feira passada, pela semifinal da Liga dos Campeões.
- Eu costumo ser vaiado. Na temporada passada, fui vaiado em todos os estádios da Inglaterra. As vaias não me incomodam. Eu perdi o pênalti, futebol é assim, não tem jeito. Se houver um pênalti em Manchester, eu marcarei. Não tenho dúvidas disso - afirmou para, em seguida, continuar o desabafo:
- Às vezes você faz o gol, às vezes você perde. Desde que acertei com o Manchester, marquei 15 ou 16 gols de pênalti e perdi apenas três. Penso que não é uma marca ruim. Fiz 38 gols nesta temporada, o que me permite pensar que não há problema em perder um - desabafou.
O assistente técnico Carlos Queiroz, homem de confiança de Alex Ferguson, afirma que todos no clube estão dando apoio a Cristiano Ronaldo. Segundo ele, só perde pênalti quem se arrisca a cobrar.
- É parte do jogo. Ele bateu bem na bola. Foi falta de sorte mesmo. Ronaldo é um campeão, e eu apenas espero que ele continue jogando o mesmo futebol que vinha apresentando antes do episódio em Barcelona. Sua contribuição tem sido fantástica - disse.


BÔNUS



Newcastle vai tentar acerto com Henry :eek:

Atacante do Barcelona, no entanto, afirma que na Inglaterra só tem olhos para o Arsenal

EFE
Henry está infeliz em Barcelona. Segundo ele, distância da filha é o principal motivo

O francês Henry, do Barcelona, pode defender o Newcastle na próxima temporada, informou nesta sexta-feira o diário espanhol "Marca". Segundo a publicação, o atacante é prioridade no clube inglês, que deve fazer uma proposta de 20 milhões de euros (R$ 52,8 milhões) aos catalães.
O interesse do Newcastle em Henry vem desde o início do ano, quando o técnico Kevin Keegan afirmou que gostaria de levar o francês de volta à Inglaterra. O atacante já afirmou que não está contente no clube espanhol, o que pode facilitar as negociações.
Henry chegou ao Barcelona no início desta temporada, mas ainda não encontrou o seu melhor futebol. O francês não é titular absoluto e está com freqüência no banco de reservas. O atacante já falou algumas vezes que estar longe de sua filha, que ainda mora na Inglaterra com mãe, é o principal motivo da sua tristeza.

"Arsenal está no meu coração"
No entanto, nesta sexta-feira, o atacante afirmou ao jornal inglês “The Sun”, que será difícil voltar à Inglaterra para atuar por um outro clube que não seja o Arsenal.
- O Arsenal está no meu coração. Minha história no clube me transformou em um torcedor. Existe apenas um clube para mim na Inglaterra. Todos sabem o carinho e o amor que tenho pelo Arsenal – revelou.


Confira os jogos
Sábado
Chelsea x Manchester United
Birmingham x Liverpool
Manchester City x Fulham
Sunderland x Middlesbrough
Tottenham x Bolton
West Ham x Newcastle
Wigan x Reading
Domingo
Portsmouth x Blackburn
Everton x Aston Villa
Segunda-feira
Derby x Arsenal


---------



Jogão , praticamente a final , se o Manchester vencer é 99,9 % campeão

Pô , Henry no Newcastle não né ?! :confused:
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Vai passar na TV aberta tambem, vamos ver se o Cristiano Ronaldo vai afinar de novo.[kgay]
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Achei os canais que vai passar

8:45 - Futebol, Campeonato Inglês: Chelsea x Manchester United - ESPORTE INTERATIVO (Parabólica), NGT, TV NOVA (PE) e ESPN BRASIL
 

GnOmAuM

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
330
Pontos
214
Se eu não tivesse aula amanhã às 9h eu assistiria, é uma pena pois vai ser um jogasso.
 


glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
se henry voltar pra inglaterra ,ele so vai pro arsenal

e chelsea ganhado o jogo , vai pega fogo o campoenato nas 2 rodadas finais
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
pqp que falha da zaga do chelsea agora

rooney empata
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
put* m****,que JOGAÇO, a tempos não via um jogo tão bom.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.812
Reações
22.130
Pontos
2.124
pqp
jogaço
o final entaum com akelas duas tiradas na linha do chelsea!! o0

agora eh 81 pontos prus 2.. fuderoso o campeonato
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
jogaco

agora no final o chelsea salvo 2 bolas na linha

agora vai pega fogo no campeonato
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Que jogaço !!!

Jogo muito dinâmico , Chelsea tirou 2 bolas em cima da linha no finalzinho e a torcida pulando ali na beira do campo , muito bom jogo e eu percebi um cansaço no time do Manchester , mesmo Fergunson revezando alguns jogadores e terça já tem o Barça .

Ballack , não fez nada e fez tudo , ou melhor , não jogou nada mas fez os 2 gols do Chelsea .[]



Agora fica assim


1.Manchester U 81 pts 25 V e 53 SG
2. Chelsea 81 pts 24 V e 37 SG

Faltando 2 partidas


Sábado 03/05/2008


12h00m Manchester United x West Ham
Old Traffod
12h00m Newcastle x Chelsea
St James Park


Domingo 11/05/2008


12h00 m Wigan x Manchester United
12h00m Chelsea x Bolton


Acho que dá Manchester
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
Será que dá pro Chelsea? Espero que sim, pois novamente o Pipoquinha Ronaldo amarela na hora H.
 

Nyerth

Habitué da casa
Mensagens
6.576
Reações
6
Pontos
96
Aff perdi o jogo,tava fazendo prova hoje de manhã.
Mas foi otimo saber que o Chelsea ganhou,quero mais é que o Manchester perca esse campeonato.
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
É muito foda ganhar no Stamford Bridge.

Mas o Manchester vai ser campeão. Da liga e da UCL.
 

R!K!MARU

Bam-bam-bam
Mensagens
8.352
Reações
17
Pontos
259
Manchester United será campeão ainda. Suas partidas serão mais fáceis. E ainda acho que o Newcastle será um tropeço no caminho no Chelsicha
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.951
Reações
39.443
Pontos
2.044
Cristiano Ronaldo no banco até 20min do segundo. Eu não entendo esse treinador. Alguém conseguiu ver o motivo do pênalti? Eu não consegui ver direito. A bola bateu no braço do jogador do Manchester?
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
RafaelGarcia;3023608 disse:
Será que dá pro Chelsea? Espero que sim, pois novamente o Pipoquinha Ronaldo amarela na hora H.

Segundo ano seguido.

Só falta amarelar na Liga dos Campeões.
 

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
Metal God;3024476 disse:
Cristiano Ronaldo no banco até 20min do segundo. Eu não entendo esse treinador. Alguém conseguiu ver o motivo do pênalti? Eu não consegui ver direito. A bola bateu no braço do jogador do Manchester?

Bateu no braço sim
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.812
Reações
22.130
Pontos
2.124
Jango Fett;3024936 disse:
Segundo ano seguido.

Só falta amarelar na Liga dos Campeões.

de novo?
e o penalti pra fora com 1 minuto de jogo uehuehue
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Clássico acaba em pancadaria em Londres

Jogadores do Manchester United trocam socos com funcionários do Chelsea após o jogo




Daily Mail
Lateral Evra troca socos com um funcionário do Chelsea após o jogo

Dentro de campo, Chelsea e Manchester United fizeram um jogo disputado, nervoso e emocionante. No fim, otime de Londres saiu vencedor, embolando a briga pelo título do Campeonato Inglês. E o clima continuou quente após a partida. Minutos depois do apito final, quando as dependências do estádio já estavam vazias, jogadores do Manchester United e funcionários do Chelsea brigaram feio no gramado, surpreendo os fotógrafos que se preparavam para deixar o Estádio Stanford Bridge.
Após o clássico, Scholes, Park, Tevez, Evra e Wellbeck, zagueiro da equipe reserva do Manchester, ficaram no gramado fazendo alongamento e exercícios físicos, pois não haviam participado da partida. Funcionários do Chelsea pediram para que os jogadores do Manchester deixassem o campo, alegando que o gramado precisava de descanso. A solicitação foi recusada, os insultos começaram e a briga aconteceu.
O lateral Evra era, visivelmente, o mais irritado. Ele chegou a trocar socos com um dos funcionários, antes de ser retirado da confusão pelos companheiros de clube.
A Federação Inglesa de Futebol já solicitou imagens das emissoras de televisão para estudar o que aconteceu e definir se haverá ou não punição para os clubes e jogadores.
 
Topo Fundo